Issuu on Google+

NEGRA LOIRA Copie o look de celebs ! poderosas

BEYONCÉ

arrasa com seus cachos dourados!

Negra Loira - Ano 3, nº 7 - 2015

Sheron Menezzes

Camila Pitanga R$ 8,90

TENDÊNCIAS

Bronde hair • Mechas cariocas • Ice blond •

210FOTOS

+ de Ludmilla

MAIS: técnicas para alongar e colorir os fios


Foto: Raphael Castello/AgNews

PATRÍCIA DEJESUS A apresentadora desfila com mechas suaves em marrom chocolate 6.7 que criam brilho nos fios. É perfeito para quem quer mudar o visual sem radicalizar! “A finalização com escova modelada dá movimento e valoriza as mechas”, explica Gilmar Brito.

8 Negra Loira

Foto: Jason Merritt/GettyImages

ISABEL FILLARDIS

HALLE BERRY

O tom loiro-marrom-acobreado 6.43 fica maravilhoso para pele negra.  “A finalização com mousse ajuda não só a definir os cachos, como também a valorizar a cor”, comenta Gilmar Brito, hairstylist parceiro da Belliz Company.

O long bob em camadas da atriz norte-americana tem a base em loiro-marrom-acobreado e mechas finas ou luzes em tom loiro-dourado. O visual dá um toque moderno e bem despojado ao visual.

GABY AMARANTOS “O cabelo da cantora tem a base em loiro-escuro-acobreado com mechas em um loiro-claríssimo frio e combina com mulheres sofisticadas, que fazem visitas regulares ao salão”, comenta Eduardo Cruz, educador da marca italiana Dikson.

Foto: Felipe Souto Maior/AgNews

I

nspiração é tudo! Ainda mais quando a fonte são famosas que admiramos e achamos incrivelmente lindas! Selecionamos aqui as madeixas de celebridades com mechas ou de apenas um tom que podem incentivar você a transformar o seu visual. Das mais sutis às mais ousadas, saiba como conquistar o loiro de cada uma delas. Preparada?

Foto: Francisco Cepeda/AgNews

Profissionais comentam os looks das celebridades que sabem ser poderosas!

Foto: Alex Palarea, Felipe Assumpção e Felipe Panfili/AgNews

Ctrl+C

no visual das famosas

LUDMILLA “A mescla de mechas em dois tons, um mais quente levemente dourado e outro mais frio, proporciona sofisticação e glamour aos cabelos”, esclarece Gilmar Brito. O corte da funkeira tem as pontas arredondadas, o que controla o volume!


O efeito loiro praiano da atriz é uma ótima pedida para morenas que não querem ousar demais. “O tom loiro-dourado em altura de 7.3, aplicado em comprimentos e pontas oferece charme e leveza ao look”, explica Gilmar. O corte em degradê nas pontas valoriza a cor e o efeito ombré hair.

Foto: Daniel Delmiro/AgNews

Foto: Estevam Avellar/Rede Globo/Divulgação

Ela escureceu o loiro para viver Paula, na novela Babilônia (Rede Globo). O cabelo em tom loiro-escuro com mechas sutis nas pontas oferece um visual mais sério. O tom combina com a pele de Sheron e o iluminado nas pontas ajuda a destacar as molinhas.

KIZI VAZ

ROBERTA RODRIGUES

A cantora e atriz mostra ousadia com um loiro mais claro feito com luzes e mechas em toda a extensão do fio. “Para dar volume e destaque ao loiro nas pontas, como de Roberta, aplique megahair na tonalidade desejada”, explica Ivan Strighi. Além disso, essa é uma forma de agredir menos as madeixas e ter um visual mais iluminado!

Foto: André Freitas/AgNews

RIHANNA A raiz do cabelo da cantora norte-americana é natural, no tom castanho-médio, e os fios clareiam até um loiro-mel em mechas ombré. “O visual destaca os olhos verdes e realçam o rosto delicado da cantora”, revela Ivan Strighi, hairstylist especialista em visagismo do salão Studio Lins, de São Paulo.

CAMILA PITANGA A atriz exibe um cabelo com mechas sombré hair, que resultam nessas ponta em tom loiro-acobreado. “A finalização com cara de natural feita com mousse deixa as mechas mais claras em evidência”, aponta Eduardo Cruz.

Foto: Paduardo e Thiago Duran/AgNews

SHERON MENEZZES

Foto: Shutterstock Images/M.S. Buckley

Foto: Estevam Avellar/Rede Globo/Divulgação

s

PRETA GIL A cantora deu uma escurecida nas madeixas, deixando a raiz mais apagada e as pontas mais claras, em um tom de loiro-escuro-acobreado. Mas Ivan alerta: “achei que ficou pesado, preferia os cabelos de Preta com um loiro mais claro”. Esta é uma alternativa para quem está na dúvida de se quer realmente ficar loira, pois agride menos a cabeleira.

Texto: Bruna Giorgi | Consultoria: Eduardo Cruz, educador da marca italiana Dikson, (11) 3064-5170; Gilmar Brito, hairstylist parceiro da Belliz Company, 0800-7703200; Ivan Strighi, hairstylist especialista em visagismo do salão Studio Lins, de São Paulo, (11) 2959-4346

Negra Loira 9



Revista Negra Loira