Page 93

“Quantos espetáculos você conhece que poderiam lançar-se do Prelúdio de Tristão, de Wagner, para I´ll Be There, do Jackson 5, e então para a trava-língua Méli Mélodie, de Bobby Lapointe, e tudo isso em cinco minutos? A variedade é desconcertante, e é inegavelmente um tributo ao que Noel Coward definiu como a potência da música barata”. (Mark Valencia, WhatsOnStage)

“O teatro do diretor suíço (...) não é unicamente uma fusão de linguagens artísticas diversa, mas uma realização mais complexa de desconstrução de um gênero codificado, do qual foram mantidos os cânones estilísticos, embora os significados tradicionais tenham sido esvaziados”. (Alessandro Iachino, Teatro e Crítica)

“(...) o que está em jogo aqui é o deslocar do sentido, ou da estrutura do conjunto e, desta forma, tanto as canções como as situações podem ser interrompidas e boicotadas pelas gags dos artistas, por desfechos inesperados, por mudanças de contextos, talvez ansiando que este quebrantar da narrativa seja, no fim das contas, o fio condutor do todo”. (Ivan Alcázar Serrat, Núvol)

Catalogo Mitsp 2018  

Catalogo Mitsp 2018

Catalogo Mitsp 2018  

Catalogo Mitsp 2018

Advertisement