October Doom Magazine Num. 61

Page 61

1

intensas, uma bela celebração... Chega a vez dos capixabas Broken & Burnt, um som bem trabalhado, 2 guitarras, loco o flerte do vocalista e guitarrista, um vocal mais limpo e outro mais agressivo, assim como o som dos doido, entre o Grunge, algo de Stoner, um Groovado, sem nenhuma pretensão de seguir uma linha reta, fizeram uma puta apresentação! Tamo nos 45 do 2º tempo quando é a vez dos Magzilla, a banda é nova, tem apenas um som pra ser sacado no bandcamp deles, outra banda com 2 guitarras... aqui a pegada é aquele Stoner/ Doom arrastado, lisérgico, macio, lembra muito os Windhand, algo dos Yob, veio a calhar o encerramento com eles, depois de tanto ferir os ouvidos com as pancadarias das outras bandas, era hora de relaxar, se arrastar até o fim e agradecer ao inferno por nos proporcionar um dia tão belo para contar para os nossos netos que não pretendemos ter. Que a galera do Crocodilo Discos realizem mais fests assim, continuem na batalha, no FAÇA VOCÊ MESMO, de qualquer forma, tamo correndo junto, SEMPRE! Valeu é até a próxima! OD | A

2

AS BASDAS QUE FIZERAM O FEST: Broken & Burnt (1), Projeto Trator (2), Mondo Bizarro (3), Magzilla (4) e Cocaine Cobras (5).

3

4

5

facebook.com/OctoberDoomOfficial

61


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.