Page 1


™

A princesa Priscila e a gatinha perdida

Escrito por Jeanna

Young e Jacqueline Johnson Ilustrado por Omar Aranda Traduzido por David e Elisiane AraĂşjo

Princesa_Priscila_ea_gatinha.indd 5

9/23/11 2:35 PM


Há muito, muito tempo, num maravilhoso castelo, que ficava no alto de um monte à beira-mar, viviam cinco princesas chamadas Beatriz, Priscila, Vera, Patrícia e Daniela. Elas receberam a bênção de serem as filhas do rei.

Princesa_Priscila_ea_gatinha.indd 6

9/23/11 2:35 PM


Esta é a história da princesa Priscila. Ela gosta de aventura e preenche seus dias com muita atividade e agitação. Se não há um plano, ela cria um. A princesa nunca fica entediada e, quando tem algum tempo livre, é quase certo que vai se meter em encrencas!

Princesa_Priscila_ea_gatinha.indd 7

9/23/11 2:35 PM


Uma tarde, a princesa Priscila escorregou pelo corrimão para chegar à sala de jantar e acabou quebrando um vaso de flores recém-cortadas. Enquanto limpava rapidamente a bagunça, ela ouviu uns ruídos secos vindos do armário debaixo da escada e decidiu investigar. Ela abriu a porta devagar e entrou de mansinho para dar uma olhada.

Princesa_Priscila_ea_gatinha.indd 8

9/23/11 2:35 PM


No cantinho escuro, Priscila viu cinco rostos fofinhos olhando para ela. Com um gritinho de surpresa, a princesa se ajoelhou bem devagar diante deles, acariciando com amor cada carinha que ronronava para ela. Um dos gatinhos pulou sobre os outros, para chamar sua atenção. Era uma gata. “Ah, você é a curiosa da turma, não é mesmo?”, a princesa Priscila riu.

Princesa_Priscila_ea_gatinha.indd 9

9/23/11 2:35 PM


Ouvindo seus gritinhos, o pai e as irmãs de Priscila apareceram no corredor. — Ora, ora, o que temos aqui? — o rei perguntou. — Papai, papai, podemos ficar com eles? Por favor... — disparou a princesa Priscila. — Bem, não tenho certeza... — o rei respondeu. — Vamos falar sobre isso no jantar.

Princesa_Priscila_ea_gatinha.indd 10

9/23/11 2:35 PM


A Princesa Priscila e a gatinha perdida  

Lançamento

Advertisement