Nintendo Blast Nº17

Page 48

Anterior ANÁLISE

DRAGON QUEST VI: REALMS OF REVELATION

Valeu a pena esperar mais 16 anos para jogá-lo Luis Amaral (Nintendo World) e Rafael Neves (Nintendo Blast) PROVAVELMENTE VOCÊ JÁ ouviu falar em Dragon Quest em algum momento de sua vida. É uma das grandes franquias de RPG que sobrevive ao tempo. Mas se você não a conhece, precisa conhecer, e uma ótima oportunidade é o novo Dragon Quest VI. Para quem não sabe, não se trata de um jogo original para o Nintendo DS. Ele faz parte de uma trilogia que começou no Famicom (NES) e terminou no Super Famicom (SNES), mas que somente agora chega ao Ocidente. Os dois games anteriores, Dragon Quest IV: Chapter of the Chosen e Dragon Quest V: Hand of the Heavenly Bride, também ganharam remakes para o DS. Logo, o capítulo VI é a nossa chance de fechar a trilogia Zenethia com chave de ouro. Se esse for o seu primeiro contato

com o série, prepare-se para se apaixonar! Agora, se você já conhecia, prepare-se mais uma vez! A história é muito bem montada, e o enredo também é bem interessante. Você é um garoto que precisava fazer algumas missões para a sua comunidade, até que acaba salvando um trabalhador que estava para cair em um buraco. Você acaba caindo no lugar dele, mas, em vez de morrer, você aparece em um mundo parecido ao seu, mas no qual ninguém consegue te ver. Será que você está morto? Será que foi para outra dimensão? Será que tem algum governante maligno por trás disso tudo? São essas perguntas que farão o começo da sua jornada, que será repleta de ação, personagens, amigos, inimigos, armas e acessórios e muitas horas de empolgação e diversão.

SEUAVATAR

47

Próxima


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.