Page 1

Campeões na

RAÇA

Abóbora Abóbora F. F. C. C. vence vence aa 1ª 1ª Copa Copa Vivo Vivo Andrew Andrew de de Futebol. Futebol.


Editorial Caros amigos,

Festa é dos Abóboras Equipe conquista título de campeã da 1ª Copa Vivo Andrew de Futebol

Quero de coração agradecer a todos pela excepcional participação em nosso campeonato. Parabenizo, em especial, os merecedores campeões da equipe ABÓBORA FC. E na mesma intensidade quero estender meus cumprimentos ao REAL MADRID, RF, VBEC, FANÁTICOS, IP-V6, FINANCEIRO, DSASTRADOS, PIPA 2, TX e PIPA 3.

Os Abóboras F.C. foram os grandes campeões da 1ª Copa Vivo Andrew de Futebol. Depois de liderar quase toda a competição, a equipe disputou a finalíssima com o time do Real Madrid numa emocionante partida. Nem mesmo a chuva tirou a disposição dos jogadores que mostraram toda a garra para levantar o troféu campeão, fechando o placar em 2 a 0.

Parabéns não apenas por aquilo que vocês fizeram dentro de campo, onde destaco a vontade de vencer e a competitividade que foram excepcionais durante todo o campeonato, mas quero parabenizá-los por tudo que vocês são, pessoas dignas e fraternas, com as quais tenho o prazer de conviver semanal e diariamente.

Para fechar com chave de ouro a competição, a arbitragem das partidas finais ficou por conta da juíza Ana Paula Oliveira, que de uniforme rosa emprestou o seu charme ao evento, sem perder a firmeza na marcação das jogadas.

Minha motivação para conduzir este campeonato ao longo dos “curtos” sete meses e minha vontade de que o dia da Grande Final fosse organizado da melhor forma possível para vocês e os seus (com ou sem chuva), ou seja, o mais próximo do nível de entusiasmo dos participantes, se deu tão somente em função da presença, da frequência e da vibração de todos ao longo do evento. Foi realmente uma experiência incrível. Confesso que já estou com saudades das nossas quartas-feiras. O grande legado que levo da realização da 1ª Copa Vivo Andrew de Futebol, independente de nossas condições profissionais, é a certeza absoluta de que fiz grandes AMIGOS. Um grande abraço a todos, Nelson Junior Account Executive Manager Andrew Solutions

O mesmo empenho e entusiasmo acirrou a conquista do terceiro lugar do campeonato, disputado pelas equipes VBEC – Vivo Bonfim Esporte Clube e a RF. A partida só foi decidida nos últimos minutos com o gol do VBEC.

A organização da 1ª Copa Vivo Andrew de Futebol também reservou uma surpresa especial para campeões. Além do troféu, a equipe vencedora recebeu camisas do time espanhol Real Madrid, autografadas pelo jogador Kaká.

Palavra dos Campeões “Realmente não esperávamos fazer uma campanha tão boa durante todo o campeonato, perdendo apenas dois jogos. O time foi formado num catadão, mas deu muito certo graças à fibra e garra de todos”, Cleiton Eduardo Pereira Silva, capitão do Abóbora F.C., campeão da 1ª Copa Vivo Andrew.

“Nosso time foi muito bem. Começamos devagar, mas conseguimos reforçar a equipe para avançar na tabela despontando sempre entre os quatro primeiros até chegarmos à final”, Ricardo Rossini Borges, capitão do Real Madrid, vice-campeão.

“Estou muito orgulhoso de ter conquistado esse título de artilheiro e ajudado minha equipe a conquistar a vitória do campeonato”, Antônio Carlos da Silva, do Abóbora F.C., vencedor da Chuteira de Ouro, com 40 gols marcados durante a Copa.

“Sempre joguei no gol e estou muito feliz de ter sido o menos vazado do campeonato. Mesmo no quarto lugar, fizemos bonito no campeonato”, Luciano Reis, do RF, conquistou o título de goleiro menos vazado da Copa.


Executivos da Vivo e Andrew prestigiam o evento A realização da 1ª Copa Vivo Andrew de Futebol foi elogiada pelos executivos das duas empresas patrocinadoras do evento que fizeram questão de estar presentes na grande final do campeonato. O vice-presidente da Rede Vivo Brasil, Javier Rodriguez Garcia, que vestiu literalmente a camisa do evento e participou ativamente da programação dos jogos, comemorou os resultados obtidos durante os seis meses da competição. “Houve uma aproximação muito maior nos relacionamentos de todas as equipes no ambiente de trabalho a partir dos jogos, com um alinhamento maior no diaa-dia da empresa”. Javier também destacou os benefícios obtidos na parceira com a Andrew Solutions, patrocinadora e organizadora do evento. “Essa proximidade ajudou até mesmo no desenvolvimento dos projetos, com o aumento do nível de colaboração entre as duas empresas”. O vice-presidente da Vivo também enfatizou a organização do evento e, em especial, a dedicação do account executive Nelson Júnior, que participou ativamente de todo processo. “Só o tempo não deu para controlar”, brincou ele, referindo-se à chuva do dia do evento. O diretor de Vendas da Andrew para a Telefonica Mundial, Rafael Lopez, veio diretamente de Madrid, na Espanha, para prestigiar a final da 1ª Copa Vivo Andrew de Futebol. “O êxito desse evento é muito importante, pois reúne a grande paixão do brasileiro, que é o futebol, com uma grande oportunidade de aprimoramento das relações humanas e também nos negócios”, destacou. Rafael, aliás, tem uma ligação muito estreita com o futebol. Durante 18 anos, ele foi jogador da equipe Sub 15 do Real Madrid, na Espanha, onde há 27 anos atua como diretor técnico.

A parceria entre a Vivo e a Andrew na realização do evento também foi elogiada por Rafael Lopes. “Essa proximidade entre as duas empresas é muito favorável, especialmente na iminência de grandes eventos que estão para ocorrer no País, como a Copa do Mundo e os Jogos Olímpicos”, comentou. A final da 1º Copa Vivo Andrew de Futebol também foi prestigiada pelo diretor de Rede da Vivo, Paulo Emídio Faria, o vice-presidente de Vendas para América Latina da Andrew Solutions, Sylvio Peres, o diretor de Vendas Brasil, Roberto Mangullo, o gerente da conta Vivo Brasil, Nelson Júnior, e a gerente de Marketing, Alice Pinheiro.

Amigos e familiares reforçam a torcida Não foram apenas os jogadores que compareceram ao encerramento da 1ª Copa Vivo Andrew de Futebol. As equipes que disputaram as partidas finais da competição ganharam um reforço de peso com a presença de amigos e familiares que fizeram questão de prestigiar o evento e engrossar a torcida.

O time do Real Madrid também ganhou uma mascote especial. A pequena Pietra, de 1 ano, ganhou até o uniforme do time do pai, Alessandro Fraccari , para torcer na finalíssima do campeonato. “A família veio completa para torcer e dar sorte ao time”, comentou a mãe Priscila Fraccari.

Verusca Costa veio de Campinas para dar uma força para o noivo Júlio César Alves, da equipe do VBEC. “Como não tive a oportunidade de acompanhar os outros jogos, fiz questão de estar presente nesta final”. A torcida de Verusca foi reforçada por Tuca Faria, esposa do goleiro João Vilela Faria. “Temos que prestigiar”.

Após a competição, jogadores, torcida e convidados se confraternizaram num churrasco especial, com direito até a um animado show musical.


Melhores Momentos


1ª Copa Vivo Andrew de Futebol  

1ª Copa Vivo Andrew de Futebol

Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you