Issuu on Google+


curiosidade

Flagramos os caras mais inteligentes do ‘showbizz’. Alguém poderia imaginar, por exemplo, que o bruto Dolph Lundgren tem o mesmo QI que Albert Einstein?


Set-listSet1ª

Ho Hey

The Lumineers

Deli

Delorean

listSet-lis


-listSet-list Paris Is Burning Ladyhawke

Little Talks

Of Monsters and Men

et-listSe

espaรงo oFERECIDO Pela RรกDIO MULTTICLIQUE


trip


Enquanto Berlim, na Alemanha, chama a atenção dos turistas, o sofisticado Schlosshotel já entrou na rota dos fashionistas.


Destaques para os 278 quartos e para o restaurante gourmet Vivaldi, onde se pode saborear pratos imaginativos da culinåria mediterrânea e francesa.


Membro do ‘The Leading Hotels of The World’, foi decorado por Karl Lagerfeld que transformou a mansão de 1914 em um verdadeiro templo de luxo.


Elegância e bom gosto estão presentes em todos os detalhes deste hotel, com estilo barroco numa årea residencial em Berlim.


AUTTO


U O L E V Ó M O T AU E T R A E D A OBR ops

Talbot Lag

Teardr e p u o C 3 o T2


OO Talbot Lago T23 Coupe Teardrops de 1938 é uma obra prima, um dos maiores objetos de desejo entre os colecionadores de carros antigos em todo o mundo. E sua excepcional beleza é resultado da criação do italiano Joseph Figoni, que projetou a carroceria de muitos dos automóveis

mais cobiçados, como Delahaye, Bugatti, Renault, Delage, Panhard, Alfa Romeo, Rolls Royce... Os exemplos de seus trabalhos são de tirar o fôlego.


Acredita-se que apenas 16 unidades do Teardrops foram construídas. Uma delas, a das fotos, foi leiloada pela RM Auctions por US$ 2.640 milhões. Sua última restauração, em 2010 foi perfeita. O leilão foi muito disputado. Motivo: o Talbot Lago T23 Coupe Teardrop 1938 é uma obra-prima da arte francesa e suas linhas de proporções suaves e elegantes representam o design francês da pré-guerra.


Ficha técnica: o Teardrop T23 é alimentado por um motor de seis cilindros em linha de 3996 cc que gera 115 cv de potência. Tem carburadores duplos e câmbio de quatro marchas. A suspensão dianteira é independente, com feixe de mola transversal, a traseira é com molas semi-elípticas e têm freios a tambor nas quatro rodas.


OS 10 STY L PODEROS O

moda

Ex-assi stente d Anna Wintou e r, n Vogue americ a Kate Y ana, oung ĂŠ adept a de u m estilo m inimal is e sofis ticado ta ao vestir c elebrid ades como , Nata lie Portma n, Mic h Willian s, Rac elle hel Weisz e Alici a Keys .

Mich

elle

Will

iams


LISTS MA IS OS DE HO LLYWOOD ra

ch

el

we

isz

na

ie tal

po

an rtm

Kate Young


t

e l r a sc

Le

sl

ie

Fr em

ar

char

lize t

hero

n

ComentadĂ­ssimos, os looks de Leslie Fremar sĂŁo garimpados nas araras de labels como Dior, Prada, Stella McCartney e Azzedine Alaia.


n

so s n a h

tt jo

julia

nne m

oore


x

o nF

a

g e M

Mila

Kunis


Petra Flannery

Petra Flannery é a stylist responsável por transformar a novata Emma Stone em um ícone fashion. Com produções incríveis, costuma apostar na ousadia para vestir suas jovens clientes.

e

n o t

Em

ma

S


ed i r

f y e

da

A

n a m

S

A ex-stylist da ‘The New York Times Magazine’ Elizabeth Stewart ganhou status de estrela no mundo da moda ao conquistar seguidoras como Freida Pinto, Jessica Chastain e Viola Davis.

tewart S h t e b a e liz


Jul

ia R

obe

rts

t

c

t he

c

e at

b

n la


Ol

iv

ia

W

il d

e

z

Kemal Harris

elch W a l Kar


zoye

A dupla Kemal Harris e Karla Welch, conhecida por investir nos acessórios em suas produções, é fã de maisons como Gucci, Marchesa, Prabal Gurung e Miu Miu.

nel

a dech

r

St

y ac

K

le b i e


sa

ra

h

Je

ss

ic

a

pa

rk

er

d

n a m

o c i N

l

i eK

A namorada de Mick Jagger Linren Scott ĂŠ uma das stylists mais procuradas de Hollywood. Entre suas clientes estĂŁo as sempre bem vestidas Nicole Kidman, Sarah Jessica Parker e Gwyneth Paltrow.


ow

ltr a p h t ne

gwy

ott c S n L'Wre


Responsรกveis pelos looks ousados e sensuais de clientes de peso, como Jennifer Lopez e Rihanna, as stylists Mariel Haenn e Rob Zangardi arrasam nos tapetes vermelhos.

ri ha

nn

a


z

er f i n

e op

L

Jen

di r a g n a Rob Z

Mariel H aenn


Rachel Zoe ĂŠ uma das maiores e mais poderosas formadoras de tendĂŞncias do planeta fashion. E conta com clientes como Anne Hathaway, Cameron Diaz, Kate Hudson, Miley Cyrus, Eva Mendes, Liv Tyler e Demi Moore.

ann

e ha

z

ia nd

ca

o r e m

tha

way


e kat

y

Ra ch

el

Zo

e

h

n o s ud


Além de ‘curadora’ do visual das principais trend setters de 2012, entre elas as irmãs Dakota e Elle Fanning, Samantha McMillen também foi a responsável pela repaginada de Kristen Stuart.

da

ko

ta

fa

nn

in

rt

Kr

en ist

s

a tew

g


g

e

ell

nin n a f

n

Sam

a

a nth

M

le l i cM


arte

MIN

SE


NIMALISMO

EXY O nome dela é Malika Favre, a dama do colorismo. Com linhas limpas, fluidas e um nervosismo sedutor, seu trabalho tem um certo ‘je ne sais quoi’ que nos conquistou.


Com fãs famosos como Rooney Mara, a francesa consegue expressar em suas coleções toda a sensualidade das formas.


Depois de trabalhar com clientes como Vogue, Chloé e Wallpaper Magazine, o seu compromisso é com a auto-expressão.


arte


FOME DE

ARTE Extra, extra. A designer Sarah Illenberger bolou esta coleção que transforma objetos do cotidiano em verdadeiras obras de arte.


A alemã passou dois anos modelando e criando combinaçþes super divertidas.


Depois de interpretada, a arte pode passar sensações ainda mais liberais em relação a realidade. Muito louco!


MuLtti cLiqUE

WWW.MULTTICLIQUE.COM.BR


Revista Multticlique 151