Page 15

ÁRIES - 21/03 À 20/04 É apenas um trailler do que vem pela frente, a data é simbólica: Urano, o planeta das grandes chacoalhadas cósmicas e culturais, adentra seu signo. A última vez foi em 1927/28. A idéia: aumentar a consciência do poder do individuo na sociedade.

TOURO - 21/04 À 20/05 Tire o dia para afinar os compromissos com sócios e clientes. Talvez receba um convite, é bem interessante e não há tempo a perder. Mudança astral: Urano em Áries marca o início de uma época em que você precisa apostar mais no seu poder pessoal.

GÊMEOS - 21/05 À 20/06 Sintonia fina com as pessoas que fazem parte de seu cotidiano. Bom dia pra trabalhar em alianças e pactos, preservando sua independência. Por falar nela, Urano em Áries aponta a necessidade de se libertar de esperanças vãs. Novos amigos chegam.

CÂNCER - 21/06 À 21/07 Lua ainda em Sagitário pede entusiasmo ao tocar a rotina e cuidar dos assuntos domésticos e cotidianos. A saúde está mais sensível a mudanças, preserve sua paz de espírito. Mas a mudança radical vai acontecer na área profissional, nos próximos meses

LEÃO - 22/07 À 22/08 Inspirado, você hoje enxerga mais longe e vai entusiasmar as pessoas. Para isso, tem de sentir que está combatendo pelo que é justo e certo. No âmbito coletivo, a entrada de Urano em Áries favorece permeabilidade a teorias inovadoras, pesquise.

VIRGEM - 23/08 À 22/09 Algo mais no céu que traz frescor e novidade ao cenário astral é a entrada de Urano em Áries. Eletricidade a solta no signo da liberdade de ser e de existir pode ser altamente revigorante e ao mesmo tempo desafiadora para você. Terá tempo para entender.

LIBRA - 23/09 À 22/10 Fato impor tante é que Urano tecnicamente entra em Áries, prometendo abalos nas sociedades e parcerias. Suas expectativas sobre relacionamento serão alteradas. Mas nada disso é para um dia só. Será por alguns anos, a partir de agora. Ligue-se.

ESCORPIÃO - 23/10 À 21/11 Percepção boa para lidar com finanças e assuntos correlatos hoje. Será preciso ter golpe de vista e esperança pra colocar algo adiante, mas valerá a pena. Noticia nova de hoje é entrada de Urano em Áries inaugurando novo ciclo de atitudes.

SAGITÁRIO - 22/11 À 21/12

CAPRICÓRNIO - 22/12 À 20/01 Abre-se hoje uma janelinha na cena intima: Urano entra em Áries prometendo revolucionar o âmbito doméstico e familiar com alterações, mudanças e chacoalhadas. Vai ser um transito planetário lento, por alguns anos. E vai mudar muita coisa.

AQUÁRIO - 21/01 À 19/02 Júpiter saindo de Peixes ainda promete sor te no âmbito financeiro, aproveite os últimos dias! Lua em Sagitário traz amigos que o protegem e facilitam algo para você. Urano começa hoje sua jornada - que vai durar anos - em Áries: novos interesses!

PEIXES - 20/02 À 20/03 Urano saiu de seu signo e adentra Áries. Ok, ele vai demorar anos nessa trajetória, e em alguns meses volta a seu signo, eletrizando você de novo. Mas agora chegou o tempo de repensar sua independência financeira. Novidades estão chegando por ai.

Ch arg e Charg arge Obra de Ficção, qualquer semelhança com fatos é mera coincidência

Vai durar muito tempo, mas oficialmente começa hoje: Urano entra em Áries e para você a promessa é de novas percepções no âmbito afetivo e romântico, o nascimento de um talento, a vinda de um filho etc. Desejo de liberdade e de expressão.

NB Caieiras - Edição 88  

Jornal Nosso Bairro Edição 88

NB Caieiras - Edição 88  

Jornal Nosso Bairro Edição 88

Advertisement