Page 1

designer’s

Ano 1 - Ed. 3 - 24 de Novembro de 2013

m.tag A revista do seu empreendimento no Baixo Cidade

De MALE à Pior Onde encaixar o EU?

AO LEITOR

Concurso: melhor frase sobre a funcionalidade dos pré-moldados

EMPREENDIMENTOS DE MALE À PIOR Criatividade


Ao Ao leitorleitor

por malevola

Nessa edição, o assunto abordado em Empreendimentos será CRIATIVIDADE. Somos criativos a todo instante, vamos aprender a reconhecer os insights. Assuntos de caráter geral estão sendo amplamente desenvolvidos para aprimorar a sua leitura e também criar entre vocês e a M.TAG, a fidelização pela qualidade, além do empreendedorismo divertido. Estamos também, vigentes ainda no concurso da melhor frase sobre: A funcionalidade dos pré-moldados M.TAG Designer's, onde o (a) ganhador (a) terá a oportunidade de escolher 10 roupas, da marca ROCK On Side B, do designer de moda Sr_SCORPIO. Envie sua frase via inbox, até o próximo dia 28 de Novembro, no perfil da M.TAG Designer’s para concorrer e boa sorte! O espaço do leitor, permanece aberto para que você registre sua opinião sobre a revista, o site e sobre o projeto dos pré-moldados. Isso nos faz lapidar constantemente os seus interesses e os nossos também! Boa leitura!

EXPEDIENTE Designer Gráfico _GuuuH_ Supervisão Editorial _GuuuH_ MALEVOLA Fotografia _GuuuH_ MALEVOLA Comercial MALEVOLA

designer’s

Mídias Digitais _GuuuH_ MALEVOLA

m.tag

2

M.TAG Designer’s

mtagdesigners@outlook.com http://mtagdesigners.wix.com/mtagdesigners MTAG_Deginers (perfil Baixo Cidade)


Índice Índice Ao Leitor 2 Concurso: funcionalidade dos pré-moldados

Empreendimentos 5 Criatividade

Horóscopo 6 Os karmas de cada signo

Entrevistas 7 com o usuário __EROS__

Bisbilhotando 9 Curiosidades em geral

De Male à pior 10 Onde encaixar o EU? / Essência Interna / Humor na PSIQUE

Ranking 11 O valor da marca / Celebridades mais bem pagas

Decoração / Dicas 13 Decorando para o Natal / Sugestoes

Moda 14 Tendências do SPFW

Se liga nessa... 15 Dj’s que atuam no Baixo Cidade

Leitura Informal 16 A Bunda - Fernanda Young

Humor 17 Rindo Potássios

M.TAG Designer’s

3


MODA MASCULINA E FEMININA

ACESSE O CATALOGO


Empreendimentos Empreendimentos

Definição de ‘‘ Criatividade’’, segundo Dicionário Informal: É a atitude de fazer algo sobre alguma coisa ou alguém que já existe

CRIATIVIDADE por malevola

Partindo-se do princípio que, nada se cria e tudo se copia, devemos ter o discernimento que nenhum tipo de criatividade deva ser podada. Bem, a criatividade em si, esmiuçando em exemplo: pega-se um colar de pedras preciosas, tira-se as pedras, derrete-se o cordão de ouro e cria-se alguma outra jóia diferente; podendo ser um anel, um brinco ou até mesmo um colar com formato diferente. Toda forma de aprimoramento e/ou transformação é denominada criatividade, não entrando em questão, em hipótese alguma; o apoderamento de feitos não produzidos por si, popularmente falando; isso chama-se roubo. (Intitular-se dono de algo sem nenhuma mudança e transformação na afirmativa de ser o proprietário da idéia do objeto em si). A criatividade se manifesta de diversas formas dentro do Baixo Cidade. Há designers que olham avatares para criar roupas, outros que olham locais em url's diferentes para criar espaços, há os que pesquisam sobre o

assunto direcionando para “ler sobre” com a finalidade de desenvolver algo seja escrito ou apenas diagramado. E assim, a infinidade da criatividade dentro do jogo torna-se realmente diversificada. Existem pessoas criativas a ponto de reconstruir do zero, seja lá o que for; provando sua habilidade e capacidade em expandir suas idéias e outras que mudam uma ou duas coisas. Isso não deixa de ser criatividade dentro do conceito definido. Há o estudo da definição em todos os campos, sendo alguns deles: sociológico, psicológico e científico. E todo este estudo é voltado também para a criatividade. Dentro do empreendedorismo, a criatividade se faz NECESSÁRIA para poder colocar em prática sua idéia e antes de mais nada, para poder ser elucidativa o suficiente para que sua idéia seja tida como inovadora. A mente do criativo expande-se conforme enxerga suas possibilidades. Seja CRIATIVO! Empreenda!

Você linda da cabeça aos pés!


Horóscopo Horóscopo Os karmas de cada signo

ÁRIES

Touro ÁRIES

Gêmeos ÁRIES

21/03 a 19/04

21/03 a 19/04 20/04 20/05

21/03 a 21/06 21/05 19/04

Esta é uma semana investigações daantes de Arianos trazem em siindicada o germepara da agressividade, impulsividade e, decisõesvezes, materiais e profissionais. de atingir a muitas da violência. PossuemPossibilidades um destino interessante, conclusões que antes tinhanão dúvidas em projetosEssemateriais. tarefa de lançar sementes, de cultivá-las. é o seu karma, Há uma tendênciaopara retomar alguns hábitos espirituais, seu aprendizado, autocontrole e o discernimento, que brota da terapias ou interesses por motivos temas mais compreensão racional dos e do“zens” sentido- importantes da vida. Um ariano para recompordominar suas energias rotina. Nauma vidapessoa amorosa,assertiva e que consegue seu ódioda torna-se momentos confidências a sexualidade tendemhumanas: a cheia de umaíntimos, das maiores e maiseespirituais qualidades ser vivenciados mais intensidade. a vontade, que écom diferente de desejo.

Esta é uma semana indicada para investigações antes de e Taurino nasce sabendo que precisa viver no mundo material decisões muito materiais atingira semente trabalhar paraeterprofissionais. o direito de Possibilidades usufrui-lo. Áriesdelança que antes dúvidas em projetos materiais. econclusões Touro faz com que elatinha germine através de um trabalho diligente. Ele Há umaquetendência para retomar sabe precisa fazer com quealguns tudo o hábitos que toqueespirituais, seja produtivo, terapiase ousupra interesses por temas mais “zens” - importantes dos cresça as próprias necessidades e as necessidades para recompor suaskarma: energias da rotina. Na vida amorosa,fazer com que seus. Esse é o seu tornar a semente produtiva, íntimos, a sexualidade tendem a amomentos árvore produza bonsconfidências frutos paraeque todos possam usufruir. ser vivenciados com mais intensidade.

Câncer ÁRIES

ÁRIES leao

virgem ÁRIES

21/03 a 19/04 22/06 22/07

21/03 aa 19/04 23/07 22/08

21/03 a 19/04 23/08 22/09

Esta é uma semana paradeinvestigações Câncer é regido pelasindicada alterações humor, assimantes comodeas mudanças decisões e profissionais. Possibilidades de atingirO mundo de fase damateriais Lua, são uma de suas principais características. conclusões em eprojetos materiais. inconscientequeos antes dominatinha comdúvidas facilidade seu karma reside em tornar Há uma tendência algunsnahábitos consciente esses para medosretomar e trabalhar direçãoespirituais, de sua libertação. terapias ou interesses por temas Deve aprender o desapego, deixar mais que as“zens” coisas- importantes aconteçam sem o para recomporousuas energias dasemrotina. Na vida amorosa, seu controle interferência, a manifestação de seus medos momentos íntimos, confidências e a sexualidade tendem inconscientes. Deixar-se levar e deixar que os outros vivama suas ser vivenciados como mais intensidade. próprias vidas sem seu duro julgamento.

Leoninos trazem em si o egocentrismo, a necessidade de ser o centro da vida. Dramáticos, exteriorizam sua personalidade com o objetivo do reconhecimento social, e dessa forma alcançam uma maior autoconfiança como indivíduos. São conhecidos como os mais individualistas do zodíaco. Seu aprendizado está na conscientização de que precisa se responsabilizar pelo ser amado e pelos filhos e a começar a participar de alguma atividade social. Esse é o seu karma.

Esta é uma são semana indicada parae investigações antes demuitas vezes Virginianos os mais afiados críticos. Inteligentes, decisões e profissionais. Possibilidades se utilizammateriais dessa inteligência e capacidade crítica deparaatingir destruir o conclusões que antesOtinha dúvidasdeveemaprender projetosamateriais. que lhes incomodam. virginiano arte da aceitação e uma tendência para retomar hábitos espirituais, aHápartir disso aprender a conviveralguns em sociedade com todas as terapias oueinteresses por temas maisDeve “zens” - importantes diferenças desempenhar seu papel. trabalhar para produzir, para recompor suasé oenergias da rotina. amorosa, pelo gerar e criar. Esse seu karma, assumirNaavida responsabilidade momentosestabelecer íntimos, confidências e a sexualidade tendem a sua comando, regulamentos, aprimorar cada vez mais ser vivenciados com mais técnica e desenvolver sua intensidade. consciência pessoal e coletiva.

ÁRIES LIBRA

escorpiao ÁRIES

sagitário ÁRIES

21/03 a 19/04 23/09 22/10

21/03 a 21/11 23/10 19/04

21/03 a 21/12 22/11 19/04

Esta é umapossuem semanauma indicada parae investigações antes desocial. Não é Librianos intensa profunda insegurança decisões e profissionais. atingirmas é que como Leão,materiais que precisa de aplausosPossibilidades para sentir-se deaceito, conclusões que antes tinha dúvidas projetos materiais. librianos possuem o sentido do valorem social. Precisam libertar-se Há umacaso tendência parapodem retomarpassar algunsumahábitos espirituais, disso, contrário, vida toda escondendo-se interessesseuporverdadeiro temas mais - importantes eterapias por fim,ousufocando valor“zens” e identidade para serem para recompor suas energias da rotina. Na vida amorosa, aceitos socialmente. Libertando-se conseguem relacionar-se de momentos confidências a sexualidade tendem do a julgo maneira livreíntimos, e autêntica. Esse é oeseu karma. Libertar-se ser vivenciados com mais intensidade. dos valores familiares e sociais.

Esta é umaassim semanacomo indicada antes de No Escorpião, Libra, para é uminvestigações signo de relacionamentos. decisõespara materiais e profissionais. Possibilidades atingir entanto, as pessoas de Escorpião relacionar-sedetem a ver com conclusõesprofundamente que antes tinhaemocionais dúvidas eme deprojetos materiais. questões encontro de almas. Esse retomar hábitos espirituais, éHáouma seu tendência aprendizado,parao seu karma.alguns Os relacionamentos para as terapias oudesse interesses por temas mais “zens”penetrar - importantes pessoas signo devem ser dramáticos, a carne e as para recompordasuas rotina. Na vida amorosa, profundezas alma.energias A partir dadessa consciência eles transformam momentos íntimos, a sexualidade tendem ea sagrado. em força sexual essaconfidências necessidadee de encontro profundo ser vivenciados com mais intensidade.

Capricórnio ÁRIES

Aquário ÁRIES

peixes ÁRIES

21/03 a 19/01 22/12 19/04

21/03 a 18/02 20/01 19/04

21/03 a 20/03 19/02 19/04

Esta é uma semana investigações de da Capricornianos são, indicada de todospara os signos, os maisantes conscientes decisões materiais e profissionais. de atingir necessidade do tempo para construirPossibilidades estruturas sociais, emocionais, conclusões que antes Etinha dúvidas em projetos mentais e espirituais. constrói começando pelasmateriais. sociais, pois já Há uma tendência para retomar algunsdesejam hábitoschegar espirituais, nascem com a consciência de onde socialmente, terapias ou interesses temasemais “zens” - importantes impulsionados pela suapor ambição determinação. Depois de assumir para recomporsocial suasporenergias rotina.eNadovida amorosa, uma função meio dadafamília trabalho, ele precisa momentos íntimos, confidências e a sexualidade a de voltar-se para a comunidade e pensar no coletivo,tendem utilizando-se ser maiskarma. intensidade. seu vivenciados poder. Esse com é o seu

6

Esta é uma semana investigações antes Geminianos possuemindicada a sede para dos relacionamentos. Seudecarma reside decisões materiais Possibilidades derespeito atingir e em ampliá-los cada evezprofissionais. mais, com responsabilidade, conclusõesOque antesadolescente tinha dúvidas projetosamateriais. dedicação. eterno deveemaprender identificar seu Há uma caminho tendênciadiante para retomar hábitos espirituais, próprio de todasalguns as possibilidades, se firmar como terapias interesses por temase amigos. mais “zens” indivíduoouentre seus familiares Depois- importantes de experimentar para suas energias da rotina. Nadeve vida viver amorosa, todasrecompor as oportunidades e possibilidades, o esgotamento e momentos íntimos, confidências a sexualidade a que fazer suas escolhas. Esse é o seuekarma: escolhertendem o caminho ser com para maistrás intensidade. devevivenciados seguir e deixar o que não pode seguir ao seu lado.

M.TAG Designer’s

Esta é uma semana indicada para investigações antes de Aquário carrega em esiprofissionais. toda excentricidade e necessidade do novo, da decisões materiais Possibilidades de atingir mudança social, especialmente de valores que funcionam conclusões que antes tinha dúvidas em projetos materiais.para o poder. princípio, ele partir dohábitos egocentrismo e pode se Há umaAtendência paratrabalha retomara alguns espirituais, tornar um rebelde, um reformador, um excêntrico que tenta terapias ou interesses por temas mais “zens” - importantes disseminar suassuas ideias de melhoria da sociedade. O que precisa é para recompor energias da rotina. Na vida amorosa, aprender a deixar seu ego e necessidades de lado, tornar-se momentos íntimos, confidências e a sexualidade tendem a o líder que percebe as necessidades humanas e luta por elas. ser vivenciados com mais intensidade.

Esta é uma semana indicada paraligados investigações antesmundanos, de Sagitarianos são intensamente aos prazeres pelo decisõesemmateriais e profissionais. atingir são menos um primeiro momento dePossibilidades sua vida. Seusdeprocessos conclusões que antestudotinhaquedúvidas projetos materiais. mentais e elaboram os afetaemmentalmente. No entanto, seu Há uma tendência para retomar hábitosesse espirituais, verdadeiro aprendizado está emalguns transformar ser individual em terapias ou interesses por temase depois mais “zens” - importantes um ser que pensa socialmente cosmicamente. Seu karma para recompor suas energias da rotina. Naindividual vida amorosa, está em compreender sua personalidade e fazer conexões momentos íntimos,e seguir confidências a sexualidade tendem a com o com a sociedade adianteefazendo conexões mentais ser vivenciados com mais intensidade. Universo e todo conhecimento que nele reside.

Peixes luta interiormente para não se perder dentro e fora de si mesmo, pois possui grande dificuldade em estruturar-se emocionalmente. Aceitar o mundo material e sua forma de funcionamento é sua maior dificuldade. As pessoas de Peixes devem construir um ego estruturado. Esse é o seu karma, o seu trabalho. Devem, acima de tudo, entender que através de sua solidão vão conseguir ouvir suas vozes interiores e entender seus caminhos neste mundo que rejeita. Essa é sua tarefa.


Entrevistas Entrevistas por malevola

_eros_

usuário do baixo cidade e Designer de roupas

M.TAG: Há quanto tempo você joga Baixo Cidade? __Eros__: Creio que uns dois anos M.TAG: Fora o Baixo Cidade; você joga outros jogos? __Eros__: Há um mês estava no Red mas fiquei pouco tempo ativo por lá Não tenho entrado mesmo M.TAG: Você foi pro Red com a mesma intenção daqui De criar roupas E como foi a aceitação pela sua arte lá? __Eros__: Boa viu cheguei a postar somente umas 70 roupas mas vendi bem muito bem Porém lá tem mais a pele exposta transparência

Moda feminina e masculina Designer: Flavio Ferrari

M.TAG: Você acredita que o público de lá é mais ‘’pagante’’ que o público daqui? _Eros__: Sim por certo eles pagam melhor sem chorar aqui acho que rola uma concorrência predatória Acho um absurdo roupas a 1 Bray Só pra criar número empatar Essa gula desenfreada por nada Já que quer fazer que faça de verdade M.TAG: Qualidade e Preço aqui no BC, sua visão é essa? __Eros__: Têm muitos designers, decoradores excelentes, que não perdem nada para os do Red, lá tem um cuidado mais realístico, mas aqui; há muita qualidade e preços dessa qualidade, acredito que poderia ser mais justo; pelo talento, tempo gasto, atenção. Tudo isso tem um preço. Lá no Red é muito voltado pro quase nu, roupas muito mais sexys, eles tem esse apelo mais forte. M.TAG: Lá tem mais facilidade do avatar se vestir assim, em locais públicos? __Eros__: Sim imagine no trans entrada do jogo você pode ficar nú M.TAG: Por ser um jogo de contexto sexual, aqui as regras sobre nudez sabemos que não funcionam assim. __Eros__: Aqui não sei o que está rolando mas algo degringolou É o que sinto Não sei por que de uma hora para outra os usuários foram minguando M.TAG: Sobre o Baixo Cidade, o que mais te agrada aqui? __Eros__: Olha aqui o que mais me agradou e agrada foi a possibilidade de criar algo diferente Que tivesse minha real impressão E sei que consegui M.TAG: E o que menos te agrada no Baixo Cidade? __Eros__: A limitação aqui realmente é um dos maiores problemas As amarras poderia ser mais livre seria mais criativo M.TAG: Sobre famílias? Já fez parte de alguma família aqui? __Eros__: Sim eu era da Família Olympus aliás nunca deixei de ser mas tirei o sobrenome M.TAG Designer’s

7


M.TAG: Pretende voltar a ser assíduo no jogo? __Eros__: No momento não tenho chegado tarde saído cedo estou mais no real mas nunca diga nunca”

Dj_Mony_Vinks Agitando sua festa no Baixo Cidade!

M.TAG: Mas ainda tem a intenção de criar roupas e postar aqui? __Eros__: No momento Não Digamos que estou em férias mas podem continuar comprando comprem Rs Gosto do Jogo Gosto de algumas pessoas que conheci M.TAG: Fora moda, Eros, você teve outra atividade rentável dentro do BC? __Eros__: Não eu mesmo decorei coisas minhas e até muito bem Mas nada que me garantisse brays Não fui GP não fui DJ Às vezes penso que gostaria de ter feito outras coisas M.TAG: Você é consumista? Investia seus brays dentro do Baixo Cidade? __Eros__: Não Nunca fui de comprar nem roupa nem propriedades Roupas eu ganhava muitas M.TAG: O que tem a dizer aos novos empreendedores do Baixo Cidade? __Eros__: Acredito que tenham que procurar criar mais e tentar fazer com que isso seja valorizado não jogar tudo em patamar baratinho porque se é bem feito tem seu preço M.TAG: Você voltaria a empreender sua criatividade, caso houvesse uma maior “valorização daquilo que se faz'', aqui no BC? __Eros__: Sim voltaria M.TAG: Para você, o Baixo Cidade é... __Eros__: Um espaço virtual onde pessoas de verdade se encontrar tentando imprimir suas vidas e suas ações

designer’s

BASTIDORES DA ENTREVISTA

m.tag 8

M.TAG Designer’s

Aumente a visibilidade e o lucro do seu empreendimento virtual no Baixo Cidade.

anuncie AQUI.


Bisbilhotando Bisbilhotando por _Guuuh_

Como assim? Verdade?

Não acredito! Jura!

AFFFFFFF

Não!

Certeza? Não pode ser! Certeza? Não Não pode ser! Nosssa Serio? Meu Deus! Nosssa Impressionante

Verdade?

Não acredito! Jura?

O que? Oi?

Verdade? Ta falando sério?

Não pode ser!

Meu Deus! Incrível

Nooooossa...

Será mesmo?

Sensacional M.TAG Designer’s

9


De De Male àMale pior Onde encaixar o eu? por malevola

Por mais que esteja claro o quê somos, fica a dúvida em algumas pessoas quem são. Se são "alguém ou se são ninguém". Ser alguém é relativamente fato e está contido dentro de ser ninguém. (e vice-versa). Há pessoas que se intitulam alguém em nossas vidas e fazem por merecer o espaço. Há outras que entre tantos "ninguéns", tomam este espaço como alguém importante. E ainda há os que querem ser alguém e nada passam de ninguém. Tantas e inúmeras combinações se podem fazer ante esta metáfora. Ser o quê se é requer prática, pode parecer injusto dizer isso, mas há precisão de ter prática em ser alguém ou ninguém. E isso porque não nos damos tempo e espaço para eleger o quê somos por si sós... únicos em nossa totalidade, o tudo e o nada, o alguém e o ninguém, tudo que contém está contido e assim por diante. Que a cabeça abra para novos pensamentos entre a metáfora aqui abordada, e que dela possa emergir apenas o ser, sem antítese, metáforas, simetrias e discordâncias. _________________________________________________________________Somos mais que alguém ou ninguém....______________________-______________________-______________________Somos o TODO de nós mesmos, neste universo complexo e imenso chamado: psique. _________________________________Apenas: sejam.

essência interna por malevola

Cada qual possui sua essência interna, dentro de sua profundidade e manifestam aquilo que sentem. Só se acerta o passo quando se enfrenta os sentimentos camuflados. ________________________________ “Os lobos lidam com seus sentimentos em suaves cânticos...Eles saúdam a lua, chamam a família, defendem seu território, uivam de dor, de amor, de tristeza e alegria; não sentem medo ou vergonha de estarem sendo observados por ninguém pois estão em sintonia com eles mesmos... buscando a fidelidade da expressão do seu sentimento momentâneo...”

humor na psique...

10

M.TAG Designer’s


EnquaR Enquanto issoanking no ranking o valor da marca por _guuuh_

Sem muitas surpresas, a lista da revista Forbes traz Apple como a marca mais valiosa do mundo, em 2013. Segundo a publicação, a fabricante do iPhone tem um valor de mercado de 104,3 bilhões de dólares. Acompanhe abaixo o ranking das 10 marcas mais valiosas: 1. Apple Valor de marca 2013: 104,3 bilhões de dólares Variação em relação a 2012: 20% Verba publicitária: 1,1 bilhão de dólares Setor: Tecnologia

6. McDonald's Valor de marca 2013: 39,4 bilhões de dólares Variação em relação a 2012: 5% Verba publicitária: 788 milhões de dólares Setor: Restaurantes

2. Microso Valor de marca 2013: 56,7 bilhões de dólares Variação em relação a 2012: 4% Verba publicitária: 2,6 bilhões de dólares Setor: Tecnologia

7. GE Valor de marca 2013: 34,2 bilhões de dólares Variação em relação a 2012: 2% Verba publicitária: Setor: Diversificado

3. Coca-Cola Valor de marca 2013: 54,9 bilhões de dólares Variação em relação a 2012: 9% Verba publicitária: 3,3 bilhões de dólares Setor: Bebidas

8. Intel Valor de marca 2013: 30,9 bilhões de dólares Variação em relação a 2012: -4% Verba publicitária: 2 bilhões de dólares Setor: Tecnologia

4. IBM Valor de marca 2013: 50,7 bilhões de dólares Variação em relação a 2012: 5% Verba publicitária: 1,3 bilhão de dólares Setor: Tecnologia

9. Samsung Valor de marca 2013: 29,5 bilhões de dólares Variação em relação a 2012: 53% Verba publicitária: 4,4 bilhões de dólares Setor: Tecnologia

5. Google Valor de marca 2013: 47,3 bilhões de dólares Variação em relação a 2012: 26% Verba publicitária: 772 milhões de dólares Setor: Tecnologia

10. Louis Vuitton Valor de marca 2013: 28,4 bilhões de dólares Variação em relação a 2012: 16% Verba publicitária: 4,2 bilhões de dólares Setor: Luxo M.TAG Designer’s

11


celebridades mais bem pagas por _guuuh_

E, nos últimos doze meses, a cantora Madonna lidera a lista dos mais bem pagos, seu novo álbum e a turnê pelo mundo renderam para a pop star 125 milhões de dólares. Confira abaixo o ranking divulgado pela revista Exame, com as celebridades mais bem pagas em 2013. ____________________________________________________________________________ 1. Madonna O que faz: cantora Quanto ganhou entre junho de 2012 e junho de 2013: 125 milhões de dólares O que fez no período: lançou o álbum MDNA e fez turnê mundial para apresentar o novo trabalho.

3. Simon Cowell O que faz: executivo, produtor e jurado Quanto ganhou entre junho de 2012 e junho de 2013: 95 milhões O que fez no período: a criação dos formatos de programas transmitidos em diversos países como o e X Factor e Got Talent.

2. Steven Spielberg O que faz: cineasta e produtor Quanto ganhou entre junho de 2012 e junho de 2013: 100 milhões de dólares O que fez no período: filmes e séries para TV.

3. E L James O que faz: escritora Quanto ganhou entre junho de 2012 e junho de 2013: 95 milhões O que fez no período: O lançamento mundial da trilogia 50 tons garantiu a fortuna da escritora.


Decoração Decoração decorando para o natal por _Guuuh_

Dando continuidade ao clima de Natal, trouxemos nesta edição uma breve explicação de como fazer ‘‘nevar’’. Objeto: Wind Script: Attach Emitter Texture file: smoke.png Particle file(s): 53 Emiter life(s): 450 Particle per sec: 100 Speed: 150.00 Start scale: 0.20 End scale: 0.20 Life fade in: 20 Life fade out: 5 Alpha scale: 1.00

Spawn cube x: 5000 Spawn cube y: 5000 Spawn cube z: 5000 Normal x: 0 Normal y: - 1 (negativo) Normal Z: - 0.1 (negativo) Valores a serem alterados de acordo com o local: Spawn Cube X, Y e Z: Área que a neve deve cair, quanto maior o valor, maior sera a área; Speed: Velocidade que a neve deve cair, quanto maior o valor, mais rápido os flocos cairão;

Dicas Dicas por malevola

sugestoes Sim, SUGESTÕES!!

_

Elas existem e servem para aprimorar o desempenho do jogo em sua funcionalidade e facilidades. _ Há um fórum pouquíssimo utilizado frente a quantidade de usuários. Usuários são clientes e clientes devem e podem OPINAR, desde que: sejam cabíveis em um relacionamento ético e respeitoso. ______ Confira que além de deveres, o jogo tambem oferece direitos aos usuários, acessem o Fórum, interem-se no que de melhor o Jogo Baixo Cidade têm para oferecer!__________________ Acessem: ______________ suporte@baixocidade.com.br ___________________ http://forums.baixocidade.com.br/


Moda Moda

Tendências do SPFW que podem ser usadas neste Verao por _pry_s2

Entre os dias 28 de outubro a 01 de novembro foi realizado o São Paulo Fashion Week, trazendo coleções de grande estilistas e estreantes neste vasto mundo da moda, inspirando profissionais e empresários que buscam tendências de cores, matéria prima, formas e até mesmo maneiras de nós “civis”, nos portarmos com aquelas roupas e acessórios que já temos. Neste evento podemos observar algumas tendências para o próximo inverno que já estão sendo ou podem ser usadas neste verão. Estilo Esportivo: Uma das tendências que se confirmam é a modelagem esportiva que influencia tanto looks de festa como casuais. As calças jogging, os blusões e as jaquetas bombers apareceram em quase todas as passarelas. Podendo vir em moletom, em couro, em seda, em jacquards, em tweed. Pesadas, leves e transparentes. Amarelo, Laranja e Vermelho: Definitivamente, essas três lindas cores ficaram em evidência na maioria dos desfiles nesta temporada e o legal disso é que podemos brincar com essas cores no verão. Calçados irreverentes: os calçados chamavam atenção por serem irreverentes em assimetria, formas e cores. Botas abertas na parte de trás, scarpins esportivos, solado de borracha, modelo inspirado em camisolas antigas também podem ser usados neste verão.

Estilo Esportivo

Amarelo, Laranja e Vermelho

Calçados irreverentes

A idéia aqui é que seja confortável e chique ao mesmo tempo. Lembre-se, você não pode sair por aí com aquele moleton com o slogan do mercado que você compra ou oficina em que arruma o carro.

Aqui a Estilista Fernanda Yamamoto brincou com os tecidos foscos e brilhosos, pesados e leves. Usando looks monocromáticos, ou usando acessórios que contenham essas cores, você irá enfeitar e alegrar o dia das pessoas ao seu redor e arrasar!

Sem medo de ser feliz use e abuse dos saltos com amarras e fivelas, ouse misturando esse “style” Rock aos seus looks de dia e de noite.

* Caderno MODAS conta com a participação da designer de moda _Pry_S2 e proprietária da ‘‘Maria Mariola - Moda Feminina’’.


Se liga... Se liga nessa ... Nesta edição, a M.TAG traz para você uma lista com 7 Dj’s que atuam em eventos no Baixo Cidade! Clique no DJ escolhido, peça um orçamento para o seu evento e boa diversão !!!

Dj_ASA

DJ_Maah_ECSTASY Dj_Mony_Vinks Dj_BruNo_PLAYBOY Dj_Athena_Vinks Sra_Ana_Scoparti Espanhol_Houston

M.TAG Designer’s

15


Leitura Leitura Informal por MALEVOLA

Fernanda Young é escritora atriz roteirista e apresentadora de televisão brasileira

À Bunda

por fernanda young

Olha, desta vez você passou das medidas. Só não boto você para fora, agora, porque é a sua cara dar escândalo. Estou cheia de você atrás de mim o tempo todo. Fica se fazendo de fofa, enquanto, pelas minhas costas, chama a atenção de todo mundo para meus defeitos. ____ ______________________ ____________________ Você está redondamente enganada se pensa que eu vou me rebaixar ao seu nível – o que vem de baixo não me atinge. Mas faço questão de desancar essa sua pose empinada. _______ _________________________________________________ Por que nunca encara as coisas de frente?______________ _______________________________________________ Fic a p are c endo que tem a lgo a es c onder. Por ac as o, f az a lguma c ois a que ninguém p o de s ab er? Você é, e sempre foi, um peso na minha existência – cada papel que me fez passar... Diz-se sensível e profunda, mas está sempre voltada para aquilo que já aconteceu. Tenho vergonha de apresentar você às pessoas, sabia? _____________ _____________ Por que você nunca encara as coisas de frente, bunda? Fica parecendo que, no fundo, tem algo a esconder. Por acaso, faz alguma coisa que ninguém pode saber? O que há por trás de todo esse silêncio? _____________ _____________ _____________ Você diz que está dividida e que eu preciso ver os dois lados da questão. Ora, seja mais firme, deixe de balançar nas suas posições. Longe de mim querer me meter na sua vida privada, mas a impressão que dá é que você não se enxerga. Porque está longe de ter nascido virada para a lua e costuma se comportar como se fosse o centro das atenções. _____________ Bunda, você mora de fundos, num lugar abafado. Nunca sai para dar uma volta, nunca toma um sol, nunca respira um ar puro. Vive enfurnada, sem o mínimo contato com a natureza. O máximo que se permite é aparecer numa praia de vez em quando, toda branquela. ____________ _____________ _____________ ___ Não é de admirar que esteja sempre por baixo. Tentei levar você para fazer ginástica, querendo deixar você mais para cima, mas fingiu que não escutou. _________ _____________ _____________ Saiba que você não é mais aquela, diria até que anda meio caída. E vai ter que rebolar para mexer comigo, de novo, da maneira que mexia. _____________ _ _____________ _____________ __________ Lembro do tempo em que eu, desbundada, sonhava em ter um pouquinho mais de você. Agora, acho que o que temos já está de bom tamanho. E, pensando bem, é melhor pararmos por aqui antes que uma de nós acabe machucada. _____________ Sei que qualquer coisinha deixa você balançada, então não vou expor suas duas faces em público. Mas fique sabendo que, se você aparecer, constrangendo-me diante de outras pessoas, levarei seu caso ao doutor Albuquerque*. _____________ Lamento, isso dói mais em mim do que em você, mas você merece o chute que estou lhe dando. _____________ Duplamente decepcionada. _____________ _____________ _____________ _____________ _____________


Humor Humor Hahahaha

Hahaha Hahahahahaha

Hahahahaha Hahahahaha

Hahahahahaha Hahaha

Hahahaha

Hahaha Hahahahahaha

Hahahahaha Hahahahaha

Hahahahahaha Hahaha

Hahaha Hahahahaha

Hahaha Hahaha Haha Hahahahaha Hahahahaha Hahaha Hahahaha Haha Hahaha Hahahahaha Hahahaha

M.TAG Designer’s

17


designer’s

m.tag

http://mtagdesigners.wix.com/mtagdesigners

- Bisbilhotando: o conteúdo divulgado nesta edição, no caderno ‘’Bisbilhotando’’ foi retirado do site, http://www.muitointeressante.com.br/ - Humor: o conteúdo divulgado nesta edição, no caderno ‘’Humor’’ foi retirado do site,http://www.objetosinanimados.blogspot.com.br/

M.TAG Designer's - 3° Edição  

A revista do seu empreendimento no Baixo Cidade.

Advertisement