Page 1

FREE MAG FEVEREIRO 2018 N.359

ATOR APOSTA EM CARREIRA MUSICAL E ACREDITA QUE O BRASIL TEM SAÍDA GERAÇÃO Z

ELES DITAM COSTUMES E SE PREPARAM PARA DOMINAR O MUNDO MÚSICA

O QUE SERÁ DO THE CRANBERRIES SEM DOLORES O'RIORDAN LIFESTYLE

O CHARME DO TORNEIO PRAIA MODEL VOLLEYBALL

FEVEREIRO 2018

1


2

FEVEREIRO 2018


FEVEREIRO 2018

3


4

FEVEREIRO 2018


FEVEREIRO 2018

5


6

FEVEREIRO 2018


FEVEREIRO 2018

7


Joca Baggio

FREE MAG FEVEREIRO 2018 N.359

EDITORIAL

ATOR APOSTA EM CARREIRA MUSICAL E ACREDITA QUE O BRASIL TEM SAÍDA

O

carnaval está aí e, como se diz no Brasil, o ano só começa na quarta-feira de cinzas, após as 12h. Mas para nós do Night e Cia, o ano iniciou na segunda semana de janeiro. E nestes pouco mais de 20 dias, tivemos tempo de elaborar um bom conteúdo para a edição de fevereiro. Temos uma matéria especial sobre a geração Z, que é formada por aqueles que nasceram após o ano de 1995, têm características próprias e ditam novas regras de comportamento e consumo; uma breve avaliação do filme “Me Chame pelo Seu Nome”, que é apontado pela crítica como um dos mais sensíveis romances do último ano e que está com quatro indicações ao Oscar; entre outras matérias que dão um tom especial a esta edição. Além, é claro, dos nossos colunistas que falam de moda, música, lifestyle, saúde, tendências e muito mais. E para completar e apimentar esta edição, a sensualidade do ator Júlio Rocha, a nossa capa de fevereiro, que durante suas férias em Balneário dedicou parte do seu tempo para atender nossa equipe de reportagem e posar para as lentes do fotógrafo Dalazen Jr.

GERAÇÃO Z

ELES DITAM COSTUMES E SE REPARAM PARA DOMINAR O MUNDO MÚSICA

O QUE SERÁ DO THE CRANBERRIES SEM DOLORES O'RIORDAN LIFESTYLE

O CHARME DO TORNEIO PRAIA MODEL VOLLEYBALL

Fevereiro 2018

Portanto, não espera a tarde da quarta-feira de cinzas e devore esta nossa edição. Você vai se deliciar.

EXPEDIENTE Edição Joca Baggio Reportagem Joca Baggio e Matheus Petter jornalismo@nightecia.com.br Direção Geral Carlos Bittencourt Direção Wagner Bittencourt Capa Dalazen Jr. Foto Dalazen Jr.

DEPTO COMERCIAL REVISTA E SITE NIGHT E CIA ADRIANO SOUZA . 47 98819 9597 adriano@nightecia.com.br FERNANDO DA SILVA . 47 98406 7550 fernando@nightecia.com.br SÔNIA ANVERSA . 47 98405 9681 nightecia@terra.com.br TIRAGEM 8.000 exemplares DISTRIBUIÇÃO Balneário Camboriú, Blumenau, Brusque, Gaspar, Indaial, Ilhota, Itajaí, Itapema, Navegantes e Porto Belo.

Esta revista não se responsabiliza pelas opiniões emitidas em artigos assinados.

8

FEVEREIRO 2018

COLABORADORES André Husher, Dani Rebelo, Jô Mansardo, Manoella Deschamps, Gean S. Simas Site

www.

.com.br

Revista

www.nightecia.com.br/revistas

Publicação BT Editora Rua Anita Garibaldi, nº 425 - Centro Itajaí - 47 3344 8600


FEVEREIRO 2018

9


10

FEVEREIRO 2018


FEVEREIRO 2018

11


12

FEVEREIRO 2018


FEVEREIRO 2018

13


FAÇA COMO ELES: SAIA DA INTERNET E VENHA PARA O SHOPPING. Venha interagir e se divertir em uma atração com as carinhas mais famosas da internet. Participe.

Escorregador interativo. Foto e vídeo emoji: pra você se transformar em um deles. Piscina de bolinhas.

Praça de Eventos (L1) Evento com bilheteria

Permitida a entrada de crianças até 14 anos. 14

FEVEREIRO 2018


Imagem meramente ilustrativa.

eu ouvi billabong hour? Aproveite um #MomentoOutback de 2ª a 6ª feira (exceto feriados), das 17h às 20h, com aperitivos exclusivos e bebidas alcoólicas com 50% de desconto*

Balneário Shopping

*Exceto cervejas importadas, garrafas de vinhos e destilados. Válido somente no Outback Balneário Camboriú. Venda e consumo proibidos para menores de 18 anos. FEVEREIRO 2018

15


COMPORTAMENTO

Z

GE RAÇÃO

Z

OS NATIVOS DIGITAIS A rthur nasceu em 2012 e, com pouco mais de um ano de idade ele já deslizava os dedos na tela do smartphone da mãe em busca de imagens que ressaltassem a sua visão, ou seja, enquanto balbuciava suas primeiras palavras, já havia aprendido os movimentos que alteram as imagens em uma tela touch screen. Arthur também faz parte da geração que chega ao mundo digital ainda antes de entrar no real, pois mesmo na barriga da mãe, suas imagens já eram compartilhadas nas redes sociais. “O maior diferencial desta geração é o advento da Internet e das redes sociais. Para as pessoas nascidas depois de 1995 a diferença entre virtual e real é inexistente. Suas subjetividades e sociabilidades são forjadas por meio de redes sociais virtuais ou não, mas as primeiras são determinantes para uma diferença crucial entre esta geração e as anteriores”, explica a professora da Universidade do Vale do Itajaí e doutora em antropologia, Micheline Ramos de Oliveira. Nascidos a partir da segunda metade dos anos de 1990, como o pequeno Arthur, são conhecidos como nativos digitais, globalists, geração Z e tantas outras definições. Pertencem à geração que nasceu a partir da virada do milênio e que vivem em uma sociedade complexa contemporânea. No entanto, segundo a especialista, não se pode generalizar os anseios de toda uma geração. “Hoje, mais do que nunca, temos a consciência da diversidade existente no planeta, seja ela cultural ou étnica, portanto, de modos e de estilos de vida diversos. Mas, não podemos negar que o fenômeno da globalização atravessa a vida desses jovens, que vivem suas experiências pautadas pela contradição entre as experiências locais e globais”, defende Micheline. Ela cita o sociólogo e

16

FEVEREIRO 2018

filósofo polonês Zygmunt Baumann. Ele defende que a principal característica da contemporaneidade é ser líquida. “Ou seja, as relações, tanto no âmbito privado como no público, são constituídas pela fluidez, pela produção rápida de informações e pelo caráter volátil dos afetos.” Portanto, segundo a antropóloga, hoje não podemos nos espantar se encontramos uma evangélica feminista, um índio urbano, profissionais do sexo católicos, entre outros. “Na atualidade não cabe mais valores e morais fechados. As lógicas se misturam, o que por um lado, pode ser interessante, pois as pessoas têm um campo de possibilidades mais extenso para fazerem suas escolhas.” São pessoas que veem o mundo de modo diverso, dependendo de suas crenças atuais e culturas de origem.


Z

Individualismo e excesso de informação Pesquisa divulgada em dezembro passado pela consultoria internacional Fung Global Retail & Technology, mostra que a “geração Z” corresponde a 26% da população mundial e são os “comandantes” de onde todo o consumo será direcionado na próxima década. É uma geração que vive sob a égide de uma sociedade na qual a lógica de mercado prevalece. Assim, o individualismo impera. “Embora muitos movimentos sociais e culturais, por meio da internet, venham ganhando espaço, como o movimento feminista, infelizmente, surgem também por meio dela movimentos racistas e extremistas, como o neonazismo”, complementa a antropóloga. Outra pesquisa, feita no Brasil pelas consultorias McKinsey e Box1824, demonstra que a nova geração se preocupa mais do que as anteriores (BabyBoomers, 1940/1959; Geração X, 1960/1979; Geração Y ou Millenialls, 1980/1994) em relação aos direitos humanos e temas como o feminismo. São menos religiosos, mais liberais e

também preferem o diálogo constante em vez de qualquer tipo de confronto. Micheline questiona essa “politização” e diz que é muito relativa a qualificação que por vezes se dá a dita geração Z de serem mais politizados e engajados nas causas sociais. “Embora esta geração tenha acesso quase irrestrito às informações, muitas vezes aquilo que é visto, lido ou debatido nas redes sociais peca pela superficialidade. As pessoas se contentam com informações rápidas, compram discursos facilmente e não buscam aprofundar aquilo que é veiculado. ” Portanto, segundo a antropóloga, é fundamental que haja um trabalho contínuo de conscientização para que a geração Z utilize da melhor maneira possível a liberdade que lhes foi concedida pelas lutas políticas e sociais das gerações anteriores. “Corremos o risco, se não houver uma reflexão crítica por parte desta geração, desta querer decidir socialmente os problemas atuais com escolhas políticas equivocadas, que apresentam um pretenso novo discurso, estruturado em práticas fundamentalistas.”

Superficialidade e incertezas Mais do que com tecnologia, aponta estudo da consultoria norte-americana Qmee, os nativos digitais têm uma relação inédita com a informação. “A cada minuto que passa são geradas, em média, 72 horas de vídeo no YouTube, 41 mil posts no Facebook e 3,6 mil fotos no Instagram”, aponta a pesquisa. “Filhos de uma sociedade da informação e de uma sociedade em rede, a geração Z, a princípio, tem um acesso maior ao conhecimento, portanto potencialidade para acionar as ferramentas e equipamentos que podem favorecer a um estilo de vida que priorize qualidade, criticidade e um bem viver. Por outro lado, este acesso sem precedentes à informação pode levar às incertezas e às superficialidades, caracterizando prioridades poucos consistentes e desencontradas”, conclui Micheline.

FEVEREIRO 2018

17


COMPORTAMENTO

A geração Z e o consumo Os nativos digitais são consumistas, mas preferem experiências, como conhecer um lugar novo, a gastar com roupas e itens supérfluos. Pertencem a uma geração que busca um mundo melhor, se preocupa com sustentabilidade, alimentação orgânica e veganismo. São jovens mais responsáveis e, mesmo com toda informação que a internet traz, se preocupam com o uso excessivo da mídia. “O foco desta geração está muito mais na experiência e menos na posse”, explica a professora dos cursos de Design e Design de Moda da Univali e doutora em ciências da linguagem, Graziela Morelli. A especialista explica que por tratar a moda e o design de uma forma natural e fazer parte do seu tempo e cotidiano, os pós-millenials não possuem tanta necessidade do ter, mas sim do acesso.

Z Z

Inclusão social Sem preconceitos e mais inclusivos, os pós-millenials são sexualmente liberais, aponta pesquisa realizada nos Estados Unidos pela agência JWT. Segundo o estudo, muitos afirmam não se preocupar com orientação sexual – menos da metade dos jovens participantes da pesquisa se identificam como heterossexuais, apenas 48%. No entanto, usando a Escala Kinsey como parâmetro, esses jovens não se consideram completamente homossexuais, nem completamente heterossexuais. Para a Geração Z o gênero é relativo: 56% dos jovens afirmam que, eventualmente, compram roupas feitas para ou“Eles têm contato com a moda e o design desde muito cedo por influência dos pais, conhecem mais as marcas. Por conta disso, as absorvem como parte do seu contexto”, diz Graziella. Trata-se de uma geração emergente que traz uma nova visão de mundo e diferentes expectativas enquanto cidadãos, trabalhadores e consumidores. “Eles buscam saber mais a origem dos produtos e entender os processos de fabricação. O crescimento do veganismo entre os jovens, por exemplo, é um reflexo dessa busca por produtos mais sustentáveis e éticos.” E a internet e tudo o que vem através da rede faz com que sua relação com a moda seja muito mais íntima e natural. Isso acaba mostrando uma facilidade muito maior para compartilhar, trocar e emprestar do que gerações anteriores.

18

FEVEREIRO 2018

tros gêneros que não o deles. Além disso, 70% desses adolescentes e jovens acham que espaços públicos deveriam oferecer banheiros mistos. “É uma geração de artistas, segundo a teoria de Strauss e Howe. Seu perfil e comportamento, assim como sua relação com o mundo é mais livre e estética. É também uma geração do personalizado (on demand), ou seja, não aceita nada massificado, ela seleciona e escolhe de acordo com seu gosto, bolso e disponibilidade”, conclui a professora Graziela Morelli.


FEVEREIRO 2018

19


20

FEVEREIRO 2018


FEVEREIRO 2018

21


FOTO ARQUIVO PESSOAL

COLABORADORES

Gean S. Simas PERSONAL TRAINER

Gean Satiro Gean Simas gssimas@gmail.com

PASSARAM AS FESTAS, ACABARAM AS FÉRIAS E, UNS QUILINHOS A MAIS...

Método Concorrente, infalível para emagrecimento e ganho de massa magra

N

este período do ano, com tantos compromissos sociais e, até mesmo, a espontaneidade das férias, é quase inevitável evitar o aumento do peso corporal.

A prática regular de exercícios físicos no Brasil tem ainda como principal objetivo a estética corporal, ou seja, um corpo que satisfaça o perfil atual da beleza. É, inclusive, importante lembrar que esse perfil sofre uma significante influência da mídia e muda ao longo do tempo. Porém, uma preocupação com a saúde em todo o mundo, inclusive no Brasil, tem aumentado significativamente, em decorrência ao estilo de vida sedentário que vem aumentando gradativamente. Atualmente, existem vários métodos de treinamento para ajudar no emagrecimento. Neste artigo falarei sobre o método concorrente ou treinamento concorrente, que consiste em agregar mais de uma modalidade esportiva dentro de um contexto global de preparação física, ou seja, musculação e movimentos cíclicos (corrida, ciclismo, transport).

Entrando um pouco mais a fundo no método concorrente, a literatura internacional tem adotado com frequência a terminologia treinamento concorrente(TC) para se referir aos programas que combinam treinamento de força (musculação) e de resistência aeróbia com alta intensidade, em um mesmo período de treinamento. Esse programa de treinamento é uma estratégia que vem sendo utilizada na intenção de maximizar o gasto energético, tanto durante, quanto após o exercício por meio do EPOC (gasto energético pós exercícios). Explicando detalhadamente, toda vez que um indivíduo executa um treinamento de 22

FEVEREIRO 2018

alta intensidade, gera uma demanda muito grande de oxigênio e, consequentemente, um débito do mesmo, acarretando em um desequilíbrio no metabolismo, principalmente no aumento da oxidação dos ácidos graxos em tecido gorduroso marrom. Recentemente, concluiu-se que a ordem dos exercícios (exercício de força realizado após o exercício aeróbio), é determinante na eficiência do gasto energético e o aumento do EPOC. Abaixo, exemplos de treinamentos concorrentes, com uma aplicabilidade simples, segura e eficiente.

MEMBROS INFERIORES: - Quadríceps; - Agachamento livre: 10 x 08/15 repetições com 30” pulando corda com 30” de pausa passiva.

MEMBROS SUPERIORES: - Peitoral maior; - Supino reto: 4 x 6/12 repetições com 30’’ de corrida na esteira acima de 80% da sua capacidade máxima e, logo após, uma pausa breve de 30”; - Supino inclinado: 4 x 6/12 repetições com 30’’ de subida na bike estacionária acima de 80% da sua capacidade máxima e, logo após, uma pausa breve de 30”.

Com esse programa de treinamento você poderá ter sucesso no emagrecimento e aumento da massa magra. No entanto, é importante lembrar que uma dieta restrita de calorias e o hábito de vida saudável sempre será fundamental para um equilíbrio.


FEVEREIRO 2018

23


FOTO FERNANDA RODRIGUÉZ

COLABORADORES

Jô Mansardo LIFESTYLE BLOGGER

@jo.mansardo www.jomansardo.com

L E D O M E LIVE! L L A B Y E L VOL

juntos

em 2018 O

torneio de Vôlei de Praia Model Volleyball acontece todos os anos nas areias de Miami Beach, na Florida. É uma competição entre as grandes agências de modelos dos Estados Unidos, ou seja, só gente linda jogando vôlei na praia. Grandes nomes de agências como Next, CGM, Elite, Ford, MC2, Mega, Front, Green, BMG, Runways, 2BC, Wilhelmina, K2, DAS & Dorothy Combs participam do evento. No seu 8º ano, o evento Model Volleyball cresceu para quase 15 mil participantes. A marca catarinense LIVE!, que tem duas franquias na cidade de Miami, já participou das duas últimas edições: nos Hamptons (2016) NY e em Miami(2017). Neste ano é mais uma vez patrocinadora oficial do Model Volleyball. A edição de 2018 já tem data marcada: nos dias 17 e 18 de fevereiro.

Além do apoio, a marca LIVE! é responsável pelos uniformes usados pelos modelos na competição – tops, tangas, camisetas, bermudas e viseiras. Tudo feito com estampas exclusivas e tecidos tecnológicos que permitem a transpiração e que ainda contam com proteção UPF 50+.

Acompanhem nas redes sociais da marca tudo o que vai rolar no Model Volleyball 2018. Instagram: @liveoficial www.liveoficial.com.br

24

FEVEREIRO 2018


FEVEREIRO 2018

25


26

FEVEREIRO 2018


FEVEREIRO 2018

27


O R I E J E V R E C

U O H N A G VOCÊ O ESPAÇO V O N UM

COU I F E S U O AÇO P S E A BEER H S I A OR. M I A M A D AIN TRAR N O C N E CÊ PARA VO VAR O R P E S O OS AMIG ES OR AS MELH S CERVEJA . O D N U M DO DER, 950 KON MARCOS RINA AV. CEL. TA ANTA CA S Í A J A IT

28

FEVEREIRO 2018

S E

B E B E R

N Ã O

D I R I J A


FEVEREIRO 2018

29


FRUTOS DO MAR | BUFFET | FEIJOADA | CARNES EVENTOS | FESTAS | CASAMENTOS

30

FEVEREIRO 2018

IMPRESSOS DE QUALIDADE COM DESIGN PROFISSIONAL É NA POP SIGN!


FEVEREIRO 2018

31


FOTO ARQUIVO PESSOAL

COLABORADORES

Dani Rebelo

PUBLICITÁRIA

reuseideias reuseideias.com.br

tar i e v o apr r e de u s Q o t n ome s não m s o , ma a i r g seu ale o r e t me o o? r n p a m e d co início um

a s par a a c i d n peso a nas Se ligaval sem de ixar carn ciência: ai de hor na v s o n ã n el co Você dia m ar a

er pra s

Dá e luxo!ocê já tem êdno é t v a u e d a u ooq ido e ueim cicla gua! r um ia re reutilizande ser divert ita ávai garantãi o dá pra qdesidratas u a t m n o d Fa o criativ is, além Bebaveitar, mase. Afinal, n e festa por imuit carnava ra btrter apro ã seguint um dia d p s o r r r t e to ou litt do do gli ers manh a e perde os da de glh d rônic do que a tico. t o lin s Glitt e i l larga c e i r pre aquele b mbiente?! ais perie os ase 25% u g o u ã l ção. n -a m sa qu , desp Você! Sabia quceial ao meioas formas serem tãoiajarstand by usse ligado. v r i d r o r d i a a p o u a o en j v lh er pre Se f . O modo o se estive os, umustamente do plástic ocevocê ir t lástic s j da a que id é sup to rim r cur orque isso, se fo e tamp é o Nã uos ém d Lixo!rcalhão! Als seus resídir, do que já o n o u o o g Lix m folião p , cuide d ue conse ser u a de praia ro lixo o q i um d ve junto p e bém l r por lá. e v i t es

m ma consu seria

32

FEVEREIRO 2018

te no icrop e ntes, % de são m de polue já são 85 ncipalmen s dicas d a i i s e r t r j a p a á o v e u é gos nos – h has o ontra ureza peque do na nat t você enc gas marin l a e contr Na intern ito com a com sal. e anos. vegano f r em casa e r glitte o pode faz mesm


FEVEREIRO 2018

33


FOTO LUCIANA SIEBERT

COLABORADORES

André Huscher JORNALISTA

gigajornalista

O THE CRANBERRIES E O SEU LEGADO

E

m 15 de janeiro o mundo da música perdeu uma de suas maiores vocalistas: Dolores O’Riordan, da banda The Cranberries. Dolores e o The Cranberries deixaram um legado que ficará para sempre na música, pois poucas bandas que saíram da Irlanda marcaram tanto a música quanto o Cranberries, banda que Dolores fundou em 1989 com Noel Hogan, Mike Hogan e Fergal Lawler. A contribuição de Dolores será sempre lembrada, definitivamente, como uma das mulheres mais importantes no rock das últimas décadas. Com quatro álbuns na Billboard 200 e mais de 40 milhões de discos vendidos ao redor do mundo, o The Cranberries criou um som único que unia o rock com a música irlandesa e se tornou uma das bandas mais bem sucedidas dos anos 1990 ao lançar hinos musicais como ‘’Linger’’, ‘’Zombie’’, ‘’Dreams’’.

A HISTÓRIA POR TRÁS DA CANÇÃO ZOMBIE A música do segundo álbum do grupo, No Need to Argue (1994), é um hino de guerra e chegou a ganhar o prêmio de melhor composição do EMA, o MTV Europe Music Award. “Essa foi a canção mais agressiva que escrevemos”, disse Dolores O’Riordan em entrevista ao portal Team Rock, em novembro do ano passado. “Zombie foi algo diferente de tudo que havíamos feito antes.” A música foi inspirada na morte de duas crianças, Tim Parry, de 12 anos, e Johnathan Ball, de 3. Os dois morreram em 20 de março de 1993 após a explosão de duas bombas colocadas pelo grupo armado IRA (Exército Republicano Irlandês) em lixeiras em uma área comercial da 34

FEVEREIRO 2018

cidade Warrington, na Inglaterra. O ataque terrorista deixou mais de 50 pessoas feridas. Zombie faz referência à violência que assolou a Irlanda do Norte durante décadas, particularmente as de 70 e 80, pelos combates entre as tropas britânicas e os nacionalistas irlandeses. O IRA foi a principal organização armada católico-republicana da Irlanda do Norte, que durante décadas utilizou a violência para tentar que esse território deixasse de formar o Reino Unido e se incorporasse à República da Irlanda. Na música, Dolores O’Riordan canta (aqui em livre adaptação para o português): “Em sua mente, em sua mente, eles estão lutando. Com seus tanques e suas bom-

bas. E suas bombas e suas armas, em sua mente. Em sua mente eles estão chorando”. Outro trecho, que parece uma clara referência ao atentado de 1993, diz: “O coração partido de outra mãe é tomado. Quando a violência causa silêncio, devemos estar enganados”. Parte do sucesso da música se deveu também a seu clipe, que alternava imagens da guerra com cenas de O’Riordan e um grupo de crianças pintados de dourado ao redor de um crucifixo. O clipe, que tem quase 700 milhões de visualizações no canal do The Cranberries no YouTube, foi dirigido por Samuel Bayer, que também fez o vídeo Smells Like Teen Spirit, um dos principais sucessos do Nirvana.


FEVEREIRO 2018

35


COLABORADORES

SAÚDE, ESTÉTICA E CONVENIÊNCIA Saiba um pouco mais sobre Estética Imediata, Carga Imediata e Implantes Imediatos! É uma realidade! Os Implantes Dentários dominam o cenário da reabilitação para pacientes que perderam um ou mais dentes. Isso todo mundo já sabe! O que parece gerar dúvidas ainda é com relação aos tipos de tratamentos oferecidos e às diversas técnicas existentes. O TEMPO DE TRATAMENTO:

ESTÉTICA IMEDIATA

Após uma extração, o período de espera para que o osso se regenere é normalmente de 3 a 4 meses, mas pode variar de um paciente para outro.

Quando o caso preenche alguns requisitos, ainda é possível que uma prótese seja confeccionada e instalada na mesma consulta (CARGA IMEDIATA) sem a necessidade de aguardar o período de cicatrização e regeneração óssea.

IMPLANTE IMEDIATO: Em alguns casos, a instalação do implante (pino) se dá no mesmo ato da extração. Isso acelera o período de regeneração dos tecidos, preserva o desenho natural da gengiva e dispensa uma nova intervenção cirúrgica para a colocação do pino. COMODIDADE Dessa maneira a intervenção se torna pouco traumática, pois o mesmo alvéolo (cavidade) deixado pela remoção da raiz irá servir para a inserção do implante, muitas vezes dispensando as incisões (cortes) e suturas (pontos) na gengiva.

CONVENIÊNCIA Confortável e sem o trauma emocional associado à perda do dente, esta tecnologia permite que os pacientes saiam de uma situação de doença, causada por uma raiz danificada, ou até mesmo infeccionada, direto para um novo quadro de saúde gengival, óssea e estética! O paciente volta para casa com a estética de seu sorriso preservada, como se não tivesse sequer passado por uma extração.

Responsável Técnico Implantodontia, Cirurgia Bucal, Endodontia e Bichectomia • Curso de Graduação: UEM (Maringá-PR) 1997-2001 • Curso de Aperfeiçoamento em Implantodontia: ACAO (Balneário CamboriúSC) 2003 • Curso de Extensão em Biologia Tecidual Aplicada à Implantodontia: UNICAMP (Campinas-SP) 2007

Elton Rozemar Comar CRO 6427/SC

• Curso de Especialização em Implantodontia: ABCD (Balneário CamboriúSC) 2007-2009 • Membro da Associação Brasileira de Cirurgiões-Dentistas (ABCD)

HD ESPECIALIDADES ODONTOLÓGICAS HOSPITAL DO DENTE 47 3366 7033 / 9 9977-7384

36

FEVEREIRO 2018

www.hospitaldodente.com.br Rua 1061, 356 – Ed. Vidamar Centro- Balneário Camboriú- SC

Vantagens do implante imediato com carga imediata: Estética conquistada imediatamente ou em até em 03 dias; Proporciona benefício emocional para o paciente que perdeu ou perderá seus dentes; Cirurgia minimamente invasiva e em sessão única, às vezes dispensando as incisões (cortes) e suturas (pontos) na gengiva; Elimina a necessidade de uma prótese provisória móvel, no período de cicatrização; Preservação de quantidade óssea e diminuição na reabsorção do osso; Manutenção da estética gengival; Isenta o paciente da microcirurgia de reabertura do implante; Função mastigatória restabelecida com mais rapidez; Reduz o tempo total de tratamento.

Conheça nossos tratamentos: •Cirurgia •Bichectomia •Dentística •Tratamento de Canal •Estética Bucal •Implantodontia •Odontopediatria •Ortodontia •Tratamento Gengival •Prótese Dentária


ITAJAÍ Rua Hercílio Luz

FEVEREIRO 2018

37


38

FEVEREIRO 2018


FEVEREIRO 2018

39


40

FEVEREIRO 2018


FEVEREIRO 2018

41


COLABORADORES

C Ar

nA vAl

O QUE VESTIR!

Manoella Deschamps JORNALISTA E FASHIONISTA

manu_deschamps comerevestir.com

É

impossível começar qualquer matéria sobre carnaval sem citar as famosas marchinhas ou as clássicas frases... Em fevereiro, tem carnaval, tem carnaval (aposto que você também leu essa parte cantando)! Nosso país respira a festa mais aguardada do verão como se fosse um segundo Ano Novo, porque como dizem, o ano só começa depois do Carnaval, e por aqui, isso é a mais pura verdade.

Em meio a folia, a busca pela roupa ou fantasia ideal para curtir as diversas festas, bailes, desfiles e bloquinhos é primordial. Pensando nisso, diversas marcas criaram coleções cápsulas para vestir os apaixonados por Carnaval.

ualinas tro achwear S saíram da e b e d a c s que A cario mpas ha de maiô xe uma lin para as ruas. Esta uito m to e ir m praia d s e co , colorida s com divertidas podem ser usada edo m e u m q te não frufru, para quem hadas de um , a lç a c ia an me ou acomp aderede ousar, o shorts jeans. Os um. a lh bom e ve imaginação de cad lneáa a ços... Vai d trar: Salinas, no B n o c n e e d On ing. rio Shopp

42

FEVEREIRO 2018


iou uma ungerie cr odies o L a rc a m tro b Já a o com qua mini coleçã com o estilista Waia em parcer . Viúva, Branca de jo . É só eslério Araú ou Mágica la re st E e, Nev . a preferida colher a su trar: Loungerie no n Onde enco opping. Sh Balneário

Quem prefe re não quer in curtir a folia, mas v a fast fash estir muito no look, io apostou em n Renner também adereços para o Ca rnaval. De e looks unicórnio, tiaras de es bodies sup trelas, gatinho, a er colorid os e com preços qu e cabem n bolso. Um salve para o nosso ob arco íris! M eu preferid ody de o.

Looks prontos? Agora é só escolher o bloco e cair na folia. Curta sem moderação! Beijos!

FEVEREIRO 2018

43


PERFIL

O “GATTO” DAS CELEBRIDADES DE FOTÓGRAFO A AMIGO DAS CELEBRIDADES

N

ascido há 44 anos na cidade de Pérola, no interior do Paraná, Adriano Salles Gatto sempre foi fascinado por informática. Na sua juventude morou em São Jorge do Patrocínio e Maringá e seu primeiro trabalho, ainda muito novo, foi com informática, sua paixão. No entanto, aos 19 anos mudou de ramo: foi trabalhar com o pai em uma fábrica de calçados, na qual permaneceu por quatro anos (até 1998), quando um incêndio dizimou o negócio. Foi essa “catástrofe” que acabou mudando sua vida: a partir dela Adriano passou a trabalhar em agências publicitárias e, em contato com um dos clientes de uma das agências, foi convidado para trabalhar em um site fotográfico, em Maringá. Ele se apaixonou pela fotografia e decidiu expandir o trabalho que construiu em pouco menos de um ano. Foi aí que surgiu, em 2002, o Clickdogato.com, o site no qual Adriano postava as fotos das festas em que era convidado a fotografar. O mais curioso é que, até então, nunca se viu trabalhando no período da noite. Além do site disponibilizar as imagens das festas, o Click do Gato, nome que surgiu em conversa entre amigos, também trazia a agenda das festas da região e uma completa radiografia da balada local. Adriano ressalta que foram mais de 125 mil pessoas cadastradas no site entre 2002 e 2007. Dentre esses milhares, algumas celebridades como os meninos do KLB, a cantora Wanessa Camargo e o cantor Daniel. O sucesso do site foi tanto que a equipe começou o cobrir festas em outras cidades do Paraná e também alguns eventos pelo Brasil com uma equipe de 10 fotógrafos que atualizavam o site, editavam e mantinham tudo em ordem. Eram aproximadamente cinco mil fotos inseridas no site semanalmente.

44

FEVEREIRO 2018


Do site para o glamour das celebridades Após trabalhar como fotógrafo e administrar o Click do Gato por cerca de 15 anos, Adriano conheceu algumas celebridades. Entre elas Caio Castro, Márvio Lúcio, Bruno Gissoni, Júlio Rocha, Helen Ganzarolli, Lívia Andrade, Fabiana Karla, Klebber Toledo e Galvão Bueno. Aproximação que fez com que ele passasse a atuar como agente e publicitário. “Meu trabalho com celebridades é uma superação de tudo, porque faço o que amo e busco estar sempre em harmonia com celebridades e clientes, pois é o que rege meu trabalho”, diz. Seu trabalho consiste em ‘apresentar soluções’, ou seja, uma consultoria de marketing de imagem que envolve marketing digital, na qual empresas se envolvem comercialmente com marcas e personalidades, afim da troca de imagens entre elas. Adriano atua em todo Brasil e tem contrato com empresas como Maresia, em Fortaleza; Sistema Prever, em Maringá; Grupo Smaniotto, em Santa Catarina; dentre outras. De todos os locais que trabalhou, ele destaca Maringá e Balneário Camboriú como as cidades mais marcantes. Para 2018, o agente e publicitário vem desenvolvendo um projeto junto com R. Samurai, de São Paulo, que mostrará o que os spas do Brasil têm de diferente na área de emagrecimento. O trabalho será transmitido pelo Youtube e o modelo final ainda está em discussão, inclusive, com a participação da modelo, atriz e apresentadora Ellen Jabour. Vindo de família humilde e muito positiva, Adriano se apaixonou por Santa Catarina e hoje vive na capital catarinense do turismo. Morou por alguns anos em Itapema, também no litoral de SC, mas agora está pronto para enfrentar o movimento da badalada e fervida Balneário.

Embora não trabalhe mais no ramo da fotografia, ela foi uma das principais ferramentas que ajudou Adriano a conquistar tudo o que tem hoje. “Fotografar é eternizar um momento que não volta mais. É fazer das lembranças momentos inesquecíveis. É registrar um momento de amor que muitas vezes passa tão rápido e não conseguimos assimilar com essa rotina de um mundo cada vez mais frio.”

Adriano foi fotógrafo, locutor de rádio, apresentador de tevê, na Rede Record no Paraná e atualmente é publicitário.

FEVEREIRO 2018

45


PIPOCA

#vemnimin,

NETFLIX!

SÉRIES Dia 13

Dia 1

Riverdale (Primeira temporada)

Brooklyn nine-nine (Quarta temporada)

Dia 14 Legion (Primeira temporada)

Dia 15

Teen wolf (Primeira parte da sexta temporada) Re: mind (Primeira temporada)

Dia 2

Dia 16 Prima squadra: Juventus (Primeira temporada) Everything sucks! (Primeira temporada)

DIA 20 Altered carbon (Primeira temporada)

Dia 7 As crĂ´nicas de Franestein (Primeira temporada)

Dia 23 Marseille (Segunda temporada) Queer eye (Primeira temporada) 46

FEVEREIRO 2018

Seven seconds (Primeira temporada)


FEVEREIRO 2018

47


CINEMA

e m a h c e M : e m o n u e peloHEsÇA O FILME

CON ICA T Í R C A L E P ACLAMADO

Crítica:

V

amos falar de cinema? O queridinho do momento é o filme Me Chame Pelo Seu Nome (Call Me By Your Name, no original), que além de provar que merece todo o destaque que está tendo, o longa comove e envolve sem precisar de qualquer tipo de apelação. É uma história de amor em sua mais pura forma. Uma das belezas do roteiro é contar uma história de amor convencional, com a “diferença” no protagonismo de dois homens, distante da maioria dos outros romances que temos em qualquer tipo de narrativa. O filme retrata o envolvimento de Elio (Timothée Chalamet), um garoto de 17 anos, com Oliver (Armie Hammer), de 24 anos, que vai passar o verão com família de Elio, no norte da Itália, para ajudar o pai do garoto em uma pesquisa. A paixão que aparentemente é construída entre os dois serve de reflexão para a ideia de relacionamento em si, tornando fácil a identificação por se tratar de um tema tão comum a maioria das pessoas. Não bastasse o roteiro certeiro de James Ivory (baseado no livro homônimo de Andre Aciman), a direção de Luca Guadagnino é eficiente ao partir dos sentimentos de

48

FEVEREIRO 2018

Elio e mergulhar no amor do menino com Oliver. Dirigido pelo italiano Luca Guadagnino e produzido pelo brasileiro Rodrigo Teixeira, pela produtora RT Features, de São Paulo, o longa-metragem. Teve sua estreia no Brasil em 18 de janeiro.

Famosos sites de crítica também ajudam na divulgação do filme. No site brasileiro “Omelete”, o filme foi classificado com “cinco ovos”, o que equivale a nota “Excelente”. No site americano “Metacritic”, o filme foi avaliado por 50 críticos de cinema e obteve média 93, excelente pontuação à obra cinematográfica. Quatro dias após o lançamento do filme no Estados Unidos, 24 de novembro de 2017, ele ganhou o Gotham Awards, o Oscar do filme independente. A premiação ocorreu em Nova York. O filme também foi indicado em três categorias (Melhor Filme, Melhor Ator (Timothée Chalamet) e Melhor Ator Coadjuvante (Armie Hammer)) na 75ª edição do Golden Globe. Entretanto, o longa perdeu todas as categorias. O filme ainda estará presente em outras premiações de cinema, como o Independent Spirit Awards, em 3 de março, em Los Angeles. Nesta premiação, o filme teve seis indicações, dentre elas Melhor Filme, Melhor Diretor e Melhor Ator (Timothée Chalamet). Agora, a grande chance do filme é ganhar a estatueta da maior premiação do cinema: o Oscar; na qual o filme concorre nas categorias Melhor Filme, Melhor Ator, Melhor Roteiro Adaptado e Melhor Canção Original. Em sua 90ª edição, o Oscar acontece no dia 4 de março.


FEVEREIRO 2018

49


Fotos: Dalazen Jr.

CAPA

Sinônimos de sedução e simpatia...

Q

uando se fala em Júlio Rocha, a primeira imagem que vem à cabeça é a do sedutor e mal caráter médico Jacques Sampaio, em sua última novela da Rede Globo, Amor à Vida, quando tentou seduzir a metade do elenco: do Mateus Solano à Suzana Vieira. O que poucas pessoas sabem é que nestes quatro anos que ficou afastado das novelas ele deu início a uma carreira musical e em momento algum se afastou do palco. Agora Júlio estará de volta às telinhas em 2018, na minissérie Ilha de Ferro. Amante do litoral catarinense, em ensaio exclusivo do fotógrafo Dalazen Jr, exclusivo para a Night e Cia, o ator mostra que está em plena forma aos 38 anos. Já a sua descontraída e bem humorada entrevista mostra que ele é muito mais que um belo rosto.

50

FEVEREIRO 2018


FEVEREIRO 2018

51


CAPA

52

FEVEREIRO 2018


JR Revista Night e Cia: Júlio, sua última novela foi Amor a Vida, onde você interpretou o médico Jacques Sampaio. Desde então, suas últimas aparições na telinha foram no programa Mais Você, da Ana Maria Braga. Ao que se deu esse afastamento das novelas da Globo? Júlio Rocha: Eu fiz dois filmes nesse período. “SP Crônicas de uma Cidade Real”, do diretor Elder Fraga, e “Amigas de Sorte”, com a Susana vieira, onde faço o marido dela no filme. Fora isso, levantei meu projeto de música que será lançado em breve. Fiz ainda duas peças de teatro e estou viajando o Brasil inteiro com elas, ou seja, fiz tudo que sonhava fazer. E agora apareceu um convite incrível da Globo: trabalhar com Afonso Poyart em “Ilha de Ferro”. Tô de volta à telinha. Night e Cia: Então, nesse período, você também andou apostando numa carreira musical. Como foi essa experiência? Júlio: Não é uma aposta, estou apenas vivendo um grande amor (risos)...Estou dando liberdade aos mais variados impulsos artísticos que tenho em minha alma. Eu poderia esculpir, pintar, além de trabalhar como ator. Mas estou cantando, compondo, produzindo, dançando. Isso sempre foi uma paixão. Quando comecei a fazer teatro, não pensei na carreira de ator. As coisas foram acontecendo, eu só queria fazer o que amava. Estou livre, feliz, sem cobranças, me divertindo muito. Fora que meus clipes, que produzo com a JE AGENCY – empresa que abri e que está fazendo altos trabalhos publicitários – são incríveis e, no mínimo, uma fonte a mais de renda. Night e Cia: Como surgiu essa ideia, de dar uma segurada na carreira de ator e iniciar um novo projeto? Júlio: Meu pai pagou as duas faculdades que fez com uma banda que tinha e eu cresci ouvindo várias histórias relacionadas a isso. Cresci no meio da musica, vendo meu pai cantar, tocar teclado, percussão, violão. Era magico. Outro fato foi que, há cerca de seis anos, fui convidado a fazer um musical no teatro. Eu adorei, embora fossem apenas cenas com outros atores. Eu queria cantar olhando para o publico e gritando tira o pé do chão (risos). A partir daí comecei a me

organizar para criar essa oportunidade. Em breve vou apresentar minhas músicas e também fazer shows. Night e Cia: Em quais vertentes você se inspirou para dar início ao projeto musical? Júlio: Eu amo todos os estilos da nossa riquíssima musica popular brasileira. O que eu faço tem instrumentos orgânicos, banda, mas tem também o eletrônico. É um ritmo pra cima, dançante. É um pop brasileiro, com influência de reggaeton, funk, arrocha, sertanejo. Night e Cia: Como você avalia esse seu início de carreira na música? Júlio: Acima de tudo estou me divertindo e esse é o princípio básico. Segundo, estou aprendendo muito, enriquecendo meu espírito artístico. Não existe nada fácil, é um desafio. Sou viciado em desafios e em querer vencê-los. Night e Cia: E agora, com seu retorno à Globo com as gravações Ilha de Ferro, uma das novas séries da emissora, você desiste da carreira musical? Júlio: O projeto da musical ira caminhar junto. Quero começar a fazer shows aos finais de semana. Um compromisso não atrapalha o outro. Night e Cia: Quem é o novo personagem de Júlio Rocha? Júlio: Sileno, um mergulhador que trabalha numa plataforma de petróleo. Ele também é blogueiro, conquistador e tem um ótimo senso de humor. Night e Cia: Voltando a falar da Rede Globo. As aparições que você e outros atores tiveram e têm no Mais Você (atuando como chef e também fazendo reportagens para o programa) e também do Domingão do Faustão (no quadro Dança dos Famosos), entre outras, são obrigações contratuais com a emissora ou os atores têm a possibilidade de recusar tais participações? Júlio: Eu aceitei fazer a Dança dos Famosos quando fui convidado pela terceira vez. Liguei para a Ana Maria Braga, que tinha feito a temporada anterior, e ela disse: aceita correndo, o retorno é incrível. Ela estava certa, foi maravilhoso. Acho difícil alguém querer recusar tendo disponibilidade. A Globo é uma das maio-

FEVEREIRO 2018

53


CAPA

54

FEVEREIRO 2018


res emissoras do mundo, tudo lá tem muita qualidade e um alcance absurdo. Night e Cia: E quais seu projetos e ambições para a TV? Júlio: Só penso em “Ilha de Ferro”. Voltei a malhar, fiz alguns cursos específicos para o personagem e o próximo será de mergulho. Minha ambição é fazer como sempre penso: agora tenho o papel da minha vida, vamos trabalhar e arrebentar !!! Night e Cia: Qual o papel de protagonista dos seus sonhos? Júlio: No teatro é fazer Rei Lear, de Shakespeare. Eu participei da montagem com Raul Cortez fazendo o Rei... E foi a coisa mais linda do universo. Aos 70 anos quero é realizar esse sonho. Night e Cia: É mais fácil ou mais difícil para uma pessoa bonita – afinal você é visto como um sex symbol em todos os papeis que atua – fazer sucesso como ator? Por que? Júlio: Beleza abre portas, por isso fiz 290 testes na globo até pegar meu primeiro papel (risos). Não há o que facilite uma carreira. A carreira é difícil, é preciso estar sempre se renovando, é preciso amar muito a profissão e ter garra e dedicação para se sustentar como ator. Night e Cia: E o teatro. Você teve toda uma formação nos palcos, sendo inclusive premiado e representando personagens que deram muito o que falar no meio. Exemplo disso foram os beijos gays de dois de seus personagens, em uma época em que o tema era tratado de forma muito mais velada. O que isso representou na sua carreira? Júlio: A arte tem essa função, de promover avanços, de tocar a alma das pessoas, de transformar. Para mim, entre outros, foram papéis importantes, feitos com muita sensibilidade. Night e Cia: O que é fazer teatro no Brasil hoje? Júlio: Seria fácil criticar, reclamar, falar de política, de educação, etc... Porém, não leva a lugar nenhum. Descobri isso cedo. Fui sempre tocando minhas coisas, produzindo, atuando, com humildade, alegria e gratidão. Night e Cia: E o ser brasileiro, para você, o que é? Júlio: Tenho orgulho do meu país, de ser brasileiro. Ser brasileiro é saber que nunca podemos nos sentir vítimas, porque tem sempre alguém precisando da gente. Há sempre uma “causa” esperando a gente chegar com tudo. Ser brasileiro é ter amor, respeito e humildade com as pessoas. Esse país faz com que tiremos o que temos de melhor dentro da gente. Todo dia nos superamos, nos desafiamos, perdemos, ganhamos no meio do caos a que somos submetidos por aqueles que nos governam.

FEVEREIRO 2018

55


CAPA

Night e Cia: O Brasil tem jeito? Júlio: Eu não sou pessimista. Tenho uma visão realista e dentro dela, tenho otimismo e vivo com positividade. A Amazônia é o espelho do que está acontecendo no Brasil inteiro... Nas cidades o que está indo para o chão não são arvores, são as pessoas... Em nenhum lugar desse planeta morre tanta gente vítima de algum tipo de violência como no Brasil. O que pagamos de impostos versus benefícios que recebemos é assustador. Tem muita gente morrendo, esperando para fazer exames, esperando uma cirurgia ou até mesmo um simples atendimento. Não há segurança no país para população. O ensino é fraquíssimo. Todo mundo ganha mal. Os cientistas brasileiros, como a Mayana Zatz, por exemplo, não recebem incentivo para pesquisas. São tantas coisas e, mesmo assim, acredito que o Brasil tem jeito. Qual? Vamos descobrir um dia. Night e Cia: Como ator e cantor, você também tem em seu portfólio diversas participações VIP em eventos de diversos gêneros. Como se proceder para ter a sua presença? Júlio: Todo artista tem que ir aonde o povo está. Tenho vários parceiros no Brasil, como o Adriano Gatto, que são agentes e sempre me presenteiam com momentos junto a meus fãs em presenças VIP, trabalhos que procuro fazer com muito carinho. São momentos únicos... Tem também as campanhas publicitárias, que procuro fazer com muita dedicação.

56

FEVEREIRO 2018

Night e Cia: E você já tem uma agenda de shows? Júlio: Atualmente estou com uma agenda e bem apertada mas sempre tem um espaço para atender a todos. Já estamos, inclusive, fazendo reservas de shows. No sul o meu representante é o agente Adriano Gatto (11 999954207). Night e Cia: E agora essa vai para as leitoras do Night e Cia. Como está sua vida pessoal? Casado? Solteiro? Namorando? Júlio: LEITORAS, ESTOU SOLTEIRO, em capslock. Quero aproveitar para dizer que as mulheres mais lindas do mundo estão lendo esta revista. Seria injusto não falar também dos caras (risos). Balneário é o lugar onde tem mais gente bonita por metro quadrado. Isso se estende aos hotéis que são incríveis, aos apartamentos e casas para morar. Os restaurantes são incríveis. E as praias, que sonho foi meu ano novo ai. Vou tatuar Balneário Camboriú no braço (risos). Night e Cia: Para finalizar, seus projetos de vida, sonhos e ambições. Nos fale um pouco deles. Júlio: Meu maior sonho e minha maior ambição é ser pai, formar uma família. O segundo é voltar para os palcos de Balneário Camboriú não atuando, mas cantando. Rezo por proteção, saúde e para ter sempre iluminação para guiar bem meus passos.


FEVEREIRO 2018

57


58

FEVEREIRO 2018


FEVEREIRO 2018

59


PARTY

FOTOS: ASSESSORIA DE IMPRENSA SHED

A Shed Western Bar traz uma programação incrível para o carnaval. Nos dias de folia a casa ficará aberta de quinta a terça, promovendo diversos shows, dentre eles Bruno e Guilherme, dia 10; Henrique e Diego, dia 11; Naiara Azevedo, dia 12; e Thiago Henrique, dia 13. Shed Western Bar, o melhor do sertanejo em Balneário Camboriú.

60

FEVEREIRO 2018


FEVEREIRO 2018

61


PARTY

FOTOS: GUMA MIRANDA

Em janeiro, o palco do Belvedere Live mostrou toda sua diversidade musical ao receber grandes nomes da música brasileira. No dia 4, a musa pop Anitta iniciou o ano em grande estilo, cantando todos seus sucessos internacionais. No domingo, dia 7, teve muito pagode com Tardezinha do Thiaguinho, que contou com a presença do campeão de surf Gabriel Medina, Bruninho (Bruninho & Davi) e o modelo internacional Marlon Teixeira. Encerrando a série de shows na Praia Brava, Dennis DJ retornou ao palco do Belvedere no sábado, dia 13, com seus hits inesquecíveis.

62

FEVEREIRO 2018


Emagrecimento Saudável | Gordura Localizada | Celulite | Flacidez | Facial Unidade Balneário Camboriú magrassbc (47) 3228-0141

Unidade Itajaí itajaimagrass (47) 3065-1200

Unidade Navegantes magrassnavegantes (47) 3065-9205 FEVEREIRO 2018

63


PARTY

FOTOS: GUSTAVO REMOR

Verão no Warung! 2, 4, 6, 13 e 20/ jan foram as datas que trouxeram ao Templo um time de grandes retornos e estreias especiais! Kolombo, Loulou Players, Barem, Albuquerque, Fran Bortolossi, Traffic Jam, Guy J { em edição long set }, Bedouin, Frankey&Sandrino, Aninha, Conti&Mandi, DJ Tennis, Premiesku (live), Petre Inspirescu, Renato Ratier b2b Gromma, Eli Iwasa e Adnan Sharif assumiram as três primeiras noites. 13 de janeiro, foi noite de receber BPM Presents Ya'ah Muul, com Marco Carola, Lauren Lane, Chaim, Nathan Barato, Brett Love, Conti&Leozinho e Albuquerque. Já no dia 20, a noite ficou sob comando de Rhadoo, Move D. Vlada, Gop Tun DJs, Phil Mill e Wesley Razzy. Créditos: Ebraim Martini e Gustavo Remor.

64

FEVEREIRO 2018


FEVEREIRO 2018

65


PARTY

O concorrido Taj Bar, em Balneário Camboriú, tem promoções durante a semana toda. Descontos nos sushi de até 50%, além de caipiroskas, chopps, drinks e outras bebidas com excelentes preços para agradar os clientes. Muita música eletrônica, sertanejo e pagode esperam você para curtir e se divertir.

66

FEVEREIRO 2018


FEVEREIRO 2018

67


GOURMET

Nada melhor neste verão que ir à praia, desfrutar do sol, areia e mar, não é mesmo? E se isso tudo vier acompanhado de um serviço de primeira qualidade e deliciosos sushis? Curtir a Praia Brava e o Brava Sushi é a melhor opção para você neste verão. Cardápio seleto, lounge, sunsets e DJ’s. Tudo isso só no Brava Sushi. Aproveite melhor esta estação.

68

FEVEREIRO 2018


FEVEREIRO 2018

69


GOURMET

Desfrute da deliciosa comida oriental na Cia do Peixe, em Balneário Camboriú. Contamos com um excelente buffet de sushi, bebidas preparadas especialmente para os clientes e excelente atendimento. Ficou com água na boca? Estamos abertos de segunda a segunda. Venha conferir!

70

FEVEREIRO 2018


Venha à Praia Brava e desfrute do maravilhoso sushi do Fish Grill. Aberto de segunda a sexta, das 17h às 00h, e aos sábados e domingos das 10h às 00h, a casa oferece o melhor do sushi para você se deliciar com os amigos, além de diversas opções à la carte. Confira esse ambiente aconchegante de frente para o mar.

FEVEREIRO 2018

71


PUB

A Didge Steakhouse encerrou janeiro com uma excelente programação: a banda de pop/rock Billbird; a Club Soda com sucessos internacionais de bandas como A-ha, The Beatles e Rolling Stones; o rock de Pablo Cérebro e Phillip Sales, o homem banda que encanta na voz e violão. E fevereiro está aí com ampla programação. Confira no www.balneario.didge.com.br.

72

FEVEREIRO 2018


FEVEREIRO 2018

73


GOURMET

Desfrute do melhor da comida mexicana no Guacamole de Balneário Camboriú. O restaurante segue uma programação diária que encanta os clientes. Domingo, segunda e quarta Mariachis e Tequileiros animam o local. Na quinta, sexta e sábado a diversão fica por conta também dos Mariachis e Tequileiros, incluindo DJ. Já na terça-feira acontece a terça caliente, regada a tequila e boas risadas. Nachos, tortillas, tacos. Tudo isso e muito mais você encontra no Guacamole Cocina Mexicana.

74

FEVEREIRO 2018


FEVEREIRO 2018

75


GOURMET

O melhor da culinária japonesa está na Geisha House Sushi. A casa dispõe de um extenso cardápio com temaki, hot, sashimi, dentre outras peças, para você saborear. Venha nos fazer uma visita. Estamos na Rua Estefano José Vanolli, em Itajaí.

76

FEVEREIRO 2018


FEVEREIRO 2018

77


PUB

Janeiro terminou animado na Bovary, em Balneário Camboriú. Os amantes de skate e rock’n’roll puderam apreciar o show nacional da Banda Strike, que aconteceu em 26 de janeiro. A programação de fevereiro já está disponível na página da Bovary no Facebook.

78

FEVEREIRO 2018


FEVEREIRO 2018

79


PUB

Na Av. Atlântica, coração de Balneário Camboriú, a Seu Zé – Choperia e Hamburgueria – traz deliciosos aperitivos, ambiente de pub e muita cerveja gelada aos moradores e turistas. Aberto de segunda a segunda, o pub pode ser frequentado entre amigos, família e casais apaixonados. Venha apreciar a vista e desfrutar deste lugar.

80

FEVEREIRO 2018


FEVEREIRO 2018

81


PUB

O Kustom Burgers, em Penha, traz um excelente cardápio que precisa ser apreciado. Hambúrgueres e batatas fritas artesanais, anéis de cebolas e muito mais. E o melhor de tudo: regado a um bom e gelado chope, num clima animado para amigos e família. Vem pro KB!

82

FEVEREIRO 2018


FEVEREIRO 2018

83


84

FEVEREIRO 2018

Revista Night e Cia - Fevereiro 2018  

Revista Night e Cia - Fevereiro 2018

Revista Night e Cia - Fevereiro 2018  

Revista Night e Cia - Fevereiro 2018

Advertisement