Page 11

EMPÓRIO SÃO FRANCISCO O bairro e o prédio são antigos. A música predominante é o bom e velho rock n’roll, mas reúne sempre pessoas de todas as idades. Este é o clima do Empório São Francisco que está prestes a completar 15 anos ininterruptos de história. Localizado no bairro São Francisco, o bar já virou sinônimo dos fãs de Beatles, Jimmy Hendrix, Led Zeppelin, The Doors, entre outros monstros sagrados. Atualmente, o bar abre de domingo a domingo, possui espaço para 480 pessoas e em sua agenda, uma atração especial.

JAMES O conhecido ponto de artistas, intelectuais e jornalistas inaugurado no final dos anos 90, tornou-se há 3 anos uma autêntica balada indie que é referência no meio. Diversas bandas alternativas de Curitiba, São Paulo, Porto Alegre e renomados DJ’s fazem do James uma boa opção para um público segmentado e exigente. Não é a toa que por lá ja passaram músicos do Breeders e do Foo Fighters, além de conceituados críticos de música de São Paulo e do Rio de Janeiro.

SLAINTE Slainte (lê-se Slontcha) é uma saudação irlandesa de boas vindas. Típico bar irlandês, o proprietário trouxe a mobília e a decoração diretamente de sua cidade natal, em Waterford, Irlanda. Para acompanhar a Guiness, nada melhor que sua variada programação de rock ao vivo. No Slainte se apresentam desde covers dos anos 60 aos 90, além de bandas independentes. Tudo sempre com a melhor qualidade.

#11

JOKERS Bar? Boate? Museu? Restaurante? Todos no caso. Este é o conceito do Jokers. Uma opção para qualquer ocasião como seu próprio nome já revela. Fundado em 2002,o Jokers fica num casarão do início do século 20 bem no centro da cidade e sua programação musical atende quase todos os estilos. No seu palco principal ou no secundário, rolam sempre o melhor do rock n’roll, folk, blues, jazz, entre muitos outros.

Profile for Natalia

Curitiba on the rocks  

Livro feito como trabalho de conclusão de curso de Shuellen Woitovicz e Natália Calvoso, finalizado em 2012.

Curitiba on the rocks  

Livro feito como trabalho de conclusão de curso de Shuellen Woitovicz e Natália Calvoso, finalizado em 2012.

Advertisement