Page 76

CD Fashion

Foto: Divulgação

O novo CD, Real Fantasia, que chegou às lojas em outubro, teve fotos feitas por Gui Paganini, com direção de Giovanni Bianco, que já trabalhou com várias divas pop, como Madonna, por exemplo. No som, axé, ritmos latinos e percussão forte.

Moda versus Ivete. Qual a sua relação com esse universo que se movimenta a todo instante? Ivete Sangalo - É uma relação tranquila, saudável. Não sou muito consumista, mas gosto de estar por dentro do assunto, saber qual a tendência do momento, mas de forma tranquila, sem pressão. Acho que moda é acima de tudo, conforto. É do tipo que não pode ver novidade numa vitrine e já quer comprar? Compro quando gosto, me identifico, sem essa pressão de ter que ter porque está na moda e todo mundo tem. O salto é um parceiro seu no trio e nos shows. Você tem um modelo preferido? Para os shows, eu uso só Capézio, mas no dia a dia é o tempo todo com minhas sandálias Grendha. Me dá a sensação de estar sempre descalça, confortáveis demais.

Gosto de estar sempre confortável. Você tem feito parcerias com marcas de sapato, roupas e até produtos de beleza. Como é a sua participação na escolha desses produtos? Eu faço questão de estar envolvida mesmo, dando meus toques pessoais, aprovando junto com a equipe. Para mim é essencial confiar na marca e no resultado final do produto. Por estar sempre em evidência na mídia, se sente na obrigação de estar sempre com um look perfeito? Não vejo isso como obrigação, mas gosto de estar assim. Sou tão bem recebida em qualquer lugar que eu vá, que quero estar sempre bonita, bem vestida, alegre... MODASHOESBRASIL

Marca de sapatos preferida dos bailarinos, chegou ao Brasil nos anos 1970 e, desde então, acompanha a carreira de muitos cantores e bailarinos. Conhecida mundialmente, a marca se destacou nos pés de nomes importantes no universo da música, como Madonna e o rei do pop, Michael Jackson. Foto: Divulgação

“Não sou muito consumista, mas gosto de estar por dentro do assunto, saber qual a tendência do momento, mas de forma tranquila, sem pressão”

Quando está em casa, qual estilo você prefere?

76

Capézio

Você é a Ivete artista, mãe, esposa, empresária. Nesse ritmo, sobra tempo para cuidar da Ivete mulher? O que faz quando quer cuidar de si? Tem que sobrar, não é? Toda mulher tem milhares de afazeres em casa, no trabalho, cuidando dos filhos, da família, dos amigos... Mas todas encontram aquele momento de se arrumar, de cuidar de si, de deixar a vaidade falar mais alto. É tão gostoso cuidar da gente. Pela primeira vez, teve uma participação maior como atriz, em Gabriela. Como foi a participação na novela? Gabriela tem sido uma experiência maravilhosa na minha vida. Já tinha vontade de atuar em algum trabalho maior, porque tinha feito coisas pontuais e tinha me identificado muito. Ganhei a Maria Machadão de presente mesmo. É uma personagem intensa, forte, engraçada. E sem dúvida fazer parte do universo de Jorge Amado traz um peso maior, uma responsabilidade gigante. Sou fã dele e não podia dar menos do que o meu melhor.

Moda Shoes Brasil - ed03  

Moda, calçados, acessórios, bolsas e muito mais.

Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you