Page 1

Nossos filhos brilharam na escola. Somos muito gratos a Deus pelo privilégio de colocar nossos filhos numa escola cristã de qualidade. O Colégio Presbiteriano de BH tem sido uma bênção pra nós. Vemos como os nossos filhos amam essa escola e seus professores. Isso nos dá segurança e, ao mesmo tempo, uma alegria muito grande. Na Igreja, tanto Estevão como a Bia gostam demais de ir ao Clubinho da Caverna e temos percebido como eles têm aprendido da Palavra de Deus, decorando versículos e lembrando-se das histórias bíblicas. Nestas férias, teremos um tempo especial com eles na casa de praia da família do Saimon (ES) e esperamos ser renovados em todos os sentidos, pois a bateria realmente está no final (risos).


Novos irmãos juntaram-se a nós neste ano: alguns novos convertidos e outros que vieram de outras igrejas. Pessoas foram evangelizadas, discipuladas e recebidas pelo batismo. A igreja voltou a fazer evangelismo na Guaicurus, as bandas tocaram nos “inferninhos” da cidade e a graça do Senhor foi proclamada em diversos lugares. Os membros mantiveramse firmes no sustento e apoio ao Projeto Reconstruir, doando-se como voluntários, padrinhos e obreiros. A Palavra de Deus foi ensinada com dedicação pela liderança por meio da Escola Dominical e Estudo Bíblico aos sábados. Novos ministérios surgiram, como a Equipe de Apoio (Diaconia). As crianças receberam uma atenção especial no Clubinho e puderam não apenas aprender, mas também passar para os pais o seu aprendizado. Saimon esteve presente em alguns encontros importantes, como o Ajuntamento das Tribos em Itaboraí (RJ); o Encontro Nacional da Renas (Rede Evangelica de Ação Social) que aconteceu em Recife (PE). Recentemente esteve em São Paulo, na fundação da ACEB (Aliança Cristã Evangélica do Brasil), juntamente com vários líderes, pastores e representantes de várias Instituições Evangélicas.


A nova banda do Saimon gravou seu primeiro disco e disponibilizou-o no blog da banda para download. Até o momento 200 downloads já foram realizados. O Trombada tocou com diversas bandas seculares em eventos de Belo Horizonte e Ipatinga. Muitos jovens ouviram a mensagem radical do evangelho colocado de forma verdadeira e sincera. Pessoas testemunharam como foram tocadas pela mensagem da banda. Um jovem anarquista (Sandro) foi ao culto na Caverna após assistir ao show da banda, entregou o coração a Jesus e está sendo discipulado pelo Saimon.


O Reconstruir foi agraciado com muitas bênçãos. Tivemos uma participação mais ativa dos pais, voluntários, padrinhos e mantenedores. O Projeto aumentou o número de atendidos, investiu em cursos para os obreiros e voluntários, recebeu um grande número de doações de todos os tipos, desde roupas para bazar a cobertores durante o inverno. Avançamos em algumas documentações importantes para o futuro do Projeto, como os Títulos de Utilidade Pública Estadual e Municipal. Além das atividades semanais, as crianças foram presenteadas durante o ano, em diversos eventos especiais, como: aniversariantes do mês, intercâmbio cultural, mostra cultural, festa do dia da criança, festa de encerramento, festa de Natal, passeio de final de ano. Percebemos de forma clara o amor e o cuidado de Deus na vida dessas 42 crianças e adolescentes da nossa querida Vila Leonina.


Com o coração cheio de gratidão por todas as bençãos recebidas, desejamos a todos vocês, companheiros desta gratificante missão, um 2011 repleto das bençãos do nosso bondoso Deus. Que a graça do nosso maravilhoso Senhor Jesus Cristo, que o amor do nosso grande e poderoso Pai e a bendita presença do Espírito Santo esteja com todos vocês. Com carinho, Saimonton e Renata.

04.Informativo - Final 2010 - Gratidão  

Missões - Saimonton e Renata Dias

Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you