Page 10

EDITORIAL Com grande alegria, apresentamos a segunda Revista do Ministério Público do Trabalho da 4ª Região. Dando seguimento à primeira revista, lançada em 2006, e buscando mapear os trabalhos realizados pelos Membros do Ministério Público do Trabalho da 4ª Região, a atual administração, nas pessoas da Procuradora-Chefe Silvana Ribeiro Martins e do Procurador-Chefe Substituto Ivan Sérgio Camargo dos Santos, apoiou e obteve as condições necessárias para sua realização. Diversos procuradores e servidores colaboraram de forma desprendida para que a revista fosse realizada. A revista contém artigos de doutrinas, realizados por procuradores com pendores acadêmicos, metade dos quais traduz homenagem necessária ao saudoso sevilhano Joaquín Herrera Flores, professor de influência marcante aos que tiveram o prazer e a oportunidade de estudar nos cursos da Universidad Pablo de Olavide em Sevilha, seja de forma presencial, seja de forma virtual, em convênio com a Escola Superior do Ministério Público da União. Traz pareceres, ações civis públicas, mandados de segurança, termos de ajuste de conduta e relatórios realizados por procuradores combativos e dedicados à implementação prática do Direito Social na Rev. MPT RS, Porto Alegre, n. 2, p. 11-13, 2010 .

Revista MPT_Flori.indd 9

9

4/6/2011 3:15:09 PM

Revista do MPT-RS nº 2  

Revista do Ministério Público do Trabalho no Rio Grande do Sul editada sob responsabilidade dos procuradores do Trabalho lotados no Estado.

Revista do MPT-RS nº 2  

Revista do Ministério Público do Trabalho no Rio Grande do Sul editada sob responsabilidade dos procuradores do Trabalho lotados no Estado.

Advertisement