Issuu on Google+

revista junho de 2014 edição nº 16

DO LUTO À LUTA

MARCIO NAKASHIMA CONTA COMO TRANSFORMOU A DOR DE SUA FAMÍLIA EM SUPERAÇÃO PARA AJUDAR OUTRAS PESSOAS


SANTOS Sテグ PAULO GUARULHOS CAMPOS DO JORDテグ

ARABESCOJEANS.COM.BR


O amor está no ar.. Zana Guimarães

. . e aqui também.

Rua luis faccini, 236 | centro - Guarulhos 11 2382-2406 / 99530-7932

ZANAGUIMARAES


EDITORIAL

A COPA É NOSSA! A copa do mundo é nossa e chegou para trazer um pouco de alegria para nós que já estamos cansados de tantas coisas ruins, não é mesmo? Somos acolhedores e no fundo, amamos esse país que é cheio de gente bonita e tem belas paisagens. Vamos torcer, vibrar e gritar em uma só voz a nossa paixão pelo futebol e trazer muita emoção para o nosso Brasil. Para este mês, preparamos uma edição verde e amarela que tem como foco a Copa do Mundo 2014 com dicas para você assistir aos jogos ao lado dos amigos e familiares na nossa querida cidade. E por que não entrar na moda com as cores da camisa da seleção e arrasar por ai? Fizemos um lindo editorial de moda com dicas para você torcer com muito estilo. Preparamos também, uma matéria muito bacana sobre momentos antigos de outras Copas e dos guarulhenses falando sobre a paixão por nossa seleção. Mas nesse mês a cor vermelha também prevalece e sabe a razão? Vamos comemorar o dia dos namorados e em homenagem ao amor, mostramos lindas e emocionantes histórias de amor de alguns casais. Não sabe o que comprar? Nós te damos uma forcinha e claro, dicas de presente. Márcio Nakashima é a nossa estrela de capa e nos apresenta a sua linda história de superação, onde transformou a dor em ajuda ao próximo, ao perder sua irmã, a advogada Mércia, em 2010. E claro que não é só isso. Confira também tudo o que rolou na cidade e muita badalação, especialmente pra você. Espero que gostem! Um grande beijo. Kadu Rodrigues e equipe.

acolhedores e no fundo, ama“ Somos mos esse país que é cheio de gente bonita e tem belas paisagens. ”

Endereço: Rua Professor Leopoldo Paperini, 206 Centro - Guarulhos / SP Atendimento Editorial: (11) 4970-7688 E-mail: muitomaisrevista@gmail.com /muitomaisrevista

Diretor Executivo: Kadu Rodrigues Sócio - Diretor: Ítalo Braga Diagramação: Mariana Amorim Assistente de arte: Daniela B. Berti Jornalista: Renata Mendes Dias Comercial: Meire Falabella Relações Públicas: Isabel Tincopa

DO LUTO LUTO DO À LUTA MARCIO NAKASHIMA CONTA COMO TRANSFORMOU A DOR DE SUA FAMÍLIA EM SUPERÇÃO PARA AJUDAR OUTRAS AS PESSOAS

Edição: Junho de 2014 Capa: Mariana Amorim Fotos: Cauê Garcia


ESPECIAL COPA

A COPA DA MINHA

VIDA

Que todo brasileiro é apaixonado por futebol todos nós sabemos, não é mesmo? E este ano essa paixão está mais aflorada, pois vamos sediar essa competição. A primeira vez que o Brasil recebeu uma copa foi em 1950 e foi escolhido por unanimidade como anfitrião na época, sendo um sucesso no sentido de infraestrutura e instalações, um exemplo para o mundo. E não podíamos deixar de ouvir as histórias que marcaram a vida dos guarulhenses.

Andreia Valente Psicóloga “A Copa do Mundo que me marcou foi a de 1990, disputada na Itália. Eu trabalhava na Fotótica Koga, no Centro de Guarulhos. Todos os dias de jogos do Brasil, o Sr. Akito Koga, fechava as portas para que todos nós assistíssemos aos jogos juntos, e Dna. Myuki Koga fazia pipocas, era uma festa muito boa, como uma família. E quando o Brasil ganhava o jogo, a festa era total. Num desses dias, estávamos na porta da loja comemorando e passavam muitos carros buzinando e festejando. De repente, me chamou a atenção um carro lotado de gente. Eles gritavam meu nome e eu fiquei morrendo d e vergonha, afinal ainda estava em horário de serviço... Não dei atenção, mas meus colegas de trabalho me entregaram...o trânsito estava lento, então me puxaram para dentro do carro pela janela o pior é que logo depois o motorista acelerou e eu fiquei com as pernas para fora...foi uma loucura... demos algumas voltas e depois eles me trouxeram de volta ao trabalho...”


Lanah Venancio

Professora “A minha lembrança mais marcante sobre a Copa do Mundo foi a de 1986 em que o Brasil perdeu para a França. Estava assistindo o jogo com a minha família em casa e comendo pipoca, mas o Brasil infelizmente perdeu nos pênaltis, até chorei... Porém, este ano estou com uma grande expectativa para a Copa do Mundo, vou acompanhar todos os jogos do Brasil, inclusive minha filha comprou até o álbum da Copa, vamos torcer!”

Selma Maria Silva advogada “Brasil, tricampeão em 1970, no México, inesquecível. Foi quando a Copa do Mundo foi transmitida pela primeira vez ao vivo e em cores para todo o mundo. Marcado pela ditadura militar, o Brasil viu a Seleção entrar para a história com um futebol alegre e envolvente. A equipe tinha Gérson, Rivellino, o capitão Carlos Alberto Torres e Jairzinho e o maior nome da competição, Pelé, que aos 29 anos, disputou sua última Copa do Mundo. Uma seleção maravilhosa. A final foi entre Brasil e Itália, com uma goleada brasileira de 4 a 1, confirmando o tricampeonato mundial. Assistimos à final, todos reunidos, pais, irmãos, amigos, cunhados, etc... Praticamente todas as ruas foram pintadas e enfeitadas com as cores do Brasil, era uma verdadeira febre verde-amarelo.”


ESPECIAL COPA

graziela steola Atriz “Uma Copa do Mundo marcante na minha vida foi a de 1994 nos Estados Unidos, onde o Brasil conquistou o tetra campeonato. Eu estava grávida, tinha acabado de ter meu primeiro filho, torcia pelo Brasil como nunca! Toda família se reunia para assistir ao jogo! Colocava meu filho recém- nascido para dormir e torcia para que não houvesse muito barulho nas ruas para não acordá-lo. Ao mesmo tempo, gritava muito quando o Brasil marcava um gol! Lembro de uma partida contra a Holanda, em que o jogador Branco cobrou uma falta com um chute forte e preciso, levando o Brasil à vitória! Até chorei neste dia!”

Joelson Medeiros empresário “Minha lembrança mais marcante da Copa foi quando o Brasil foi Pentacampeão em 2002. Felipão (Luiz Felipe Scolari) era o técnico quando o Brasil derrotou a Alemanha na final. Eu me lembro que essa Copa foi disputada em dois países, Coréia do Sul e Japão. Na final, estava em casa com toda a família reunida, todos torcendo muito para a seleção... Estávamos animados e comemos de tudo, queijo, pipoca, brigadeiro, chocolate... Quando o Brasil venceu a decisão por 2x0 contra a Alemanha foi uma alegria imensa! Foi de arrepiar! Que felicidade! Até derrubei algumas lágrimas de emoção! Espero que esse ano venha mais uma taça, vou torcer muito!”


INDÚSTRIA E Fábrica de Óculos Tiradentes “Vendemos barato porque fabricamos” (ISO 9001)

gRUPO SPEED

EMPORYUM DOS ÓCULOS Av. Esperança, 40 | Centro - Guarulhos TEL: (11) 2408-8288 FÁBRICA DE ÓCULOS TIRADENTES - JD. TRANQUILIDADE Rua Dr. Renato Pacheco Braga, 32 TEL: (11) 4970-9987 FÁBRICA DE ÓCULOS TIRADENTES - MACEDO Av. Tiradentes, 2640 TEL: (11) 2408-6315 / 4966-5633/ 4966-3680/ 4965-3872 ÓPTICA LARA Rua Maestro João Gomes de Araújo, 115 | Água Fria - SP TEL: (11) 3530-3336 FÁBRICA DE ÓCULOS TIRADENTES - PIMENTAS Est Estrada Presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira, 3534 TEL: (11) 2408-4271 FÁBRICA DE ÓCULOS TIRADENTES - JD. SÃO JOÃO Av. Riachuelo, 28 TEL: (11) 2087-9658 CASA DOS ÓCULOS PARA TODOS - SÃO MIGUEL RUA AVENIDA MARECHAL TITO, 282 203 : (11) 2037-7700 FABRICA DE ÓCULOS TIRADENTES - TABOÃO DA SERRA Av. Dr. José Maciel, 130 - Jd. Maria Rosa TEL: (11) 4787-5633 FÁBRICA DE ÓCULOS TIRADENTES - JD. TREMEMBÉ Rua Coronel Sezefredo Fagundes, 1928 TEL: (11) 2952-1228

WWW.FABRICADEOCULOSTIRADENTES.COM.BR

INDÚ INDÚSTRIA PLÁSTICA DE ESTOJO PARA ÓCULOS Av. Tiradentes, 2400 - Macedo VISITE NOSSO SITE: reidoestojo.loja2.com.br


Sua beleza agora tem um novo endereテァo! (11) 2475-2135 / 7768-6335 AV. PAPA jOテグ pAULO XXIII, 224 - PQ. RENATO MAIA


Dia da Noiva Pacotes especiais: dia da noiva | dia do noivo | mães e madrinhas | dama de honra

você mais bonita

no dia

mais feliz da sua vida!

(11) 2475-2135 / 2475-2136 / 7768-6335 av. Papa João Paulo XXIII, 224 - Pq. Renato Maia labelleesteticaehair@hotmail.com labelleesteticaehair


A R O H É DE

! ! ! R E C R TO

FIZEMOS UMA SELEÇÃO DE LUGARES PARA VOCÊ ASSISTIR AOS JOGOS DA COPA COM MUITA DIVERSÃO... Assistir aos jogos da Copa do Mundo fora de casa é um programa que muitos guarulhenses adoram. Reunir os amigos, comer petiscos, tomar bebidas diferenciadas e claro torcer muito pelo nosso país é o desejo de todos e muitos locais da cidade estão se preparando para transmitir os jogos e oferecer diversos atrativos para a sua comemoração. Escolha o que mais combina com o seu estilo, chegue cedo e torça pelo Brasil! Confira a nossa seleção:

Assista aos jogos em um dos maiores telões da cidade Tchê gandaia´s

100 95 75

25 5 0

O bar promete agitar a galera enquanto todos assistem aos jogos, uma banda sertaneja foi contratada para animar o público presente no local, o maior diferencial serão dois telões montadas, sendo um de 3x5M, um dos maiores da cidade. Além, é claro, de servir as deliciosas porções e os aperitivos como: fritas, isca de peixe, contra filé acebolado e o famoso coquetel Gandaia, feito com conhaque Domecq, licor de cacau, creme de leite e gelo. Sem dúvidas animação não irá faltar..

Endereço: Av. Paulo Faccini, 2171 Telefone: 49627940

Muita diversão e música sertaneja durante as partidas da Copa Kabala Brasil Nos dias dos jogos do Brasil na Copa haverá um show com a dupla sertaneja, Kleber e Alexandre que irá aproveitar a empolgação dos jogos e da torcida pra fazer todo mundo dançar, além disso, no jogo do dia vinte e três de junho será realizada a tradicional festa junina com muito quentão e vinho quente para esquentar a galera. O bar oferece em seu cardápio petiscos,porções e sanduíches além de chopp, cerveja e drinks especiais.

Endereço: Av. Paulo Faccini, 205 Telefone: 22291515


ESPECIAL COPA

Ganhe brindes da seleção e aproveite o romantismo do dia dos namorados!

Compre seu convite com tudo incluso, a diversão é garantida! Golden Fest Buffet

Estação Ouro Preto A cafeteria bar terá uma programação especial durante a Copa do Mundo. Em todos os jogos do Brasil será realizado um sorteio de artigos temáticos da seleção como camisetas e havaianas. No dia 12 de junho, data do primeiro jogo do Brasil, como também é dia dos namorados, haverá pratos especiais como fondue e caldos. Nos outros dias de jogos, o prato mais famoso, o “pão rústico”, que é um pão delicioso com recheio de quatro queijos e a porção de costelinha com fritas, com certeza vão estar na mesa dos clientes.

Endereço: Av. Dr. Renato de Andrade Maia, 765. Telefone: 23827605

O Golden Fest Buffet promete uma programação exclusiva para os jogos do Brasil na Copa do Mundo, com música ao vivo, telão, e serviço de tudo incluso. Os convidados precisam comprar o convite antecipadamente e nele já estará incluso: chopp, refrigerante, água, suco, petiscos, mesa de antepastos e para cada gol do Brasil, uma rodada de caipirinha. Dessa forma, além de torcer muito, você ainda come bem e se diverte.

Endereço: Rua Benedito Faustino de Morais, 115 Telefone: 49627940

DICA

Pra você que vai ficar em casa, a dica é: balde de pipoca, muito refrigerante, uma boa televisão e aquela poltrona gostosa

Assista aos jogos tomando um chopp e participe da promoção!

Samba e futebol, combinação perfeita!

Shopping Pátio Guarulhos

Império do Samba Cocaia

O Shopping terá uma programação especial. Além da decoração voltada para a mais importante competição internacional de futebol, os torcedores da equipe verde e amarela vão poder conferir todos os jogos da Copa. A partir do dia doze de junho, a praça de alimentação do estará aberta para receber o público, que pode acompanhar os jogos bebendo no bar Chopp Brahma, que vai aproveitar para fazer uma promoção. Para aqueles que já estiverem com a comanda aberta e tomando chopp, a cada gol do Brasil, será servido mais um chopp de graça. As lojas fecharão apenas durante as partidas do Brasil.

Endereço: Av. Dr. Renato de Andrade Maia, 765. Telefone: 23827605

A animada escola Império do Samba promete sacudir e promover o agito da galera que estiver por lá nos dias dos jogos do Brasil. Os torcedores vão poder assistir aos jogo no telão que será montado junto com uma linda decoração temática. Antes da partida da seleção terá roda de samba e depois, a bateria vai animar o pessoal. Também haverá brincadeiras e sorteios entre os torcedores, além de uma loja com venda de artigos da Copa e de uma camiseta super especial da escola de samba com o mesmo tema. Se bater aquela fome, dá para comer um delicioso churrasco e tomar uma cerveja, refrigerante ou água.

Rua Jurema, 45, Cocaia Telefone: 947275169


O Dia dos Namorados vem aí e há um presente cheio de beleza e requinte esperando por você..

www.maisonlizavallau.com.br atendimento@maisonlizavallau.com.br

tel: (11) 4574-4251 Av. Papa João XXIII, 75 - Renato Maia


ESPECIAL COPA

A A P CSOTÁ NA E

A D MO Os brasileiros são muito vaidosos e sempre estão bem arrumados para todas as ocasiões. Então, para a Copa do Mundo não podia ser diferente. Pensando nisso, separamos as melhores alternativas de roupas, das principais boutiques da cidade e montamos vários looks em clima verde e amarelo. Confira todas as opções e escolha a melhor para você!

Modelos: Tuca Franco, Marcos Elias, Gustavo Fernandes e Sarah Marques Editorial de Moda: Paola Pereira Fotos: Cauê Garcia

Camiseta: Cheia de Charme Saia: J. Mali Sapatilha: Josy Medeiros lenço: Unique Acessórios


Vestido: Karita Evelyn Boutique Sandália: Vitoria Princess Colar: Unique Acessórios

Body: Zana Guimarães Saia: Cheap Looks Sapato: Ciribelli

Look completo J.V Modas Sapato: J.J For men

Look T shirt e calça: Kller Sapato: Monelly Kids Pulseira: Unique Acessórios

T shirt e bermuda: J.Mali Sapato: J.J For Men Relógio: Unique Acessórios

T- Shirt: J. Mali Saia: Liza Vallau Anabela: Verde limão Colar/ Cinto: Unique Acessórios


ESPECIAL COPA

Blusa: Casual Saia: J.V Modas Sand谩lia: Vitoria Princess

Camisa: Karita Evelyn Boutique Shorts: Absoluta Sapato: Vitoria Princess

Jaqueta: Patricia Marques Shorts: Monelly Sapatilha: Josy Medeiros

Look e acess贸rios dos dois : Keck Modas Sapatos: Monelly Kids

Look dos dois : Tutti Bambini Sapato: Monelly Kids


Look completo dos dois: Monelly Kids

Blusinha Cheap Looks Shorts: J. Mali Sapato: Vitoria Princess

Camiseta e Legging: Kid Stock Sapatos e tiara: Monelly Kids

Camiseta: Tutti Dona Bambini Shorts: Kid Stock TĂŞnis: Monelly Kids


ESPECIAL COPA

ÁLBUM

DACOPA

COM A CHEGADA DE MAIS UMA COPA DO MUNDO, A FEBRE DOS ÁLBUNS ESTÁ NA ÁREA E NÓS DA REVISTA MUITO+ PUBLICAMOS A GALERA QUE ESTÁ COLECIONANDO E CURTINDO ESSA MANIA!

ALEXANDRE VIEIRA

Hasan e João

GUSTAVO GUSMÃO

PEDRO MORAIS

ANDRÉ RODRIGUES

LEONARDO MONTEIRO

ALEX CARDOSO

KARITA MANTOVANI

PEDRO WERDINE

LUIZA VERÁS

JOÃO E GABRIEL

LUCAS AFONSO

LUAN AFONSO

GUILHERME E FABIO

MICHELLE GUILHEN

MATHEUS CARDOSO

MARIO E MOHAMED

ITAMAR PEREIRA

JULIA RODRIGUES

CHARLES E CHARLES JR

LUCCAS AMORIM

ANTHONY MIGUEL

RAFAELA ROSSI

HELENA VENANCIO

RODRIGO ISRAEL


Regulamentamos a documentação de seu imóvel e toda a burocracia que possa existir

NIVALDO (11) 7800-7235 | nivaldo@gmail.com BRUNO (11) 7769-9337 | bruno2cart@gmail.com

2447-0501 / 2421-0531 - Ramal 244 Rua Salvador Gaeta, 70 - Sala 04 Vila Augusta - Guarulhos / SP

Principais Serviços Oferecidos Assistência para empresas funerárias, municipais e particulares Preparação técnica de embalsamento Formolização Tanatopraxia Reconstituição facial Necromaquiagem adequando o corpo para velório Traslado terrestre para outro município ou estado Traslado aéreo para outro estado ou país Documentação junto aos orgãos competentes Assistência na tramitação do frete aéreo nacional e internacional Recepção de esquife no aeroporto para cemitérios e/ou crematórios

Atendimento Especial ao Esquife Embalsamento Tanatopraxia e Necromaquiagem para Viagem Nacional e Internacional

Traslado de restos mortais, ossos e/ou cinzas

Tel: (11) 2451-6599 / Fax: (11) 2451-6562 Rua Muhidin Ibrahim Hawache, 46 | Picanço - Guarulhos/SP www.aespe.com.br | contato@aespe.com.br


Atendimento 24 horas

Av. Benjamin Hunicutt, 186 Portal dos Gramados - Guarulhos - SP www.funerariaphoenix.com.br

11-24522561 contato@funerariaphoenix.com.br


CAPA

“Apesar de todo o sofrimento durante minha trajetória pessoal, ainda acredito que é possível melhorar.Não tem outra forma de mudar as coisas se não for através da política.”

Entrevista: Renata Mendes Dias | Fotos: Cauê Garcia Como todo cidadão, Marcio Nakashima sonha em ter um Brasil melhor, assim como muitos brasileiros. Sua vida foi infelizmente marcada por um triste acontecimento, o assassinato de sua irmã, Mércia. Apesar de todo o sofrimento de perder um ente querido, ele deu a volta por cima e transformou seu luto em uma luta diária pela defesa dos direitos dos brasileiros e por melhorias no sistema judiciário do país. Pai de três filhos, ele nasceu e viveu

praticamente a vida inteira na cidade de Guarulhos, saindo apenas por cinco anos para morar na cidade de Piracaia, no interior de São Paulo, onde foi vereador. Formado em contabilidade e direito, atualmente tem como objetivo trabalhar na pré-candidatura a deputado federal pelo PMDB, se eleger e poder colocar em prática através da política seus ideais e lutas pelo bem da família e da mulher.


Você confirma os rumores que é pré-candidato a Deputado Federal nas próximas eleições? O que o motivou a aceitar o desafio? No ano passado fui convidado para me filiar a um partido político para disputar as eleições deste ano, não aceitando o convite no início, mas assistindo aos telejornais e vendo o aumento da violência e os casos de impunidade, passei a pensar sobre o assunto. Mas, o que fez eu realmente aceitar o desafio do pleito, foram os inúmeros pedidos de amigos e familiares de outras vítimas de violência, que na sua grande maioria os crimes terminam impunes. Parei e refleti, não adianta eu ficar em casa sentado no sofá assistindo toda essa violência na TV e só ficar reclamando, essa situação só mudará se alguém tentar fazer algo. Tenho a sensação de que as coisas estão piorando com o passar do tempo e isso só tem favorecido os criminosos. A legislação mudou, as leis estão ficando mais brandas.

Entenda o caso

Márcio é irmão de Mércia Mikie Nakashima, de 28 anos, que foi brutalmente assassinada dentro do carro na represa de Nazaré Paulista, no interior de São Paulo, em 23 de maio de 2010. As investigações apontaram como autor do crime o exnamorado, advogado e policial militar, Mizael Bispo de Souza, que foi condenado a 20 anos de prisão em abril de 2013. O comparsa do ex-namorado no assassinato, Evandro Bezerra da Silva, também foi condenado a mais de 18 anos de cadeia.

O que fazer para diminuir a violência no Brasil? A solução para essa infeliz realidade é um grande investimento em educação, proporcionando salário digno aos professores e demais profissionais de educação. E acabando com a aprovação automática que é um grande absurdo. Atualmente no Estado de São Paulo o preso custa em media R$ 3.312, ao passo que para manter um aluno em sala de aula o atual governo gasta R$ 227,72. O estado de São Paulo possui 35% dos presos de todo o país, sendo desse total de encarcerados, 50 mil jovens de 18 a 24 anos. A população carcerária não para de crescer, segundo o InfoPen, de dezembro de 2011 a dezembro de 2012, 15 mil pessoas foram presas, fazendo com que o total de encarcerados passasse de 180 mil para 195 mil. Esse número representa 1.250 detenções por mês. A maioria dos presos (71 mil) não com-

pletou o ensino fundamental e 87% estão detidos por crimes contra o patrimônio (furto simples, estelionato e roubo qualificado) e tráfico de drogas.

O que pretende defender se for eleito para combater a impunidade em nosso País? A adoção de penas mais rígidas para os crimes contra a vida é ponto fundamental para preservarmos a vida e as famílias em nosso país, onde se mata por nada, motivo fútil. Podemos e devemos fazer a nossa parte para deixar um Brasil mais justo

para nossos filhos e netos, a redução dos recursos processuais e modernização do sistema judiciário tornarão o andamento dos processos mais ágeis, o que diminuirá os casos de impunidade. Hoje a cada 100 homicídios, apenas 8% viram processo em que o criminoso vai parar no banco dos réus e apenas 2% são efetivamente condenados.

No caso de sua irmã, você acredita que a mídia tenha influênciado na condenação dos réus? No caso da Mércia a mídia teve sem dúvidas um papel determinante para desvendar todo o caso, pois foi através


CAPA

Quais foram as principais dificuldades do caso? Foram muitas, o disque denúncia, por exemplo, não encaminhava as denúncias recebidas diretamente a equipe que investigava o caso. A perícia de São Paulo muito embora possua excelência na qualidade das perícias realizadas, tem uma estrutura insuficiente para fazer frente a demanda. Se você parar para pensar que menos de 10% dos casos viram processos e apenas

2% são condenados, 98% dos crimes acabam impunes. Se o crime já é devastador para a família, imagina se ele não tem conclusão. Mas, o fator principal que dificutou tudo foram as primeiras investigações. Até conseguir registrar o Boletim de ocorrência tem aquela velha história que não existe previsão legal, que tem de aguardar 48 horas, e acabei em uma Delegacia onde o Mizael possuía amigos.

Conheço muitas pessoas que optaram em sair do Brasil, mas eu quis ficar aqui para tentar fazer algo para melhorar a nossa realidade.

da imprensa que houve a denúncia do local onde estava o corpo. Tudo aconteceu porque um senhor em sua hora de folga pescava próximo ao local onde o Monstro do Mizael Bispo de Souza executou minha irmã. E assistindo as notícias nos telejornais, comentou o fato de ter visto algo muito estranho na represa e relatou o ocorrido em um salão de cabelereiro que é próximo a casa de meus avós, dessa forma foi localizado o carro e posteriormente o corpo da Mércia que até então estava desaparecida. Contudo o que relamente condenou os réus foram a insistência de minha família, os trabalhos da Polícia e dos peritos criminais que conseguiram reunir provas robustas que foram brilhantemente usadas no plenário do júri pelo Promotor e o advogado assistente de acusação.

Depois do que ocorreu com a sua irmã outras pessoas procuraram sua família pedindo ajuda? Sim, e durante as buscas da Mércia descobrimos um Mundo paralelo, onde existem muitas pessoas desaparecidas e milhares de mulheres vítimas de violência. Normalmente as pessoas me ligam buscando orienta-

ção, direcionamento e solidariedade. A identificação dessas pessoas com o problema ocorrido em minha família me fez ingressar na área política para tentar esse desafio em busca dos direitos dos cidadãos. Eu poderia ter virado as costas para tudo isso e tentar esquecer o que aconteceu, cuidando apenas dos meus negócios, mas me acho em condições de mudar esta triste realidade.

Quando se deparou diante deste triste fato não pensou em ir embora do Brasil? Conheço muitas pessoas que optaram em sair do Brasil, mas eu quis ficar aqui para tentar fazer algo para melhorar a nossa realidade, meus negócios familiares e amigos estão aqui. Apesar de todo o sofrimento durante minha trajetória pessoal, eu ainda acredito que é possível melhorar, e não tem outra forma de mudar as coisas se não for através da política. As pessoas deveriam pensar mais na hora de votar, porque é através do voto que elegemos as pessoas que irão comandar o país. Se alguém anula o voto, acaba deixando para os outros decidirem por você, e isso não é bom. Nós não podemos ficar olhando alguma coisa acontecer e não fazer nada. Se eu fosse me omitir durante o caso da Mércia, não teria sido resolvido. Corri riscos, fui ameaçado, fiquei com medo, mas segui em frente.

O que você acha da Justiça No Brasil? Acho muito ruim, a falta de estrutura no judiciário e ausência de recursos tecnológicos acaba provocando uma grande lentidão dos processos, o que acaba gerando a impunidade. Já diziaw Ruy Barbosa ”Justiça tardia não é justiça, senão injustiça qualificada e manifesta.”Além disso, acho o cúmulo da injustiça um trabalhador honesto ganhar um salário mínimo de R$ 724/mês e um criminoso condenado poder ganhar até R$ 1.025,81 de auxílio reclusão.


Sou a favor, é uma solução imediata, mas penso que a solução para a criminalidade é a educação, acredito que se um jovem de 16 anos tem condições de votar e assim decidir o destino de uma nação é porque tem sua personalidade formada, tendo noções claras do que é certo e errado. Não é justo que uma pessoa que estupre, mate e roube, como foi o caso do criminoso Champinha, tenha uma pena tão pequena em troca de todo o mal e sofrimento que causou a família de suas vítimas.

Hoje em dia, o seu trabalho é voltado para ajudar pessoas que de alguma forma passaram por algo parecido com o que ocorreu com sua família? Sim, auxilio em algumas ONGs e associações voltadas à família e violência contra a mulher, além de participar de muitos manifestos em busca de justiça. Apoio e ajudo famílias que sofrem ou sofreram com esse tipo de violência. Tenho transformado meu luto em luta para ajudar outras famílias.

Como cidadão, o que você acha que precisa melhorar na cidade de Guarulhos? A cidade de Guarulhos é a nona maior economia do País. É difícil pensar como uma cidade tão rica, sofre tanto com a falta de investimento. Existe muita coisa boa, mas também há muito o que evoluir e na minha opinião um dos fatores principais é a melhoria da segurança pública e do Péssimo Sistema de Saúde, em que há ausência de medicos. Deveríamos ter na cidade um hospital do Câncer e Hospital da Mulher. A malha viária também muito ruim e deixa a desejar a falta de in-

vestimentos, pois deveríamos ter viadutos para desafogar os principais cruzamentos, sem contar a revitalização das areas públicas para a prática esportiva o que ajuda no combate às drogas. Quando era jovem, sempre pratiquei muito esporte na cidade e sei o quanto isso é importante para os jovens no seu crescimento e desenvolvimento.

Se eu fosse me omitir durante o caso da Mércia, não teria sido resolvido.

E sobre a maioridade Penal?

Principais lutas de Márcio Nakashima: • Redução da maioridade penal. • Penas mais rígidas para os crimes contra a vida, pedofilia e contra crianças e adolescentes. • Luta em defesa da família e da mulher. • Aumento do tempo máximo de prisão de 30 para 50 anos • Aumento da Pena mínima para o crime de homicídiosimples de 6 para 12 anos. • Elevação do tempo para o direito da progressão de pena. • Volta do exame criminológico para concessão de benefícios penais. • Fim da fiança para crimes de trânsito, quando o condutor que praticou o ato estiver com efeito de álcool ou dorgas ilícitas. • Fim das saídas temporárias, em que muitos presos acabam saindo dos presídios para cometer outros delitos e muitas vezes não retornam ao sistema penitenciário.

Atualmente A defesa recorreu da condenação,mas os réus aguardam o recurso na prisão. A acusação também recorreu para aumentar a pena. É possível que esses recursos sejam Julgados no segundo semestre de 2014. A expectativa da família é que as condenações sejam mantidas e as penas aumentadas.


ESPECIAL

declarações de amor

Como é bom passar o dia dos namorados ao lado da pessoa amada! Para comemorar esta data tão especial, os casais podem programar um jantar a luz de velas, dar um presente que marque este momento para sempre e, mais do que tudo, relembrar a história de amor que os uniu. As pessoas se conhecem de várias maneiras diferentes. No trabalho, na balada, na escola, através de amigos em comum, enfim, não tem uma regra. Quando o amor tem que acontecer, ele acontece sem explicações, sem distinção, aceitando as pessoas como elas realmente são e sem preconceitos. É o que iremos mostrar nas próximas e românticas páginas que contam um pouquinho da história de amor de alguns casais guarulhenses.

REBECA E MARCEL

FABIOLA E JEFERSON

LUANA E DAVID

LUCAS E GIULIA

BRUNA E JUNIOR

GILBERTO E AMANDA

ELAINE E ALEXANDRE


SHEILA E RAFAEL

SONIA E ARY

JESSICA E BRUNO

KARINA E MARCELO

ANDREIA E LUIZ

BRUNA E RODRIGO

PATRICIA E RODNEY

LORISE E Fテ。IO

LAIZA E IVAN

MAGALI E RENATO


Leonardo e Ivan

ESPECIAL

românticos, sonhadores e extrovertidos Quem disse que não dá para encontrar o amor numa balada? Prova disso, é o lindo casal formado pelo educador físico, Leonardo, e o administrador, Ivan, que se conheceu no “dia do beijo” em treze de abril de 2013. “Nossos olhares se cruzaram pela primeira vez em um sábado à noite. Bastou apenas um xaveco ‘furado’ para que a gente desse o primeiro beijo, que naquela noite foi apenas um beijo e nada mais,” contou Leonardo. Depois disso, a vontade de se conhecer melhor foi crescendo a cada dia. Apesar deles não morarem na mesma cidade, Ivan, em Campinas e Leonardo, em Guarulhos, conseguiram fazer o relacionamento dar certo. “Entre mensagens e ligações, Ivan veio até Guarulhos e assim começou nossa união. Depois de 15 dias ‘ficando’, rolou o pedido de namoro; em dezembro do ano passado, em meio ao mar caribenho de Cancun, aconteceu o noivado”. A família do belo par de paulistas sempre aceitou a união do casal. ”Brigas, risadas, festas... somos um casal como qualquer um. Ser gay nunca foi problema para nós e para nossas famílias, o importante é a nossa felicidade. E hoje estamos vivendo dessa forma, felizes e apaixonados há mais de um ano, fazendo planos para ficarmos assim até o fim de nossas vidas”, concluiu.


Jeferson e Vanessa

companheiros, carinhosos e aventureiros

Jovens empresários de sucesso, estão casados há seis anos e são muito unidos e apaixonados. Eles foram apresentados por uma amiga , numa balada em 2006. No começo eram apenas amigos e se encontravam várias vezes em festas.”Nosso primeiro beijo rolou quando o Jefferson estava comemorando o aniversário dele, nós nos divertíamos muito, tínhamos apenas 21 anos, a gente só aprontava (risos)...” O namoro aconteceu três meses depois.”Após algum tempo de amizade colorida (risos), vimos que sentíamos falta um do outro e no dia 23 de fevereiro de 2007 começamos a namorar”.Além disso, o casal sempre se mostrou com um espírito aventureiro e em busca de novidades para fugir da monotonia. ”A rotina nunca fez parte de nosso relacionamento já que nos finais de semana a gente sempre tinha alguma coisa diferente para fazer com os amigos”. Além do grande amor que sentiam um pelo outro, eles foram percebendo que se completavam em muitos aspectos, por isso começaram a morar juntos em dezembro de 2008. Vanessa e Jefferson também são muito unidos e normalmente fazem os programas e passeios sempre juntos. E é claro, a empresária da JV Modas não poderia terminar esta linda história de amor sem elogiar o marido e parceiro. “É muito bom ter alguém que cuida de você, que sempre te elogia, o Jefferson é um homem muito especial em todos os sentidos. Ele me ensinou muitas coisas. Estar com ele é um privilégio”.


Charles e Margareth ESPECIAL

amigos, verdadeiros e amorosos

Os locais de trabalho podem trazer surpresas para nosso coração. A história de amor de Charles e Margareth tem tudo a ver com isso. Eles se conheceram quando ela foi visitar uma amiga na empresa dele no início de 1996. “Nós nos cruzamos na recepção e ele se encantou comigo (risos). Perguntou se podia me ajudar e trocamos telefones”, disse a empresária. Logo depois disso, Charles a convidou para trabalhar com ele. ”Entrei para a área comercial na empresa e em três meses já estávamos namorando”. A convivência do casal era muito harmoniosa, então logo depois de dois anos, foram morar juntos. “Dessa união aconteceu um milagre: o nascimento do nosso filho, Charles Castelhano Junior, doze anos depois que estávamos juntos. Foi um milagre, porque até então, eu não podia engravidar. Fiquei muito feliz”, contou emocionada. Atualmente, trabalham juntos, mas ele fica mais na área administrativa e ela sai para fazer visita nas empresas e recruta funcionários, já que eles trabalham numa empresa de recursos humanos. “Apesar de estar na mesma empresa, não nos vemos muito, então não tem o desgaste do dia-dia. Sempre temos novos assuntos para conversar e trocar idéias, com isso o relacionamento se fortalece,” explicou.


Paulo e Graziela aventureiros, romanticos e apaixonados por animais

Paulo e Grazi se conheceram em novembro de 2002. Eles trabalhavam juntos em um grande hipermercado no período noturno, ela na tesouraria e ele como segurança. O namoro teve início um mês depois. “Jantávamos sempre juntos e conversávamos bastante pelo telefone até que um dia ele me convidou para ir ao cinema. Nesse mesmo dia, nos beijamos pela primeira vez e já começamos a namorar”, contou Grazi. Pouco tempo depois, Paulo saiu da empresa e após alguns meses, ela também. “Foi tudo muito rápido. O ano de 2003 chegou e queríamos ficar cada vez mais juntos. Casamos em maio de 2004, porque esse é o mês do meu aniversário e do meu filho Leo, que naquela época completava sete anos”. Logo em seguida, Grazi foi se interessando pela área da beleza, fez um curso e começou a trabalhar neste ramo. “Um dia estava escovando o meu cabelo e o Paulo pediu para me ajudar... Não é que ele tinha jeito para a coisa. Então, insisti para que ele entrasse na área também. Enfim, ele foi e se deu super bem”. Durante oito anos eles trabalharam em salões diferentes, ele em São Paulo e ela, em Guarulhos. Em 2011, veio a notícia que ela estava grávida de um menino. “Foi muita emoção e susto também, depois de 14 anos ser mãe novamente, mas logo nos envolvemos com a chegada do Caio. Então, veio a vontade de abrir o nosso próprio salão de beleza, o P&G Hair Sallon”. Atualmente para o casal a educação dos filhos é prioridade. “Hoje em dia nosso objetivo é ensinar aos nossos filhos os verdadeiros valores de uma vida digna e a importância de Deus,” finalizou.


ESPECIAL

Paulo e Camila pacientes, carinhosos e unidos

Uma ótima maneira de conhecer o amor de sua vida é através dos amigos... É o que mostra a história de Camila e Paulo. Tudo começou porque ela era colega de classe da irmã dele, Priscila, que no final de 2003 arranjou um encontro literalmente “às escuras” para os dois no cinema. “Mesmo sem conhecer o Paulo, aceitei sair com ele. Acabou dando certo, ele gostou de mim e eu dele... Depois do cinema vieram muitos encontros”, contou com alegria. Aos poucos o casal foi se conhecendo melhor e dois meses depois do primeiro encontro, estavam namorando. “As coisas foram acontecendo de forma natural. Ficamos noivos em 2006, no ano seguinte começamos a construir a nossa casa. Em junho de 2008, nos casamos. A lua de mel foi super legal, em Porto de Galinhas”. Trabalhando juntos desde 2006, o casal prova que é possível conviver de forma harmoniosa quando marido e mulher tem que dividir o mesmo teto também no escritório. “Trabalhamos juntos por isso o respeito e a compreensão é fundamental. Somos muito calmos e pacientes. Acho que isso ajuda muito na rotina diária. Não levamos problemas da empresa para casa e somos muito unidos”. Em junho de 2010, Felipe, o filho do casal nasceu para completar a família. “Fazemos tudo sempre juntos, meu marido é muito dedicado e atencioso com o nosso filho, amo muito minha família,” finalizou.


Leandro e Natália companheiros, amigos e apaixonados

A escola é mais um lugar onde o amor acontece. Quase todo mundo tem alguma lembrança de namoros que começaram na escola, na idade do descobrimento das sensações e novidades da vida adulta. E para os jovens Leandro e Natália não poderia ter sido diferente. Eles estudam na mesma escola e acabaram se apaixonando. “Foi uma história comum que começou do jeito certo e no momento certo”, contou Natália com muito entusiasmo. Em janeiro de 2014, os estudantes começaram a conversar mais e ter mais intimidade. “Depois que começamos a nos falar mais, viramos grandes amigos. Conversávamos todos os dias, durante o dia todo, tínhamos muitas coisas em comum, era até um pouco assustador”, brincou. “Até que um dia ele me disse que estava apaixonado, mas não disse por quem... Parecia coisa de filme, porque no final das contas, ele estava apaixonado por mim”. Diante da declaração do amigo, Natália resolveu dar um tempo para ter certeza do que sentia, apesar de que no fundo, ela sabia que também estava apaixonada por ele. “Em fevereiro, quando Leandro voltou de viagem com a família, depois da aula, ele me levou até o ponto de ônibus. Ficamos conversando até que ele me beijou. E desde então ficamos grudados”. Natália está muito contente com seu relacionamento com Leandro. “Tem pessoas que entram e saem da nossa vida, mas sempre tem aquelas que marcam e tornam inesquecível cada momento. O amor é assim, sem explicação... A pessoa que te ama vai ficar ao seu lado, mesmo conhecendo seus defeitos e manias, vai ignorar seus caprichos e fraquezas e mesmo assim, vai continuar te amando!”


Juju e Dimas

ESPECIAL

companheiros, sinceros e românticos

Este casal é a prova que o amor pode durar para sempre. Casados há 33 anos, Juju e Dimas se conheceram quando ainda eram crianças. “Morávamos no mesmo bairro em Guarulhos e estudávamos na mesma escola. Depois, anos mais tarde, voltamos a nos encontrar no trabalho. Por coincidência fomos trabalhar na mesma empresa”, contou Juju. Porém, o casal demorou quase três anos para iniciar o namoro. “Conversávamos muito, éramos amigos. Mas, um dia percebemos que na verdade tinha umw algo mais e começamos a namorar”. O casamento veio rápido, sete meses depois. “Casamos na Catedral da Sé. A escolha do lugar foi uma homenagem ao meu saudoso pai, que sempre sonhou que eu me casasse lá,” lembrou emocionada Juju, que teve seu primeiro filho três anos após a cerimônia, e o segundo, sete anos depois. E, qual será a receita para manter o casamento em harmonia e equilíbrio? “Eu e o Dimas estamos sempre juntos. Ele é um homem muito atencioso, parceiro e compreensivo. Adoramos sair e viajar, para não deixar o relacionamento ficar monótono. Nosso objetivo é fazer bodas de ouro, de 50 anos, porque as bodas de prata (de 25 anos), nós já fizemos,”explicou.


ESPECIAL

Presentes para seu

Amo r É muito difícil escolher um presente quando estamos apaixonados, queremos dar o melhor, em uma lembrança que fique marcada para sempre. Por isso, confira as opções que separamos para este momento tão especial, no dia dos namorados!

Vestido

Loja Casual Tel: 99141-3898

Boné copa do mundo

Loja J.V Modas Tel: 4970-9878

Sapatilhas

Loja Josy Medeiros Tel:2382-9321 | 2456-5643

Conjunto

Loja Unique Acessórios Tel: 4574-2894

Sapato social

Loja J.Jota For Men Tel: 2382-9321 | 2086-3709

Lenço e Sapato

Loja Cheia de Charme Tel: 2441-2101


Lenço eEscapulário

Saia Blazer e Sapatilha Loja Absoluta Tel: 2456-6001

Loja Unique Acessórios Tel: 4574-2894

Scarpin

Loja Cheap Looks Tel:4965-1060

Bolsa

Sapato boneca Loja Vitoria Princess Tel: 2358-2568

Perfume Loja Verde Limão Tel: 2232-3127

Loja J.V Modas Tel: 4970-9878

Body Blusa

Loja O boticário Tel: 2304-3367

Jaqueta

Loja J. Mali Tel: 4964-0886

Open boot Loja J. Mali Tel: 4964-0886

Loja Zana Guimarães Tel: 2382-2406 Loja Ciribelli Tel: 2304-8437


ON LINE

Nestas páginas você confere o que os guarulhenses andam postando em suas redes sociais, sempre esbanjando charme simpatia e cheios de likes.

DIA DAS MÃES Em uma noite muito especial, o PTC Mulher realizou uma festa em homenagem ao dia das mães, na sede do partido. Varias mães foram homenageadas pela presidente municipal Adriana Afonso e pela apresentadora Mhel Lancerroti que na ocasião foi nomeada presidente do PTC mulher.

GLAMOUR O dono da Carrano calçados esteve em Guarulhos visitando a badalada loja Vitoria Princess de Isabel Tincopa para conferir de perto o sucesso que sua marca faz.

INAUGURAÇÃO No dia sete de maio foi inaugurado o açougue Carnes Cortesia, com todos os tipos de carnes para atender o público de Guarulhos, na Rua Timóteo Penteado, 3620. Os donos Bruno e Renato Gaspar ficaram muito felizes com mais um empreendimento da família, que já é conhecida por sua loja no mercado municipal em São Paulo.

CAMARIM Os profissionais do PG Hair, participaram do super festival de música Lollapalooza, na ocasião foram os responsáveis por fazer os cabelos e as maquiagens dos globais que lá estiveram, como as atrizes Nathalia Dill e Taina Muller.


TOP MODEL A top guarulhense Dani Sachetti, vem enchendo a todos de orgulho. Ela que depois de fazer muito sucesso em diversas campanhas e comercias de TV no Brasil, esta arrasando internacionamente, fazendo diversos trabalhos e editorias de moda, levando o nome do Brasil e principalmente de Guarulhos ao estrelato.

BUSINESS A publicitária Mayte Carvalho participou de uma reunião de negócios ao lado de nada mais nada menos que Cristiana Arcangeli, pioneira na realização dos eventos de moda do Brasil, a reunião aconteceu na sede da empresa do Grupo Doria, grandes novidades vem por ai...

EM CARTAZ Cida Fonseca e Graziela Steola fazem parte do elenco da peça de teatro “O pastelão e a torta”, elas estiveram se apresentando durante o mês de maio no Teatro Nelson Rodrigues na Vila Galvão, peça voltada para o público infantil arrancou guargalhadas da criançada e dos adultos que lá estiveram para assistir e prestigiar este espetáculo. Foi um sucesso de público!!!!

CELEBRANDO Zana Guimarães recebeu suas amigas e clientes para uma tarde de comemorações, pois a sua boutique que leva o seu nome estava comemorando mais um ano de sucesso, regado a muito Próseco diversos drinks e muita comidinha gostosa, elas se divertiram e celebraram essa data tão especial e claro não deixaram de conferir todas as lindas peças que a loja tem para vender.


ON LINE

TRIP A veterinária Helenita Ciscon aproveitou uma folguinha na agenda e partiu rumo a Miami Beach com sua amiga inseparável. Lá curtiu as paradisíacas praias e aproveitou para fazer suas comprinhas e voltar com as malas cheias.

COQUETEL Para lançar a coleção outono/inverno 2014 da Boutique Cheia de Charme, a empresária Vanessa Cordeiro preparou um delicioso coquetel para que suas clientes pudessem conferir todas as peças da estação mais chique do ano. Os convidados puderam se deliciar com os docinhos preparados pela Carolina Doces além claro de se divertirem e passar um agradavél tarde.

COMEMORAÇÃO Em uma noite muito luxuosa o decorador e assessor de eventos Walace Farinha, reuniu um seleto grupo de amigos e familiares para celebrar seu aníversário, o local escolhido foi o Paris Buffet, que ficou responsável pelas deliciosas comidinhas e bebidinhas servidas aos seus convidados, já a decoração impecável da noite foi assinada por ele mesmo, que mais uma vez arrasou.

MENINAS DE OURO A equipe de Voleibol adaptado da Cidade de Cubatão, esteve presente na cidade participando de um torneio no Esporte Clube de Vila Galvão. A equipe que é treinada pela Guarulhense Vanderli Lima, mostrou porque atualmente é a melhor equipe de voleibol adaptado do estado, vencendo todos os jogos disputados e se consagrando mais uma vez campeã.

POP STARS Os jovens guarulhenses Ton Runel - Lucas Andrade, Celo Januário, Luís Felipe Fernando Tomei, são os covers da banda pop internacional One Direction e estão fazendo o maior sucesso. Participaram de diversos programas de televisão, dentre eles o Programa Encontro com Fátima Bernardes na TV Globo onde puderam cantar os sucessos da banda americana.


SERTANEJO A modelo Dayane Magalhães participou da gravação do clipe musical da dupla sertaneja Hugo e Thiago. Sempre muito bela e sorridente, a ruivinha ficou encantada com a simpatia e humildade dos meninos, que além cantarem muito bem ainda são lindos.

DIVERSÃO

Os afilhados, Camila e Fernando Pires, da empresária Valéria Alves Franca partiram rumo a Disney World para comemorarem seus aniversários. Os pequenos se divertiram muito e ficaram encantados com o mundo mágico que lá presenciaram. Foi um aniversário pra lá de inesquecível.

SEMPRE LINDA Esbanjando beleza, simpatia e talento, a Guarulhense, Jaquelina Almeida, vem mostrando tudo isso em catálogos e campanhas editorias. A bela que, além de modelo e jornalista, apresenta o Programa na Sala pela TV Super Mix, vem enchendo nossa cidade de orgulho. Nas fotos, Jaque posou para as lentes da fotógrafa Vanessa Cavalcante, esse é apenas um dos belissimos ensaios que a modelo fez.

ARRASARAM Camila Macedo e Roberto Oshiro uniramse para fazer o lançamento da nova coleção outono-inverno de suas respectivas marcas. Camila lançando seus magníficos vestidos de alta costura e Roberto suas criações de sapatos deslumbrantes. O resultado disso tudo foi um desfile maravilhoso que deixou todos os clientes e amigos babando.


ON LINE

CAMPEÃ A pequena Elisa Ribeiro é a nova campeão brasileira de Jiu-Jitsu. Ela que é guarulhense, é patrocinada pela Daju Sports que incentiva o amor ao esporte e investe em sonhos de atletas. Com apenas nove anos esta garotinha promete muito.

NIVER O pequeno Luccas Amorim comemorou mais um aniversário em clima de muita diversão e animação. O tema da festança foi o “Homem - Aranha” que poderia ser encontrado na decoração feita especialmente para este momento. Ele recebeu amigos e familiares, os convidados ganharam lembrancinhas personalizadas da festa.

DE VOLTA O arquiteto Miguel Martello, que focava o Público Paulista, volta sua atenção para a crescente evolução imobiliária de Guarulhos e procura estabelecer um vínculo mais próximo com a população da cidade que tanto ama.

AGORA É PRAÇA

A praça IV Centenário foi o palco de um evento pra lá de bacana com diversas apresentações musicais, shows de dança, barracas de comidas e bebidas, e recebeu um público muito animado, que ama a natureza.

COQUETEL Rafael Gamboa e Karita Mantovani eram só sorrisos na inauguração da boutique deles. Vários amigos e clientes foram prestigiar esse momento especial e conferir de perto tudo que a loja oferece aos seus clientes. A boutique fica na rua Papa João XXIII, 224 - Parque Renato Maia


A carne do seu melhor churrasco est谩 aqui

(11) 4386-1682 | Av. dr. tim贸teo penteado, 3260 www.carnescortesia.com.br | Carnescortesia


ACONTECE

Lançamento nova edição da revista muito+ JOSY MEDEIROS E TEREZINHA DOTO

P

ara celebrar o lançamento da décima quinta edição da revista muito+ que trazia na capa a empresária Josy Medeiros, vários amigos, familiares e leitores estiveram presente em uma noite muito luxuosa nas dependências do Paris buffet. Com muita pompa e luxo cerca de cem convidados compareceram a grandiosa festa que reuniu toda a nata da cidade de Guarulhos. Regado a muito Prosecco e comidinhas pra lá de saborosas, a festa rolou solta até altas horas da noite.

KADU RODRIGUES E ITALO BRAGA COM FAMÍLIA MEDEIROS


GUILHERME, GIULIA, GIOVANNA MEDEIROS

PATRICIA BALZAN, MALVINA RUSSO, CAUÊ GARCIA E OSCAR JR

GIOVANA LAGOIN E AMIGA ANGELICA RIBEIRO E SEU MARIDO

ANA PAULA BONANO

JOEL MEDEIROS E AMIGOS LUIZA, ADRIANA, CLARA E ANDRÉIA RODRIGUES

ILKA PUTINATTI, CIDA RIBEIRO E TANA BARDUCK LOURDES GONÇALVES E CIDA RODRIGUES


ISABELA FERNANDES HILDA RODRIGUES MELISSA BONANO ADELAIDE MASO PATRICIA BALZAN E JOSY MEDEIROS MIRELLA BONANO WALLACE FARINHA E NEIDE YOSHIDA

GIOVANNA MEDEIROS VIVIANE RABELLO


A Lipo

sem corte do momento

Se você está cansada de tratamentos convencionais com resultados lentos, venha conhecer o Sonofocus. APARELHO DE LIPOCAVITAÇÃO FOCALIZADA COM RESULTADOS APARENTES NA PRIMEIRA SESSÃO diferente dos aparelhos de cavitação tradicionais, o Sonofocus, emite ondas sonoras de alta intensidade, direcionadas para um único ponto, tornando- se assim um aparelho inovador ao realizar a lipólise (quebra de gordura) com destruição da célula de gordura (adipócito), garantindo um tratamento mais eficaz e com resultados duradouros.

simulação da ação do sonofocus na camada de gordura

indicações • Gordura localizada • redução de medidas • Remodelagem corporal • cabeleireiro • Manicure • spa day • estética corporal • estética facial • design de sobrancelha • depil depilação a laser • depilação • maquiagem

(11) 2475-2135 / 2475-2136 / 7768-6335 av. Papa João Paulo XXIII, 224 - Pq. Renato Maia labelleesteticaehair@hotmail.com labelleesteticaehair


ACONTECE

PAROU TUDO

Final de semana da moda no Shopping Pátio Guarulhos

O

Final de Semana da Moda do Shopping Pátio Guarulhos, produzido pela revista muito+, reuniu todos os lojistas na praça de alimentação para o maior evento de moda já realizado no local. Cerca de trezentos looks foram apresentados ao público de mais de mil pessoas. Mostrando aquilo que será tendência na estação mais elegante do ano, os modelos arrasaram em suas performances diante do público que foi ao delírio com a presença dos famosos, a ex- panicat Dani Bolina que apresentou o evento ao lado de Kadu Rodrigues e o ex- BBB e Dj Eliéser Ambrósio. O lindo fez quatro e inesquecíveis entradas na passarela e no final ele e a ex panicat e toda a equipe da revista muito+ foram homenageados pela brilhante diretoria de marketing do shopping. O evento foi um sucesso e já é destaque no calendário de moda da nossa cidade.


BIJU TOTAL

MORENA ACESSÓRIOS

ALL TIME

TOP PRIME

COURO MANIA BB KIDS

KID STOCK

ÓPTICA VICTÓRIA

DENY SPORT

J.J FOR MEN

CHILLI BEANS

TUTI DONA BAMBINI

DAJU SPORT

VICTORY PERFECT


ABSOLUTA WAY TENIS

KLER MODAS CASUAL

CHRIST BOARD

JOSY MEDEIROS

VERDE LIMテグ

RICARDO MIRANDA

MARISA

BELLA MORA

DONNA STORE

JV MODAS

COLOMBO


MÉL JOIAS

KLLER MODAS ARMAZÉM DO HOMEM PORTAL CALÇADOS

CIRIBELLI SHOES

HERING

KECK MODAS

TORRA TORRA

KECK MODAS, HERING E JV MODAS


DE A À Z

“Meu maior sonho já foi realizado, tenho tudo que sempre quis na vida, uma família maravilhosa e um trabalho que me faz evoluir a cada dia” DENTISTA HÁ MAIS DE 20 ANOS, ADRIANA LUIZA RODRIGUES É PROPRIETÁRIA DO LIVING ODONTOESTÉTICA, QUE TEM COMO PRINCIPAL OBJETIVO PROMOVER A SAÚDE E TRAZER DE VOLTA A VONTADE DE SORRIR NAS PESSOAS.. MARCELO ZANARDO, SEU MARIDO, TRABALHA AO SEU LADO NA CLÍNICA, EM QUE ELA É A RESPONSÁVEL TÉCNICA E ELE FICA NA PARTE ADMINISTRATIVA.. CASADOS HÁ 13 ANOS, ELES TÊM DUAS LINDAS FILHAS, CLARA, DE DOZE ANOS E OLÍVIA, DE SETE ANOS.. O MAIOR SONHO DE ADRIANA JÁ FOI ALCANÇADO, TER UMA FAMÍLIA ESTRUTURADA E UNIDA, E UM TRABALHO DIGNO.. ELA CONSIDERA-SE UMA PESSOA REALIZADA E MUITO FELIZ

J Jesus “O caminho, a luz”

Olivia “Minha filha, razão de viver”

D

G

K

Amor “O tempero da vida. Precisamos dele para viver”

Determinação

“Necessária em tudo o que se faz”

Gentileza “Amor disfarçado de educação”

Kadu “Meu afilhado querido”

E

H

L

Estudar “Não quero nunca ser curada deste vicio”

Humildade “A verdadeira riqueza da alma”

Living “Um sonho realizado”

Bondade “Exercício que deveríamos praticar todos os dias”

C

Clara “Minha filha, razão de viver”

F Familia “Base de tudo, minha fortaleza”

I Impossível “Nada, para quem acredita nele”

Natureza “A prova de que Deus existe”

O

A B

N

M Marcelo “Meu marido, companheiro para a vida”

P Preconceito “Não dá mais, totalmente fora de moda”

Q Querer bem “Evita rugas”


V Vida “O bem mais precioso, sagrada”

W Whitney Houston “Uma cantora maravilhosa”

x Xuxa “Lembra a minha infância”

y Yorkshire “Meu caçula Dudú”

R

S

Religião “Não se discute, mas se respeita”

Sorriso “A curva mais bonita do nosso corpo”

T Tristeza “Corrupção, impunidade”

U União

“Necessária para vencer”

z Zelo “É o que tenho pela minha família”


BOLOS CASEIROS FEITOS COM CARINHO

----------------------------------------------------------------------------------------

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - http://tecnologia.terra.com. -----------------------------------------------------br/internet/confirme-presenca-veja-eventos-falsos-criados-no-facebook,8615253dac946410VgnVCM3000009af154d0RCRD.html

Horário de funcionamento - seg a sex: 10:00H as 18:30H / sáb: 10:00h as 17:30h

(11) 3451-7761 | Av. dr. timóteo penteado, 3260 - vila galvão www.sinhabolos.com.br | sinhabolosguarulhos

PRODUÇÃO DIÁRIA PRODUTO ARTESANAL


LIONS

POR HILDA RODRIGUES

Waldomiro e Vera, Américo e Mirian

Festa à fantasia - representando a África

Marcos Martins e Teresinha, Edson Ferreira e Nair, Américo e Mirian, Mario e An gela, Dirceu e Rosa Atibaia

Boteco do do Leão Leão Boteco Vera (presidente), Zoraide, Mirian, Rosa, a Celia, DM Edna e Angel

No dia 12 de abril, mais de trezentas pessoas participaram de um evento muito

Atibaia

Fabio Ramos, Alaor e Edna, Celia e Marcos Cuch, e os Presidentes Waldomiro e Vera

Convenção do Distrito LC-5

animado no Boteco do Lions Guarulhos Norte, na sede da Associação dos Leões de Guarulhos. A festa agitou o público

Atibaia

presente que teve muitas opções no buffet

Durante os dias 25 a 27 de abril, o Lions

de aperitivos ao som da música alegre do

Clube de Guarulhos Norte, participou da im-

conjunto Compasso do Choro. Toda renda

portante XV Convenção do Distrito LC-5 na ci-

do evento foi revertida para as obras so-

dade de Atibaia, denominada “Show de Bola.”

ciais mantidas pela entidade. Os coorde-

A animada caravana do Clube contou com 66

nadores desta empolgante festa foram CL

pessoas e cinco filhotes, sendo considerada

Marcos Martins e DM Teresinha. O Lions

a maior presente na Convenção, por isso,

agradece a todos os patrocinadores e as

acabou recebendo um troféu das mãos do

pessoas que compraram os convites!

governador do Distrito CL Roberto Mantovani. O evento tinha como objetivo proporcionar o companheirismo em todo o Distrito e aprimorar

ins, resinha Mart Te m D , o ã m o Tania R este DM Marli Cel

o ideal de servir. O Governador Mantovani, sua Domadora Dina e o CL Edson Neves, Diretor

ons

ção Boteco Li

da Convenção estão de parabéns pela organi-

Confraterniza

zação e atenção a todo o Distrito LC- 5!

el

inda Migu rigues e Luc

Hilda Rod ção Distrital em Santos Conven

s, Simone Ramo Mirian Jorge, na Yamashiro. Ly Celia Cuch e Lions ção Boteco

Confraterniza

Presidentes CL Waldomiro e DM Vera Confraternização Boteco Lions


mรกgico

Hรก um mundo cheio de brinquedos esperando pela sua visita!

HOS L U R A 0/21 GU 2 O I a j T o ร L P ING 331 SHOPP Pannocchia, ytoys na i k l c o u l M s a o d Av. Ros brinque


A CADA GOL DO BRASIL GANHE UM CHOPP

SHopping pátio guarulhos (11) 2456-7754 | rua rosa molina pannocchia, 331 - loja 22 térreo (*) PROMOÇÃO VÁLIDA SOMENTE PARA CLIENTES QUE ESTIVEREM CONSUMINDO NO BAR


Revista junho