Page 1

http://lipchic.com.br/como-acabar-com-a-ejaculacao-precoce/

COMO ACABAR COM A EJACULAÇÃO PRECOCE? VOCÊ PODE SER CURADO By ​Lip Chic​ ​saúde do homem​ ​0 Comments Descubra agora, ​como acabar com a ejaculação precoce​. E irei, principalmente te provar, que você é capaz de se curar, sem remédios.

Antes de tudo, vamos definir o que é ejaculação precoce, para analisarmos, posteriormente, se você se enquadra nestes diagnósticos.

DEFINIÇÃO DE EJACULAÇÃO PRECOCE A ejaculação precoce acontece quando um homem tem um orgasmo mais cedo do que ele ou sua parceira gostariam.

A ejaculação precoce pode acontecer antes ou logo após a penetração.

Não há tempo definido para quanto tempo um homem deve “durar” durante o sexo.

Mas quando um homem tem um orgasmo antes que ele queira, ele perde sua ereção e não pode continuar com a relação sexual.


http://lipchic.com.br/como-acabar-com-a-ejaculacao-precoce/

A ​ejaculação precoce​ pode ser frustrante e embaraçosa. Você pode sentir que não tem tempo suficiente para desfrutar do sexo.

Você pode ter dificuldade em satisfazer sua parceira. Para alguns homens, o constrangimento com a ​ejaculação precoce​ pode causar problemas de intimidade e prejudicar seus relacionamentos.

No entanto, cabe a você e sua parceira decidirem se estão felizes com o tempo que você leva para ejacular.

Se o tempo de ejaculação está causando aflição persistente, então é um problema que pode ser resolvido e tratado já.

O QUE DIZEM OS ESTUDOS SOBRE O TEMPO DA EJACULAÇÃO Um estudo realizado pela Sociedade Brasileira de Urologia (SBU), com 500 homens, foram observado que o tempo de duração média da penetração até o “gozo”é de 5 minutos e meio.

Então, se você está batendo esta meta, você não sofre de ejaculação precoce, apenas deseja aumentar o tempo do prazer, que é bem diferente.

Agora, se você ejacula dentro de um minuto ou dois , então é considerado ejaculação precoce.


http://lipchic.com.br/como-acabar-com-a-ejaculacao-precoce/

A ejaculação precoce atinge cerca de 30% dos homens brasileiros. Isso quer dizer que, estatisticamente, ​1 em cada 3 homens têm ejaculação precoce no Brasil​. Muito, não?

Pois é, mas não é porque o problema é comum que ele se torna menos incômodo. E nós bem sabemos que um bom desempenho sexual é muito importante não só para os rapazes, mas também para relacionamentos de um modo geral.

A boa notícia é que existe solução, mas muitos homens não sabem como evitar a ejaculação precoce. Por isso, resolvemos preparar um conteúdo com algumas dicas de exercícios que podem “dar aquela mãozinha”.

Seja como for, se você tem ejaculação precoce ou não, vou lhe provar que existem maneiras de acabar com a ejaculação precoce e aumentar seu tempo de prazer na cama.

COMO ACABAR COM A EJACULAÇÃO PRECOCE Vamos definir, primeiramente, que existem dois tipos de ejaculação precoce :

● ejaculação precoce primária – onde você sempre teve o problema ● ejaculação precoce secundária (ou “ejaculação precoce adquirida”) – onde você desenvolveu recentemente o problema

As causas da ejaculação precoce primária são muitas vezes psicológicas, como ter uma experiência sexual traumática em tenra idade.


http://lipchic.com.br/como-acabar-com-a-ejaculacao-precoce/

A ejaculação precoce secundária pode ser causada por fatores psicológicos e físicos. Causas físicas podem incluir entre outros, diabetes, uso excessivo de cigarro e bebidas alcoólicas.

EJACULAÇÃO PRECOCE É UM PROBLEMA SÉRIO DE SAÚDE?

Inegavelmente, posso lhe afirmar que não. Raramente, a ejaculação precoce resulta de um sério problema de saúde, como danos ao sistema nervoso causados ​por cirurgia ou trauma.

Quem sofre de ejaculação precoce não consegue controlar o fluxo de esperma, e o alívio proporcionado pelo orgasmo acaba se tornando um motivo para constrangimento — justamente por acontecer antes do que ele gostaria.


http://lipchic.com.br/como-acabar-com-a-ejaculacao-precoce/

POR ISSO AFIRMO, QUE A CURA PARA EJACULAÇÃO PRECOCE ESTÁ EM VOCÊ!

Se este assunto tem lhe tirado o sono, baixando sua confiança e auto estima;

Se o medo de falhar na hora H, vem assolando sua mente, chegou a sua vez!

Vou lhe apresentar dicas que foram utilizadas no estudo de casos com homens, que tinham ejaculação precoce, e alcançaram resultados excepcionais em poucos dias.

Seja como for, o mais importante, no caso de ter uma parceira fixa, é o diálogo. Se abrir sobre isso pode ajudar e muito. Já que a maioria, cerca de 95% dos casos de ejaculação precoce, são de efeitos emocionais.

E com absoluta certeza, sua parceira irá lhe ajudar e muito a melhorar seu desempenho sexual​.

“REMÉDIOS MILAGROSOS” FUNCIONAM? Como este é um assunto que atinge milhares de homens em todo mundo, isto mesmo, (ejaculação precoce é mais comum do que você imagina), todos os meses, milhares de opções de remédios de ​como acabar com a ejaculação precoce​, são colocados no mercado, principalmente, de forma irregular, causando prejuízo a saúde.

FUJA DISSO… não compre remédios em sites desconhecidos, sem indicação médica, isto lhe trará danos à saúde.


http://lipchic.com.br/como-acabar-com-a-ejaculacao-precoce/

As dicas que vou lhe fornecer, em nada inclui tratamento com medicamentos. Você vai acabar com a ejaculação precoce de forma natural e totalmente eficaz. Basta seguir o método.

Mais uma vez afirmo: A cura está em você!!

DICAS PARA ACABAR COM A EJACULAÇÃO PRECOCE DICA 1: CONTROLE SUA MENTE Parece meio louco, mas é exatamente isso. A ejaculação precoce é geralmente uma questão psicológica. Quando você fica muito estimulado sexualmente, inevitavelmente você irá ejacular.

Uma maneira eficaz para você usar, é desfocar o pensamento durante a estimulação.

Parece bizarro, mas pensar em outros assuntos do cotidiano, que nada tem haver com o momento, retardará a ejaculação com certeza.

A ansiedade é um problema bastante comum e que afeta a vida das pessoas de diversas formas — inclusive nas relações sexuais.

Em alguns casos, ela pode ser a causa para a ejaculação precoce, e algumas técnicas de relaxamento podem ajudar.


http://lipchic.com.br/como-acabar-com-a-ejaculacao-precoce/

Atividades como yoga, acupuntura, terapia básica, pilates, aulas de música e pintura aliviam o estresse e afastam a pessoa da rotina e de seus problemas.

Essas técnicas podem reduzir a ansiedade e aumentar a confiança do homem, o que é muito importante para o controle da ejaculação, principalmente durante as relações sexuais.

DICA 2: TÉCNICAS DE CONTROLE DA EJACULAÇÃO Existem alguns exercícios que você pode aplicar para evitar a ejaculação precoce. Veja alguns;

a) O exercício de parar e apertar

Ele funciona assim: Pouco antes da ejaculação, retire e aperte o pênis na parte da glande. Mas deve ser feito no momento certo, pois se apertar tarde demais, causará a ejaculação.

Essa é uma técnica que pode ser feita tanto sozinho, durante a masturbação, quanto com a ajuda de outra pessoa. É recomendado que a pessoa com ejaculação precoce comece a fazer por conta própria para conseguir se acostumar e ganhar prática.

Seu principal objetivo é fazer com que o homem perceba as sensações que precedem a ejaculação e é bastante simples.

O homem deve apertar a base do seu pênis quando está chegando ao orgasmo, reduzindo a ereção. Ao perceber as sensações, ele conseguirá identificá-las nas próximas vezes e, com o tempo, também poderá controlá-las com mais facilidade.


http://lipchic.com.br/como-acabar-com-a-ejaculacao-precoce/

Deve-se apertar a glande do pênis com firmeza, mas não com muita força, por cerca de 3 ou 4 segundos, até que a vontade de ejacular passe. Com tempo e prática, o homem vai ganhar mais confiança para poder fazer com ajuda da parceira.

b) Técnica de retirada do pênis

Pouco antes de sentir vontade de ejacular, você retira o pênis para remover imediatamente a estimulação sexual Mas também deve ser feito no momento certo.

c) Pare e comece

Você ou sua parceira irão estimular seu pênis até sentir que irá gozar. Pare a excitação por 30 segundos ou até que a sensação passe. Comece novamente a estimulação e repita mais três ou quatro vezes antes de realmente ejacular.

DICA 3: TÉCNICA DA MASTURBAÇÃO Esse é um dos melhores exercícios para ejaculação precoce. O homem começa a se masturbar até chegar mais ou menos perto do momento da ejaculação. A ideia é interromper o ato, relaxar por alguns instantes e retomar depois.

O ideal é fazer esse exercício algumas vezes. Com o tempo, ele conseguirá segurar a ejaculação por mais tempo, inclusivo durante o ato sexual.

O principal objetivo deste exercício é fazer com que o homem conheça as sensações que antecedem do orgasmo e, assim, consiga controlá-las melhor e evitar que a ejaculação venha antes do desejado.


http://lipchic.com.br/como-acabar-com-a-ejaculacao-precoce/

Lembrem-se: conhecer o próprio corpo é fundamental para qualquer pessoa, e pode ser especialmente positivo para quem sofre de ejaculação precoce.

DICA 4: APOSTE NAS PRELIMINARES Com certeza, os homens se concentram principalmente na ejaculação como o único objetivo do sexo.

Concentrar-se em agradar sua parceira nas preliminares, ajudará a prolongar a duração do sexo, aumentando seu prazer.

Estudos com mulheres revelam, que elas sentem mais prazer nas preliminares do que na própria penetração.

Descubra o que agrada sua parceira e invista nisso. Esta dica é valiosa!!

DICA 5: USE PRESERVATIVOS MAIS GROSSOS Este tipo de preservativo ajuda a reduzir a sensibilidade do pênis, e isso inevitavelmente, atrasará a ejaculação.

Não usar camisinha durante o ato sexual aumenta a sensibilidade do pênis e pode provocar a ejaculação precoce. Fica mais difícil controlar quando o estímulo é maior — o que é mais comum entre homens que tem hipersensibilidade na glande.

Assim, os preservativos ajudam a reduzir essa sensibilidade durante a relação sexual, permitindo ainda que ela seja mais duradoura e prazerosa para o casal.


http://lipchic.com.br/como-acabar-com-a-ejaculacao-precoce/

Embora a maioria dos homens não gostam de usar preservativo, esta dica é essencial.

DICA 6: COMUNIQUE-SE Como disse anteriormente, o diálogo com sua parceira trará mais auto confiança à você. Deixe-a saber o que tem lhe afligindo, para que ambos possam experimentar várias técnicas que indicarei mais seguir.

Isto melhorar seu relacionamento de maneira satisfatória. Sua parceira é sua amiga, o desejo dela é vê-lo realizado.

Com diálogo aberto haverá menas decepções ou frustrações.

DICA 7: A DICA DE OURO Se você deseja conhecer um método caseiro, natural e super simples, que já acabou com a ejaculação precoce de milhares de homens em todo o Brasil, vou lhe apresentar:

DESTRUIDOR DA EJACULAÇÃO PRECOCE​, um ​livro digital​ com métodos naturais para acelerar o processo de cura definitiva da ejaculação precoce.

Após adquirir este método, nunca mais você terá problemas com a ejaculação. Este programa é INCRÍVEL!


http://lipchic.com.br/como-acabar-com-a-ejaculacao-precoce/

Você pode comprar esse programa com total tranquilidade. Se em até 47 dias você não estiver satisfeito ou se não tiver resultados, seu dinheiro será devolvido sem perguntas.

Basta enviar um e-mail para o endereço que vai encontrar dentro do guia.

O processo de pagamento e envio é feito de forma completamente segura e automatizada pela empresa MONETIZZE (2ª maior empresa de infoprodutos da América Latina e referência no mercado).

Saiba que, para sua tranquilidade e segurança, a Monetizze só repassa o seu pagamento para o produtor somente após decorrido todo o prazo de garantia.

Como você pode ver, seu risco é ZERO! Comece agora a testar e a DESTRUIR para sempre seu problema.


http://lipchic.com.br/como-acabar-com-a-ejaculacao-precoce/

Conheça o E-Book Destruidor da Ejaculação Precoce clicando AQUI

como acabar com a ejaculação precoce

Profile for Natalia Cruz

COMO ACABAR COM A EJACULAÇÃO PRECOCE - DICAS VALIOSAS  

Acabe de vez com a ejaculação precoce, e tenha mais prazer em suas relações. Guia definitivo.

COMO ACABAR COM A EJACULAÇÃO PRECOCE - DICAS VALIOSAS  

Acabe de vez com a ejaculação precoce, e tenha mais prazer em suas relações. Guia definitivo.

Advertisement