Page 1

HE -FE DE

CHE -FE DE

Tem que movimenta Proatividade na s de problem Pontualidade e org Cuidado para com o espaço, materiais e e Contato constante co e notificação de todo Sigilo das informaçõ que solicitado pel Tem que movimenta Proatividade na s de problem Pontualidade e org Cuidado para com o espaço, materiais e e Contato constante co e notificação de todo Sigilo das informaçõ que solicitado pel Chefe de Delegação Tem que movimenta Proatividade na s de problem


MOVER os estudantes, o ensino. MOVIMENTAR a profissão, o ofício. MOBILIZAR o Design.


Olá, você que vai se inscrever em um edital do N SP 2015! Já sabe no que está se metendo? Todos que vão ao N Design são responsáveis pela construção do encontro, mas os selecionados em editais possuem papéis bastante específicos. É bom ter clareza de alguns detalhes que iremos descrever a seguir...


EIXOS TEMÁTICOS E CONCEITO Movimento: da potência ao ato O conceito de movimento adotado para o N SP extrapola os limites do N Design e do próprio Design, se estendendo para as relações sociais. Diante disso, achamos interessante aumentar o nosso raio de reflexão e nos colocarmos como agentes transformadores da sociedade, entendedores da necessidade de discussão e da busca pela concretização de nossos ideais. Propomos três eixos temáticos como catalisadores de construção e discussão do encontro:

/ A Transdisciplinaridade: sendo condição do Design como disciplina fluída, que transita por diferentes campos do conhecimento, não se limitando a apenas um acervo estabelecido; / A Sociedade: como condicionante absoluto da profissão do Designer, enquanto meio no qual está inserido e para o qual produz; / O Movimento Estudantil: como aspecto integrante, mas comumente ignorado, da vida acadêmica, com enorme potencial transformador do estudante e, consequentemente, do profissional que ele se tornará.

chefe de delegação


LINHAS DE DISCUSSÃO Buscaremos organizar o máximo de atividades do N SP em linhas de discussão: grupos formados por atividades que discutem assuntos iguais ou com afinidade. A intenção é que os envolvidos na realização dessas atividades conversem o máximo possível e se organizem para colaborar na construção da linha de discussão para que, ao final das atividades de cada linha, consigam transformar,

chefe de delegação

efetivamente e responsavelmente, potências em atos. Para que isso funcione é importante que vocês estejam abertos a construir junto a outros encontristas, convidados e qualquer outros envolvidos no N SP. Dica bacana dos migos: já vá pensando nisso ao inscrever sua atividade!


DEFI -NI ÇÃO


O QUE É? PARA QUE SERVE? Delegação é como se fosse uma caravana para o N SP 2015, com um mínimo de 40 pessoas para a validação da isenção para o Chefe de Delegação. Uma delegação facilita a formação de grupos para compartilhar o

Delegação é como se transporte até o encontro, além fosse uma de ajudar a divulgar o N Design caravana para dentro das instituições de ensino. o N SP 2015 Por sua vez, o Chefe de Delegação é a pessoa responsável por organizar esse grupo de pessoas.

Responsável por organizar e trazer a galera da delega!

chefe de delegação


FUNCIONA MEN-


COMO OS CHEFES DE DELEGAÇÃO IRÃO FUNCIONAR? O Chefe de Delegação é aquele que divulga o encontro em sua instituição de ensino e incentiva seus colegas e amigos a participarem, ficando responsável por organizar a viagem até o N Design. Antes do encontro, ele busca ônibus para sua delegação ou negocia passagens com companhias aéreas, podendo também pedir ajuda para a própria instituição de ensino.

chefe de delegação


REQUI -SI

Tem que movimentar a galera

Proatividade na solução d problemas

Tem que movimentar a galera, ter proatividade Pontualidade na solução de problemas, e organizaçã pontualidade e organização.

Cuidado com o encontro, espaço, materiais e encontristas


r

e de

QUAIS OS REQUISITOS PARA UM CHEFE DE DELEGAÇÃO? / Tem que movimentar a galera; / Proatividade na solução de problemas; / Pontualidade e organização; / Cuidado com o encontro, espaço, materiais e encontristas;

e ão

m

s

chefe de delegação

/ Contato constante com a CONDe e notificação de todo imprevisto; / Sigilo das informações, sempre que solicitado pela CONDe.


ISEN-ÇÕES


Esse edit isenção d alojamen

COMO SE DÁ A ISENÇÃO? Esse edital contempla a isenção da inscrição básica e alojamento do encontro. Caso seja selecionado para mais de um edital, prevalecerão as isenções do edital com o maior número de pacotes inclusos. As isenções são pessoais e intransferíveis. No caso de seleção, o inscrito deverá entregar no momento do credenciamento um pagamento caução, em dinheiro ou cheque, para a CONDe. Este valor deverá ser referente aos pacotes com isenção. O pagamento caução deve ser retirado junto à CONDe no final do encontro.

chefe de delegação

Caso tenha se inscrito no N SP durante as inscrições promocionais, as quais eram referentes somente às inscrições básicas do encontro e seja selecionado em edital, você não deverá contabilizar em seu pagamento caução a inscrição básica, caso a mesma seja isenta no edital aprovado. O não cumprimento das responsabilidades destinadas resulta na anulação das isenções, implicando ao não reembolso do pagamento caução ao final do encontro.

Caso seja um edita do edital de pacot são pess

No caso deverá e credenci caução, e para a CO referent pagamen junto à C

Caso ten durante as quais às inscri seja sele deverá c caução a mesma s

O não cu respons na anula no não re caução a

Esse edit


INS-CRI ÇÕES


COMO SERÃO FEITAS AS INSCRIÇÕES NOS EDITAIS? As inscrições poderão ser feitas a partir do dia 10 de fevereiro de 2015 até as 23h59 do dia 19 de junho de 2015. Ao se inscrever, você concorda com todas as determinações e exigências deste edital.

Precisa saber a data do N SP pra se inscrever? Anote aí: ele acontecerá do dia 19 a 26 de julho! Para outras informações, fica ligado na nossa página!

Não durma no ponto, os editais não serão prorrogados! ;)

chefe de delegação

Saia da inércia! Saia da inércia! Saia da inércia! Saia da inércia! Saia da inércia! Saia da inércia! Saia da inércia!


SE-LE ÇÃO


COMO SERÁ FEITA A SELEÇÃO? A seleção dos editais acontecerá de acordo com critérios estabelecidos pela CONDe, implícitos tanto no formulário de inscrição quanto nas recomendações e exigências presentes nesse documento.

chefe de delegação


RE-SUL -TA


QUANDO SERÃO DIVULGADOS OS RESULTADOS? Os resultados dos editais serão divulgados no dia 25 de junho de 2015 na página do Facebook e no site oficial do N SP 2015.

Os selecionados também serão notificados por e-mail.

Dúvidas? Em caso de qualquer dúvida sobre o edital, envie um e-mail para editais@nsp2015.com.br!

chefe de delegação

Fale com a gente! Fale com a gente! Fale com a gente! Fale com a gente! Fale com a gente! Fale com a gente! Fale com a gente!


Tem que movime Proatividade de probl Pontualidade e Cuidado para co espaço, materiais Contato constant e notificação de t Sigilo das inform que solicitado Tem que movime Proatividade de probl Pontualidade e Cuidado para co espaço, materiais Contato constant e notificação de t Sigilo das inform que solicitado Tem que movime Proatividade de probl

Edital de Chefe de Delegação  

Olá, você que vai se inscrever em um edital do N SP 2015! Já sabe no que está se metendo? Todos que vão ao N Design são responsáveis pela co...

Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you