Page 1

#01

SUBMUNDO COLETIVO


BEM-VINDO

A primeira edição desta publicação independente, tem como objetivo expandir alguns conceitos de produção coletiva. Associando a um princípio de autonomia, trata-se de uma subversão de idéias, expondo alguns fatos de aversão para um contexto urbano e social na qual vivemos. As imagens aqui contidas, podem ser encontradas em ruas, muros e pontes da cidade.


#01 SUBMUNDO COLETIVO MUSGA H MUSGAZINE.COM.BR I MUSGAZINE F MUSGA.LAB


11


12


13


14


15


16


17


18


19


20


23


E o que mais vem por aí? Não sabemos, mas novas aventuras e novos aventureiros a cada nova geração deverão se lançar ao oceano de concreto em busca de seus sonhos.

24


25


26


27


28


29


30


31


32


33


34


35


36


Amar editar atĂŠria 41


O Profeta Um Profeta sentou-se na praça do mercado e contou o destino de todos que por ali, cuidavam de seus afazeres. De repente, um homem veio correndo até ele e lhe disse que sua casa havia sido assaltada e os ladrões colocaram as mãos sobre tudo que podiam. O Profeta perturbado sai correndo, arrancando os cabelos e chamando maldições sobre os meliantes. Um espectador risonhamente diz ao outro: “Nosso amigo professa para saber o que vai acontecer com os outros, mas parece que ele não é inteligente o suficiente para perceber o que está reservado para si mesmo.”

42


Submundo coletivo  

Musga Vol. I

Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you