Page 1

Gest達o de Transportes


Apresentação da G2KA Somos uma empresa com espírito jovem e buscamos sempre inovação em nossos produtos e excelência em nossos serviços. Além da capacitação profissional, temos como alicerce de nossas atividades o bom relacionamento com colaboradores, clientes, parceiros e fornecedores. Bons negócios e relações duradouras só acontecem quando conseguimos construir verdadeiras parcerias e amizades. Alinhando tecnologia ao negócio, temos como meta contribuir para o crescimento e o sucesso de nossos clientes e parceiros.

Negócio Valorização do ser humano

Competência

Capacitação

Confiança e respeito

Ética e Profissionalismo

Eficácia

Comprometimento


SGT Online Sistema de Gestão de Transportes O SGT Online atende empresas do segmento de transporte de cargas. Desenvolvido com as melhores práticas e seguindo os mais modernos conceitos de desenvolvimento de software, a solução SGT garante maior eficiência, produtividade e agilidade. Ele permite o controle dos processos operacionais da transportadora, bem como sua gestão financeira. O SGT conta com recursos para rastreamento de carga, integração com diversos EDI’s, emissão de Conhecimento de Transporte eletrônico, integração bancária e relatórios de produtividade.

SGT Online Administrativo

Faturamento

Devoluções

Propostas

Coletas

Solicitações

Coletas Automáticas

SMS

Entregas

Agendamento

Custos

Remuneração de Terceiros

Comprovantes

Recepção

Etiquetas

Cubagem

Expedição

Notas Fiscais

EDI

Cálculos

Emissão de Conhecimentos

CT-e

Transferência

Carregamentos

Manifestos

Transbordos

Carta Frete

Seguros

Pendências

Ocorrências

B.O.

EDI - Eletronic Data Interchange

Conhecimentos

Entregas e

Embarcados

ocorrências

Faturas

Notas Fiscais

Pré-faturas

Cotações

SAC ou Follow-up

Tabelas Frete

Descarga

Contas a Pagar

Contas a Receber


SGT Online Sistema de Gestão de Transportes Administrativo É um módulo composto pelas áreas Comercial e Financeira. Ele contempla toda a gestão administrativa, comercial e financeira de uma transportadora. Comercial

Emissão de propostas comerciais; Cadastros de tabelas e negociações de frete; Controle de comissionamento dos vendedores; Faturamento parametrizável por cliente; Manutenção de pré-faturamento com bloqueio por cliente ou por conhecimento; Centralizado ou por filial; Emissão de faturas e boletos laser ou matricial; EDI com banco (arquivo de remessa); Cotações com registro automático para a expedição; Situação dos despachos; Registro de reclamações; Consulta de conhecimentos (por nota fiscal, remetente, destinatário, tomador, manifesto, data, etc).

Financeiro

Controle de descontos ou acréscimos; Baixa manual dos pagamentos ou via EDI bancário; Histórico dos títulos; Controle de atraso com bloqueio automático do cliente parametrizável; Relatórios completos de contas a receber.

Coletas Efetua o gerenciamento de solicitações e baixas de coletas, manual ou automática. Permite a transmissão das coletas ao veículo via celular e os relatórios identificam coletas pendentes, realizadas por veículo e custo por coletas.

Entregas Permite a geração da relação de entrega dos veículos. A atualização dos dados é feita via celular e as baixas das entregas são registradas com data, hora, nome e documento do recebedor. Com ele é possível agendar, controlar o custo por entrega, controlar a remuneração de terceiros e arquivar os comprovantes.


Recepção Efetua a cubagem de mercadorias e a emissão de etiquetas com código de barras, facilitando a leitura das informações.

Expedição É a principal operação de uma transportadora. Por este módulo é efetuada a entrada das notas fiscais de forma manual ou através de EDI padrão PROCEDA. Por ele também é feita a digitação do Conhecimento de Transporte. O SGT já está preparado para a emissão e controle do CT-e.

Transferência Faz o controle do carregamento e efetua a emissão dos manifestos. Também permite a geração da carta frete e possibilita a averbação do seguro da carga. Gerencia também o descarregamento, o registro das transferências e descarga e o registro da chegada dos veículos de transferência.

Pendências O módulo de pendências permite evidenciar o registro das ocorrências, emissão e controle dos Boletins de Ocorrência (B.O.). Ele dispara e-mails automaticamente a partir das ocorrências registradas e efetua também a emissão de notas de devolução.

EDI - Eletronic Data Interchange Este é um recurso de integração disponibilizado pelo SGT Online. O EDI permite a integração de informações como conhecimentos embarcados, faturas, pré-faturas e Notas Fiscais. Também permite a troca de informações com corretoras, seguradoras e sistemas contábeis ou de gestão.

Atendimento Além do atendimento em horário comercial, no modelo 8 X 5, temos uma equipe para a resolução de problemas de expedição 24 horas por dia, 7 dias por semana. Também dispomos de atendimento com níveis de serviços (SLA – Service Level Agreement) individualizados. Suporte Região Sul

Suporte Região Sudeste e Centro-Oeste

Suporte Nacional

(51) 7813-5614 | Nextel: 55*82*32186

(34) 7811-2458 | Nextel: 55*82*48036

(47) 3035-7882


SGT Online Lite Sistema de Gestão de Transportes O SGT Lite é um sistema totalmente web, hospedado em um datacenter e acessível por qualquer local com acesso a Internet. Sua finalidade é permitir que as transportadoras possam digitar, emitir e armazenar seus Conhecimentos eletrônicos de forma simples e rápida, sem a necessidade de investimentos em sistemas de gestão de transportes (TMS) ou infraestrutura física. O SGT Online Lite efetua a gestão completa da área de expedição. Ele permite que os usuários expedidores possam manter os principais cadastros (veículos, emitentes, destinatários, tomadores e motoristas), efetuar a geração do manifesto e operar atividades de faturamento e cobrança. EXPEDIÇÃO

Digitação e emissão de Conhecimentos de Transporte eletrônicos; Manutenção dos cadastros de Veículos e Pessoas (Emitentes, Destinatários, Tomadores e Motoristas); Digitação do CT-e de forma simples e rápida; Relacionamento com as Notas Fiscais que compõem a prestação do serviço de transporte; Cálculo automático dos impostos; Possibilidade de composição manual do frete (Frete Peso, Frete Valor, Valores de Pedágios e demais Taxas); Impressão do DACTE (Documento Auxiliar do Conhecimento de Transporte Eletrônico); Envio do arquivo do CT-e por e-mail aos interessados; Relatório de listagem de CT-es emitidos por Veículos, Remetentes, Destinatários e Período de Emissão.

Vídeos de demonstração no Youtube.


Manifesto

Manifesta os embarques de mercadorias através da relação de CT-es emitidos; Composição e digitação das informações correspondentes ao pagamento do Frete Carreteiro (Valor do Frete prestado, pedágio, SENAT, INSS e outros);

Consultas e impressões dos manifestos gerados.

FATURAMENTO

Controle de cobranças relacionadas aos serviços de fretes prestados; Geração de títulos à receber e os respectivos boletos de cobrança; Seleção dos CT-es para faturamento, no momento da emissão ou posteriormente; Controle dos arquivos de retorno dos bancos; Controle da baixa total e parcial, de forma manual e/ou automática; Controle dos títulos por situação (pagos, em aberto, em atraso, etc); Suporte a geração de boletos para diversos bancos.

Vantagens Acessibilidade:

Sistema totalmente web; Permite o acesso pelos principais navegadores de Internet; Acessível em qualquer local, exigindo apenas conexão com a Internet. Custo X Benefício:

Sem investimentos em infra-estrutura; Atendimento especializado; Atendimento personalizado; Possibilidade de suporte 24X7.

Segurança:

Controle de acesso por usuários; Armazenamento das informações em Datacenter; Manutenção e evolução tecnológica; Manutenção e evolução mediante alterações de legislação.


Clientes

Parceiros

Av. Martin Luther, 816 | 3ยบ andar | Sala 301 Victor Konder | Blumenau | SC Fone : 47 3035.7882 contato@g2ka.com.br

www.g2ka.com.br

Folder G2KA  

Folder "Gestão de Transportes" para a G2KA