
1 minute read
“AfterWork” da Heineken brinda vencedor com uma viagem a Amesterdão
Entre finais de Outubro e início de Dezembro do ano passado, a Heineken promoveu, em Moçambique, uma campanha que surpreendeu a todos os consumidores. Depois de um ano intenso, esta campanha proporcionou momentos de pura diversão com muita música, entretenimento e promoções, que alegraram os consumidores durante dois meses consecutivos.Denominada “Heineken AfterWork”, a campanha consistia em ter nas caricas códicos que os participantes enviavam para uma central e quanto mais enviassem mais chances tinham de vencer. No final, em parceria com a Inspecção Geral de Jogos, houve o sorteio que premiou o melhor participante.
Trata-se de Nicolas Monteiro Garrancho, moçambicano, de 29 anos, residente em Maputo, que depois do anúncio feito a 20 de Dezembro mostrou-se emocionado e incrédulo com o resultado do sorteio.
Advertisement
“Todas as sextas-feiras confraternizava com amigos que não acreditavam no passatempo e, por isso, eu era o único na mesa que coleccionava as caricas da Heineken para jogar. Felizmente a sorte ‘bateu em mim’ e sou o vencedor do passatempo”, disse Garrancho, orgulhoso. Como forma de brindá-lo, a Heineken ofereceu ao vencedor uma viagem de sonhos a Amesterdão, Holanda, juntamente com cinco acompanhantes. Esta viagem, para além de ser uma oportunidade para “perder-se” nos encantos da cidade, serve para conhecer a história da Heineken a partir do seu berço.
Na viagem a cidade de Amesterdão, que inicia a 20 de Fevereiro, Garrancho leva familiares e amigos para fazerem parte desta experiência à volta de uma cerveja premium e de qualidade internacional.
A Heineken Moçambique investe nesta viagem perto de 800 mil meticais, valor que inclui seis passagens aéreas, transporte, acomodação e alimentação.