Page 1

Nivaldo Dorea Neguinho

Vereador

Esse Boletim é em homenagem ao Grande Lider Mundial Nelson Rolihlahla Mandela

POVO DE SIMÕES FILHO EXIGE TRANSPORTE DE QUALIDADE procurar o deputado federal Daniel Almeida,PC do B -Ba,

a Atenção Básica de Saúde.Serão

USUÁRIO SOFRE À ESPERA DOS ÔNIBUS

precisam de carros novos,limpeza

“Esse é o modelo de Academia do Ministério da Saúde. São equipamentos de qualidade que estamos trazendo para o povo de Simões Filho.”

FALTA DE EQUIPAMENTOS PREJUDICA TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR VEREADOR VISITA COMUNIDADE Nivaldo Dorea “Neguinho”

QUILOMBO RIO DOS MACACOS O vereador considera que deve haver bom senso nas decisões da Justiça sobre o caso Além do efetivo insuficiente para atender ao policiamento das mas entende que os moradores não devem áreas mais críticas,com a falta dos equipamentos o trabalho de maneira nenhuma ser prejudicados. Pág.3

da Polícia se torna ineficaz.

Pág.3

Pág.3


FALE COM NEGUINHO

Saúde em Simões Filho tem pressa Quem conhece o dia a dia do vereador Nivaldo Dorea Neguinho sente sua preocupação com a área da saúde. Ele se dedica integralmente na solução dos problemas, seja na melhoria do atendimento emergência no Hospital Municipal ou mesmo na luta por mais especialidades médicas no Ambulatório Dr. Sérgio Macedo. Neguinho já sugeriu ao prefeito a criação em nossa cidade de um Núcleo para Tratamento do Câncer e a implantação de um Centro de Reabilitação e Fisioterapia para Crianças Especiais. Oficialmente, o vereador encaminhou documento ao secretário da Saúde, Dr. Alfredo Assis, pedindo a reabertura do Posto de Curativos para Pacientes Crônicos, no Anexo. Ele também cobra do gestor municipal o imediato funcionamento da UPA 24 Horas, no CIA I, pois sabe que a nova unidade de saúde vai desafogar a demanda no Hospital . Nivaldo Dorea Neguinho quer melhores condições de trabalho para os servidores municipais de saúde e ainda apóia a mobilização da categoria pela implantação do Plano de Cargos e Salários.

SAÚDE

COMUNIDADE SE ORGANIZA PARA COMBATER A DENGUE

LANÇAMENTOS DAS TESES DO 13º CONGRESSO PC do B O

vereador Nivaldo Dorea“Neguinho” trabalha pelas suas comunidades sem se esquecer jamais dos compromissos com a agremiação que lhe garantiu um mandato .Em Salvador, Neguinho esteve com a alta cúpula do partido. O presidente nacional do PC do B, Renato Rabelo e o presidente estadual da sigla ,deputado federal Daniel Almeida ,apresentaram ao vereador as Teses do 13º Congresso Nacional doPC do B, que aconteceu em novembro na capital paulista.

POLÍTICA

Quero fazer pela Bahia um pouco do que já fiz por minha querida Simões Filho Aqui ,como nas principais cidades do nosso estado, precisamos de uma Saúde com um melhor atendimento, que respeita os pacientes. Estou na luta por uma Educação de qualidade, com investimentos públicos que valorizem o ensino de excelência para nossas crianças e adolescentes Queremos também mais atenção para nossos jovens, que não podem se desviar da jornada por falta de emprego. Exigimos mais cursos profissionalizastes, garantindo o futuro de quem amanhã conduzirá os destinos da nação Chega de violência, é hora de dar um basta na corrupção, é hora de ouvir a voz das ruas, precisamos dar uma resposta ao clamor das manifestações . Em Simões Filho e em toda a Bahia, sigo mobilizado para melhorar o sistema público de transporte e continuo na batalha por mais obras de infra-estrutura. Quando penso na elaboração de projetos, tenho como prioridade o benefício do povo, quero elevar a conscientização popular, ampliar o nível de cidadania e melhorar os números de nosso índice de desenvolvimento social.

CONSTRUÇÃO DE CENTRO PASTORAL “Sua sugestão terá sempre minha atenção”

(71)

2108-7200

E-mail:nivaldodoreaneguinho@gmail.com

www.neguinhovereador.com.br www.facebook.com/nivaldo.dorea https://twitter.com/nivaldodorea www.youtube.com/nivaldo dorea Indicações e Projetos de Lei

O vereador Nivaldo Dorea“Neguinho” atendeu ao convite do bispo de Camaçari, Dom João Carlos Petrini, e foi conhecer de perto o início da construção e os avanços dos trabalhos no Centro de Pastoral João Paulo ll, na Chácara dos Padres, O bispo informou sobre a campanha Mãos á Obra, quando através das doações, a comunidade pode contribuir com tijolos e de outras formas para erguer mais uma Casa de Deus no município. O vereador colocou-se á disposição de Dom Carlos Petrini e prometeu empenho para que empresários, principalmente do setor da construção civil, possam também abraçar esta nobre causa.

RMS

EDITORIAL

2


SEGURANÇA

AUDIÊNCIA PÚBLICA COMISSÃO DE JUSTIÇA: BASTA DE VIOLÊNCIA EM SIMÔES FILHO

Ver. Nivaldo Dorea Neguinho preside reunião

Todos que ocuparam a tribuna mostraram a necessidade de serem adotadas medidas urgentes para reverter esse quadro que assusta a população, normalmente ordeira e pacífica. As autoridades policiais fizeram um relatório da situação e garantiram que os governos nas esferas federal, estadual e municipal estão atentos à questão que envolve diversas áreas, como educação, saúde e infraestrutura e desenvolvimento social e não somente a segurança pública.

Este brado retumbante ecoa ainda hoje no Plenário da Câmara Municipal de Simões Filho, onde a comunidade, os vereadores, representantes do executivo e o alto comando das polícias civil e militar estiveram presentes na Audiência Pública da Comissão de Justiça e Segurança O vereador Nivaldo Dórea Neguinho, que integra em busca de soluções para tirar de nossa a Comissão de Justiça, entende que o governo cidade o triste título pode combater com mais eficiência a violência desenvolvendo políticas públicas nas comunidades, de campeã de mortes.

Dorea “Neguinho” fez questão

Indicações e Projetos de Lei

CIDADANIA

CIDADANIA

através de cursos profissionalizantes, educação tempo integral e mais esportes e cultura. Tudo isso- acredita o vereador será um forte aliado no objetivo de reduzir o índice de violência que ceifa a vida de tantos jovens de nossa cidade.


Simões Filho Esportes está sempre na cabeça e também nos pés do vereador Neguinho, afinal no Campo do Cristo Rei Jaguaquara ou no Campo do Rafael Jambeiro Marta Alencar ele bate há muitos anos uma bolinha com os amigos. Mas o atleta de ocasião é ainda um vereador atuante e, por isso mesmo, vem solicitando ao secretário de Desporto, Marcílio Galindo, um novo modelo de Campeonato Interbairros e mais atenção da prefeitura para diversas modalidades esportivas, a exemplo de Voley, Basquete, Futsal e Atletismo, entre outras. No âmbito do futebol, Nivaldo Dorea quer mesmo é ver a Seleção de Simões Filho brilhar no Torneio Intermunicipal. Ele promoveu em agosto a vinda de times dos municípios de Rafael Jambeiro e Jaguaquara, que jogaram no Estádio Edgard Santos. Com esta partida, o vereador tem o objetivo de buscar novos talentos para futuramente reforçar a Seleção de Simões Filho e quem sabe já no próximo ano conquistar o inédito título do Campeonato Intermunicipal.

EDUCAÇÃO/SERVIÇOS

ESPORTES

CAMPEONATO INTERMUNICIPAL

Neguinho de Bola Cheia

HABITAÇÃO

VEREADOR VISITA CONDER E ELOGIA PREFEITURA PELAS NOVAS CASAS PARA SIMÕES FILHO

Nivaldo Dorea ,Maria del Carmen ,José Lúcio Machado , Joel Luis

EMPREGOS

Audiência Pública sobre Plataforma Multimodal O vereador Nivaldo Dorea “Neguinho” participou em Simões Filho da Audiência Pública de implantação da Cone/Aratú, a primeira plataforma multimodal da Bahia, voltada para odesenvolvimento de infraestrutura e competências logísticas integradas para regiões portuárias e os polos de investimentos. O investimento total do projeto, cerca de R$ 1,3 bilhão, será aplicado até 2022 e deve gerar mais de 4 mil empregos diretos e 16 mil indiretos

Indicações e Projetos de Lei

A prefeitura de Simões Filho já realizou o sorteio de 480 unidades habitacionais do Projeto do Governo Federal “Minha Casa Minha Vida” O ato deixou feliz o povo de nossa cidade e em especial o vereador Nivaldo Dorea “Neguinho” (PC do B). Ele que antes, ao lado, do presidente da Câmara Municipal, vereador Joel Luis (PT) e da deputada estadual Maria del Carmen (PT) fez parte de uma comissão suprapartidária e foi conversar com o presidente da Conder, José Lúcio Machado. Eles questionaram o atraso nas obras na cidade, a exemplo do Loteamento São José, Loteamento São Miguel. Loteamento São Conrado e Praça da Juventude. Redação: Jornalista CUNHAprint

Não jogue papel no chão. A natureza demora 42 dias para recompor o material.

Passe adiante

Boletim 2014  
Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you