Issuu on Google+

GUINCHO DE COLUNA O que ĂŠ e pra que serve um guincho de coluna?


Os Guinchos de Coluna GMEG, são equipamentos para elevação de cargas e deslocamento horizontal. São aplicados na construção civil, oficinas e industrias.


Qual o principio de funcionamento do guincho de coluna? • Os guinchos de coluna GMEG (MOTOMIL) são equipamentos de uso profissional intermitente, pois se trata de um motor elétrico de alta rotação acoplado a uma caixa de redução transformando isso em força para elevação.


Por que uso intermitente TAMPA TRASEIRA ESTATOR

DISCO DE FREIO REVESTIDO COM CORTIÇA

Os Guinchos de coluna GMEG(MOTOMIL) são equipados com sistema de freio de segurança, este freio tem contato direto com a tampa traseira, caso o guincho seja usado continuo a carcaça do motor vai aquecer fazendo com que o mesmo desarme pelo protetor térmico que protege o motor contra superaquecimento.


Como devo usar o guincho pra que ele não desarme? • Para evitar problemas de aquecimento, basta usar o Maximo da capacidade do guincho de acordo com o modelo. Desta forma ira elevar o maior volume, evitando que o guincho suba e desça varias vezes evitando o superaquecimento


Modelos de Guinchos de Coluna GMEG - MOTOMIL

• H-A101 100/200K • H-A105 300/600K • H-A107 500/1000K


Como uso o guincho operando em carga mínima e carga máxima? POLIA INVERSORA

GANCHO DE ELEVAÇÃO

• Para utilizar a carga mínima o guincho deve operar em um gancho, quando dobrar a carga devera ser instalado a polia inversora assim vai dobrar a capacidade de força de elevação


MOTOMIL - TREINAMENTO GUINCHO DE COLUNA