Page 6

6

SÃO JOSÉ DOS PINHAIS, 1ª QUINZENA FEVEREIRO 2014

Flash´s Sociais Molyne Semes

Áries Nada de desânimo por hoje hein, ariana? No amor, um pouco de cautela sempre é bom, mas vá em frente. Nas amizades, não é hora de aprofundar assuntos e nem deixar o clima pesar. Touro Netuno e Mercúrio em Peixes ativa seu setor de amizades, e fevereiro promete ser um mês mais agradável e divertido, especialmente na companhia dos amigos. Vocês estarão se entendendo melhor, o clima será de harmonia, Gêmeos Com o Sol no seu signo se harmonizando com Urano, fevereiro promete ser um mês ao mesmo tempo mais leve e mais agitado. As coisas poderão acontecer rapidamente e você vai querer fazer tudo ao mesmo tempo. Tente se acalmar para não acabar estressada(o)

Câncer Vênus retoma o movimento direto e fevereiro pode ser um mês importante para sua vida amorosa, canceriana. O que andava empacado começa a fluir e as coisas começam a acontecer. Importantes transformações ocorreram nos últimos tempos e agora você está pronta para seguir em frente Leão O mês de fevereiro começa com um astralmais leve, levando embora boa parte da tensão do céu de janeiro. Aproveite para relaxar, passar mais tempo ao lado das pessoas queridas, fazer uma viagem rápida com seu namorado

1) Lideranças, Jorge da Rocco, Helcio Bino, Rafael Semes e Benedito Monteiro da Cidade Jardim. 2) Kátia Côrtes, Rosi Chiuratto e Nina Singer, Museu Municipal.

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O PRÉ-VESTIBULAR GRATUITO EM AÇÃO 2014 Estão abertas, até o dia 14 de fevereiro, as inscrições para o pré-vestibular Gratuito Em Ação. O Sesi-PR e a ONG Em Ação, realizadores do projeto, disponibilizam 240 vagas para estudantes de baixa renda. As aulas são realizadas aos finais de semana no Cietep (Av. Comendador Franco, 1341. Jardim Botânico), em Curitiba. O curso é realizado há 13 anos, por equipe de apoio e professores voluntários e já ajudou mais de 2 mil estudantes de Curitiba e Região Metropolitana a transformarem suas vidas. Muitos exalunos já estão formados e atuantes em suas profissões. São médicos, engenheiros, oficiais da PM, professores, entre outros profissionais

que hoje ajudam no projeto como voluntários. No último ano, aproximadamente 58% dos estudantes que cursaram o Em Ação foram aprovados no vestibular da UFPR, um dos mais concorridos do Paraná. Muitos deles, inclusive, passaram em cursos bastante disputados, como Medicina. Os interessados devem fazer a inscrição por meio do site www.emacao.org.br, pagar uma taxa de inscrição no valor de R$ 40, 00. Os candidatos inscritos, passam por uma prova e uma entrevista socioeconômica. As aulas começam em março de 2014. Mais Informações pelos telefones 3023-4702 e 30131549.

HUMOR

HORÓSCOPO

Sexo antes do casamento Os noivos reúnem-se com o padre. O padre pergunta: - O que pensam de sexo antes do casamento? Responde o noivo: - Desde que não atrase a cerimônia, por mim tudo bem.

Peixes Previsão para Fevereiro Mercúrio e Netuno no seu signo te deixarão mais sensível durante o mês de fevereiro, pisciana. Sua intuição estará superaguçada e você vai captar certas informações no ar! Também estará mais sensível às energias das pessoas e ambientes

Pensando em casar - Querida, convidei um amigo para vir jantar hoje conosco. - O quê? Ficou louco? A casa está uma bagunça, eu não fui às compras, a louça está suja e eu não estou com disposição para cozinhar algo especial. - Eu sei. - Então por que você o convidou? - Porque o pobre coitado está pensando em casar.

BLOG DO BRONCA

Virgem Previsão para Fevereiro O mês de fevereiro pode trazer novidades para sua vida amorosa, virginiana. Com a entrada de Mercúrio em Peixes, se estiver solteira, é hora de fazer novos contatos e conhecer garotos interessantes. Fique de olho nos mais sensíveis, artísticos e criativos. Libra Sol e Urano se harmonizam prometendo um mês de fevereiro mais animado e divertido. A palavra de ordem do momento é liberdade, por isso, se estiver solteira, aproveite para curtir, se divertir, ficar com os garotos sem muitas expectativas. Sagitário Com um ótimo aspecto entre o Sol e Urano, fevereiro será um mês muito bom para fazer novos contatos, encontrar pessoas queridas, sair com os amigos e conhecer gente nova. Você poderá ter notícias de pessoas que não via há tempos, r

Galinha prodígio Uma galinha põe um ovo de meio quilo!!! Jornais, televisão, repórteres…. Todos atrás da galinha! - Como conseguiu esta façanha, Sra. Galinha? - Segredo de família… - E os planos para o futuro? - Botar um ovo de um quilo! As atenções se voltam para o galo… - Como conseguiram tal façanha, Sr. Galo? - Segredo de família… - E os planos para o futuro? - Partir a cara do avestruz!!!!

Capricórnio Em fevereiro, Vênus retoma o movimento direto em seu signo e alguns assuntos que andavam parados em relação a sua vida amorosa e familiar começam a caminhar. Por isso, prepare-se para novidades dentro de casa e no amor. Aquário Com o Sol no seu signo se harmonizando com Urano, fevereiro promete ser um mês ao mesmo tempo mais leve e mais agitado. As coisas poderão acontecer rapidamente e você vai querer fazer tudo ao mesmo tempo.

Haroldo Nascimento, radialista w e b www.haroldonascimento.com, também apelidado de Robin Hood, possui na sua “folha”, vários trabalhos sociais. “Estou empenhado em ajudar nos acordos que envolvem 27 loteamentos em nossa cidade,

luta antiga e graças a Deus tem tudo para dar certo. Estamos apenas aguardando as planilhas das imobiliárias para apresentar aos moradores. Fui chamado na prefeitura para sugerir resolução de problemas; fui radialista na Rádio Mais, recebo pedido de amigos para me candidatar a vereador em 2016; fui o único que ‘peitou’ os barões do comércio imobiliário, regularizando várias áreas através do Ministério Público, atendendo milhares de famílias nos Jardins Antares, Fenix, Lincys, Orions, Taurus e Aquarius”. Haroldo iniciou sua caminhada como radialista na antiga Rádio Panorama de Mandirituba, ao lado de Ademir Schueda, Alberto Nogueira, Ademar Marques, Dario Nogueira e Cangoera, no programa “A Boca do Povo”. É filiado ao PSDC de São José dos Pinhais, “mas estou pronto para reiniciar em outro partido”, afirma. Haroldo atua em projetos importantes como o correio rural voluntário, carro social e Casa Cidadã (Lan house pública). Na política, quer investir nos jovens, com menos assistencialismo.

Jornal cidade nº 1  

Notícias de S. J. dos Pinhais e Região Metropolitana