Issuu on Google+

Visitante, seja bem-vindo! Sinta-se a vontade para voltar mais vezes. Esta igreja ama você! Pr. Valdecir Paizam

Rapidinhas • Agradecimento especial: O Rogério Ramão fez a cirurgia, já recebeu alta e está passando bem -- pela graça do nosso Senhor Jesus Cristo! • Reunião de Jovens e Adolescentes: Próximo sábado (dia 6). • OANSE: todo sábado às 9hrs.

Nossa Páscoa

Domingo, 31 de março de 2013 - Informativo

A crucificação não foi ideia dos judeus, dos romanos ou do povo daquela época. Foi ideia do próprio Deus (Atos 4:27-28). Não para sentirmos pena do sofrimento de Jesus na cruz, mas para adorarmos somente a Ele e entregarmos a direção da nossa vida para Ele. Você pode chamar esse Jesus de seu Senhor e Salvador? Ou você quer sentir pena daquele que é mais poderoso do que a própria morte?

Relatório Financeiro 2013 Mês: março - valores atualizados

• Culto de Oração: todas as quartas-feiras às 20h15 na igreja.

alvo mensal

entradas

• Oração das Mulheres: quintas-feiras às 8hrs.

Feliz aniversário! 82.32%

4

Arilson

4054-1182

6

Paulo Rogério

4067-4477

108.57%

46.25%

Banco Bradesco (237) Agência nº 1195-9 CNPJ nº 04.416.010/0001-63   Conta Corrente para Dízimo e Ofertas: 67.343-9 Conta Poupança para Missões: 67.343-9 Conta Corrente e Poupança para Construção: 67.425-7

#176


Pense nisso

r! o m A l

a

igu z u r C

Na cruz… Aquele que era celebrado, foi desprezado Aquele que era inocente, foi punido em favor do culpado Aquele que era o leão, foi para o matadouro como ovelha Aquele que era para ser assassinado, foi na verdade sacrificado Queriam Ele morto. Queriam simplesmente tirar a vida dEle. Mas o que aconteceu a seguir não foi morte, foi VIDA.

O que você está procurando aqui? A cruz está vazia! O sepulcro está vazio! Jesus ressuscitou! E AGORA O QUE FAZER? A ordem que Jesus deu aos discípulos logo após Sua ressurreição também vale para a gente: “Preguem o evangelho a todas as pessoas” (Marcos 16:15)

Porque tudo estava ocorrendo de acordo com os planos de Deus. Porque aquele único dia afetou uma eternidade inteira. Porque Deus transformou o ferimento de um em cura para muitos Porque Deus transformou um dos piores atos de ódio, na maior expressão de AMOR. Na cruz eu pude trocar meus pecados por perdão salvador Na cruz eu pude trocar meus sofrimentos pela fé que liberta Na cruz eu pude trocar minha vida perdida por uma vida restaurada Na cruz todos pensavam que aquele seria um dia triste. Mas na verdade foi um dia feliz. Foi o dia em que meu Senhor e Salvador Jesus Cristo morreu sim, Mas no domingo Ele venceu a morte e ressuscitou.

Jesus está vivo. Verdadeiramente vivo!


EDIÇÃO #176