Issuu on Google+

Regulamento do Concurso de Maquetes do Núcleo de Estudantes de Engenharia do Ambiente da Associação Académica da Universidade de Aveiro

O concurso de Maquetes, desenvolvido pelo do Núcleo de Estudantes de Engenharia do Ambiente da Associação Académica da Universidade de Aveiro (NEEA-AAUAv), tem como objetivo incentivar a participação na escolha e desenvolvimento da Maquete para o Carro de Curso. O Concurso pretende desenvolver o sentido de participação nas atividades desenvolvidas pelo NEEA-AAUAv, assim como o sentido crítico e criativo dos participantes.

Artigo 1º (Denominação e âmbito) 1. O Concurso de Maquetes do Núcleo de Estudantes de Engenharia do Ambiente da Associação Académica da Universidade de Aveiro, passará a reger-se pelo presente regulamento. 2. A Maquete enviada deverá enquadrar-se no tema alusivo ao curso.

Artigo 2º (Participantes) Poderão participar neste concurso todos os alunos e ex-alunos do curso de Engenharia do Ambiente.

Artigo 3º (Inscrições) 1. As inscrições são gratuitas e estarão abertas a partir do dia 13 de Março até ao dia 2 de Abril de 2013. 2. A inscrição deve ser realizada por correio electrónico para o endereço: neea@aauav.pt. 3. A inscrição poderá ser feita individualmente ou em grupos de quatro pessoas no máximo. 4. Junto com a inscrição deverá constar a respetiva Maquete assim como uma descrição e também o material necessário para a realização da mesma, e ainda os dados da pessoa, ou grupo de pessoas inscritas (Nome, número mecanográfico e contato). 5. Por cada participação poderá apenas ser enviada uma Maquete.


6. Aceitam-se inscrições na Reunião Geral de Membros (RGM) de votação, sendo que essas inscrições não se encontram habilitadas ao prémio.

Artigo 4º (Votação e Resultados) 1.

As Maquetes serão colocadas no Facebook para conhecimento de todos os alunos e

serão votadas em RGM no dia 3 de Abril. 2.

Após o resultado da votação, o vencedor terá que construir a maquete em 3D no

material que mais se adeque.

Artigo 5º (Premiação) O prémio para a maquete vencedora será atribuído durante a Semana Académica do presente ano, sendo o prémio um Bilhete Geral para a semana do Enterro’13 no caso de ser um concorrente individual e no caso de serem grupos, o prémio será um Bilhete Diário para a semana do Enterro’13 por cada elemento do grupo.

Artigo 6º (Considerações finais) 1.

A participação do concurso implica o conhecimento e aceitação, pelo candidato, de

todas as disposições deste regulamento. 2.

Serão desclassificados os participantes que não atendam as regras deste Regulamento.

3.

A premiação do vencedor não será suscetível de recursos ou impugnações.


Regulamento Concurso de Maquetes