Page 1

Publicação do Ministério Internacional da Restauração Nº 720 - 19 de Janeiro de 2014 • 2014: Ampliando a Colheita pelo Princípio da Honra

02 03 Sarah Sthefany, a cada dia um milagre

Agenda Rede de Família


02 ATUALIDADES

Sarah Sthefany, a cada dia um milagre “Aquele que começou a obra, Jesus, vai completá-la...” (Filipenses 1:6)

Sarah Sthefany Melo dos Santos, uma ovelhinha linda de 5 anos, sofreu afogamento no dia 04 de Agosto de 2013, quando estava com os pais em uma confraternização de Célula. Desde então, o MIR está acompanhando e orando por sua vida para que Deus opere o milagre. Os relatórios médicos sempre foram desafiadores, pois Sarah ficou quase 30 minutos afogada, sofreu três paradas cardíacas ao chegar no Hospital... Mas sobreviveu! E a cada dia, a vida dessa criança, que nós cremos que ainda dará seu testemunho de fidelidade, amor e cuidado do Pai com os Seus, contempla um grande milagre. Faz cinco meses que Sarah Sthefany está na UTI. Você pode imaginar o que ela e a família passaram nesses mais de 150 dias? Talvez sim! Com certeza, não! Mas a boa mão do nosso Deus está sobre ela, guardando, livrando, cuidando, curando, protegendo e completando a boa obra que Ele começou. Os pais pedem que continuemos orando e informam que Sarah passou por uma cirurgia no aparelho gástrico e que a cirurgia está aberta, mas em processo de cicatrização. Contudo, ela apresenta um quadro estável, com manifestações faciais, caracterizando engolir, chorar e querer falar. Um avanço além das expectativas naturais.

“Agradecemos ao Ministério Internacional da Restauração, às Igrejas de cobertura e às demais Igrejas que têm se mantido em oração conosco pela recuperação integral de Sarah. Tudo que tem acontecido até aqui, é considerado por nós um poderoso milagre”, disseram Raimundo e Júlia, pais da pequena Sarah. Pelo poder da oração e da unidade da Igreja, como Corpo de Cristo, cremos que o Milagre na vida de Sarah será estabelecido. Contamos com você!


Classe Conjugal

Classe de Noivos

No dia 02 de Fevereiro daremos início a Classe Conjugal. Essa classe é destinada a casais que vivem juntos e vão regularizar a sua situação diante de Deus e dos homens. Se você encontra-se nessa condição, então, não perca mais tempo, inscreva-se já na Rede da Família, todas as Quartas-feiras.

O sonho de casar que permeia o coração de um homem e uma mulher, pode ser aperfeiçoado com os ensinos da Classe de Noivos, que começa no dia 08 de Fevereiro. Para fazer a inscrição, é só vir à Rede da Família, na Quarta-feira.

FELIZ ANIVERSÁRIO| A Família Restauração parabeniza os aniversariantes da semana: Pr. Hilton Santos (09/01); Pr. Marcelo Mattos (19/01); Apa. Daniela Muniz: “Bemaventurado aquele que teme ao Senhor e anda nos seus caminhos. O Senhor te abençoará desde Sião, e tu verás o bem de Jerusalém em todos os dias da tua vida.” (Salmos 128:1,5)

ATUALIDADES

Agenda Rede de Família – MIR

Encontro de Casais O primeiro Encontro de Casais de 2014 será nos dias 7, 8 e 9 de Março. As inscrições já estão abertas e são limitadas. Aguardamos você na Rede da Família para fazer sua inscrição.


04 ESTUDO PARA OS 12

Honrando os pais espirituais, honrando a Deus Parte Final Texto: “Porque, embora, vocês tenham mentores incontáveis em Cristo, vocês não têm muitos pais, porque eu me tornei o pai de vocês em Cristo Jesus através do Evangelho.” w(I Coríntios 4:15) Verdade Central: Conceituar um pai no modelo da Palavra é muito forte para uma geração que perdeu o princípio e a referência de como se mover em Deus, o Pai Modelo. Introdução: A palavra mais dura no discipulado foi quando um discípulo sugeriu o descartar do discipulador. Filipe, um Apóstolo, com todo seu currículo de homem eleito para o Apostolado, cuidado e ministrado por Jesus, homem que tinha aproximação com o Mestre, faz-Lhe a observação mais difícil de um Pai espiritual ouvir: “Disse-lhe Filipe: Senhor, mostra-nos o Pai, o que nos basta.” (João 14:8)

Viver um princípio e falar de um princípio: Qual a diferença? Sabemos que uma geração, para raciocinar por Princípio, precisa ter o exercício da sabedoria e a dinâmica da inteligência. Conhecer o princípio da Honra é inteligente, praticar o princípio da honra é sábio. Honra é a fusão da sabedoria e da inteligência dentro da perspectiva que na prática dessa verdade teremos êxito no território onde estamos implantados.

A mente de um pai espiritual O pai raciocina por gerações. Ele vê o que ninguém vê; fala como ninguém fala; faz o que ninguém faz. Ele é um modelo! Como podemos ser genitores se não sabemos o que estamos vendo, falando e fazendo? Se estamos na rota do comum, não exercitamos a honra! O Apóstolo é um Pai de Multidão, mas começa com um indivíduo. Precisamos influenciar pessoas e construir mentes que raciocinem por Princípio, que cumpram o legado da

mudança do território. A mente do Pai deve ser uma mente estratégica. A inteligência e a sabedoria devem ser as aliadas maiores desses homens que comandam pessoas e orientam multidões. Se não houver estratégia, as guerras falham e a frustrações se tornam aliadas do currículo do líder. Muito mais que os movimentos sem vida, precisamos ter vida nos movimentos, e a vida do movimento é: Qual a estratégia que eu uso para o presente pensando no futuro? Como vamos consolidar Líderes Apostólicos e fazê-los funcionar dentro da sua chamada? Filhos traumatizados, desistidos e confusos não fazem alianças e não honram os mentores. Precisamos ser mais operantes do que discursistas. Vemos que muitos têm um discurso muito bonito, mas uma prática muito feia. Qual a estratégia para educarmos Apóstolos e domarmos aqueles que dizem ser Apóstolos e estão equivocados? Hoje, não nos impressionamos com as palavras bonitas que são faladas nos púlpitos, mas com o bom testemunho nos bastidores. . Usar influência fazendo a influência – É fácil navegar no barco pronto, precisamos construir nosso barco. Cada nação, cultura costume, hábitos, precisam ser respeitados. Entramos no território com estratégias prontas e não ouvimos pessoas, não respeitamos ambientes. Precisamos, como pais espirituais, descobrir a estratégia que funciona e não a que propomos. Perguntar o quê? É muito mais eficiente: Dizer porquê estamos nos territórios! . Ouvir o coração do filho – Nós não ouvimos pessoas e damos ordens a indivíduos. O nosso manto profético, o manto que ordena, indica e decreta é muito mais forte do que o Sacerdotal. Nosso manto precisa ser instrutivo, ensinador e orientador para um tempo novo.


ESTUDO PARA OS 12

. Ter um discurso limpo – No discurso de um pai espiritual não pode haver confusão; o discurso precisa ser limpo e resguardado no princípio. . Agir como um pai espiritual – A ação de um pai espiritual, além de educar, deve mostrar amor no que faz e ensinar amor para os que vão fazer. . Colher o resultado de um Pai espiritual – Trabalhamos por sementes ou por colheita, ou passamos a vida plantando e teremos a estratégia para que a colheita se manifeste. Podemos ser pais improvisados e não gerarmos uma família saudável. O fato de ter um genitor em casa não significa que temos um pai presente. Uma família com um pai tem um caráter ajustado. Uma família sem um pai tem as complicações tanto do psicoemocional como espiritual. A confusão de identidade na ausência do pai nos leva a fracassos indiagnosticáveis. É uma história de fracasso. O ajuste da presença de um pai mostra um caráter extremamente ajustado. Filhos curados têm a garantia de uma geração saudável. É uma história de vitória. Um chamado de Pai não equivocado A honra ao Pai é a garantia de uma geração saudável e longeva, onde o princípio se torna ativado para trazer a conquista do inimaginável. Honre seu mentor e tenha a prosperidade ministerial que você não proclamou por falta de vocabulário na língua dos humanos. Vamos aprender com o Pai Abraão, a consolidar a visão de paternidade em si mesmo, na família, no território e ser uma semente profética para as nações. Vamos ouvir a Deus como PAI, para evitarmos a semente de desonra com o veneno da serpente destilando seu ódio na nossa audição, que é o instrumento da fé. “De sorte que a fé é pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Deus.” (Romanos 10:17) Vamos praticar a Visão do Pai amoroso Yeshua, que orienta a Filipe, foca de volta para o Reino quando ele o despede como Pai, querendo outro Pai, que não aprendeu lidar com sua carência espiritual e despede o seu líder (Pai) para buscar um Pai desconhecido, quando o Verdadeiro Pai já se manifestara.

Vamos aprender com o Pai amoroso Yeshua, que mesmo vendo Seus discípulos desviados do propósito, Pedro, que representa a Igreja, navegando no nada, Thiago, a Família flutuando para lugar nenhum, e João, o discipulado à deriva, por causa de uma instrução errada, fez uma convocação e os chamou de filhos. Precisamos parar para ouvir o grito de Yeshua: Filho!, que revela a identidade de um Pai amoroso que traz de volta o apostolado matriz que tomou rumos diferentes do que era o foco do propósito. Como podemos ter uma geração de honra, se nossos ouvidos foram emprestados a envenenamentos contra nossa própria fé? Assim como a síndrome do pródigo estava em Filipe, Pedro, Thiago e João, essa síndrome de pródigo estava no caráter do apostolado matriz. Precisamos nos posicionar como líderes focados, pois esses níveis de desonra anulam toda possibilidade de termos territórios saudáveis, pois a desonra anula a conquista e destrói relacionamentos. Está nascendo uma geração que mudará todo e qualquer foco errado e também as síndromes esquisitas que trabalham para não desatar os milagres que são manifestos quando a honra ao Pai é estabelecida.


06 CAMPANHA

Desde Setembro de 2013, o MIR abraçou a Campanha Eu Amo Minha Igreja. Desde então, a história de muita gente tem mudado e os testemunhos são incontáveis. Temos contemplado o esforço dos discípulos em dar o melhor para Deus e estes têm sido honrados por Ele. Também neste tempo, Deus tem sido generoso conosco e nos dado a alegria de ver muitos voltando ao aprisco. Esse é um sonho que temos, porque cremos que juntos,

unidos, podemos somar um grande rebanho para o Senhor Jesus. Sabendo que a Campanha Eu Amo Minha Igreja está se consolidando cada vez mais, agora ela entra em mais uma fase, dando um upgrade, comportando a Campanha Filho, Volte!, que visa trazer nossos filhos que estão congregando em outros lugares, outras comunidades.


A tônica da Campanha é alcançar: Os Desviados Vamos nos envolver para resgatar os desviados. E, para isso, temos que nos preparar para que, quando os desviados voltarem, a Igreja tenha estrutura para cuidar deles, atraindo-os de forma que se sintam seguros. Deus nos encaminhará com maturidade para que não nos tornemos como o filho pródigo, que não saiu de casa, mas criticou o irmão quando voltou. Precisamos do entendimento no sobrenatural para compreender o novo de Deus e receber esses queridos com graça. Deus diz que os filhos virão de longe e serão trazidos para dentro do seu termo. E assim nós cremos.

seja, por uma questão geográfica. Outros por motivos desconhecidos. Porém, mais importante que saber o porquê de terem saído, vamos fazer o caminho para ter nossos filhos de volta. Para os que saíram pela questão geográfica, pois antes, como Igreja, a Restauração não possuía um projeto que facilitasse a vida desses queridos, convidamos para que voltem e sejam livres para estarem conosco no Templo Ponta Negra, ou em uma Base ou Setorial. Os tempos mudaram e agora, geograficamente, ampliamos as nossas tendas para além das Células, e queremos agregar, acolher e abençoar nossos filhos. Estamos dentro da missão de ser devolvidos na Campanha Eu Amo Minha Igreja e resgatar os filhos para a Casa do Pai. Dentro do nosso coração há um clamor: Filho, volte!

Os Filhos gerados nas entranhas Os filhos gerados nas entranhas são desde a Memorial, a Igreja da Joaquim Nabuco e os do Templo Ponta Negra. Esses devem voltar para o aprisco onde nasceram. Verdade é que foram seduzidos por outros ministérios, por situações... Mas, é tempo de os recuperarmos. Eles não podem ser tirados do nosso reduto. E aqui abro um parêntese para esclarecer que mesmo os que acompanharam seus líderes para as Bases e Setoriais têm direito de permanecerem no MIR, visto que as Bases e Setoriais explodirão no crescimento, mas com filhos gerados por elas. A migração tem que ser voluntária. Muitos que saíram para congregar nas Bases e Setoriais, ficam saudosos do MIR porque sabem que foi aqui que Deus os alcançou e os fez prosperar. Logo, têm todo o direito de estarem conosco.

Vivemos dias proféticos. E, como filhos, não há melhor lugar do que estar onde fomos gerados, alcançados pelo amor de Deus. Precisamos de uma cobertura, uma Igreja que nos ame e nos apoie. Sei que existem inúmeros Ministérios, muitas Igrejas, mas a visão do MIR é Família, e na Família cada vida é muito importante. Tenho uma promessa de Deus que Ele me daria uma unção para falar e filhos para ouvir. Então, vamos trazer de volta todos aqueles que foram gerados pelo MIR e ganhar todos que pudermos para aumentar as fileiras dos que vão para o Céu. Meu convite a você é: Filho, volte! Esteja conosco! Vamos receber você, declarando nosso amor, motivo pelo qual quero vê-lo de volta. #EuAmoMinhaIgreja

Os Filhos que saíram #FilhoVolte Quantos filhos que estão congregando em outro aprisco que não é o MIR... Alguns por causa da distância, ou

Apóstolo Renê Terra Nova

CAMPANHA

“A Campanha Filho, Volte!, visa trazer nossos filhos que estão congregando em outros lugares, outras comunidades “


08 ESTUDO PARA AS CÉLULAS

A unção de alegria “Amaste a justiça e odiaste a iniquidade; por isso, o teu Deus te ungiu com o óleo da alegria mais do que a teus companheiros.” (Hebreus 1:9)

As pessoas precisam receber a unção do óleo da alegria, porque muitas vivem debaixo de traumas. E o trauma freia a vida de uma pessoa, de um casal e de uma família. Quando você vir uma pessoa, um casal ou uma família paralisados, pode ter certeza que é por causa de um trauma. Tais pessoas precisam ter suas vidas mudadas por Deus para viverem uma vida em abundância, como a Palavra promete.

S

e há uma pergunta chave para o Planeta neste tempo, é saber das pessoas se elas são felizes. Se você não é completamente feliz, o que está faltando? Você pode dizer: dinheiro. Mas quantas nações como a América do Norte e o Japão têm tanto dinheiro e, mesmo assim, são recordistas em suicídios? Apesar de muitos pensarem que a solução para as suas vidas e para a cura dos traumas é o dinheiro, sabemos que isso não é verdade. O dinheiro não é solução. Então, a pergunta chave é: O que faz uma pessoa, um casal, uma família ser feliz? Todos têm o direito de ser felizes. A verdadeira alegria está em Deus, na unção dEle derramada sobre uma pessoa, um casal, uma família. E é essa obra linda que Deus quer realizar no Seu povo. Acredite: Deus quer que você seja feliz, que seja possuído pela alegria do Senhor.

promessa, essa é uma promessa para a sua vida, a vida do casal e a vida da família. Quando Deus olha para os Seus filhos, independente da condição em que se encontram, a intenção do coração dEle é sempre a de colocá-los por cabeça e não por cauda. Ele abençoa todas as obras das nossas mãos quando acrescentamos o Reino com nosso trabalho. É verdade que toda a Palavra contém inúmeras promessas para a nossa vida. Mas se essas promessas são verdadeiras, como usufruirmos a verdadeira alegria? Por que muitos cristãos vivem tristes, frustrados, traumatizados? Para experimentarmos o óleo da alegria com o qual o Senhor quer nos ungir, é necessário que haja remoção de muitas situações, lembranças, mágoas, traumas. Tudo isso freia a vida e, às vezes, paralisa até à morte. Precisamos de cura na vida pessoal, na liderança, no casamento e na família. Quando o casal é curado, por exemplo, na figura do sacerdote e da sacerdotisa, um ministra e anima ao outro; há cumplicidade. E ambos encorajam os filhos. Aí está a cura do casamento e da família. Deus quer remover todos os traumas que impedem a conquista e quer fazer de você um vencedor.

O óleo da alegria Hebreus 1:8 diz que “o Senhor te ungiu muito mais do que todos os teus amigos e derramou sobre a tua cabeça o óleo da alegria”. Como a Bíblia é um livro de

Deus quer entrar na mente da família para que a Sua glória invada toda a casa. É possível que a casa dos filhos de Deus seja a sede e a arca do avivamento, a base da profecia de Deus. A glória de Deus vai encher a sua casa


ESTUDO PARA AS CÉLULAS

por dentro e por fora. A blindagem do Altíssimo vai invadir a sua casa e a mente da família será sarada no poderoso Nome de Jesus. Por que a mente da família ainda não foi mudada A mente da família ainda não foi mudada por causa da ausência da glória de Deus na casa, porque está faltando a unção do óleo da alegria. Mas quando o óleo da alegria chegar a sua casa, então, ela se tornará o recanto da paz. Todos que entrarem na sua casa não vão mais querer sair dela, porque a presença de Deus os atrairá. Infelizmente, muitas casas têm mais de inferno que de Céu. Mas, quando a alegria do Senhor for derramada sobre a sua vida e sua família, então o céu virá para sua casa. Deus fará esse milagre. Só depende de você.

O Evangelho é a glória de Cristo. A Bíblia diz em Apocalipse que quando entrarmos no Céu, não haverá noite nem trevas, porque o Senhor é o Grande Sol que brilhará eternamente. É claro que sabemos que, nos dias atuais, deparamo-nos com tantos traumas na vida das pessoas... Jesus disse que as pessoas que são infelizes denunciam no olhar. Há tanta doença matando o homem. Há homens feridos por mulheres e mulheres feridas por homens. Tais feridas os fazem arrogantes e prepotentes, e fazem com que vivam matando um ao outro. O casamento está a um passo da falência, porque os traumas do passado ainda estão vivos. Porém, o Senhor está dizendo hoje que Ele vai mudar sua sorte. O Evangelho da glória de Cristo entrou na sua casa, por isso ela será a manifestação do poder de Deus.

Evangelho, a glória de Cristo O Evangelho, a glória de Cristo, quando chega à vida de alguém, é sempre para transformar o dia, mudar a sorte, criar uma nova história. Então, considere que hoje pode ser o dia da sua mudança em todas as áreas. Talvez, você olhe para a sua vida e só veja guerra, esteja parado olhando para o dia mal, mas lembre-se de que a Bíblia diz que existe o dia difícil, o chamado dia mal, mas também está escrito no Salmo que o Senhor fez o dia para você se alegrar. E o dia do Senhor na sua vida é hoje. Este é o dia em que o Senhor quer curar você como pessoa, como casal e como família. Ele quer curá-lo de todos os traumas que prendem sua vida.

Todos os seus traumas podem ser apagados através da confissão e arrependimento com ministração específica. Você pode hoje fazer uma liberação no seu coração do trauma que seu pai, sua mãe, seus familiares e autoridades causaram e que tem sugado e roubado sua paz, alegria, prazer de viver. Hoje é o basta de Deus. Ele mudará a sua sorte e restituirá a alegria da sua salvação. Somente Ele pode fazer isso, o Pai dos pais, o Senhor dos senhores, Yeshua, o Messias. Hoje Yeshua toma a figura do Pai do Céu e cura os traumas para fazer de você a melhor pessoa do Planeta.


10

DO ALTO DA TORRE

POLÍTICA E PODER

O lugar da nossa oração

“... prisioneiros da esperança.” (Zacarias 9:12) Estamos ainda no 19º dia de 2014... e as promessas ainda estão vívidas em nossa mente e nosso coração: “Em 2014 todos mudarão de sorte”. “2014 será o ano mais extraordinário da nossa vida”. “2014 será o ano da resposta favorável”. “Ampliaremos nossa colheita pelo princípio da honra”.

Hoje é o dia!

Quando, porém, chegar o 12o mês de 2014, teremos mantido firme a confissão da nossa esperança?!

A cada dia você deve levantar convencido de que este pode ser o dia em que encontrará a oportunidade que necessita. O amanhecer de um novo dia é o momento oportuno de Deus para renovar nossa esperança. Portanto, hoje, encha-se de júbilo, de alegria, porque “a esperança é a âncora da nossa alma” (Hebreus 6:18,19).

É fácil desanimar-se. É fácil dar-se por vencido. Mas Deus nos quer cheios de esperança, tão cheios de expectativa que simplesmente não possamos deixar de crer que vai nos acontecer o melhor. Um prisioneiro é alguém em cadeias, alguém que não pode soltar-se. Existem pessoas, por sua vez, que são prisioneiras do medo, prisioneiras da preocupação, prisioneiras da dúvida. Seus lábios confessam palavras negativas: “Nunca conseguirei recuperarme financeiramente”; “Nunca me acontece nada de bom”; “Não consigo romper com esse hábito”; “Nunca conseguirei um trabalho melhor”. Estão prisioneiras da desesperança e do desânimo. É preciso romper essas cadeias e tornar-se prisioneiro da esperança. Não importa quanto tempo leve, não importa quão impossível pareça, sua atitude deve ser: “Não posso evitar, sei que tudo sairá bem”; “Sei que eu superarei”; “Pode ser que demore muito tempo, mas sei que isso também passará”; “Talvez seja difícil, mas sei que isso significa que estou me aproximando da minha vitória”.

No Salmo 30:5, diz: “Ao anoitecer, pode vir o choro, mas a alegria [o júbilo] vem pela manhã.”

Em Hebreus 10:23, a Palavra diz que, a fim de lançar mão da esperança proposta, nós devemos: a) Guardar firme a esperança b) Confessando-a em voz alta ao mundo c) Não vacilando d) Reconhecendo que ela está fundada em Deus e) Porque é impossível que Deus minta (Hebreus 6:18). Em 2014, confesse diariamente: EU SOU UM PRISIONEIRO DA ESPERANÇA. NÃO POSSO ESCAPAR DELA! Pastor Nilmar Oliveira, Prof. MSc.


PUBLICAÇÃO DO MINISTÉRIO INTERNACIONAL DA RESTAURAÇÃO - MIR Estrada da Ponta Negra, 5001 Sto. Agostinho - Manaus - Amazonas www.mir12.com.br | mir@mir12.com.br Presidente Ap. Renê de Araújo Terra Nova 1º Vice-presidente Ap. Wilson Ayub Júnior 2º Vice-presidente Ap. Arão Amazonas Administrador do Templo Pr. Cesar Costa Diretor Financeiro Ap. Anselmo Vasconcelos Diretora de Comunicação Pra. Francieme de Melo Lobato Costa Diretora de Ação Social Pra. Lucineide Pereira Alves Jornalista Responsável Cleo Pinheiro (MTB 019) Edição de Textos Pra. Francieme Costa, Beatriz Teixeira Redação Pra. Francieme Costa, Beatriz Teixeira, Natacha Rocha Projeto Gráfico MaurícioNascimento.com Diagramação Maiko Mendonça Fotos Arquivo MIR, Ariel Nobre Informações (92) 3342.2693 mir@mir12.com.br CULTOS DAS REDES Rede de Homens Segunda-feira (1a semana do mês), às 19h Rede de Mulheres Terça-feira (1a semana do mês), às 19h Rede da Família Toda Quarta, às 19h Rede de Crianças Todo Sábado, às 16h Rede JUMP Todo Sábado, às 19h Demais Cultos Culto da Brecha Sexta-feira, às 12h Shabat Sexta-feira, às 19h Culto de Celebração Domingo, 17h e 19h15. ATENDIMENTO MIR Ponta Negra 3659-0588 Casa Administrativa 3233-3344 | 3233-1110 Escritório JUMP 3081-4993 ICEJ - Brasil 3233-4140 Impressão Gráfica Olitech 3237-3497 Atenção As mídias e artigos assinados são de exclusiva responsabilidade dos anunciantes e escritores. O MIR não se responsabiliza sobre o conteúdo e veracidade de tais palavras e mídias (ou dos fatos). Como Instituição Religiosa, o MIR não veicula no seu periódico semanal o que possa ferir ou contrariar a Palavra de Deus e a fé cristã.

PLANO DE LEITURA BÍBLICA ANUAL: JANEIRO 20 [ 21 [ 22 [ 23 [ 24 [ 25 [ 26 [

] Êxodo 8-10 ] Êxodo 11-13 ] Êxodo 14-16 ] Êxodo 17-19 ] Êxodo 20-22 ] Êxodo 23-25 ] Êxodo 26-28

Uma geração de COLHEITA consolidada na HONRA

28 de Fevereiro 1 a 4 de Março


Leia e confesse diariamente os Decretos de 2014. Está a sua frente uma COLHEITA ampliada pelo princípio da HONRA

- 2014 será o ano mais extraordinário da nossa vida, pois passamos longos anos plantando sementes de vida e colheremos uma multidão de filhos legítimos, como recompensa do árduo trabalho na direção do nosso Amado Noivo Jesus. - Teremos restituição de tudo, tudo quanto perdemos, e seremos compensados a cem por um segundo a promessa do Senhor, que não mente na direção dos Seus filhos. - Viveremos dias incríveis, de mudanças necessárias e consolidação sobrenatural, pois o Senhor nos surpreenderá com as Suas boas notícias, e milagres exagerados chegarão aos nossos lares. É a colheita do milagre! - Seremos recompensados por coisas que não estávamos esperando, pois a Lei da Recompensa não mente na direção dos filhos de Deus. - Deus vai trazer a bênção que foi gerada há anos, quando a força do coração estava esvaindo. Virá a promessa velada na direção do Eterno e, como fidelidade do Todo-Poderoso, a bênção que não traz acréscimo de dor alguma. - Em 2014, todos mudarão de sorte. O Senhor ampliará a tenda, mudará o humor e dará a dança do mancebo e das virgens por termos vencido nossas guerras. Será chamado o ano incrível, pois assim como Jacó em 14 anos se transformou em Israel, e o Senhor lhe conduziu para o território de SUKOT, fazendo com que a prosperidade fosse sem limites, essa sorte cairá sobre nós e contaremos a milhares os grandes feitos do Senhor. - 2014 será o ano da resposta favorável. Deus nos entregará uma tocha de avivamento, começando na vida pessoal, estendendo-se pelas casas e mudando absurdamente histórias e históricos. - O pobre experimentará riqueza e o fraco receberá do Senhor força. Mudanças radicais acontecerão nos arraias dos santos, e os nossos filhos e amigos saltarão de alegria na presença do Eterno. Feliz 2014! O Ano da Colheita Ampliada pelo Princípio da Honra.


Infomir 720  
Advertisement
Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you