Page 1

Núcleo de Estudantes de Engenharia Mecânica

Torneio de Futsal Engenharia Mecânica 2013/2014

Estrutura O torneio está dividido em três momentos de eliminatória: fase de grupos, meia-final e final. Numa primeira fase as equipas são dividas por grupos, tendo no máximo 4 equipas por grupo, onde todas as equipas se defrontam. Mediante o resultado, é atribuida uma pontuação a cada equipa:   

Vitória: 3 pontos; Empate: 1 ponto; Derrota: 0 pontos.

No fim de todos os jogos é somada a pontuação e passam à fase seguinte as duas equipas com maior pontuação. No caso de empate de pontuação, será desempatado pela diferença entre os golos marcados e sofridos e a equipa com maior diferença avança.

Jogos O torneio inicia-se no dia 26/03/2013, com a seguinte ordem de jogos:    

Grupo A – 26/03/2014 Grupo B – 02/04/2014 Meia-final – 09/04/2014 Final – 23/04/2014

Os jogos serão realizados no campo da Urbanização Chave. Os jogos da fase de grupo e da meia-final terão a duração de 20 minutos, duas partes de 10 minutos, intercaladas com um intervalo de 3 minutos, sendo que o jogo da final terá a duração de 30 minutos, duas partes de 15 minutos, intercaladas com um intervalo de 5 minutos. Em cada jogo a equipa terá de apresentar o número mínimo de atletas para a realização do mesmo (5 jogadores). Se não se verificar, a equipa perde automaticamente o jogo. Não é permitida a troca de jogadores entre equipas após o início do torneio. A arbitragem dos jogos da fase de grupo será realizada pelas equipas que estão fora-decampo, assim como as da meia-final. A arbitragem da final será assegurada pela organização.


Núcleo de Estudantes de Engenharia Mecânica

Inscrição O prazo de inscrição encerra no dia 24/03/2014 pelas 18:00 H. As inscrições são feitas no bar de Engenharia Mecânica pelo responsável de equipa. A inscrição no torneio tem custo de 10 € por equipa e tem de ser pago no ato de inscrição. O responsável de equipa terá de enviar um e-mail, posterior à inscrição no bar, para neemec@aauav.pt, afim de inscrever os restantes atletas da equipa. O e-mail tem de descriminar o nome completo e o número mecanográfico de cada jogador. Este e-mail finaliza a inscrição da equipa e é obrigatório. Cada equipa tem um número mínimo de 5 jogadores e um número máximo de 7 jogadores. Só são permitidas inscrições de alunos pertencentes ao Departamento de Engenharia Mecânica. A falta de comparência aos jogos ou ao torneio não garante a devolução do dinheiro de inscrição.

Casos omissos ao regulamento, serão resolvidos pela organização.

Profile for NEEMec AAUAv

Regulamento do Torneio de Futsal de Engenharia Mecânica 2014  

Regulamento do Torneio de Futsal de Engenharia Mecânica 2014  

Advertisement