Page 42

29.11.2018

“Município Amigo do Desporto” pelo 3.º ano consecutivo

O galardão foi recebido pela vereadora Elvira Sequeira durante o XIX Congresso Nacional de Gestão de Desporto, que se realizou em Rio Maior. Este programa foi instituído em 2016 pela Associação Portuguesa de Gestão de Desporto e pela plataforma Cidade Social, com o objetivo de distinguir, promover e premiar as boas práticas dos municípios portugueses que desenvolvem uma política de apoio ao desporto de excelência.

30.11.2018

Ação de sensibilização no Dia da Cidade Educadora Teatro Virgínia . novembro

Samuel Úria, um dos mais interessantes cantautores do século XXI português, apresentou Carga de Ombro (dia 3). O grupo Teatro Maior de Idade, do teatro em formação do Virgínia, estreou a peça Ato Cultural (dias 9 e 10) e na semana seguinte a soprano Lúcia Lemos interpretou A Voz Humana. O duo de artistas Hotel Europa trouxe ao palco do Teatro Virgínia a peça Portugal não é um País Pequeno.

42

No âmbito da comemoração do Dia Internacional da Cidade Educadora, as crianças do pré-escolar e do 1.º ciclo da rede pública receberam um cartuxo de figo preto de Torres Novas, visando sensibilizar para o conhecimento e consumo deste produto característico da nossa região. Os mais novos receberam, também, o origami oficial do Dia “Eu comprometo-me”, que apresenta várias ações, ao alcance das crianças, que podem proporcionar uma boa convivência com alguns dos cuidados que podemos ter na nossa cidade.

Profile for Município de Torres Novas

Boletim Municipal 3º e 4ºs trimestres 2018  

Boletim Municipal 3º e 4ºs trimestres 2018  

Advertisement