Page 68

Beleza Masculina | por Renato Cezzar

Maquiagem é coisa de homem, sim!

E

m plena era da modernidade e da sofisticação, os homens também estão mais ousados e preocupados com a beleza de seus rostos e corpos.

Eles, hoje, têm um cuidado muito grande com a aparência e o estilo. Conhecidos como metrossexuais, os homens vaidosos estão cada vez mais presentes em clínicas de estética, academias e salões de beleza. Não só cuidando do básico, mas sim, resolveram quebrar tabus, aderindo à maquiagem e à correção de sobrancelhas e, até mesmo, depilação com cera. Percebendo tal revolução da estética masculina, algumas marcas desenvolveram linhas de maquiagens voltadas exclusivamente para esse público. Uma das marcas que investiu no bom gosto do novo público foi a Jean Paul Gaultier, lançando uma linha exclusiva de maquiagem para homens. A MAC também resolveu aderir e criou a sua também. Engana-se quem acha que esse recurso de estética os torna afeminados. Para quem não sabe, a maquiagem dos homens na TV já é usada há um bom tempo. Gostaríamos apenas de lembrar que a regra do menos é mais na maquiagem masculina é fundamental!

Foto: Beto Cabral

A maquiagem masculina serve como uma ferramenta para disfarçar olheiras, cicatrizes e manchinhas indesejadas, dando um ar saudável para a pele. Afinal, quem não gosta de estar bonito e com uma pele bem cuidada? Esse é o foco do homem moderno: conforto e bom gosto para agradar na hora da paquera e do xaveco. 68

MODASHOESBRASIL

Moda Shoes Brasil - ed03  

Moda, calçados, acessórios, bolsas e muito mais.

Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you