__MAIN_TEXT__
feature-image

Page 22

Evento

Fórum de Líderes da Avicultura de Postura: evento promovido pela Ceva debate avanço do setor O evento foi promovido pela Unidade de Negócios Aves Ciclo Longo da Ceva e foi totalmente aberto ao público

A

Ceva Saúde Animal reuniu importantes nomes da avicultura de postura do Brasil em fevereiro para a realização de um amplo debate sobre emergentes pontos para o segmento produtivo de ovos no Fórum de Líderes da Avicultura de Postura. O evento foi promovido pela Unidade de Negócios Aves Ciclo Longo da Ceva e foi totalmente aberto ao público.

"Conseguimos contar com a presença de grandes empresários da avicultura de postura para este evento em que apresentaram suas experiências em torno da gestão de suas atividades e como a tecnologia contribui para performance zootécnica e eficiência dos seus negócios", avaliou o Gerente de Marketing da unidade, Felipe Pelicioni. "Temos certeza que o fórum contribuiu para o setor e serviu como

apoio para os seus negócios", salientou Pelicioni. "Este é um momento de grande complexidade. Mostramos uma abordagem prática de acordo com o que a indústria precisa. Nada melhor do que ouvir os grandes empresários do setor. Temos um desafio que é atender o consumidor que tem suas necessidades específicas, mais exigente e com um gosto mais diferenciado", apontou.

Felipe Pelicioni Ceva O evento contou com a participação dos empresários Leandro Pinto (Granja Mantiqueira), Ricardo Faria (Grupo Faria), além de palestrantes como Marcelo Barbosa (Hy-Line do Brasil), Marco de Almeida (Hendrix Genetics) e Giankleber Diniz (Country Manager da Ceva) abordando temas técnicos e de mercado relacionados a atividade. No encerramento, foi realizado um debate que também contou com a participação do diretor da unidade de Aves da Ceva, Branko Alva. Alva destacou que para a Ceva é uma satisfação realizar este evento. “Vivemos momentos de bastante desafio. Alta dos preços dos insumos e pressão junto aos produtores. É importante trazer pessoas, líderes para compartilhar suas experiências e o que estão fazendo para superar estas dificuldades. Mostramos o que estão fazendo para entender melhor a demanda do público e também o potencial genético das aves, com toda a sua tecnologia”, apontou Branko.

22

Revista do Ovo

Profile for Mundo Agro Editora

Revista do OvoSite - Edição 61