Page 1

T E M P E ST A D E S O N O R A N A I L H A D O M ET A L

www.metalisland.net

EH EH NOIX! NOIX! EDITOR, PROJETO GRÁFICO, DIAGRAMAÇÃO ETC. Nilberto Borges

CONTATO MSN - nilbertoborges@rock.com metalisland@hotmail.com (98) 8869.2999

PROXIMO EVENTO:

3 de Novembro !!!


R E L E A S E

N E W S Esse show marca a despedida da Metal Island (em) São Luís... Durante 4 anos, estivemos incentivando, apoiando e produzindo shows na cena underground dessa maldita e querida Ilha! Agora, novos horizontes se abrem e partimos para uma empreitada em outra cidade. Porém, a marca Metal Island estará sempre presente e continuaremos espalhando essa tempestade sonora que vem da ilha do metal chamada... São Luís! Estamos dando um upgrade nas ideias e melhorando o site oficial para podermos entrar na linha de frente das produções!

A banda foi formada em março de 2010 por Igor Gore e Cláudio Borges, depois de algumas tentativas de formarem o projeto. A banda sofreu algumas mudanças em sua formação, mas se firmaram em meados de 2011, lançando sua primeira demo "auto-intitulada"com: Lucas Ribeiro (vocal); Igor Gore (guitarra); Cláudio Borges (baixo) e Miguel Mendes (bateria).

Obrigado a todos que incentivaram essa ideia e aguarda aee que em breve estaremos apresentando nossos novos e reformulados projetos!

,

A demo possui 5 faixas e a proposta da banda é fazer um Death Metal old school com letras em português, sempre evidenciando sua ideologia anti-cristã.

Após o lançamento da demo, a banda sofreu mais uma alteração em seu line-up, com a entrada de Rafael Olímpio (exBorn, Suffer, Die) como o novo vocalista. Em 2012 surgem novas mudanças e a banda inicia uma nova fase como um trio, formado por Cláudio Borges (vocal/baixo); Igor Gore (guitarra) e Miguel Mendes (bateria). Já com seu primeiro CD chamado VIGÁRIO MALDITO, que já está no "forno", conseguiram ótima repercussão fora e dentro do país, recebendo propostas para tocarem em alguns países da América do Sul.

Com pouco tempo de vida, o Caçador de Almas desponta como uma grande revelação do Death Metal nordestino! Contato - igor.gore@hotmail.com Myspace - http://www.myspace.com/cacadordealmas

Com o fim da Corpse Mutilator, em meados de 2008, Marcelo Cirrose (g), Léo Corpse (v) e Mairon (bx), resolveram formar um novo projeto. Convocaram Anuar Sadat (ex-Raiser Death / ex-Ânsia de Vômito) para assumir as baquetas e, assim, nasce a Flagrvm, com seu Death Metal visceral, escatolõgico e por vezes pornogrãfico!

Black/Death Metal de São Luís que vem conseguindo espaço e respeito na cena local através de seu trabalho bem feito e õtimas apresentações fora e dentro do Estado!

Um Death Metal com influências de Thrash e Black que desde 2007 vem espalhando sua fúria sonora pela Ilha! Com resenha na Roadie Crew e duas demos lançadas, a banda prepara mais uma porrada na ‘urêia’ que deve sair até o final do ano! >Ricardo Marques (bx / v), Alexandre Costa (g), Raphael Marques(g) e Tiago Alves (bt).

Comemorando 10 anos de existência e muito Death Metal, a Carnal Throne continua destruindo tudo, chamando a atenção pela brutalidade do som e a agressividade imposta às músicas durante os shows! Asshys Soares (bx / v), Tiago Alves (bt) e Berto (g).

Informativo Metal Island _ 011  

Informativo Metal Island _ 011

Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you