Issuu on Google+


1. Edição Especial / 2. Saudações América. Este é o vosso presidente que vos fala.


1. Amanhã, e só amanhã, todos os crimes serão legalizados 2. Avisam-se os cidadãos para permanecerem em casa e armados / Eh pá!!! 4. Pai, vamos ficar seguros? 5. Pai?


1. Isso inclui incendiar, vandalizar, usar narcóticos, actos violentos de todo o género, roubo…2. e violação 3. Não te rales minha querida 4. Tenho uma pistola na gaveta das peúgas… / Do tempo da tropa 5. Devíamos ir dormir / A Lei está nas minhas mãos.


2. Vooosshh 3. Barry, não há nada de imoral sobre isso! / Estás maluco?! / Não estou nada. Deixa-me fazer uma pergunta: 4. Bates punhetas? 5. Jim! Que raio é que isso tem a ver com o resto? 6. Responde-me só à pergunta! / Bem…Sim… Quem não o faz? 7.Tudo bem…e gostas de foder com a tua mulher? 7. Sim, gosto…Mas não percebo o que é… / Os cientistas dizem, geneticamente falando, que os nossos filhos são metade nós e metade das nossas esposas.


1. Ter sexo com as nossas filhas é cientificamente aceitável / Gloop 2. Diz lá se não tenho razão! / Sem dúvida que tens / Queres mais absinto? 3. Então qual é o plano? / Telefona a todos os gajos do escritório. 4. Diz-lhes que eles podem foder com as nossas filhas se eles nos derem as deles. 5. Diz-lhes que a partir de amanhã as nossas vidas passam a ter um significado. / Diz-lhes também que estamos a organizar um gangue.


1. Sim, é isso que quero. Mais do que outra coisa no mundo… 2. Ele é um estupor egoísta… 3. Quero-o morto à noitinha. 4. Também te amo. 8. Lilly acorda.


1. O que és tu? 2. Primeiro que tudo, é imprescindível não gritares. / Estás a correr um grande perigo. 4. O presidente Abe Licoln já pôs em marcha o fim do mundo. 6. Pertenço a uma raça de máquinas. Este é o meu planeta. / Se queres viver, eu posso levar-te lá. / A Terra vai deixar de existir no espaço de um dia.


2. Parece-me que é o teu pai. 3. Estás ciente que o teu pai te vai violar? / Por favor, não o ouças. 4. Lilly, sê uma boa menina e vem cá p’ra fora! 5. Topei que a luz estava acesa. / Sei que estás aí! 6. Eu…eu sei…/Ele costumava…t- tocar-me! 8. Se quiseres, por ti, eu posso matá-lo.


1. Hey rapazes! Vamos a ela!


2. Ainda me lembro quando te dava banho… 3. Não compreendes como é doloroso ver tanta beleza. 4. Vocês são todos tarados! 5. Queridinha, talvez o sejamos, mas a culpa é tua! 6. NÃO! PAREM!



Vacuum Horror