Issuu on Google+

Foto da Capa: Tuany Pirani

EDIÇÃO DE ANIVERSÁRIO

1n5os

a

Professor Farath é um dos 15 homenageados na festa de aniversário da Revista e TV Seven Nights


EDITORIAL 03 Ano XV I no 186 I Abril de 2012 www.sevennights.com.br revista@sevennights.com.br

1n5os

Fones: (17) 3304-7055 I 3033 8385

a

15 belos anos! Obrigado, Obrigado e Muito Obrigado! São 15 anos de muitas conquistas, quantas coisas aconteceram e nossa raiz está cada vez mais forte e saudável. Quantos caminhos seguimos, a maior parte acertamos e outros erramos, como todos os outros que prosperam na trajetória empresarial. Sempre tivemos força, coragem e agora resiliência para desafiar o mercado publicitário de Rio Preto que é muito competitivo. Já escrevi ao longo dos anos muitas histórias, mas estamos cada vez mais consistentes e maduros, com a preocupação de nunca cair do pé. Mudamos nosso curso, tivemos a sensibilidade de investir em eventos e parcerias esportivas, e hoje não tem uma edição que mais de 50% dos assuntos são voltados para esta área. Tenho aqui que agradecer meus IRMÃOS Marcelo Arroio e Julinho Martins que apareceram no momento certo para incrementar nossa linha de atuação. Estamos crescendo juntos, com o Marcelo temos as corridas de rua e agora fundamos a A.L.C.E.R (Associação de Lazer Cultural e Esportiva Riopretense), em breve poderemos desenvolver projetos com leis de incentivo ao esporte. Com o Julinho temos o futsal que disputa pelo segundo ano consecutivo a mais importante competição do estado e ainda somos parceiros na Associação Riopretense de Futsal que já foi favorecida em 2011 com a lei de incentivo. Como é bom falar de coisas atuais! Mas lembro de muitas pessoas que me ajudaram, agradeço imensamente a dois presidentes de clubes que quando iniciei acreditaram em meu potencial, são eles: o Dr. Nadim Cury que na época comandava o Clube Monte Líbano e o Nuraldim Fauaz que era do Automóvel Clube. Por aqui passaram também os principais fotógrafos de Rio Preto: André Barrenha, Heleno de Castro, Roberto Allen, Abrahão Hackme, Eduardo Penna, Ricardo Milani, Danilo Vieira e Fabiano Jardini. A revista completa 15 e o programa de televisão 13 anos, sempre me lembro do Carlinhos Mattos que começou comigo na televisão, que cara fantástico, sempre atuante e companheiro para todas as horas. A história da Revista e TV Seven Nights vão se construindo ao longo dos anos e nesse caminho também tive a honra de conhecer o competente Mario Welber: um cara inteligente, dinâmico e ótima pessoa. Nessa edição vocês vão conhecer um pouco das nossas particularidades com os parceiros e clientes; precisamos selecionar 15 apenas, mas atualmente poderia ser no mínimo 20 homenageados. Faremos uma grande festa no dia 19 de abril no Buffet Marisa Abud em Rio Preto. Nessa noite entregaremos o “Trófeu Seven Nights”. Na próxima edição vocês verão como foi essa noite inesquecível. Por fim, agradeço a Deus por sempre iluminar meu caminho e aos meus familiares por sempre estarem me apoiando Fernando Furlan

em todas minhas decisões.


04

15

anos

HOMENAGEADOS

Engajamento esportivo é marco da história da Revista Seven Nights O professor de Judô Farath conta parte desta trajetória Há 15 anos, a primeira edição da revista Seven Nights mostrava o pioneirismo da cobertura social em São José do Rio Preto e região. No decorrer do tempo, a revista foi se modernizando, ganhando mais leitores e abrindo espaço para que outros assuntos importantes fossem levados para o público, como o esporte local. O grande ícone desta mudança, resultante de uma parceria de sucesso, é Walter Farath Júnior, mais conhecido como Prof. Farath. Com 45 anos de estrada no judô, Farath integra desde 2009 a comissão de vereadores na Câmara Municipal, onde desenvolve projetos para melhorar a qualidade de vida dos cidadãos por meio do esporte e lazer. É também o presidente da Comissão de Esportes, Lazer e Turismo e membro da Comissão de Defesa do Meio Ambiente. Como ele mesmo descreve: “Minha vida se resume no esporte”. Formado em educação física, começou a dar aulas de judô aos 17 anos na academia José Natal Perini, em José Bonifácio. Em pouco tempo, ele já era professor do Colégio São José. Mesmo assim, sua rotina de atleta lhe rendeu mais de mil medalhas. “O que mais me orgulha é ver aqueles que foram meus alunos no início da carreira, hoje formados e dando aulas de judô”, afirma Farath, que ressalta nomes como Mauro André Lacerola Neves, aos oito anos, Campeão Paulista e Brasileiro de judô, e Samarita Peraldo Santaguinelo, pentacampeã Paulista Série Prata.

Prof. Farath

Como legislador, trouxe para Rio Preto a equipe de futsal do Santos Futebol Clube. O jogador Falcão foi a atração principal do evento, que reuniu atletas e amantes do esporte, tudo registrado pela competente equipe da Seven Nights. “A presença da revista em um acontecimento como este ajuda a divulgar o nosso trabalho e as modalidades do esporte. Sinto-me honrado por fazer parte da equipe”, revela Farath, um dos homenageados na festa de comemoração dos 15 anos da Revista Seven Nights.

Cliente desde a primeira edição O balneário foca é anunciante na Seven Nights há 15 anos

Foto: Tuany Pirani

Ponto de encontro dos esportistas mais tradicionais da cidade, a academia Irmãos Ricardi e o Balneário Foca, criado em 1968, estampou a primeira edição da revista Seven Nights e permanece como anunciante até os dias atuais, sempre acreditando no trabalho do jornalista Fernando Furlan. Para o fundador da academia, Osmar Ricardi, a confiança de sua empresa está na credibilidade e no retorno positivo gerados por meio dos anúncios na revista. Osmar Ricardi, hoje com 68 anos, descobriu o curso de halterofilismo por cartas ainda na adolescência. De lá para cá, sempre se dedicou aos treinamentos até se tornar um atleta. No currículo, carrega mais de 130 medalhas, 120 troféus, importantes títulos e recordes paulista e nacional. A paixão pelo esporte foi transmitida aos filhos, que também se tornaram campeões da modalidade. Osmar Ricardi


HOMENAGEADOS

15

anos

05

Esporte é comprometimento Investimento no esporte foi um dos focos do governo Valdomiro Lopes O Prefeito de São José do Rio Preto, Valdomiro Lopes, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, promoveu e criou projetos de incentivo para todas as modalidades do esporte desde que assumiu a direção da prefeitura em 2009. Para o jornalista Fernando Furlan, a gestão do atual prefeito é a que mais investiu no esporte, proporcionando um salto significativo para a cidade. Ele cita como destaque a realização da disputa entre as equipes de futsal do Automóvel Clube e o Santos Esporte Clube, no ano passado, que reuniu o maior público já visto na história dos eventos realizados no Centro Regional de Eventos. A prefeitura também é a principal incentivadora da realização da 7ª edição da Corrida de Rua Seven Nights e do Passeio Ciclístico pela Paz, promovidos pela equipe da Seven Nights.

Valdomiro Lopes

Eventos solidários viram notícias Primeira-dama Eliana Lopes fala sobre o engajamento solidário

Foto: Eloisa Mattos

“A exclusão é uma barreira. Quando acabamos com ela, a cidade cresce”, essa é a definição da primeira dama Eliana Lopes para as ações realizadas pelo Fundo Social de Solidariedade, da qual é presidente. A entidade organiza campanhas para arrecadação de alimentos, agasalhos e brinquedos, entre outras importantes ações, todas divulgadas pela Seven Nights. A parceria brinda a população com informações fundamentais sobre as ações, e auxilia a entidade na captação e entrega do que arrecadou. Eliana é advogada e já passou por empresas como Sansul Assessoria Tributária e Rodobens Administradora de Consórcio. Ela afirma que, depois de anos dedicados à profissão, está renovada pela nova função desempenhada. “Sinto paixão pelo meu trabalho. Quando nos envolvemos em questões humanitárias não queremos mais fazer outra coisa”, afirma, enfatizando o lema do Fundo Social: cuidar para educar! Eliana Lopes


06

15

anos

HOMENAGEADOS

Foto: Tuany Pirani

Onde tudo começou

Patrocinador oficial

Otávio Cesar dos Santos e Eliana Cristina de Oliveira Santos

A Optcentro foi a primeira empresa a acreditar no futsal de Rio Preto

José Albino Filho

Associação dos Viajantes da Araraquarense sediou o lançamento do primeiro tablóide de Fernando Furlan O representante comercial aposentado José Albino Filho, presidente da Associação dos Viajantes da Araraquarense (AVA), tem importante papel na carreira de Fernando Furlan. A entidade, fundada em 1966, foi palco do lançamento do primeiro tabloide idealizado pelo jornalista, em 1995. Nascia então uma forte amizade e promissora parceria entre a entidade e o jornalista, que, como privilégio, se tornou diretor de esportes da associação. Com a total cobertura da Seven Nights, a AVA interage com seus associados organizando campeonatos de futsal, tranca, sinuca e ainda bailes dançantes, jantares comemorativos e o famoso “Boi no Rolete”, realizado todos os anos. “Aqui é a minha segunda casa”, diz Furlan.

Fundada em 1993, a Optcentro é referência na montagem e distribuição de lentes para ópticas e laboratórios do país. Os experientes empresários Otávio Cesar dos Santos e Eliana Cristina de Oliveira Santos sempre acreditaram no potencial esportivo de Rio Preto tendo patrocinado a equipe de futsal do Automóvel Clube desde a criação da empresa. Até hoje, eles continuam investindo na modalidade que atualmente disputa a Copa TV TEM. Unidos a esta parceria está a Seven Nights, presente em todos os campeonatos mostrando o melhor do futebol de salão de São José do Rio Preto. “A cobertura da TV dá maior visibilidade para os jogos. É importante tê-los conosco para repercutirmos a modalidade a todos os níveis, desde local até nacional”, diz Otávio. O empresário é um apaixonado pelo esporte e conheceu a modalidade depois de matricular o filho Lucas de Olivera Santos em uma escolinha de futebol.

União de ideias gerou patrocínio O Sindicont-SJRP ganhou um novo espaço para seus eventos

Adalberto Aniceto

Grêmio dos Contadores e Guarda-Livros. Assim era denominado o Sindicato dos Contabilistas em 1930, ano de sua fundação. Hoje comandado pelo presidente Adalberto Aniceto, o SindicontSJRP conta com equipe de trabalhadores engajados no movimento sindical representativo da classe. Formado em administração de empresas e técnico em contabilidade, Adalberto firmou parceria com a TV e Revista Seven Nights para dar maior visibilidade às conquistas e buscas da associação. “Graças a esta parceria conseguimos um patrocínio para algo que se tornou marca registrada de nossos eventos: o espaço kids. A ideia foi de Fernando Furlan e, desde 2010, temos um espaço para as crianças, que antes não podiam acompanhar os pais durantes os jantares do sindicato”, destaca Aniceto. Acentuando ainda os benefícios da união empresa e revista, o presidente enfatiza a repercussão na Federação Contábil, depois da reunião com os sindicatos do estado, que a revista noticiou. Adalberto se diz satisfeito por receber a homenagem da Revista e TV Seven Nights. “Fernando foi o primeiro que reconheceu o meu trabalho”, finaliza.


08

15

anos

HOMENAGEADOS

Confiança é um dos fatores que mantém o anunciante

Foto: Tuany Pirani

É o que afirma o cabeleireiro Arnaldo Romano

Arnaldo Romano

A cumplicidade entre as pessoas é um dos pilares do bom relacionamento entre suas empresas. Prova disso é a parceira entre Fernando Furlan e o renomado cabeleireiro Arnaldo Romano. Proprietário da Romano Cabeleireiros, ele é anunciante da Seven Nights desde 1990. “Confio no poder do marketing, principalmente por conhecer a idoneidade dos profissionais envolvidos na realização da revista. A equipe Seven Nights acompanhou a trajetória da minha empresa e não abro mão dessa relação”, afirma Arnaldo. Com requinte e alto padrão de serviços, Arnaldo prepara dias inesquecíveis para as noivas e também para os noivos, alvo de várias reportagens para a Seven Nights. Além disso, a empresa também se especializou em massoterapia, atendendo aqueles que precisam fugir da estressante rotina de trabalho.

Parceria pode resultar em amizade Este é o ponto de vista da empresária e parceira da Seven Nights, Ada Assis Mais de cinco mil rio-pretenses aprenderem a falar inglês e espanhol fluentes depois de passarem pelos cursos do CCAA. A escola bilíngue se instalou em Rio Preto no início dos anos oitenta e, desde 1986, está sob o comando de Ada Maria de Assis e Silva, empresária e coach-executiva. Formada em tradução pela Ibilce-Unesp, ela atua nas áreas de administração de empresas, marketing, setor financeiro, gestão de pessoas e no campo pedagógico promove palestra e oficinas por todo o Brasil. A história da empresária se mistura à revista e TV Seven Nights desde que a duas mídias foram criadas. Para Ada Silva, devido às mudanças editoriais propostas, este é o melhor momento dos empreendimentos. “Gosto da visão de mudanças e reciclagem do Fernando Furlan, idealizador dos projetos. Ele tem uma maneira diferenciada de trabalhar”, afirma. Com o convívio, a empresária se tornou uma amiga de Fernando e sua equipe. “Nada melhor do que fazer amigos e cultivar boas relações”. Ada Assis

Seven Nights na web A equipe da MagicSite é a responsável pelo site da TV e revista na internet

Wander Ferreira da Silva Neto

O empresário Wander Ferreira da Silva Neto, da MagicSite, é o idealizador do site das empresas Seven Nights. “Sempre tive total autonomia para desenvolver e implantar minhas ideias na página. O Fernando Furlan trabalha comigo há 12 anos e sempre confiou e apostou nas minhas sugestões. Foram vários sites, muitas versões e inovações”, afirma Wander que atualizada semanalmente a home page. O projeto do empresário da MagicSite de disponibilizar o conteúdo na integra dos programas de TV no site foi pioneiro, sendo realizado antes mesmo das grandes redes de TV e seus programas disponibilizarem o serviço. “Na época não existia a febre e a facilidade de acesso aos vídeos no Youtube e nós já fazíamos isso”, ressalta Wander orgulhoso do trabalho pioneiro de sua empresa.


HOMENAGEADOS

Corrida de rua Seven Nights é sucesso em Rio Preto

15

anos

09

Parceiros no futsal

Júlio César Martins

Foto: Tuany Pirani

O presidente da Associação Rio-pretense de Futsal comenta os benefícios da cobertura dos campeonatos feita pela revista

Marcelo Arroio

A ideia surgiu do fisioterapeuta Marcelo Arroio A ideia do fisioterapeuta Marcelo Arroio Teixeira Nunes de organizar corridas de rua em parceria com as empresas Seven Nights resultou em excelentes projetos desde 2005. A primeira edição, que levou o nome do grupo de comunicação, foi um sucesso total e abriu portas para outras competições como a Nestlé Night Run, Corrida de Rua e Caminhada Seven Nights, Damas no Damha, Passeio Ciclístico e Caminhada pela Paz e Corrida e Caminhada Dahma. Os adeptos à caminhada podem se inscrever para a temporada 2012 por meio do site (www.runnerbrasil.com.br). “Somos referência em corridas de rua no interior de São Paulo e em breve ganharemos destaque nacional com a criação da Alcer (Associação de Lazer Cultural e Esportiva Riopretense)”, revela o Fisioterapeuta Especialista em Ortopedia Musculoesqueléticas e Pilates.

Notícia em todos os veículos de comunicação da região, o confronto entre Automóvel Clube e Santos pelo Campeonato Paulista da Série Ouro de Futsal, realizado em 2011, foi um dos marcos do esporte em São José do Rio Preto. Mais de oito mil pessoas lotaram o Centro Regional de Eventos para acompanhar de perto os craques da cidade e o ídolo Falcão. Para Júlio César Martins, técnico do Automóvel Clube há 12 anos e presidente da Associação Rio-pretense de Futsal, o momento histórico teve a importante cobertura completa da revista Seven Nights. “Foi um sonho realizado que ficou ainda melhor o registro feito com profissionalismo pelo Fernando Furlan”, diz. Para Júlio, a parceria com a revista será fundamental também no jogo do dia 20 de junho, onde o craque Falcão retorna a Rio Preto defendendo a equipe da Intelli de Orlândia “Certamente será mais um sucesso de público e teremos outra maravilhosa cobertura da Seven Nights”, diz Júlio, um dos homenageados na festa de comemoração da revista e TV Seven Nights, no dia 19 de abril, no Buffet Marisa Abud. “Rio Preto é uma cidade carente em homenagens ao esporte. Quando alguém reconhece nosso trabalho, renova a vontade de lutar cada vez mais pela classe”.


10

15

anos

HOMENAGEADOS

Anúncios solidificam a marca O contabilista Fábio Mello comprova mudanças na empresa após anúncios Formado e pós-graduado em Ciências Contábeis, o empresário Fábio Mello é um dos mais renomados profissionais da área em São José do Rio Preto. À frente da Mello Contabilidade há 14 anos, Fábio dedica sua trajetória ao pai Sebastião Mello e à tia Márcia Mello Novaes que contribuíram com o conhecimento e a prática de sua carreira. O empresário assina uma coluna com artigos contábeis nas páginas da revista Seven Nights em todas as edições desde 2010 e afirma que a aparição na revista, também como anunciante, solidificou a sua marca. “Passei a observar a atitude de parceiros, clientes e terceiros que já conheciam o tipo de trabalho realizado na empresa e passaram a acreditar ainda mais em nossa credibilidade”, afirma Fábio, ressaltando que alguns clientes da Mello Contabilidade conheceram a empresa por meio de seus artigos na Seven Nights.

Fábio Mello

Divulgação é importante A Noroeste Auto Peças não dispensa a imprensa em seus eventos Um dos comprometimentos da revista e TV Seven Nights é estar presente nos eventos de seus parceiros e divulgá-los para os leitores e expectadores. O empresário Denilson César Marzochi, proprietário da Noroeste Auto Peças, destaca esta como a melhor vantagem da cumplicidade com os veículos de comunicação de Fernando Furlan. A Noroeste Auto Peças é uma das patrocinadoras do Rio Preto Rodeo Country Bulls e promove frequentemente palestras e lançamentos de produtos para seus clientes. Os eventos, em sua maioria, são cobertos pela equipe do jornalista e repercutem entre os rio-pretenses. “A divulgação da nossa marca pela Seven Nights é feita de maneira limpa e transparente. Trabalhamos juntos há três anos e tivemos no mínimo doze inserções da empresa na TV”, explica Denilson, que repassa as notícias por e-mail para seus clientes como Denilson Cézar Marzochi

Parceria em alto mar Revista e TV Seven Nights são presença garantidas no Navio Nipoflex O empresário e fundador da Nipoflex, Nicolas Kodama, realiza anualmente o Encontro Nacional Nipoflex em um navio. “O projeto foi criado para reunir todas as unidades Nipoflex do Brasil, um evento no qual a marca expõe para seus concessionários, todas as novidades que serão implantadas durante o ano, direcionamento do negócio e, o mais importante, são alguns dias para que toda a família Nipoflex possa confraternizar e até conhecer um ao outro. Haja vista que somos uma rede com abrangência nacional e, pela distância entre uma loja e outra, é muito difícil interagir no dia a dia”, afirma Nicolas sobre o intuito da viagem que tem cobertura da Revista e TV Seven Nights. Esse ano, o tradicional encontro em alto mar reuniu cerca de mil pessoas no Navio MSC Orchestra e contou com total cobertura Seven Nights. Segundo Nicolas a identificação com Fernando Furlan, idealizador da empresas Seven Nights, deve-se ao empreendedorismo de ambos e a visão inovadora que os garante sucesso empresarial.

Nicolas Kodama


12

15

anos

TÚNEL DO TEMPO

Recordar é Viver! Aqui está apenas um tira gosto do que será a festa de aniversário da Revista e TV Seven Nights que faz aniversário agora em abril, são 15 anos de revista e 13 de programa na televisão. Esta sendo preparada uma grande retrospectiva das revistas e programas que fizeram a história dos veículos de comunicação. Abaixo fotos memoráveis, de pessoas que sempre prestigiaram nosso trabalho.

Santo Chiesa

Andrea e Cláudio Ladeia

Adriano Segantini “B

acana”

Eduardo Pena

Adinaldo e Iracel França Valéria di Cápua

Paulo Emilio e Livia Costantini Mar

ques

Osvaldinho Graciani, Pepino

e Breno Mattos


TÚNEL DO TEMPO

15

anos

13

“Seven” agitou a noite e o dia da moçada Não se assuste, nessa foto Fernando Furlan tinha 25 anos de idade, depois da estreia do programa de televisão, foi a vez dos veículos agitarem a noite rio-pretense. Nessa ocasião, realizamos na Boate Jungle a 1ª Festa Seven. Abaixo alguns momentos marcantes dessa trajetória maravilhosa...

Roberto Toledo, anuncia a chegada da TV Seven Nights, no extinto Café Cancun

Bruno e Marrone, ainda nem tinham “dormido na praça pensando nela”, antes disso sairam em nossa revista

Impossível não relem brar a galera se derretendo no Mo nte Líbano

Integrantes do Grupo Sambalada ainda garotos, balada garantida aos dom ingos

Prof. Schmidt comanda a primeira edição do Verão do Monte Líbano

Diretorias reunidas : Automóvel Clube e Monte Líbano

Fábio Faria, Celso Caran (em memória), Fernando Furlan e Orleans Fauaz, revolucionaram o carnaval do Automóvel Clube


14

15

anos

EVENTO

A Assescrip – Associação das Empresas de Serviços Contábeis de São José do Rio Preto e Região comemorou no dia 31 de março no Buffet Manoel Carlos, o Dia Municipal do Empresário Contábil. A comemoração ocorreu nesta data por falta de agenda, pois oficialmente comemora-se em 12 de janeiro. Neste ano, durante glamoroso jantar, com animação do músico Ney Maia, organizado pelos diretores sociais Luiz Barbosa Pereira e Sérgio Salomão Ernandes, com a colaboração dos diretores Albertino Forne, Dalva Maria Pereira Pereira, Regiane Fernande da Silva, que também integram a comissão de festas, tomou posse a nova diretoria para a gestão 2012-2014. O novo presidente Luis Antonio Martins Sanches destacou como metas a ética e a união pelo fortalecimento da classe contábil, cursos de capacitação para empresários e colaboradores em parceria com Sindicont-SJRP e Sescon-SP, participação em programas de gestão de qualidade, interagir junto aos órgãos fiscais-tributários a fim de convidar auditores fiscais que possam esclarecer dúvidas de assuntos complexos da legislação aos profissionais da área, ações de cunho social, etc. Foram homenageadas as empresas contábeis riopretenses Lopes de Souza Contadores Associados, São Francisco Contabilidade e a empresa Mazocato Contabilidade de Mirassol. Augusto contabilidade foi destaque do ano de 2011 pelos seu investimentos em estrutura fisica.

Fotos: Garcia

Assescrip comemora o Dia Municipal do Empresário Contábil


Parceiros Esportivos:

Equipe de Futsal 2012: Antonio e Julio Martins (comissão técnica), Kleber, Will, Ninho, Rabicó, Mauro, Fumaça, Marcelo, Coruja (preparador de goleiros), Mateus (preparador físico), Fernando Furlan (marketing), Mateus (representante), Otto, Rafinha, Kleiton, Cabeça, Juninho, Allan, Pelota, Picachu, Flávio, Ademir, Ton, Vitão e Gabriel. Patrocínios:


18

15

anos

PONTO DE VISTA Solteiro sim, sozinho nunca! Mario Welber - Jornalista

Mentira. Não há solidão maior que a daquele que vive cercado de pessoas. Quem tem todas as mulheres ou homens do mundo não tem ninguém, e muito provavelmente, não consegue, há muito tempo, ter a si próprio. É batido dizer, eu sei, até parece filosofia de boteco – e talvez seja mesmo – mas, se não me possuo, não posso me doar. Isso seria um estelionato pessoal. Uma mentira interpretada por alguém que construiu um papel e, em questão de semanas, vai frustrar quem caiu em seu papo de “homem/mulher pra casar”. Frases prontas como a do título desse texto só servem para, paliativamente, nos consolar nos momentos de solidão, crescentes na sociedade da multidão e do caos. Quem vive constantemente rodeado de gente está sempre sozinho. Duvida? Dá uma olhada nas baladas, cada vez mais cheias de gente quase sempre vazia. Procuramos, ainda que o orgulho não nos permita admitir, entre as sete bilhões de pessoas no planeta, uma única, que tenha a capacidade de nos fazer sentir novamente. Não me refiro ao prazer barato vendido ou dado a cada esquina, mas a parceria necessária para virar a rua e seguir pelas avenidas da vida. Porque no fundo, o que queremos mesmo é edredom, filme e pipoca, acompanhados por alguém que lembre nosso nome e nos ligue no dia seguinte.

Rio Preto ganha nova agência de comunicação Há cinco meses Rio Preto ganhou uma nova agência de comunicação – Mídia Criativa -, traz um conceito diferenciado de atendimento ao cliente, priorizando as suas necessidades e anseios, mas respeitando o seu bolso. A agência possui uma estrutura diferenciada com profissionais de renome, sendo a única que possui uma jornalista que trabalha especificamente com assessoria de imprensa. O comando da agência Mídia Criativa e toda sua equipe de profissionais prometem ainda muitas novidades e surpresas para Rio Preto e região. Quem viver verá!!!



Revista Seven Nights - Abril 2012