Issuu on Google+

cLiqUE

5

BOAS NOTÍCIAS PARA CLICAR

MuLtti


renato@fattostampa.com.br

Juliana Nottoli, Diretora de Conteúdo

juliana@fattostampa.com.br

twitter.com/ rogerionottoli

r.nottoli@fattostampa.com.br

Rogério Nottoli, Ideia e Coordenação

Renato Prado, Diretor de Arte

Jorge Nicola e Érica Igue, Destaques da Edição

A galera George Gargiulo, Roberto Ferreira, Gabrielle Victoriano, Mariana Fernandes, Camila Teixeira, Isabela Cavalcanti e Marciele Torquato. Fotos - Fatto, Rosa Shock Studio, Divulgação e Shutterstock

Realização

www.fattostampa.com.br fatto@fattostampa.com.br


SET-LIST

BULA

1º Clique neste

2º Este ícone

PARA NAVEGAR

ícone localizado

aumenta

PELA

no rodapé para

as páginas

MULTTICLIQUE

visualisar a

individualmente.

É MUITO

revista em tela

SIMPLES.

cheia.

3º Caso queira parar a música, clique neste item no rodapé.


COOL

COOL Juliana Nottoli ada melhor que um bom banho para recuperar a energia após um longo dia. Então, selecionamos as melhores banheiras para vocÊ imaginar e aproveitar.


BANHEIRAS


U tec nin u n d Ba sad olo o o ou sta a co gia, con tra gir m a ce op á-la o c Spi ito d çã p huv n W e lu o. ar ei Ba a u ro ash xo ca sá ou po e a né -la b d lta rri e an e s m m he er a, um ir né a a. nã ou o?

COOL


BANHEIRAS


COOL Com design de um cubo, a Speciale, da Astra ĂŠ ideal para curtir bons momentos.


BANHEIRAS

Slash


COOL

t i y jo

en

A tela de 32 polegadas é um dos maiores destaques da Maiorca, que tem produção limitadíssima.


BANHEIRAS


COOL

O Soul Café Buenos Aires é um dos lugares mais transados da capital portenha (R. Báez, 246).

Preparem-se, meninas, a rede de fast fashion TopShop vai lançar em maio sua 1ª coleção de maquiagem que promete se tornar objeto de desejo instantâneo.


A Coca-Cola convidou o designer Tom Gauld para customizar as latinhas da Diet Coke. O projeto The Heart Truth cuida de mulheres com problemas cardĂ­acos.

O Greenhouse, um dos clubes mais exclusivos de NY, vai abrir sua filial em Sampa em abril.


Juliana Nottoli do fim de semana em SP

Ecos do Oscar Sandra Bullock, que brilhou no Oscar 2010, está arrasando em “Um Sonho Possível”. O filme que estreia hoje nas telonas e que lhe garantiu o prêmio de “Melhor Atriz”, conta a história de uma mãe de família que ajuda um garoto a se transformar em jogador de futebol americano.

Cheers O badalado bar Dry (3729-6653) faz aniversário e comemora com um novo drinque no cardápio. O Dry Ball leva ovas de salmão, ervadoce e zest de lima da pérsia. Saborosa, essa nova composição já é apontada como a melhor da casa. Experimente o seu.

LETS GET THE PARTY STARTED

COOL

Boas Notícias

po r

Café


Previsão do tempo

MIN.

19

MÁX.

MIN.

31

SOL COM ALGUMAS NUVENS

20

MÁX.

32

SOL COM ALGUMAS NUVENS

American Boy Chegou a hora de conferir a mais louca exposição de todos os tempos. Começa amanhã na Pinacoteca do Estado (3324-1000) a mostra “Andy Warhol, Mr. America”, que traz 170 trabalhos do cineasta e rei da pop art. Entre os destaques, os famosos quadros de Marilyn Monroe e Jackie Kennedy. Então, te vejo lá!

Diva Pop

Mix Gastronômico O restaurante JAM Jardins (3473-3273) é o lugar perfeito para quem é fã de comida japonesa, mas quer provar algo diferente. Para isso, o chef Alexandre Tanamate desenvolveu o Ebi Hot Trout, uma mistura de truta e camarão enrolado com massa de harumaki ao molho asper. Uau!

A cantora canadense Nelly Furtado traz ao Brasil a turnê “Mi Plan” e desembarca em São Paulo dia 27 para o show no Via Funchal (21987718). Sucessos como “All Good Things (Come To An End)” e “I’m like a bird” são alguns hits que vão colocar os fãs da diva para dançar. Eu não vou perder e você?

História Tupiniquim A Caixa Cultural (3321-4400) sedia a exposição “Os Anos JK – A Era do Novo”, na qual retrata, através de 75 imagens, “os anos dourados” do Brasil, junto com a construção de Brasília e com Juscelino Kubitschek no poder. Não perca!


UNDERGROUND


UNDERGROUND

Não é por acaso que a banda usa o mesmo nome do cinema francês, Nouvelle Vague, dos anos 60. Contemporâneo da Bossa Nova, diversos cineastas dessa fase artística utilizaram a música brasileira como trilha de seus filmes.


NOUVELLE VAGUE


UNDERGROUND


Eu amo a Bossa Nova, especialmente as canções de Tom Jobim interpretadas por João Gilberto. Marc Collin, líder da Nouvelle Vague.

NOUVELLE VAGUE


UNDERGROUND

H E G M U H URS T O I N E W OLO ET E C N DA L MY C N’T G AL T CA S U J I


NOUVELLE VAGUE


CLICK TO GO BASEMENT JAXX - 2009


CLICK TO GO

A lucidez ajuda, mas te


ARTE EM CD

em hora que ĂŠ um saco. animal Collective - 2009


CLICK TO GO

Imagine sempre. Deixe sua imaginação fluir. O que você imaginar será capaz de realizar.

LOKO - 2009


YO LA TENGO - 2009

ARTE EM CD

Quando a palavra falha, a mĂşsica fala.


MUSE - 2009

CLICK TO GO


ARTE EM CD


JAY-z - 2009

CLICK TO GO


A vida ĂŠ muito mais do que uma tigela de cerejas e garrafas de Veuve Clicquot.

ARTE EM CD

coldplay - 2008


CLICK TO GO

Um louco é alguém que crê em tudo o que vem a sua mente.

JARVIS COCKER - 2009


Para mudar o mundo, você precisa antes mudar a sua cabeça.

ARTE EM CD

ALTER EGO - 2008


CLICK TO GO

Algum dia, em algum lugar – qualquer lugar, infalivelmente, você se encontrará, e isso, somente isso, pode ser a mais feliz ou a mais amarga fase de sua vida.

KELPE - 2009


ARTE EM CD

BLACK DEVIL DISCO CLUB - 2008


“Eu já renasci centenas de vezes.”

CLICK TO GO


ARTE EM CD

metallica - 2008


Por Jorge Nicola

Longe da redação do Jornal Nacional, William Bonner leva uma vida para lá de normal


v

ocê tem 400 mil seguidores. O que o Twitter representa no seu dia-a-dia? Tem representado cada vez mais no meu dia-a-dia. O Twitter se tornou uma ferramenta bacana de interação com pessoas que me acompanham. É a grande oportunidade de mostrar que sou uma pessoa rigorosamente quase como você e quem está lendo essa entrevista.

normal,


a i c n ê u q e tar? r f e t i u w q t m a o m C stu co

i, l a a v n or r aí J no e po o de alh ordo b s i a tr e ac po e e d u od ia m q d m i ur al do ass d só esso isa a o i c d op a o d um do dir o g o l t pe e a. om ar a s t ç c e n t a d o gr os me me rd p r a o ac mo tic mo aio a e r m u d st a . P ostu o a a a i C s h C r . a ac o Va cional para c oisas. nd c a u r N s a m a. t i a l o d vo gum od por t u l e , e das ra até lica que tta b i o u w d p en 5t z 1 i d ão s ia, d mé m ,e s Ma

mo

r as a h m t n i i r l co a a cia s i c ân e r on p o ns t e l co e qu em s e te, u melmen a ta jam n o pi z i r ho s do a r t lis


O Brasil vai sentir falta do Lula? Lula tem muitos méritos. Foi capaz de

O

transmitir segurança ao mercado, deu estabilidade ao país.

vida pós-Lula.

Mas há

Conte um pouco também do William Bonner que ninguém conhece. Como disse numa resposta anterior, tento ser a pessoa

mais normal

do mundo. Leio para os meus filhos antes de dormir, adoro

comer brigadeiro, sou são-paulino fanático.


Rogerio Nottoli

v.i.b.e.

V.I.B.E.


screver é respeitar o freestyle das palavras. Surfar no limiar da própria criação, a onda das ideias, posicionamento, desenvolvimento, coragem. E em sua cabeça eclodem tramas admiráveis, romances imensos, transas intensas, letrinhas bailarinas... Aquela velha ânsia surreal de nos unirmos num todo. E assim por diante.


V.I.B.E.


V.I.B.E.


V.I.B.E.


V.I.B.E.


TURISMO uem é bon-vivant sabe que o Met Bar, no The Metropolitan Hotel, é a balada mais irada de Londres. Um lugar onde só entram garotas de capa de revistas masculinas. É definitivamente o melhor point para curtir um coquetel antes de ser flagrado por um paparazzi.


LONDRES


TURISMO


LONDRES

O Hotel Metropolitan (www.metropolitan.co.uk) é a prova viva de que o que conta no mundo do luxo não são os quilates, mas – na verdade - o efeito. Além de todos os mimos e regalias, o auge da parada é a vista incrível para o Hyde Park. Um prazer para poucos.


VITRINE

A Olympus E-P1 é uma câmera digital compacta de alta qualidade. Pode trocar a lente, tem 12.3 megapixels e permite imagem de vídeo HD com som estéreo e foto vivamente detalhadas de qualidade profissional em um pacote pequeno e despretensioso. Outros recursos da Olympus E-P1: tecnologia de redução de poeira, estabilização de imagem, que permite fotografar com pouca luz, avançados modos de fotografia e criativas ferramentas de edição pós-captura. PREÇO: US$ 650,00


FOCO

Elas não são do tipo “aponte e dispare”, nem SLR (as pesadas profissionais). Elas utilizam o melhor de cada uma delas. São máquinas fotográficas incríveis, versáteis, pequenas e muito, muito competentes.


VITRINE

LUMIX GF1


A Lumix DMC-GF1 oferece a velocidade e personalização de uma câmera do sistema SLR em um formato compacto e altamente portátil. Com um sensor de imagem profissional de 12.1 megapixels, ela captura fotos e vídeo HD com incríveis detalhes e cores reais. Seu design moderno e minimalista reduz o tamanho e o peso da câmera, permitindo fácil transporte e manuseio. A DMC-GF1 tem controle de iluminação automático: o visor é de fácil visibilidade, mesmo sob as condições de iluminação mais complicadas. PREÇO: US$ 800,00

FOCO

OLYMPUS E-P1


VITRINE


tria á p a o m ico es n ú m rou e – é o ecebe i v l r d si Bra locida o que rmula e d ó da v do mun e a F aita b y m País ula Ind com u afetyS rm erça, ó o F v o a M n LS S a o s o d es i ,é 1. E n retrô rata-se que fo ado o T ip ig des a F-1. sportiv o, equ d d e car , super e lança litros e d t ,3 AMG temen 8 de 6 ivisão ender n V a d ara r u s rece motor p la , e os. G p l m M a o o v A c ca rad ce, a a 1 p 7 5 de pre rman e a u d i q o oc perf menos nta vel h. / a nad represe 17 km 3 Isso ma de i máx


VITRINE


A velô é fundamental para o papel que a ‘Flecha Prateada’ irá exercer. Os bólidos da F-1 não podem andar em velocidades baixas, pois os freios perdem eficiência e os motores esquentam.


VITRINE A Skate All Cities criou, em parceria com o designer grรกfico David Flores, uma linha de shapes inspirados nos Simpsons.


VITRINE

o oleção d c a v o n A ara a p s lê g n i stylist lmente a t o t é a Pum e já virou e t n e r e v irre de 10 o j e s e d e objeto d nados. e t n a 0 1 entre


Oh, la la! Para o delĂ­rio dos colecionadores, o estilista Christian Louboutin criou a Barbie Cat Burglar, Ă  venda no site Net A Porter.


J.O.I.A.

j.oi.a.

by Nivaldo Nottoli


planeta precisa. E agradece a cada iniciativa. Todas as montadoras, sem exceção, trabalham em busca de alternativas para substituir o petróleo. Lindos e confortáveis, pequenos e grandes, esportivos e familiares, modernos e seguros, os carros elétricos e híbridos (com pequenos motores a gasolina que carregam as grandes baterias dos motores elétricos) roubam a cena em todos os cantos do planeta.


J.O.I.A.

itos já estão à venda e podem ser recarregados em uma tomada. Não faltam carros elétricos e muito menos apoio às iniciativas em produzilos. E ninguém é louco de ser contra um futuro melhor. Mas esse futuro vai demorar a chegar. Não é só fabricar os carros; é necessária uma enorme infraestrutura que vai desde a produção extra até a distribuição de energia - não vai ser possível vender energia na rede já formada de postos de combustíveis... Sem essa infraestrutura, de nada adianta o carro ecologicamente correto. Tem mais: haverá um choque cultural antes desses carros começarem a rodar por ruas e


estradas. Não só pela troca de combustíveis, mas pelo início de uma nova era de mobilidade, onde os veículos serão silenciosos, poluirão menos, serão mais econômicos e, em contra partida, custarão mais caro (aproximadamente três vezes o preço da versão idêntica movida a gasolina) e rodarão poucos quilômetros (no máximo 100 km).


J.O.I.A.

u sempre acreditei que o primeiro passo é o de conscientizar. Tanto que, nos idos de 1997, pilotei um projeto experimental da Fiat Automóveis chamado Estacionamento Ecológico de Curitiba, que colocava a disposição do público dois carros Panda Elettra. O estacionamento foi instalado em um


anexo da Estação Rodoferroviária e permitia que motoristas utilizassem os veículos elétricos na região central da capital paranaense. Há 13 anos, além de iniciar um processo de conscientização, trabalhei em prol da redução da poluição por monóxido de carbono, sem restringir o direito de ir e vir da população.


J.O.I.A.


Hoje ainda acredito que a nova cultura da mobilidade passa pelos grandes centros urbanos. Passa também por tornar elétrica a frota das grandes companhias de energia brasileiras. Esse é o preço que as empresas privadas têm que pagar em benefício de um futuro mais saudável, até que o consumidor possa ter condições de comprar um carro elétrico, que ainda, por um bom tempo, vai custar caro.


A

GE

Ê V E S E T N

IMA SEXTA X O R P NA

Para se cadastrar e acessar as edições anteriores:

WWW.MULTTICLIQUE.COM.BR


Revista Multticlique 5