Issuu on Google+

Lectra

40 Anos De Transparência Tecnológica & Comercial No âmbito das realizações paralelas à Maquintex, evento da FCem realizado em Fortaleza, Ceará, entre 20 e 23 de agosto, a Lectra sul-americana celebrou os 40 Anos da empresa com um encontro que reuniu imprensa especializada e empresários da moda e dos têxteis no Fashion Gourmet.


Ricardo Santos, diretor da Realtech, de Fortaleza, e representante local da Lectra, fez as ´honras da casa´. O evento contava com três momentos: a palestra de Clarissa Araújo, da empresa Worth-Global Style Network [WGSN], especialista em tendências e comportamentos, as observações mercadológicas de Adriana Papavero, diretora da Lectra sulamericana, e o pocket show ´cantos e contos´ de Waldonys. No todo: um sucesso de interação social, tecnológica e artística... que continuou no stand da Lectra montado na Maquintex.

[Clarissa, Adriana e Equipe Lectra]

Líder mundial em soluções de tecnologia integradas, que permitem automatizar, racionalizar e acelerar os processos de projeto,


desenvolvimento e fabricação de produtos nas indústrias que utilizam materiais flexíveis, a Lectra desenvolve os mais avançados softwares e sistemas de corte automático e presta serviços associados a mercados como o da moda, o automotivo e o mobiliário. Hoje, a empresa atende 23.000 clientes em mais de 100 países, com 1.350 funcionários e um faturamento de 256 milhões de dólares em 2012.


Lectra significa, no meio industrial, desenvolvimento tecnológico com parceria e transparência. Aos 40 anos, o que mantém esta marca estabelecida na França, e agora triunfa globalmente, é a atitude de expor e de realizar parcerias com a clareza necessária ao sucesso de todas as partes envolvidas no negócio. João Barcellos


LECTRA