Page 1

Jaraguá do Sul, Maio de 2012. “Rendei graças ao Senhor, porque ele é bom, porque a sua misericórdia dura para sempre.” Salmos 118.29.

Agradecimentos

Mensagem

Somos gratos ao Senhor por suas vidas, seu apoio e orações. Sem vocês este projeto em que estamos todos envolvidos não seria possível. O mês passado foi muito especial pois foi o primeiro mês de trabalho para o melhor de todos os possíveis chefes, nosso amado Deus presente em todos os momentos.

O mês de abril ficará marcado. Em todos os lugares onde era necessário informar a profissão, nós falávamos com todo o prazer “missionários”, como um jovem no seu primeiro emprego. Agora, estamos há 2 meses da nossa partida para a cidade de Cape Town/África do Sul, nossa primeira etapa no continente africano. As nossas passagens já estão compradas para a saída no dia 22 de Julho e por este motivo, já está agendado o nosso culto de envio no dia 15 de Julho na igreja Casa de Oração para todos os povos, as 19h em Jaraguá do Sul/SC.

Desafios No mês passado tivemos um tempo ótimo de leitura dos livros recomendados pela MIAF, porém este mês não conseguimos evoluir muito nisso, pois os estudos de teologia do Gustavo estão bem puxados, mas andando. Já neste mês nossos principais desafios estão nas eliminações das pendências para a saída, pois são muitas. O foco agora são as documentações necessárias para retirada do visto da África do Sul, onde teremos um visto especial, pois iremos morar lá por dois anos. Porém, em meio aos desafios, louvamos e adoramos ao Senhor Jesus pois temos feito tudo para Ele, e por Ele, e temos a certeza no Deus que temos crido e servido. Também buscamos parceiros, pois ainda não fechou o necessário em relação a mantenedores e intercessores. Que possamos ser um terreno fértil onde colocarás suas orações e ofertas.

Conquistas

A maioria da pendências para a saída estão sendo eliminadas nestes meses de abril e maio, e por isso agradecemos ao Senhor, pois a cada desafio, ele nos acalma com as soluções. Em abril foram realizadas por nós as Oficinas da Alma, que foi um momento maravilhoso. O Gustavo fez em Balneário Camboriú e a Fran em Cascavel. No nosso site (www.naestrada.org ) estão as matérias onde poderão conhecer um pouco do que aprendemos. Indicamos para que todos se planejam e façam, pois realmente será um investimento na sua vida sem igual.

Agradecimentos

Nossos pastores e igreja de Jaraguá do Sul; Parceiros do nosso ministério; Pela eliminação das pendências; Participação na Oficina da Alma.

Pedidos de Oração

Pela conclusão dos intercessores e mantenedores; Conclusão da pendências, em especial das documentações do visto; Viajem para visitar familiares no Rio Grande do Sul, onde passaremos cerca de 10 dias; Preparar a família para a separação que será feita; Facilidade no aprendizado da língua Inglesa pela Fran e crianças. Pela nossa viajem para a África, pois serão cerca de 30 horas até chegar no hotel. Um grande abraço abençoado dos seus missionários (ainda no Brasil). Família Hellwig | Missionários e-mail: familia@hellwig.com.br | website: www.naestrada.org

2012 - Maio  

Carta Missionária

Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you