Page 35

28.10.2018

Protocolo com Novo Banco para cedência de obra de João Reis

O Município de Torres Novas e o Novo Banco assinaram um acordo para a cedência da obra “No Tejo” de João Reis, pertencente à coleção de pintura daquela instituição e que fica exposta no Museu Municipal Carlos Reis, numa cerimónia abrilhantada pelos alunos do Conservatório de Música do Choral Phydellius.

31.10.2018

Câmara aprovou proposta de orçamento para 2019

O executivo municipal aprovou por maioria, com o voto contra do PSD e a abstenção do BE, em reunião extraordinária pública, a proposta de Orçamento Municipal e as Grandes Opções do Plano para o ano de 2019, a submeter à Assembleia Municipal. Uma rede escolar de excelência, a atração de empresas, a criação de emprego, a reabilitação e valorização dos centros históricos, o reforço do serviço de saúde e da rede social, a proteção civil, a valorização ambiental, a dinamização da ação cultural e desportiva e a melhoria da qualidade dos serviços prestados surgem como alvos estratégicos. Estes objetivos totalizam em termos de previsão orçamental para 2019 um montante de 39.214.184 euros, mais cerca de oito milhões que no orçamento anterior.

Teatro Virgínia . outubro

Viviane trouxe a Torres Novas o seu novo CD inteiramente dedicado a Edith Piaf (13 de outubro) e o Grupo Dançando com a Diferença apresentou Doesdicon, um trabalho de contrastes rítmicos do corpo (27 de outubro).

35

Profile for Município de Torres Novas

Boletim Municipal 3º e 4ºs trimestres 2018  

Boletim Municipal 3º e 4ºs trimestres 2018  

Advertisement