O destruidor de corações (MMA Fighter #1) - Vi Keeland

Page 106

outros leões, quando ele não estiver por perto. Ele é um garoto inteligente, conhece Nico bem. Vinny e meu meio-irmão se tornam amigos instantaneamente e eu fico contente porque isso me permite espaço para conhecer Lily um pouco melhor, antes do início da luta. Além disso, os meninos vão se divertir mais, sem que eu esteja sentada entre eles, encolhendo-me a cada golpe. Eu nem percebo que estou me mexendo na cadeira, mas Lily nota. — Está nervosa? — Ela sorri para mim. É um sorriso genuíno e tenho a sensação de que ela acha divertida a minha incapacidade de ficar parada, por algum motivo. — É tão óbvio? — Bem, eu imaginei que era isso ou que você está muito apertada para ir ao banheiro pelo jeito que você está balançando essa perna. — Ela faz um gesto com a cabeça apontando para minha perna, que está balançando freneticamente para cima e para baixo. Eu nem tinha percebido que eu estava fazendo isso. Eu sorrio para ela e faço minha perna parar de balançar. — Luta nunca foi a minha praia. — É o eufemismo do ano. — Bem, não se preocupe, então. — Ela faz uma pausa e se senta mais reta em sua cadeira, uma declaração silenciosa de confiança em suas próximas palavras. — Isso não vai durar mais de trinta segundos. Nico pode derrubar este palhaço com um braço amarrado nas costas.

É quase uma hora mais tarde quando os adversários são chamados para dentro da gaiola. Estou sentada ao lado de meninas com biquínis minúsculos segurando cartazes publicitários, comentaristas dando suas previsões sobre a luta, e Max e Vinny tendo devorado três cachorros-quentes. Lily e Joe tentam me fazer tomar uma cerveja com eles. Sei que eles estão tentando ajudar, deixar-me leve para relaxar um pouco. Mas estou ciente do efeito que o álcool tem sobre o meu estado emocional e fico com muito medo de perder o controle. Estou prestes a ver o homem pelo qual sou louca fazer coisas que me deixam nervosa e que irão desenterrar memórias ruins. Memórias que não posso me permitir associar a Nico Hunter.

— Senhoras e Senhores, no canto vermelho, com um metro e oitenta e seis de altura, pesando cento e um quilos, ele é o ex-campeão dos pesos pesados, ele não precisa de apresentação para as mulheres... Esse é Nico Hunter, O Destruuuuuiiiiddooorrrr de Coraçõeeeesss. — O público vai a loucura, mas ninguém fica como Vinny, que está pulando para cima e para baixo e gritando tão alto que eu posso ver as veias aparecendo nos lados do seu pescoço. Lily olha para mim, depois para Vinny, e depois de volta para mim, e nós duas rimos, mas ninguém pode nos ouvir ao lado do fã número um de Nico.


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.