Page 1

Hist贸rias de Aventura Gabriel Cremoux Yelin Kim Ana Paula Jaromillo


No Vulc達o De: Gabriel http://www.flickr.com/photos/lindseycelliott/


A historia de um VULCãO Vulcão Um dia em maio 2093 na Finlândia, tinha um vulcão. O vulcão estava sobre uma montanha. O vulcão era enorme. Um dia, dois cientistas subiram no vulcão e estavam estudando quando o vulcão EXPLODIU!

http://farm5.staticflickr.com/4127/5061468215_b0ccb076f9.jpg


Os cientistas nรฃo sabiam que fazer. Eles correram, mas a lava foi muito rรกpida e machucou um dos cientistas. -AIIIIIIIIIIII!!!! - ele gritou, mas seu amigo tinha uma ideia...


A Ideia Ele pegou uma pistola de água gigante que atirou muita água. Ele atirou e apagou o vulcão, mas o vulcão explodiu de novo...


Voar A lava saiu de novo e eles n達o sabiam o que fazer... Um deles pegou um jetpack e os dois foram embora e eles n達o foram mortos.


FIM

FIM...!


A Esfinge de Gizé por Yelin Kim e Lilly Tokoro

https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn: ANd9GcRaIQqaTCeCLeDdNFWLHxzpnKYMWRyrm7hpDBd5yf4Yw1gFTiBeg


A autora A autora é Yelin Kim. Ela tem 10 anos e ela estuda na Graduada. Ela é da Coreia. Esta autora está escrevendo um livro chamado Donny The Flyhead.


A Esfinge de Gizé Um dia ensolarado, havia uma familia brasileira. Eles estavam morando em um apartamento no Brasil. Esta familia tem um pai,mãe,irmã e um bebê. O pai tem 42 anos e ele é muito divertido. Ele é amigavel com as suas filhas e ele ajuda a família. Ele tem cabelo marrom e olhos marroms também. Ele é muito alto e magro. A mãe tem 39 anos e ela é divertida, mas pode ser brava também. Ela tem cabelo loiro e olhos azuis. A irmã tinha 15 anos e ela gosta muito de sua irmã. Ela é amigavel e engraçada tambem. Ela tem cabelos loiros, como a sua mãe, e olhos marrons. A bebê tem 1 ano e 10 meses. Ela pode falar pouquinho e todo mundo gosta dela.Ela é gordinha e tem olhos azuis e um pouquinho de cabelo loiro.


A Esfinge de Gizé Um dia, a família foi para o Egito porque esta família gosta de ir para paises diferentes do mundo. No Egito, o guia mostrou muitas coisas do Egito para a família. Em um ponto, o guia levou a família para a Esfinge de Gizé. A familia e o guia entrou para a Esfinge... Dentro da Esfinge, os labirintos eram escuros. E o bebê falou: -Eu não gosto deste! Bleah!- E a família andei a péeom silencio. De repente, a tocha apagou! A familia gritou e correu para...outros labirintos! A familia estava perdida! E o guia? Ele correu para uma porta que estava caindo. A familia correu por 5 horas! O bebê não podia andar mais, mas ela continuou andando com todas as suas forças. Depois de um pouco mais de caminhada, eles encontraram uma porta de prata. E quando eles entraram, na frente estava a paisagem do Egito. Eles tinham escapado! Depois de sua visita assustadora para a Esfinge, a familia decidiu não ir a um corredor escuro nunca mais!


Magali no Deserto! por: Ana Paula Jaramillo Dedicado a Ruby Kramer


Autora Ana Paula Jaramillo é uma menina que estuda na Escola Graduada de São Paulo. Este livro é dedicado para a melhor Amiga de Ana Paula, Ruby Kramer. Ela tem um irmão e mora com os pais.


A Magali no Deserto A Magali tinha muito calor então ela foi dormir na cama dela e sonhou que estava no deserto! Ela estava correndo quando ela viu uma lâmpada com 13 diamantes vermelhos! A lâmpada tinha muita areia então ela pegou o chapéu dela e a limpou! Quando ela limpou, uma gênia saiu da lâmpada e falou: - Eu sou Ruby, a gênia dos 13 diamantes posso te dar 13 desejos!


A Magali pediu muitos desejos e quando ela viu a Ruby para falar obrigada a Ruby falou: - MAGALI VAMOS BRINCAR NA PISCINA! A Magali falou: - O que gênia? A Ruby respondeu: - Magali, eu sei que eu sou uma gênia, mas você me pode chamar de Mônica! A Magali Ficou com medo porque a gênia estava ficando maluca!

depositphotos. com


A Magali tinha muito medo, então ela correu e caiu! Quando ela despertou, a Mônica e o Cebolinha estavam prontos para ir na piscina e convidaram ela também! Ela ficou muito feliz e nunca esqueceu daquele sonho!

www.clickfozdoiguacu.com.br


A Viagem do Steve Bob

http://www.flickr.com/photos/j3rmz/


A Viajem Do Steve Bob Em um dia muito quente e havia um unic贸rnio chamado Steve Bob que morava com os amigos dele: a Malu Poppins e o Harry Potty. Steve Bob estava muito triste porque n茫o tinha asas como os outros unic贸rnios.


Como ele estava muito triste, ele foi para Candylândia onde todos os Pégasus moravam. A Malu e o Harry procuraram por ele e a Malu falou: - Ele é pequeno! Não pode viajar sozinho! O Harry respondeu: - Tudo vai estar bem.


Steve Bob voou para a casa dele e deu um beijo para a Malu e o Harry. Depois, ele contou apara eles tudo o que aconteceu.


Na Candylândia, o Steve Bob pediu asas para a única unicórnia que morava ali. O nome dela era Ellen. Ellen não tinha asas igual ao Steve, mas ela falou: - Você tem que comer este petit gateu e vai ter asas! O Bob comeu o petit gateau e ficou muito cansado, então ele dormiu.


Quando o Steve Bob acordou, ele tinha asas!


O Maravilhoso Livro do Mundo

andancasmedievais.blogspot.com


Um dia, dois meninos liam um livro chamado As Viagems da Pheonix Pelo Mundo. A hist贸ria era de uma Pheonix que fazia uma viagem pelo o mundo!


Quando a Phoenix voou para o Brasil, os meninos imaginaram que estavam no Rio, danรงando com muitas pessoas porque era o Carnaval!


Quando eles voaram para os EUA, eles imaginaram que estavam no nariz da estรกtua da liberdade.


Eles foi para muitos países mais! Quando eles foram para casa, tomaram um milkshake e comeram um sanduiche e falaram para a mãe: - Obrigada pelo livro, mãe! Nós adoramos!


O Labirinto


Uma famĂ­lia de brasileiros foi para o Egito. Eles foram para um labirinto e quando eles foram para o centro, a tocha do guia apagou. O guia saiu do labirinto correndo! A famĂ­lia ficou sozinha!


O menino falou: - Eu vou a procurar a saída! A mãe falou: - NãO! Mas ele já tinha saído do quarto onde eles estavam.

WWW.BLOGSPOT.COM


Todos ficaram no quarto e depois de uma hora o menino regressou e falou: - Mãe, este rato pode levar-nos para a saída! Ele já me levou!

www.dragoart.com


Toda a famĂ­lia foi com o rato e saiu do labirinto, mas nimguĂŠm voltou a ver o guia!

teachingkidsnews.com


Histórias de Aventura  
Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you