Page 47

Multi-instrumentista, multi-talentoso, multidisciplinar, Koti já virou ícone em Curitiba. Além da música, ele se arrisca nas artes gráficas (faz as capas dos próprios CDs e cartazes de shows), e pretende colocar as garras em outros meios, como arte audiovisual. A ideia de monobanda começou em 2003. Após terminar com sua banda, Koti começou a gravar diversos instrumentos em casa, experimentando sempre novos sons, estilos. Um ano depois já veio o primeiro disco, intitulado “Tocando minhas músicas estúpidas sozinho vol1 e 2”, com o nome de “Koti e os Penitentes”. O Chucrobilly Man só deu as caras em 2004, quando Koti monta um set e começa a tocar ao vivo. A busca constante descobrir novas formas de expressão e reforçar o patamar independente e autoral de seus trabalhos sempre rendeu ao artista um rótulo de excêntrico. Se apresentar vestido de gorila também pode ter ajudado nessa percepção. Artista inquieto, sempre que algum projeto começa

a fazer sucesso ele parte para um novo rumo. Tem o próprio selo independente, a Fon-Fon Records, e está sempre envolvido em outros projetos, como “Os Penitentes” e o duo de blues “Thee Lo-Hi`s”. O primeiro EP veio logo no ano de estréia, “Rock n’ Roll Primitivo”. Depois veio “O Lendário Chucrobilly Man e sua Monobanda Orquestra” e os álbuns “O Lendário Chucrobillyman” de 2007, “O Lendário Chucrobillyman ao vivo na Grande Garagem que Grava” também de 2007 e “The Chicken Album”, de 2008. Todos gravados, produzidos e vendidos pelo próprio Koti, com uma tiragem pequena, que se esgota em pouco tempo. Se você se interessou, visite o site do músico ou então procure pelos palcos curitibanos. Se você vai gostar ou não, ninguém sabe. Mas motivos não faltam para você dar uma chance, não é mesmo?

www.myspace.com/chucrobillyman

#47

A

banda Chucrobilly Man é formada por Koti nos vocais, Koti na bateria, na guitarra Koti, e também em todos os outros instrumentos que o músico cria ou adapta em sua monobanda.

Profile for Natalia

Curitiba on the rocks  

Livro feito como trabalho de conclusão de curso de Shuellen Woitovicz e Natália Calvoso, finalizado em 2012.

Curitiba on the rocks  

Livro feito como trabalho de conclusão de curso de Shuellen Woitovicz e Natália Calvoso, finalizado em 2012.

Advertisement