Page 1

FREE MAG ABRIL 2018 N.361

THIAGO MARTIN S

AS MUIT A DO ATOR S FACES E GENTE , CANTOR BONĂ?SSI MA

A energia e t contagianima da SET ediCAO do

A Z O O L A P A L LOL A H C U B KOM el

AV OPCAO sauDrante ao refrige Encia vira tenD s entre o naturebas

A R NTU

AVE

a m e Viag as rodas o du quatr por es pAIS

XADREZ

O cLAssico com preseNCa marcante em todo inverno

FAKENEW

S

As noTIcia falsas co s m de verdad cara e que nos chega todos os m dias ABRIL 2018

1


2

ABRIL 2018


ABRIL 2018

3


4

ABRIL 2018


ABRIL 2018

5


6

ABRIL 2018


ABRIL 2018

7


Joca Baggio

E

le nasceu na comunidade do Vidigal, no Rio de Janeiro, e hoje está aos plenos 20 anos de carreira. Thiago Martins foi precoce: mostrou sua veia artística aos nove anos de idade. Iniciou sua carreira no teatro, em um curso de formação na própria comunidade, mas não parou por lá. Transita bem pelos palcos, telão, telinha e agora se firma em uma carreira musical bem sucedida. Essa é a fascinante história de um dos mais completos artistas brasileiros dos últimos tempos, contada por ele mesmo em entrevista exclusiva para o Night e Cia. Não bastasse isso, a edição de abril traz a belíssima viagem que um jovem e aventureiro casal fez de bicicleta por quatro países da América do Sul, levando junto a simpática Frida, uma cadela sem raça definida adotada e companheira do casal em todas as horas. Foram oito meses de estradas que renderam fotos e memórias incríveis.

Abril 2018

EDITORIAL

FREE MAG ABRIL 2018 N.361

THIAGO MARTIN S

AS MUITA DO ATOR, S FACES E GENTE CANTOR BONÍSSI MA

TURA AVENem a

Viag as rodas o du quatr por es pAIS

XADREZ

O cLAssico com preseNCa marcante em todo inverno

A energia te contagian ma da SETi ediCAO do

ZA LOLLAPALOO HA KOMBUC

FAKENEW

S

As noTIc falsas co ias m de verdad cara e que nos chegam todos os dias

AVel OPCAO sauD ante ao refriger ncia vira tenDE entre os naturebas

Saiba tudo sobre o nome filme “Com amor, Simon” sucesso entre os jovens e que foi muito aclamado pela crítica americana e também brasileira, e o que o Netflix reserva em filmes e séries para abril. A revista também vem com as dicas de moda, saúde e lifestyle de seus colunistas, as melhores e mais concorridas festas do Litoral Norte e muita gente bonita.

EXPEDIENTE Edição Joca Baggio Reportagem Joca Baggio e Matheus Petter jornalismo@nightecia.com.br Direção Geral Carlos Bittencourt Direção Wagner Bittencourt Capa Divulgação Thiago Martins Foto Divulgação Thiago Martins

DEPTO COMERCIAL REVISTA E SITE NIGHT E CIA ADRIANO SOUZA . 47 98819 9597 adriano@nightecia.com.br FERNANDO DA SILVA . 47 98406 7550 fernando@nightecia.com.br SÔNIA ANVERSA . 47 98405 9681 nightecia@terra.com.br TIRAGEM 8.000 exemplares DISTRIBUIÇÃO Balneário Camboriú, Blumenau, Brusque, Gaspar, Indaial, Ilhota, Itajaí, Itapema, Navegantes e Porto Belo.

Esta revista não se responsabiliza pelas opiniões emitidas em artigos assinados.

8

ABRIL 2018

COLABORADORES André Canes Braga, Dani Rebelo, Jô Mansardo, Manoella Deschamps,

Site

www.

.com.br

Revista

www.nightecia.com.br/revistas

Publicação BT Editora Rua Anita Garibaldi, nº 425 - Centro Itajaí - 47 3344 8600


ABRIL 2018

9


10

ABRIL 2018


ABRIL 2018

11


12

ABRIL 2018


eu ouvi

Imagem meramente ilustrativa.

OUTBACK?

Balneรกrio Shopping ABRIL 2018

13


ATLÂNTICO SHOPPING - BALN. CAMBORIÚ SHOPPING ITAJAÍ (HERCÍLIO LUZ) 14

ABRIL 2018


ABRIL 2018

15


16

ABRIL 2018


ABRIL 2018

17


18

ABRIL 2018


ABRIL 2018

19


20

ABRIL 2018


ABRIL 2018

21


FOTO FERNANDA RODRIGUÉZ

COLABORADORES

Lapinha Spa:

Jô Mansardo um destino para se LIFESTYLE BLOGGER

@jo.mansardo www.jomansardo.com

desconectar e se desintoxicar

F

undada pela brasileira descendente de alemães, Dona Margarida Bornschein Langer, experimentou a cura de uma doença que possuía na época por meio da terapia naturista durante uma visita médica na Suíça, na década de 50. Retornando ao Brasil, ela decidiu criar um espaço onde as pessoas pudessem combater doenças com a força da natureza e adquirir hábitos saudáveis de vida. Assim, em 1972 nasceu a Lapinha, o primeiro spa médico do Brasil. Ela fica localizada em uma fazenda de 550 hectares na região rural da cidade de Lapa (PR), a aproximadamente 85 km de Curitiba. Sinônimo de saúde, a Lapinha oferece uma alternativa moderna para a sua promoção, desenvolvendo a reavaliação do homem de uma forma integrada à natureza. Com princípios naturistas, a Lapinha se sustenta em dois grandes estudiosos da saúde: o frade alemão, Sebastian Kneipp, que comprovou no século XIX os efeitos medicinais dos tratamentos hidroterápicos, e o médico suíço, Maximiliam Bircher-Benner, pioneiro da medicina naturista. Com 45 anos de história, a Lapinha é dirigida atualmente pelo casal Margareth e Dieter Brepohl, que mantém a excelência dos serviços através de muita pesquisa e visitas aos melhores spas do mundo, localizados na Alemanha, Áustria, Suíça e Índia. O spa dispõe de uma paisagem privilegiada com fauna e flora preservadas, ar puro e água potável em abundância e solo livre de pesticidas e adubos químicos. Atualmente, é reconhecida e premiada como um dos melhores destinos de saúde do mundo. Acesse o site www.lapinha.com.br e descubra a grande variedade de tratamentos de desintoxicação, emagrecimento, reeducação Alimentar, tratamentos estéticos, entre outros. Além disso vários programas exclusivos de bem-estar e saúde, estresse controlado, anti-tabagismo, detox, fitness, Mayr prevent, bem-estar no câncer e saúde sênior.

Uma boa pedida para renovar a sua saúde corporal e mental! Para mais infos: lapinha@lapinha.com.br 0800 643 1090

22

ABRIL 2018


ABRIL 2018

23


24

ABRIL 2018


ABRIL 2018

25


26

ABRIL 2018


ABRIL 2018

27


MUSIC

DE OLHOS “OUVIDOS” NO

TOP

DA

10

1. God’s Plan Drake

2.

BILLBOARD

6.

7. Psycho Post Malone feat. Ty Dolla $ign

ABRIL 2018

9. Sad! XXXTentacion

Look Alive Blocboy JB feat. Drake

Finesse Bruno Mars & Cardi B

4.

Freaky Friday Lil Dicky feat. Chris Brown

Perfect Ed Sheeran

Meant To Be Bebe Rexha & Florida Georgia Line

28

8.

5.

3.

O mundo da música está em constante mudança e a visibilidade de novos e antigos artistas no chart mais famoso do mundo, a Billboard, mostra o que o mundo inteiro mais consome de música digital. Dá uma olhada nos artistas que ficaram no Top 10 da Billboard Hot 100 na primeira semana de abril!

10. The Middle Zedd, Maren Morris & Grey

Havana Camila Cabello feat. Young Thug


ABRIL 2018

29


COLABORADORES

#

E K FA S W NE

A N R E P M E T ? A T R CU

qu e a s po em m te s” o “car uda oi-se 1º s mais a r ia d ti n o e a s m nada io c e la -s e r la fa eram net Na inter er de abril. r, quando se qu e o que qu mundo ver. o os para tod os os algoritm o d m to o c m pensa er, co Quer diz é concordante, parece que es ê quem v sta, ou por vez amos te afir m vel po n o e m m e ta u r q e dá b u A a . s a é it m ue quase vo os discutir e q ue como um q em que pod es diferentes, só do fundo, o o iõ d in n p fu o no ter tente lá copulsar la incomoda. te ponto em dissonan chegar em um m vencedor. se cisa de u nto H á qu e bate pre issimule seu po re d O . m d fo mu e n o u c q s uém r o de Ou de alg fim de encer ra ue lhe pareq a e com o de vista frontar-s falto de con te. notícias n ce difere s #FakeNews ou ntramos na e a Depois d ara de verdade, relaciona a c e s m e o c u q s sa mais th PostT r u oas são era da # em que as pess umento bas m a rg situaçõe aceitar u es e crenças, ao a s a s n oçõ prope suas em tos. seado em m baseado em fa u e d invés

AL IVO PESSO

elo Dani Reb ÁRIA PUBLICIT

U FOTO ARQ

reuseideias com.br reuseideias.

30

ABRIL 2018

omo tes sobre c mais e õ iç s o p a u ra, mas muitas s Existem o o Dia da Menti a começou na ir e id ria surg de que a brincad XVI. lo a aceita é s do sécu no de 1564 no m meado a França e história, até o nte na a recisame do no o p d n is u a m Seg a l, r o ta comem ociden mundo ovo era gada da primaN o n A o e Europa, março com a ch estendiam até e e dia 25 d o que as festas s ação do calend r n u e s ta , s a a in ver , o Ano arlos IX ril. Com 1º de ab oriano pelo rei C o em 1º de jad eg dário g r ou a ser celebra ssoas continue ss Novo pa ntanto, muitas p da do novo ano e a o tr N n . e o a ir abril). ne ndo o a 1º de memora avam co data (25 de març m a ridicularia a na antig pessoas começar r o 1º de abril ja s te a s , oranva a fe Assim continua estavam comem m e u q r za ois e. o Novo, p como An e não era verdad u q o lg a do

e , o que lh ia r ó t is h E essa da a gênese : e c e r a uth?! p #PostTr a d u o s w #FakeNe


ABRIL 2018

31


COLABORADORES

André Duba

A ENERGIA DO

WEB MASTER

N

o final de março tivemos a sétima edição do Lollapalooza que aconteceu no autódromo de Interlagos, em São Paulo, nos dias 23, 24 e 25. O festival contou com mais de 60 atrações e as que se destacaram foram Red Hot Chilli Peppers, Pearl Jam, Liam Gallagher (ex-Oasis), Imagine Dragons, The Killers e Lana Del Rey. E como não poderia deixar de ser, várias atrações brasileiras marcaram presença no setlist do festival. Entre elas podemos citar O Terno, Ego Kill Talent, Mallu Magalhães, Mano Brown, Tiê, Tropkillaz, entre outros.

No primeiro dia as melhores apresentações ficaram por conta dos Dj’s Kyle Watson, seguido por Alok. Quem marcou sua estreia em solo brasileiro foi a banda Volbeat de Heavy Metal, que foi foi muito bem recebida. Teve direito a coro e rodinha punk. No palco 3, a sueca Zara Larsson, de apenas 20 anos, comandou um grande show com os hits que consagraram sua carreira. E para encerrar a primeira noite, nada mais nada menos que Red Hot Chilli Peppers: não é preciso dizer muito né? Apenas um comentário: Josh Klighoffer, guitarrista da banda, tocou e cantou “Menina mulher de pele preta”, de Jorge Ben Jor.

32

ABRIL 2018

No segundo dia as atenções se voltaram para Pearl Jam, que contou com maior coro do festival. Imagine Dragons agradou, e muito, o público com seus hits já conhecidos dos fãs, para o Dj Kygo e para David Byrne, líder da antiga banda Talking Heads.

No terceiro e último dia do Lollapalooza os principais destaques foram Lana Del Rey – que derreteu corações com um show alto astral e sensual –, Liam Gallagher – com clássicos da sua antiga banda Oasis –, bem como músicas do seu álbum solo. Para finalizar em alto estilo, The Killers, com um show explosivo e direito a gritos, explosões e muitos clássicos. Um grande final para um incrível festival.


ABRIL 2018

33


COLABORADORES

Cheque Mate Manoella Deschamps JORNALISTA E FASHIONISTA

manu_deschamps comerevestir.com

O Xadrez mais uma vez é o queridinho do !

inverno

S

abem o que mais gosto na moda: a questão de ela ser democrática e nos permitir ser quem quisermos, na hora que quisermos. As tendências existem sim, afinal, temos que nos guiar por algum lugar, certo. Mas isso não nos obriga a segui-las fielmente e nem a usar looks que não gostamos apenas para nos adaptarmos. O interessante da moda é analisar o que tem a ver com o nosso estilo e assim, trazermos para o guarda roupa peças que reflitam a nossa personalidade. Não venho aqui para ditar tendências, as trago para que vocês consigam visualizar uma melhor maneira de usá-las, isso, se quiserem. E já que eu estou falando sobre trends, a de hoje é uma das mais democráticas que conheço: o xadrez. Difícil encontrar alguém que não tenha pelo menos uma peça xadrez no guarda roupa. Clássico, ele aparece em diversas padronagens e é figurinha certa em todas as estações, principalmente no inverno. O xadrez permite uma infinidade de combinações, seja em looks mais despojados, até produções mais certinhas e, definitivamente, é a aposta da estação. Entre as padronagens que vão ser mais usadas, posso citar o buffalo check: a tradicional estampa da camisa de flanela com quadriculados maiores nas cores vermelha e preto. Par ideal com uma calça jeans destroyed, um coturno e uma jaqueta de couro. Se quiser fugir do óbvio, mixe com looks mais delicados. Príncipe de Gales: de origem escocesa, é bastante comum na alfaiataria, o que permite produções mais sofisticadas. Pied de poule: mais conhecida como pé de galinha, é aquele xadrez preto e branco super clássico do inverno. Vale apostar nos conjuntinhos ou mixá-las com outras estampas para um look descontraído. Tartã ou tecido de lã leve: também originário da Escócia, é uma das padronagens que vimos sempre nas araras das lojas. É a padronagem estampada nos tradicionais kilts escoceses. Tem estilo para todos os gostos, basta saber com qual você se identifica mais, adaptá-lo ao seu dia a dia, e Cheque Mate. Vão querer apostar?

34

ABRIL 2018


UM DIA

ABEnÇOADO

B eer H o use

28

ABRIL

Se beber não dirija.

UM DIA INTEIRO DEDICADO A SAGRADA BEBIDA food trucks | TAPS | DIVERSOS RÓTULOS | DIVERSÃO

BEER HOUSE

AV. CEL. MARCOS KONDER, 950

LOVE BEER. GREAT HOUSE. ABRIL 2018

35


COLABORADORES

Dra. Caroline Mariani Ramos da Silva CRO 5966/SC Dentística, Estética Dental e Facial e Periodontia

• Graduada em Odontologia pela Universidade Paranaense

JÁ OUVIU FALAR EM HARMONIZAÇÃO FACIAL?

U

m novo conceito vem sendo aplicado por nossa equipe, para que a satisfação dos nossos pacientes seja cada vez maior. Chamamos esse novo conceito de HARMONIZAÇÃO FACIAL. Mais do que os dentes, nossas preocupações voltam-se agora também para possíveis intervenções que possam ser necessárias na face, para devolver o equilíbrio muitas vezes perdido. Associado a tantos procedimentos estéticos nos dentes, como o tão famoso clareamento, as facetas, as lentes de contato e as harmonizações em resina composta, agora também usamos TOXINA BOTULÍNICA, conhecido popularmente como BOTÓX, E ÁCIDO HIALURÔNICO. A toxina botulínica pode ser utilizada para correção de sorrisos gengivais, pré-operatório de implantes com carga imediata, dores de cabeça de origem odontológica, hipertrofia (músculo muito desenvolvido) de masse-

Rua 1061, nº 356 - Sala 02 - Térreo Ed. Vidamar - Balneário Camboriú contato@hospitaldodente.com.br /hospitaldodente 36

ABRIL 2018

ter (que pode dar a impressão de rosto muito largo), dores na face entre outros, onde conceitos terapêuticos são alinhados com os já conhecidos conceitos de estética orofacial. O ácido hialurônico pode ser utilizado para tratamento do “espaço negro interdental” (preenchimento de papilas), preenchimento de sulcos faciais formados pela perda de dentes ou pelo uso prolongado de próteses removíveis ou totais. Pode ser indicado também para preenchimento labial, em pacientes que necessitem de reabilitação orofacial em decorrência de perda de dimensões faciais e suporte dentário, onde a correção do volume das estruturas vai além de enxertos ósseos, próteses, implantes ou compensação ortodôntica. Procure um especialista e este indicará a melhor combinação de técnicas (dentárias e faciais) para solucionar suas queixas e deixá-lo feliz!

(UNIPAR - 2000) • Especialista em Odontologia Estética (2015) • Especialista em Dentística Restauradora (2015) • Especialista em Periodontia (2007) • Capacitação em Toxina Botulínica e Biomateriais Preenchedores (2016) • Capacitação em Analgesia Inalatória com Óxido Nitroso (2006) • Aperfeiçoamento em Dentística e Periodontia (2000) • Atualização em Estética (2008) • Aperfeiçoamento em Transplante de Tecidos Músculo-Esqueléticos (2007)

Conheça nossos tratamentos: •Cirurgia •Bichectomia •Dentística •Tratamento de Canal •Estética Bucal •Implantodontia •Odontopediatria •Ortodontia •Tratamento Gengival •Prótese Dentária

47 3366.7033

anos

99977.7384


ABRIL 2018

37


AVENTURA

Um

aprendizado sobre

duas

rodas

S

ete mil quilômetros percorridos sobre duas rodas por quatro países da América do Sul, oito meses de viagem, grandes emoções e indescritíveis lembranças. Esse é o saldo da viagem feita pelo engenheiro Thiago Gilli Troccoli, 31; a publicitária Camila Schlichting, 28; e Frida, a cadela de estimação do casal que, embora não tenha raça definida, acumula a experiência que nenhum pedigree possa lhe proporcionar. “Essa era uma viagem que eu tinha o sonho de realizar desde os 17 anos e o fato da Milka – apelido carinhoso dado à Camila - gostar de pedalar contribuiu muito para que o realizássemos”, conta Thiago. O trio partiu de Blumenau em junho do ano passado e retornou em meados de fevereiro. O engenheiro, a publicitária e Frida percorreram mais de 12 mil quilômetros, dos quais 7,2 mil foram sobre duas ro-

38

ABRIL 2018

das. Chegaram, inclusive, a Ushuaia, cidade mais austral do planeta, no Extremo Sul da Argentina. Viajaram sem patrocínio, apenas conseguiram bons descontos junto aos fornecedores nos equipamentos e utensílios da viagem e no trailer que compraram para a Frida. Os custos da viagem foram bancados com as economias do casal e com o dinheiro proveniente da venda do carro do Thiago. “A Milka também trabalhou durante a viagem. Como web designer ela fez alguns sites e também auxiliou a mãe na loja online de bijuterias que têm. Isso ajudou nas despesas, que não foram altas”, conta Thiago. “Gastávamos pouco ou nada em hospedagem, pois ficávamos acampados em posto de gasolina ou em áreas públicas. A Argentina tem muito disso, ou também nas casas de pessoas. Já os custos com alimentação foram um pouco mais altos”.


Mudanças de trajeto A ideia inicial era pedalar todo o percurso, mas diversos fatores fizeram o trio mudar de planos. Eles pegaram carona em trechos com pouca infraestrutura ou com dificuldade para reposição de alimentos. Também enfrentaram fortes ventos que, para dificultar ainda mais, eram no sentido contrário. “Dava até um desanimo ver aquelas longas retas sem fim e não conseguir pedalar mais que 8km/h, essa foi a parte mais complicada”, relata Thiago. “Acabamos trapaceando, por assim dizer. Pegamos caronas, comemos alguns trechos, optamos por não voltar todo o trajeto pedalando, por questão de segurança. O Sul da patagônia tem muito vento e as paisagens na Argentina não mudam muito. E já havíamos visitado alguns pontos específicos”, relata Thiago. Diante disso, os aventureiros percorreram praticamente 3 mil quilômetros de carro no trajeto de Ushuaia até Córdoba, na Argentina. A partir de lá seguiram pedalando até Uruguaiana, onde novamente providenciaram um carro para seguir até Caxias do Sul, onde eles têm família. Já Milka diz que pedalar nas estradas brasileiras é bem mais complicado que nas argentinas e chilenas. “As rodovias no Brasil geram uma certa tensão. Os carros e os caminhões passam o tempo todo próximo de ti, em alta velocidade. Isso cria certo desconforto”. Mas mesmo assim, isso não impediu que de Caxias do Sul até Blumenau eles viessem pedalando.

ABRIL 2018

39


AVENTURA

O clima frio não foi um problema. Apesar de terem pego temperaturas negativas, estavam bem agasalhados. Os grandes vilões foram os ventos e o calor, no retorno.

Longa espera, saldo

surpreendente

O adiamento no sonho de Thiago por 14 anos se deu por vários motivos. “Faríamos inicialmente essa viagem em 2014, mas por motivos profissionais acabamos adiando. Fomos morar em São Paulo no mesmo ano, mas com intuito de voltar pra Blumenau em no máximo cinco anos. O prazo que nos demos expirou, a experiência foi muito válida e retornamos a Santa Catarina, com o intuito de fazer a viagem que planejávamos há tanto tempo.” Aliás, essa aventura serviu para marcar a transição na vida do casal. O engenheiro conta que ele e Milka sempre tiveram vontade de conhecer o continente. Porém, embora já tivessem ido outras vezes para o Chile e Argentina, queriam mais. “Queríamos fazer essa viagem com tempo, conhecer as pessoas, costumes, apreciar de forma mais lenta as experiências”. A espera valeu a pena. As paisagens deslumbrantes e o carinho e hospitalidade recebidos dos hermanos compensou. “Os argentinos..., é incrível como recebem bem,

40

ABRIL 2018

fazem de tudo para que você se sinta bem no país deles. A mesma coisa dá para se dizer dos uruguaios. Eles não têm preconceito, não são mesquinhos, compartilham o que têm – tempo, comida, casa – sem esperar nada em troca”, relata Thiago, lembrado de uma frase que ouviu de um motorista argentino que os deu carona: “aqui a gente compra os sonhos das outras pessoas”. Já o chileno, segundo os viajantes, é bem mais fechado. Se assemelha muito ao brasileiro. Quanto as paisagens, embora eles tivessem noção do que iriam encontrar, tiveram muitas surpresas positivas. Outro fato que admirou foi constatar que muita gente está escolhendo esse mesmo estilo de viagem. “Na região da Carretera Astral, no Chile, tinha muito ciclista, de 20 a 70 anos. Muitos franceses e alemães. Foi uma surpresa boa ver gente de idade pedalando”. Milka diz que é impressionante ver a condição física dos europeus e o ânimo que eles têm para fazer viagens aventura. “Isso é inspirador”.


Paisagens de tirar o fôlego e a hospitalidade dos uruguaios e argentinos foram pontos altos da viagem.

Companheira de todas as horas

Companheirona, Frida se divertiu muito na viagem aventura.

Novos projetos

Frida teve uma pequena indisposição intestinal no Chile, ocasionada pela troca de ração, mas seus tutores agiram rápido e o problema foi rapidamente solucionado, o que não interferiu na sua viagem. Afinal, sempre presente, Frida tirou proveito de todos os momentos da viagem. Correu muito, brincou em lugares inusitados se deu muito bem com a estrada. Como é um animal muito ativo, esteve sempre um movimento. “Ela é uma cachorra inteligente, esperta, mas é muito medrosa. Tem medo de outros cachorros, de crianças. Devido a isso o contato com outras pessoas sempre foi um problema. Mas como sabíamos, tivemos muito cuidado com relação a isso e ela adorou a viagem”, diz Thiago. Segundo o tutor, agora que voltou para casa ela está até um pouco deprimida porque não pode correr como corria antes. “Sempre que cansava, a colocávamos no trailer ou ela mesma subia nas paradas. Se comportou muito bem com essa restrição de lidar com outras pessoas, outros animais, e não deu problema. Voltou superatleta da viagem”, completa Milka.

De volta a Blumenau, o primeiro passo do casal é se estabelecer na cidade e se adequar a uma nova rotina, menos dura do que a que tinham antes da viagem. “A experiência nos ensinou a aproveitar a vida. Aprendemos isso, principalmente, com os argentinos”, diz Thiago. Mas as viagens não estão fora dos novos planos do trio. Só que agora mais curtas: “de um mês, 15 dias, uma semana”. “Precisamos deixar de ter preguiça de sair nos finais de semanas e rodar alguns quilômetros até chegar em algum lugar para desfrutar, para conhecer. Temos que manter contato com o que temos de natureza na nossa região, que tem muitas opções”, diz a publicitária. “Outra coisa importante é se abrir para ajudar outras pessoas, sem preconceitos, sem medos, pois acredito que entre 90% e 99% das pessoas são boas e quem precisa de ajuda realmente só busca de um ombro, ali, no momento”, completa Thiago. Deixar o coração mais aberto é outro dos propósitos do engenheiro, que agora busca um espaço para locar, com pelo menos dois quartos, para poder receber pessoas em viagem, trocar experiências e evitar cair no ciclo vicioso de só trabalhar e gastar. “Não podemos mais esquecer que a vida é feita de experiências e não de bens materiais. Existem coisas mais importantes que uma vida superficial com o objetivo único de acumular bens materiais”, conclui Thiago. ABRIL 2018

41


PIPOCA

#vemnimin,

NETFLIX! 1º de abril

▪ The 100: 4ª temporada ▪ Cinderela ▪ Alexandre e o Dia Terrível, Horrível, Espantoso e Horroroso ▪ McFarland dos EUA ▪ Kiss Me First: 1ª Temporada ▪ Troia: A queda de uma cidade

42

ABRIL 2018

Confira as estreias de abril e prepare a pipoca

13 de abril

▪ Perdidos no Espaço: 1ª temporada ▪ Chefs Table: 4ª temporada

6 de abril

▪ La Casa de Papel: 2ª temporada ▪ Balões ▪ Chefinho – De Volta aos Negócios: 1ª temporada


19 de abril 15 de abril

orada Dead: 7ª temp ▪ The Walking ▪ Irmãs s n's Flying Circu ▪ Monty Pytho

16 de abril

organ e Deus com M ▪ A História d mporada Freeman: 2ª te

▪ The Alienist:

1ª temporada

27 de abril

rada ▪ 3%: 2ª tempo is ▪ Lá Vêm os Pa

29 de abril

▪ Superstition:

17 de abril

1ª temporada

: 3ª Temporada

ffairs ▪ Murderous A

ABRIL 2018

43


CINEMA

FILME “COM AMOR, SIMON” ESTREIA ESTE MÊS NO BRASIL

L

ançado em 16 de março, nos Estados Unidos, o filme “Com amor, Simon” (Love, Simon no inglês original) retrata a vida de um adolescente de 17 anos que se vê aflito em assumir sua sexualidade aos pais, amigos e demais estudantes do colégio. Baseado no livro “Simon vs. the Homo Sapiens Agend”, de Becky Albertalli, o filme é dirigido por Greg Berlanti e tem como atores principais Nick Robinson, presente em Jurassic World, e Katherine Langford, famosa pelo papel de Hannah Baker na série 13 Reasons Why, da Netflix. O filme chegou aos cinemas brasileiros no dia 5 de abril. O filme, do gênero drama, se desenrola na troca de e-mails entre Simon e um garoto do mesmo colégio que também é gay, mas que se esconde pelo codinome de Blue. Com essa comunicação entre os dois, logo os e-mails vazam para toda a escola e Simon é exposto, bem como sua sexualidade. O protagonista agora precisa controlar toda a situação e ainda descobrir a identidade de Blue, por quem desenvolve uma leve paixão. Os críticos americanos, de acordo com o Metacritic, deram nota 73 – positiva – ao filme, aprovando a história, atores, produção e direção. O público também aprovou, dando média 8.5. Outro site de crítica cinematográfica americano, o Rotten Tomatoes, aprovou o filme em 92%. O site brasileiro, Observatório do Cinema, deu 4/5 estrelas ao filme, uma ótima pontuação.

44

ABRIL 2018


ABRIL 2018

45


NUTRIÇÃO

KOM BU CHA

OPÇÃO SAUDÁVEL AO REFRIGERANTE VIRA TENDÊNCIA PARA QUEM ESTÁ NUMA VIBE MAIS NATUREBA

A A

alimentação consciente ganha adeptos a cada dia e as opções saudáveis e opcionais substituem cada vez mais os industrializados, que trazem toneladas de conservantes e outros componentes tão nocivos à saúde e distribuídos às toneladas por grandes fabricantes. E de tempos em tempos, surge uma nova superfood, a exemplo do amaranto, óleo de coco, xilitol, leites vegetais, chia, chá verde. Agora é a vez do kombucha, que embora sua produção e consumo existam desde 221 a.C., na China, agora também ganhou adeptos em terras brasileiras. A bebida é originada da levedação do chá preto, mas também pode ser feito do verde, hibisco ou mate, com a utilização de uma colônia simbiótica de bactérias e leveduras chamada Symbiotic Culture of Bacteria and Yeast (Scoby). A cultura do kombucha fermenta o açúcar da infusão, servindo como alimento para os microrganismos se desenvolverem e enriquecerem a bebida com diversos nutrientes: probióticos, enzimas, vitaminas, aminoácidos, leveduras, polifenóis, ácido glucônico e lático. O resultado é um produto semelhante aos refrigerantes, mas sem os ingredientes que prejudicam a saúde, como excesso de açúcar e sódio. Portanto, ele vem sendo consumido como uma alternativa saudável para gaseificados, criando até um declínio significativo no mercado da bebida em países como Estados Unidos. Leonardo Andrade, um dos fundadores da Companhia dos Fermentados, marca dedicada não só à produção de alimentos criados a partir do processo metabólico de microorganismos, mas também à divulgação das técnicas envolvidas nesse preparo, diz que o kombucha

46

ABRIL 2018

está em alta no Brasil há cerca de um ano e ganhou grande destaque por ser feita apenas com ingredientes naturais. “É também um excelente e elegante substituto a refrigerantes e bebidas alcoólicas, podendo ter combinações infinitas de sabores. Cada kombucha traz a personalidade de quem faz, possibilitando assim uma grande variedade no mercado: mais doces, mais secos, com frutas e especiarias”, destaca. A especialista em nutrição funcional Daiane Souza diz que, por se tratar de uma fonte probiótica, a bebida melhora o sistema imunológico e auxilia a modulação da microbiota intestinal. Outra recomendação é consumir o kombucha durante o dia, pois provém de infusões cafeinadas. Logo, tomar antes de dormir não é recomendado. Agora, se a base for chá de hibisco com maracujá, por exemplo, está liberado. Leonardo Andrade destaca que o kombucha não é remédio e, para ter seus benefícios, é preciso alinhar o consumo junto à um estilo de vida balanceado e saudável. Daiane lembra que a bebida não é indicada para grávidas, assim como qualquer outro chá. Para adquirir a colônia, a internet é o caminho mais fácil. Agora, se você pensa que é só misturar com o chá e pronto, está enganada. A produção dá um certo trabalho e demanda no mínimo, 30 minutos por semana. “Precisa fazer um chá e deixar fermentando. Na segunda levedação, ele fica gaseificado e com sabor. Para produzir o kombucha, é necessário cultivar uma Scoby junto a 10% do chá da safra anterior”, explica a especialista em fermentação e cozinha macrobiótica Maíra Hanashiro.

Para fazer em casa, você irá precisar: - 1 colônia de Kombucha e 100ml do líquido que fica com a colônia, também conhecido como starter - 1 litro de chá adoçado (mate, chá preto, chá verde...), adoce com o quanto você tomaria. - 1 pote de pelo menos 1 litro para fermentar, de preferência de boca larga que entre uma mão - 1 garrafa pet de pelo menos 1 litro para o envase - Especiarias ou frutas para saborizar

Preparo: 1) Misture o chá adoçado, em temperatura ambiente com a colônia e o starter. 2) Cubra o pote com um pano e elástico e deixe em temperatura ambiente evitando a luz solar direta. 3) Experimente o chá de 2 em 2 dias com uma colher para acompanhar a mudança do sabor. Dependendo da temperatura pode levar de 5 a 15 dias para ter uma mudança grande no sabor que deve ser bem menos doce do que no início e não tão acético (sabor de vinagre). 4) Após o período da primeira fermentação, extraia 90% do líquido para uma garrafa pet e saborize com especiarias: cravo, canela, grãos de café, cardamomo ou frutas: pedaços ou no máximo 100ml de suco de frutas (10% do total de kombucha pronto). 5) Feche bem a garrafa e certifique-se que não está vazando e deixa fora da geladeira até a garrafa pegar pressão naturalmente (você sentirá apertando a garrafa). Quando pegar pressão, coloque na geladeira e beba gelado. Consuma em até 10 dias, mais do que isso o sabor poderá ser alterado. Com o scoby e o líquido que ficou no pote, adicione mais chá e recomece o processo. Caso não for fazer mais Kombucha, adicione mais 500ml de chá e deixe por até 2 meses em um local fresco. Se por acaso o sabor do chá ficar muito acético (sabor de vinagre), despreze 90% do chá e recomece deixando fermentar por menos tempo.


ABRIL 2018

47


CULTURA

FIQUE POR DENTRO DO ROTEIRO CULTURAL EM ITAJAÍ E BALNEÁRIO CAMBORIÚ

T

oda cidade tem sua cultura, artistas, exposições e apresentações que tem como objetivo dar uma pausa na rotina corriqueira do dia a dia. Apreciar as diversas formas de cultura no município além de dar essa “folga” à mente, também aumenta a visibilidade dos artistas que aqui se apresentam. Este mês o Night e Cia traz para você um roteiro cultural com artes plásticas, teatro, música, na cidade de Itajaí e Balneário Camboriú.

BALNEÁRIO SHOPPING

Música de Preto

Música e desenho se unem em uma exposição diferente e que relembra alguns dos maiores nomes da música mundial no Espaço Balneário Mais do Balneário Shopping. Assinada pelo ilustrador, caricaturista e designer gráfico Cláudio Duarte, a mostra “Música de Preto” traz 10 ícones retratados e criados ao som de suas canções, dentre eles os artistas Bob Marley, Djavan e Ray Charles. A exposição segue aberta à visitação pública até 2 de maio.

UNIVALI 02 a 27 de abril Exposição “Olhos de Peixe”: A Biblioteca Central Comunitária da Universidade do Vale do Itajaí (Univali) recebe a exposição "Olhos de Peixe" do artista plástico Nivaldo Kloppel. A série contempla 15 obras, pintadas em livros abertos fixados em superfícies de madeira, e segue aberta à visitação no Hall da Biblioteca no Campus Itajaí. 02 a 27 de abril Exposição do grupo Cabeça Oca: O grupo Cabeça Oca, formado pelos artistas Claudia Marcon, Rudi Scaranto Dazzi e Sandra Poletto, expõe no Espaço Multiuso da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), Campus Itajaí, apresenta uma retrospectiva das duas décadas que marcaram a história do Cabeça Oca, grupo formado em dezembro de 1997, em Concórdia (SC). 48

ABRIL 2018

TEATRO MUNICIPAL 17, terça-feira (15h) ESPETÁCULO - Meu pai é um homem pássaro: Jack é um homem que após a perda da sua esposa vive sob os cuidados da filha. Apaixonado pelos pássaros e tomado pelo desejo de voar, Jack se vê diante da chance de lançar-se no ar quando é anunciado que a cidade receberá “A grande competição de Pássaro Humano”. O sonho do avoado pai passa também ser o desejo da filha. Valor: Gratuito Classificação: Livre 20, sexta-feira (21h) ESPETÁCULO - Fabiano Cambota “ Sobre meus pais e outras histórias”: O Show é recheado de causos e músicas, são relatos de experiência de vida, momentos de infância e fatos do cotidiano, contados de forma divertida, sempre com interpretação reconhecidamente de Fabiano Cambota. Valor: R$ 66,00 inteira e R$ 33,00 meia entrada Classificação: 14 anos 21, sábado (20h30) ESPETÁCULO - Acústicos RS em SC: Serão dois shows. O primeiro com a cantora gaúcha Izmália, dona de um estilo de voz único e marcante. O segundo show é com o cantor Tonho Crocco, vocalista da Banda Ultramen. Valor: Gratuito, os ingressos serão distribuídos um dia antes (20/04) das 13h às 19h Classificação: Acima de 12 anos 27, sexta-feira (20h30) ESPETÁCULO - Led Zeppelin In Concert: Espetáculo em comemoração aos 50 anos do Led Zeppelin. Uma experiência fiel e totalmente surreal aos fãs da banda. Valor: R$ 44,00 inteira e R$ 22,00 meia entrada e R$ 22,00 promocional com 1 kg de alimento Classificação: Livre 28, sábado (20h) ESPETÁCULO - Dete Pexera “Curticera”: Uma deliciosa comédia que proporciona gargalhadas para toda família. Com forte identificação da plateia, Dete conta os dramas cotidianos no universo familiar e feminino. Valor: R$ 60,00 inteira e R$ 30,00 meia entrada e R$ 30,00 promocional com 1 produto de limpeza Classificação: Livre 29, domingo (20h) ESPETÁCULO - Union Dance Festival 2018: A Union Dance Company, companhia de Danças Urbanas da cidade de Itajaí, realiza o Union Dance Festival, afim de lançar seus novos trabalhos realizados para o ano de 2018. O Festival contará com apresentações de coreografias das companhias e, além disso, com participações de grupos de danças convidados com coreografias diversas. Valor: R$ 30,00 inteira e R$ 15,00 meia entrada Classificação: Livre


VOLVO OCEAN RACE Fique por dentro de algumas das 50 atrações locais e estaduais que tocarão na Vila da Regata de 5 a 22 de abril, em Itajaí:

11, quarta-feira (21h30) Os manezinhos da banda Dazaranha, que nasceram e cresceram na região, se apresentam no palco principal da Vila da Regata.

13, sexta-feira (21h30) A banda de reggae, Nego Joe, se apresenta no palco principal da Vila da Regata e anima os moradores e visitantes.

14, sábado (16h) O Grupo de Dança da Univali interpreta o espetáculo "O Outro", no palco pódium, dirigido por Luciana Gomes Alves, com coreografias de Thiago França, Leandro Vieira e Gustavo Fachini. 14, sábado (19h30 às 21h) O clima alemão chega à Volvo Ocean Race trazendo o melhor da Oktoberfest ao palco principal do evento. Podemos esperar muita música e roupas típicas alemãs.

Foto: Nelson Robledo

19, quinta-feira (20h) O Coral Univali realiza uma apresentação, no espetáculo Noite dos Corais, junto do Licor de Pitanga, no Auditório do Centreventos Itajaí.

19, quinta-feira (21h30) The Headcutters é a banda considerada a nova safra de Blues do Brasil. Com o timbre e a sonoridade dos anos 50 e 60, segue a linha das lendárias gravadoras de Blues de Chicago daquela época. A banda se apresenta no palco principal.

21, sábado (16h às 17h) O Grupo de Dança Millenium anima os visitantes da Volvo Ocean Race na tarde de sábado. No palco pódium, o grupo faz performances conhecidas pelos munícipes e arrasa nas coreografias sincronizadas. 22, domingo (12h) A Banda Siri na Lata abre com muito samba e batuque o último dia da Volvo Ocean Race, animando famílias e amigos que se reúnem para o almoço de domingo.

A programação completa da Volvo Ocean Race você acompanha no link https://goo.gl/NSDY6J

ABRIL 2018

49


CAPA

instaecia

12:00

Use a hashtag

@ mirellytiagowarmling

#nightecia

e participe da sessão instaecia @ robjuliano • @ dany_favero mirellytiagowarmlingQuímica Perfeita... #niverrog #love #festatop #dofind #nightecia #parperfeito #amordavida

@ portalnightecia

A união faz o que? #love #brothers #bearded #beard #lionbeardclub #beardedman #vemprobova #bovary #nightecia

@ deysi_micheli #bc #balneario #taj #tajbc #nightout #barrasul #nightecia

@ florencebuts

Noite de sexta-feira (16.03.2018) no @tajbc em Balneário Camboriú. Confira a cobertura completa e exclusiva do @portalnightecia no www.nightecia.com.br

deysi_micheliA felicidade mora dentro de nós mesmos já estou com saudades do finde #bc #bovary #portalnightecia #nightecia #felicidade #pormaisnoitesassim

@ china_de_souza

@ jessicachicoski

florencebutsOPTE POR VIVER... E O RESTO DEIXE ACONTECER! @quartagold #QuartaGold @portalnightecia #nightecia Com elas #bravasushi #praiabrava #dedomingo #tardecomelas #melhorcia #nightecia 50

ABRIL 2018

Grande parceiro bruno Rodrigues #nightecia #santacatarina #balada #amigos #curtição #penha #mansao


A melhor faculdade C O N C E I T O

de Santa Catarina

M avantis.edu.br N 47 3363.0631 P

BALNEÁRIO CAMBORIÚ | ITAPEMA ABRIL 2018

51


CAPA

O MULTIFACETADO

os 29 anos e com mais de 20 de carreira, Thiago Martins é daquelas pessoas ligadas não em 220, mas em 440 volts. Após viver o protagonista Júlio, de Pega Pega, última novela das sete da Rede Globo, o ator volta ao ar no canal carioca, em dose dupla. Está no elenco da segunda temporada de “Carcereiros” e fará o papel de gêmeos ligados ao tráfico e ao crime organizado. Mas suas atribuições não param por aí. Gravou recentemente uma participação no seriado “Cidade dos Homens”, está empenhadíssimo na sua carreira como músico – com ampla agenda de shows do seu segundo CD, “Balanço do TG” – e está a todo vapor nos ensaios com o grupo Sorriso Maroto. O cantor será um dos substitutos de Bruno Cardoso durante licença do vocalista da banda, que foi diagnosticado com miocardite e ficará afastado por tempo indeterminado.

52

ABRIL 2018


Balneário Camboriú foi um dos municípios que recebeu sua turnê e, como não poderia deixar de ser, o show foi um arraso. E o melhor de tudo é que o multifacetado Thiago arranjou ainda um tempinho para atender à equipe do Night e Cia. Confiram:

NIGHT E CIA: Thiago, você cresceu no Morro do Vidigal, na Zona Sul do Rio, e sentiu na pele os mesmos problemas que enfrentam os moradores das comunidades cariocas, acima de tudo, a violência. O que você trouxe dessa fase de sua vida? THIAGO MARTINS: Foi no Vidigal que cresci. Muito do que sou hoje é resultado da criação que tive no Vidigal. Meus amigos são a maioria de lá, somos como uma família. Hoje não moro mais lá, mas sempre que posso estou por lá. O morro enfrenta muitos problemas, já vivi na pele a violência, por isso quis muito sair de lá e dar uma vida diferente para minha família. Mas, hoje, vejo que a violência está no Rio todo, não importa se está no morro ou no asfalto. Tudo pode acontecer. NIGHT E CIA: Como era o Thiago de 20 anos atrás e como é o Thiago de hoje, a beira dos seus 30 anos? THIAGO: A essência não muda. Sou o mesmo TG dos 20 anos. Mas, claro que um pouco mais maduro, mais preocupado com o futuro. Quero ser pai, é meu grande sonho. Acho que aos 30 estarei mais perto disso. NIGHT E CIA: Assim como a grande maioria dos atores de TV, sua porta de entrada foi o teatro, por meio de um projeto social no Vidigal. Hoje, mais de 25 anos depois, como é sua relação com o teatro? THIAGO: Eu amo o teatro. Foi onde começou toda minha relação com os palcos. Hoje, através dos meus shows, mantenho meu contato com o palco. Mas sempre que posso volto a atuar, pois é algo que me faz muito bem. NIGHT E CIA: No cinema, embora não tenha sido o seu primeiro papel, você ficou praticamente imortalizado como o moleque “Lampião”, no premiado filme de Fernando Meireles, Cidade de Deus, de 2002. Depois disso você participou de mais de uma dúzia de filmes. O que o cinema contribuiu e contribui para sua carreira? THIAGO: Eu também amo cinema. Aprendi muito nos filmes. Minha relação com as câmeras começou no cinema. Fiz muitos filmes bacanas e tenho maior orgulho deles. Agora está no cinema um filme que fiz há anos atrás e só agora foi lançado, chama-se “Encantado”. Vale a pena ver, uma história de amor linda.

ABRIL 2018

53


CAPA

E R A U T TAR A O AN M A OC A M S AM ME ADE. NA NSID E T IN

ABRIL 2018

54


NIGHT E CIA: O que é fazer cinema no Brasil hoje? Quais seus projetos e ambições? THIAGO: Sempre fiz filmes muito bacanas no Brasil, acredito muito na nossa força. Mas, por enquanto, estou um pouco afastado do cinema e TV, pois estou me dedicando a minha carreira musical. Mas estou sempre sonhando em fazer grandes filmes. É uma arte que amo. NIGHT E CIA: A televisão, o que representa para você? THIAGO: Eu cresci na TV. Quando estou numa novela, brinco que os camareiros, pessoal da equipe, me conhece desde molequinho. Fazer TV sempre foi um sonho e hoje me sinto realizado. NIGHT E CIA: Todo ator sonha com um grande protagonista. Qual é o seu? THIAGO: Coringa, do Batman. Sou louco por esse personagem. NIGHT E CIA: Com o fim das gravações da novela Pega Pega, você teria afirmado que pretendia se afastar um pouco da TV e se dedicar mais à música. Está conseguindo fazer isso? THIAGO: Sim. Coloquei uma meta de viver esse ano de música. Queria muito e estou conseguindo. NIGHT E CIA: Como surgiu essa ideia, de dar uma segurada na carreira de ator e se dedicar com mais afinco à carreira musical? THIAGO: É muito complicado conciliar as duas carreiras. Eu amo as duas, mas da mesma forma que fiquei quase um ano me dedicando a Pega Pega, achei importante me dedicar um tempo somente à música. Se estou em novela, fica muito difícil manter uma agenda de shows. NIGHT E CIA: Essa paixão pela música não é coisa recente. Fale um pouco dessa sua inserção no universo musical. THIAGO: Sempre fui apaixonado por música. Desde novo fiz parte de bandas. Guerreiros de Jorge, depois Trio Ternura e há um tempo, carreira solo. Sinto necessidade de expressar com a minha música, no palco, que é onde consigo extravasar, ser o que sou. NIGHT E CIA: Em quais vertentes você se inspira nesse projeto? THIAGO: Balanço do TG é uma grande mistura musical inspirado no samba, pagode, balanço. Trago músicas de outras vertentes e jogo nesse universo. NIGHT E CIA: Você é um ator que canta ou um cantor que atua? Para qual lado você pende mais hoje? THIAGO: Acho que não existe essa divisão. Sou ator e cantor. Amo atuar e amo cantar na mesma intensidade. Posso ser os dois ao mesmo tempo.

ABRIL 2018

55


CAPA

56

ABRIL 2018


NIGHT E CIA: Em outubro de 2017 você lançou seu segundo CD, Balanço do TG. Qual a mensagem que você quer passar com esse trabalho? THIAGO: Nesse CD pude gravar músicas de minha autoria, num ritmo que é minha raiz. Foi importante assumir essa minha vertente do samba e pagode, era algo que queria já há certo tempo. NIGHT E CIA: Como foi a repercussão do CD pelo Brasil? Questão de streaming, pedidos nas rádios? THIAGO: Estamos caminhando. É um caminho difícil, mas a aceitação é ótima. Quero poder tocar as pessoas com a minha música e fazer com que as pessoas que não a conhecem, passem a conhece-la. NIGHT E CIA: Qual das músicas do novo disco você tem um carinho especial e por quê? THIAGO: Sou suspeito. Amo todas. É difícil escolher. NIGHT E CIA: No CD você faz parceria com mais dois artistas nacionais, o cantor Thiaguinho e o rapper Dom M. Qual foi a reação deles com o convite? THIAGO: Thiaguinho é meu amigo há anos. É um cara que me inspiro muito e que não podia faltar nesse trabalho. Dom M. é um cara que conheço há menos tempo, mas que admiro demais. Os dois curtiram muito participar, fiquei bem feliz.   NIGHT E CIA: Já está pensando em músicas para um novo disco ou ainda é muito cedo? THIAGO: Estou sempre criando, pensando em músicas novas. Mas ainda não estou em fase de produção, ainda é recente o lançamento do CD do Balanço. NIGHT E CIA: Pensa em lançar um álbum visual? (Todos as músicas com videoclipes) THIAGO: Quero gravar um DVD. Ainda não tenho nenhum e é uma vontade que quero realizar logo. NIGHT E CIA: Essa é para as leitoras do Night e Cia. Depois de longo relacionamento com a bela Paloma Bernardi, como vai a vida de solteiro? THIAGO: Respeito muito o que tive com a Paloma, foi uma relação de muito aprendizado. Estou tranquilo, cuidando de mim, trabalhando, curtindo com os amigos, com a família.

ABRIL 2018

57


PARTY

FOTOS: ASSESSORIA DE IMPRENSA SHED

Bruninho e Davi passaram pela Shed Western Bar no mês de março, além de Lucas Lucco, sucesso nacional, e do cantor itajaiense, Vitor Kley. Este mês as festas na casa prometem, comJefferson Moraes, no dia 20 de abril, e Breno e Caio César trazendo o melhor do sertanejo no dia 30. Aproveite o melhor dos artistas nacionais na Shed, em Balneário Camboriú.

58

ABRIL 2018


ABRIL 2018

59


PARTY

FOTOS: GUMA MIRANDA

Em março, o palco do Belvedere Live recebeu a festa Me Faz Feliz, que contou com a mistura do pagode paulistano do Jeito Moleque e a irreverência do cartor e ator carioca Thiago Martins. Em abril a música no Belvedere Live não para! Dia 21 é fez de Kevinho, Jetlag e Vitor Kley animarem com seus hits a noite de sábado na Praia Brava. E para encerrar o mês, no dia 29, Felipe Araújo e MC Don Juan sobem ao palco no formato 360º do club, encerrando a tarde de domingo na praia mais badalada do litoral catarinense.

60

ABRIL 2018


ABRIL 2018

61


PARTY

FOTOS: EBRAIM MARTINI

Março no Warung! No dia três, encerramento do verão, Nina Kraviz e Marcel Dettmann, dois nomes já aclamados pelo público do Templo assumiram o pistão do club, que também recebeu o warm-up de Willian Kraupp. No Garden, os destaques foram Phonique e Diogo Accioly, com warm-up do residente Gromma. Trinta de março, feriado de Páscoa, foi momento de receber o consagrado Pete Tong, em noite também liderada pelos grandes nomes da cena internacional Hosh e Agoria. Kyle E - residente do club inglês Egg Ldn Gabe, Leo Janeiro e Conti&Mandi completaram o line da festa!

62

ABRIL 2018


ABRIL 2018

63


PUB

Com a vista de frente pro mar, em Balneário Camboriú, o Wrulenbac Choperia & Restaurante, oferece o melhor da gastronomia aos clientes. O som ambiente e aquele chopp gelado fazem sucesso no local. Localizado na Avenida Atlântica, o Wrulenbac está aberto de segunda a sexta, a partir das 17h, e aos sábados e domingos, a partir das 11h.

64

ABRIL 2018


ABRIL 2018

65


PARTY

Quem retorna no mês de abril no Taj Bar é o BC Revival. Dia 28 a casa contará com a presença de DJs do antigo Baturité, e também do Rancho Marias e Mein Bier. Vale lembrar que toda quarta e quinta-feira o Taj tem promoção de 50% de desconto no sushibar, até 00h. Mais informações no Facebook do Taj.

66

ABRIL 2018


ABRIL 2018

67


GOURMET

Com a chegada do outono, o friozinho começa a tomar conta, e o sushi se torna ainda mais atrativo, principalmente a noite. Que tal comer uma deliciosa comida japonesa no Geisha House Sushi. Contamos com urumaki, temaki, hot doces com sabores de beijinho, sensação, brigadeiro e sonho de valsa Estamos localizados na Rua Estefano José Vanolli e no supermercado Koch, em Itajaí, e na rua 120, em Itapema. Saboreie o melhor do sushi na região!

68

ABRIL 2018


ABRIL 2018

69


GOURMET

Além da deliciosa comida mexicana, muito apreciada por nós, o Guacamole Cocina Mexicana também conta com outras opções de cardápio, como uma saborosa posta de salmão coberta com molho de frutas vermelhas. Acompanha ainda spaghetti de legumes e arroz mexicano. Com música ambientada em clima mexicano, venha nos fazer uma visita. ¡Arriba!

70

ABRIL 2018


ABRIL 2018

71


PUB

O mês de março foi animado no Didge Steakhouse. Durante o mês diversas atrações musicais passaram pelo restaurante, como o Especial Pink Floyd, Banda V8 Classic ROCK, Reggae e rock com Maka Ferreira e Banda Trio A3. O Didge traz um cardápio com diversas carnes, e também muitas sobremesas, como o brownie. Drinks e a famosa cervejinha acompanham os pratos. Localizado em Balneário Camboriú, o restaurante é excelente para se reunir com amigos e família.

72

ABRIL 2018


ABRIL 2018

73


PARTY

A Blest Bar traz dois eventos que vão animar os clientes no mês de abril. Dia 14 acontece a Picanhada da Blest, com muito chopp e música ao vivo, durante doze horas, de diferentes djs e cantores. No dia 28, a casa traz a cantora MC Pocahontas, que apresentará o melhor do funk, além dos sucessos “Perdendo a Linha” e “Oh Quem Voltou”. Venha e aproveite a Blest Bar.

74

ABRIL 2018


ABRIL 2018

75


PUB

Os amantes de rock’n’roll puderam apreciar diversas atrações no Bovary no mês de março, como as bandas Mr. McFly, no dia 30, e a Sui Generis, no dia 31. Semanalmente a casa publica no Facebook as atrações que animarão o pub. Venha ao Bovary, beba um chopp e dispute aquela partida de sinuca com seus amigos.

76

ABRIL 2018


ABRIL 2018

77


PUB

O Bowl Club começa o mês de abril na maior animação. Trazemos três atrações no dia 6 de abril, no evento Tranka Samba, são elas: o Grupo Tá Na Mesma, Falafera e MC MNeves para fechar o som com chave de ouro. E tem mais: o palco 360º aqui no Bowl Club vai ferver na sexta-feira!

78

ABRIL 2018


ABRIL 2018

79


PUB

Hambúrguer, anéis de cebola, nachos, batatinhas e muitos mais no Kustom Burgers, localizado em Penha. A hamburgueria possui diversas promoções durante a semana, para agradar ainda mais o cliente. Vem pro KB!

80

ABRIL 2018


ABRIL 2018

81


82

ABRIL 2018


ABRIL 2018

83


84

ABRIL 2018

Revista Night e Cia - Abril 2018  

Revista Night e Cia - Abril 2018

Revista Night e Cia - Abril 2018  

Revista Night e Cia - Abril 2018

Advertisement