Revista Empresário

Page 3

Incentivo Divulgação

Campanha Livro Amigo Rotary Club Blumenau-Garcia vai arrecadar recursos para o Projeto Aluno Bolsista com a venda da obra “A Divina Regência”

O

advogado Rafael Boskovic decidiu ir além da literatura com o primeiro livro da carreira: “A Divina Regência”. Uniu-se ao Rotary Club Blumenau-Garcia para criar a campanha Livro Amigo, que busca arrecadar recursos para o Projeto Aluno Bolsista, que há cinco anos doa bolsa de estudo integral para todo o ensino médio, no Colégio Energia, a um aluno da rede pública municipal de ensino de Blumenau. Nesse período, 1.236 estudantes foram selecionados pelo projeto. Atualmente, quatro estão cursando o ensino médio e três já se formaram. Todos os anos, o Rotary Club seleciona um aluno para a bolsa. A primeira seleção se dá de acordo com as médias e frequências escolar. Depois, todos passam por prova e análise psicopedagógica. De acordo com Boskovic, idealizador da campanha, um autor local cede a pu-

blicação para que o livro seja "vendido" em troca de doações para o Projeto Aluno Bolsista. “Além da arrecadação de recursos para as bolsas de estudos, a campanha visa também fomentar o mercado literário de Blumenau, incentivar a leitura e demonstrar que a produção artística e cultural é viável sem o subsidio ou a intervenção estatal”, explica, garantindo que 100% da renda obtida do livro será revertida para o projeto. Lançamento O livro “A Divina Regência” foi lançado no dia 22 de novembro, no Restaurante Pedeverde, em Blumenau. Na oportunidade, o autor informou que todos os custos da Campanha Livro Amigo e da impressão são custeadas pelos patrocinadores. “Toda a renda decorrente da venda do livro beneficiará diretamente o Projeto Aluno Bolsista”, reforçou.

Campanha 2016 O livro Divina Regência, de Rafael Boskovic, é um suspense que tem como plano de fundo grandes segredos escondidos por gigantescos conglomerados industriais, agências governamentais, sociedades secretas e seitas religiosas. Richard Breyer, um famoso médico geneticista dos Estados Unidos é assassinado. Suzana, a esposa, e Júlia, a filha, subitamente entram em um verdadeiro jogo de gato e rato. Tentam juntar as peças do misterioso assassinato ao mesmo tempo em que passam a ser alvo de sucessivas perseguições. Enquanto não conseguem entender quem realmente são os inimigos e tampouco os aliados, mãe e filha tentam se reencontrar e colocar um fim ao pesadelo que insiste em não terminar.

3