Issuu on Google+

Com um ano de circulação no mercado, a revista Mon Quartier conta com público cativo e bem definido, assim como uma respeitada carteira de anunciantes. Esse resultado é fruto do investimento em uma equipe qualificada, que conta com profissionais com expertise em suas áreas, encabeçados pela editora, Naide Nóbrega, diretora comercial, Rosaly Almeida, e diretor industrial, José Gomes. A revista conta ainda com os profissionais da área gráfica Luciana Oliveira (arte e diagramação), Henrique Santos e Juanpa Ausín (fotografia). Ferramenta de comunicação moderna, ágil e leve, a Mon Quartier prima por uma linguagem direta e clara, sem perder a

Contato comercial Rosaly Almeida Telefones: (81) 3033.1420 / 8185.2131 rosalyalmeida@monquartier.com.br

sofisticação e o alto nível na escolha dos temas abordados. “Acredito que o nosso sucesso deve-se ao perfil light de tratar assuntos de relevância para pessoas que, no final das contas, querem mesmo é uma vida simples e feliz. Queremos informar, entreter, mas, principalmente, acrescentar à melhoria da qualidade de vida dos leitores. Se junto a isso, por tabela, colaboramos para o desenvolvimento socioeconômico dos bairros e da cidade, a coisa fica ainda mais interessante” afirma a jornalista Naide Nóbrega.

Qualidade de Vida

Saúde

Cidadania

Moda

Beleza

Enologia

Turismo

Direito Esportes

Gastronomia Literatura


Publicidade planejada

Público alvo Formadores de opinião, predominantemente de classe média e média alta, em sua maioria dos bairros da zona norte do Recife, a exemplo das Graças, Aflitos, Espinheiro, Jaqueira e Casa Forte. Também possui uma inserção considerável no bairro de Boa Viagem, com diversos pontos de distribuição. Faixa etária: Entre 20 e 60 anos. Classe social AB+

Para firmar uma parceria sólida com as agências e anunciantes, a Mon Quartier oferece abertura para formatos de anúncios não convencionais, como envelopamento, encarte ou cadernos temáticos, que podem ser acordados junto aos departamentos comercial e editorial.

Tiragem: Sete mil exemplares. Papel: Capa e miolo em papel couché, produzido pela Cia. Suzano, a partir da celulose de eucaliptos de florestas renováveis. Impressão: Policromia em todas as páginas, com verniz localizado na capa. Formato: 17 x 24 cm (pocket). Diagramação: Meio digital. Programa InDesign.

Fotos: Ulysses Paiva

Informações gerais

Política Comercial

Quantidade de páginas: No mínimo 28 páginas.

Envio de material

A partir disso, a depender da quantidade de anúncios, respeitando o

Os anúncios deverão ser enviados até o dia 20 de cada mês, apenas nos formatos JPG (CMYK / HiRes) ou PDF (CMYK / HiRes), seguindo as orientações de formato e margens conforme os diagramas da lâmina em anexo.

percentual de 60% dedicados ao conteúdo editorial. Não raramente a revista alcança 36 páginas ou mais.

Periodicidade: mensal. Área de alcance: Enfoque para a zona norte da cidade, embora hoje já atinja todo o Recife. O leitor que desejar recebê-la, basta cadastrar o endereço através do e-mail cadastro@monquartier.com.br Distribuição gratuita. Mídias de suporte: site - www.monquartier.com.br twitter - @mon_quartier

Desde o primeiro número da revista, uma das editorias que mais apresentam feedback para a redação é a de Turismo. A revista aborda destinos locais e internacionais, sempre com dicas do que existe de melhor e mais interessante pelos quatro cantos do mundo. Já foram pautados, por exemplo, destinos nacionais, como Pontal de Maracaípe, Praia de Carneiros, Chapada Diamantina (BA) e Gramado (RS); e internacionais, como o Caminho de Santiago de Compostela, Aconcágua (Argentina), Paris, Marrocos, Disney e Praga, todos com grande repercussão. Esse interesse dos

Anunciar na Mon Quartier é ter a garantia de atingir a um público qualificado, que circula e consome sobretudo nos bairros da zona norte do Recife e em Boa Viagem. Os anúncios são distribuídos de forma aleatória na revista para que não haja favorecimento de clientes em localização. A determinação de página poderá ser reservada mediante cobrança de adendo no valor do anúncio, para que o mesmo seja colocado em páginas ímpar ou de numeração específica.

Quaisquer informações importantes que estejam na área de segurança delimitada e que por ventura sejam cortados, não serão de responsabilidade da revista. Não serão aceitos anúncios em outros formatos.

Projetos especiais

Para projetos dessa natureza, pede-se somente que as propostas sigam com antecedência mínima de dois meses para que se possa planejar a execução, sem interferir no calendário de distribuição da revista.

leitores despertou na diretoria a ideia de fazer uma ferramenta exclusiva para o Turismo, que sirva de divulgação de um único destino. Assim nasceu a Mon Quartier Turismo, editada pela primeira vez em setembro de 2010, abordando o balneário de Porto de Galinhas. A Mon Quartier Turismo tem veiculação bimestral e é distribuída para os assinantes mensais da Mon Quartier (recebem duas revistas, a cada dois meses), pontos anunciantes e parceiros no Recife, além de hotéis e pontos comerciais no destino abordado, como restaurantes, bares e agências de turismo.


Folder de vendas