Issuu on Google+

N? Floripa? 2014?


ORGANIZAÇÃO INTERNA - Analise de outras organizações - Proposta de organização


CONDe Floripa 2007


CONDe Curitiba 2010


CORDe Floripa 2011


CORDe Floripa 2011


CONDe BH 2012


PROPOSTA 2 momentos: 1ยบ - presente 2ยบ - futuro


1º MOMENTO Grupos de Trabalho

Gestão

Imagem e comunicação

Estrutura e Logística Conselho

Conteúdo

Jurídico / Financeiro


GESTÃO - Coordenador - secretaria Área responsável pela gestão geral da organização, e planejamento geral do evento. Seria responsável por todas as questões de recursos humanos: recrutamento de novos colaboradores, integração com o grupo, motivação ..; responsável pelo gerenciamento dos prazos de todas as áreas, pelo cronograma geral, por planejar todas as ações da organização no prazo correto, suporte técnico para todas as áreas, responsável por garantir os resultados; pelas organização de reuniões, imersões e pela coordenação geral de toda a CONDe.


IMAGEM E COMUNICAÇÃO - Coordenador Essa área seria responsável por orientar todo o uso da imagem, cuidando de toda a parte de branding da marca. Seria responsável por layout, criação e atualização do blog, site e redes sociais; seria o ponto de contato da organização com os encontristas e com o público externo; responsável por toda a divulgação do evento, ações de merchan e prospecção de enconstritas; responsável por todos os materiais de comunicação com o público: manuais, cartazes, sinalização do evento, …; responsável por prospectar parcerias institucionais e relacionadas a imagem. De uma forma geral é responsável pela qualidade de todos os conteúdos e materiais que forem expostos para o público.


CONTEÚDO Essa área seria responsável por destrinchar o tema proposta, buscando possíveis abordagens e perspectivas a serem exploradas durante o evento. Seria responsável por selecionar/convidar os convidados (palestrantes, oficineiros, …); fazer e selecionar os editais para todos os tipos de atividades; organizar todas as atividades na grade de horário do evento, assim como materiais e espaço físico, responsável pelas festas do evento; pelo ponto de encontro. Responsável principal acima do projeto conceitual do evento e de cuidar de seu escopo. - comissão de integração


JURÍDICO / FINANCEIRO - Coordernador - comissão de captação de recursos Área responsável por todas as questões jurídicas e as movimentações financeiras assim como por prospectar receita, patrocínios e parcerias. Seria responsável por levantar o orçamento do evento, construir o projeto de patrocínio, definir/negociar os pacotes de inscrições, direcionar aonde os recursos serão investidos, aprovar todas as movimentaçòes financeiras,todas as ações de captação de dinheiro, podendo ser desde negociações com parceiros e patrocinadores, como festas, bazar, rifas e todo o tipo de possibilidade de arrecadação de verba. Responsável pela proposta de patrocínio e por todo o projeto financeiro.


ESTRUTURA E LOGÍSTICA Área responsável pela parte física do evento e de toda a logistica de sobrevivência dos encontristas. Seria responsável por ir em busca do local para acontecer o evento, alojamento, festas, toda a logistica, se necessária, para locomoção entre esses locais, a alimentação. Seria responsável por garantir a sobrevivência do enconstrista e por toda a sua experiência dentro do evento.


N! Floripa! 2014!


Estrutura da organizacao