Issuu on Google+

By Aspenror


Aston - Bem vindos ao meu mundo! A sala de RPG do 2ic chamada de Aston está passando por um novo patamar de criação, divulgação e divertimento. Quem ganha com tudo isso é você amigo jogador e amante do RPG.

Secundo Temporum O legado da Redenção Este suplemento está trazendo dois personagens protagonistas da nova saga. Os kits aqui apresentados podem ser utilizados em sua campanha ou adaptados para seu sistema preferido. Nós curtimos 3det!

Bom divertimento! By Aspenror

www.mundoaston.blogspot.com

Suplemento grátis!


Inalim Olecram

F1,H3,R2,A0,Pdf0 Vantagens Especialista – esporte, história e furtividade, Patrono-Socieda do Assassino, lâmina oculta, salto da fé, técnicas de assassinato. Desvantagem: Devoção: credo do assassino, código de honra-heróis

Inigmático e oculto, caminha por sobre as terras de Aston um homem que pode mudar a sua história. “Nós trabalhamos nas sombras para servir a luz...”Este é meu código de honra Inalim Olecram


Família Olecram e a linhagem assassina

A profecia

A família Olecram faz parte da burguesia do reino de Ontária e é uma das Olecram nasceu famílias mais respeitadas e abastadas do reino sob a linhagem dos assassinos guardando a sete chaves seus trabalhos a mais sombrios e Aston. favor do rei. O mundo Os trabalhos como historiador e literalmente os desconhece aventureiro renderam a família fama e sendo esta sociedade secreta desenvolve importante trabalho dinheiro e é de onde vem os recursos para a de informação e assassinatos criação de uma rede de espionagens que se para a proteção do reino de reporta diretamente a Granzir. Ontária. Ultimamente, Granzir Nem mesmo o encontrou uma profecia que se concretizou em rei Máximos conhece seus partes revelando a ascensão de uma criatura trabalhos estando ela sob a poderosa e que vai mudar os rumos da coordenação de Granir Olecram, um dos história de Aston. Esta profecia se liga a generais braço direito do rei e família real e se for concretizada poderá desencadear a queda de Ontária e quem amigo pessoal dos tempos de sabe dos reinos humanos. aventura. Grazir Olecram Cabe ao jovem Inalim também é um assassino de Olecram aceitar seu destino e sua linhagem linhagem e repassou seus assassina para defender seu reino a todo conhecimentos para seu filho custo. Inalim.


A sociedade esecreta dos Assassinos A sociedade dos assassinos é regida por Granzir e seu filho Inalim Olecram . O tripé de sustentação da sociedade é dividida em espiões, informantes e assassinos que criam a rede de informações secretas em todo o reino de Aston. É impossível definir até onde vai a influência da sociedade dos assassinos ou quantas pessoas participam dele. No entanto, desde as pessoas mais simples, até grandes personalidades do reino e em diferentes lugares, fazem parte desta sociedade em prol de suas mais diferentes atividades.

Iformantes – Pessoas relevantes que auxiliam na grande rede de informações mas que não conhecem as reais intenções da sociedade dos assassinos e que a maioria das vezes, sequer sabe que ela exista.

Espiões – grupo de pessoas que simpatizam com a sociedade e fazem parte dela, sabendo de sua existência, porém atuando somente com informações e estratégias.

Inalim Olecram O Assassino do silêncio É filho de Granzir Olecram e um dos fundadores da sociedade dos assassinos. A família Olecram vem de uma linhagem dos maiores assassinos de Aston. Com os constantes conflitos no reino, grupos inimigos querem tomar Ontária já fragilizado com a batalha contra as forças da noite eterna. Granzir Olecram, um dos generais do rei Máximus, criou uma rede de espionagem para proteger o reino, mesmo que para isso seja preciso realizar assassinatos. Contudo, uma profecia descoberta reserva um destino sombrio para o reino de Ontária e se concretizada, para toda Aston. O Jovem Inalim Olcram tem agora a missão de encontrar pistas e destruir a fonte capaz de trazer ao mundo uma terrível criatura com poderes que podem até mesmo rivalizar com os deuses. Pai e filho, agora fortificam mais do que nunca, uma sociedade secreta com o objetivo de deter a profecia e restaurar a paz nas terras de Ontária de um destino devastador...


kit– Linhagem Assassina (2 pontos)

O personagem é proveniente da linhagem que deu origem aos maiores assassinos do mundo. Recebe H+1 em sua FA ao usar lâminas pequenas como arma, e recebe Adaptador.. Além disso: • Pode adquirir Visão de Águia como sentido especial, ao comprar a vantagem por 1 ponto (opção de escolher 3 sentidos). O recebe gratuitamente na opção de 2 pontos. • Pode comprar o Sentido Especial (Sentido Aquilino) por 1 ponto. Este sentido não faz parte da opção de 2 pontos da vantagem.

Novos Sentidos Especiais Visão de Águia (2 pontos) – O

personagem se torna capaz de visualizar auras: Inimigos têm auras vermelhas, aliados têm auras azuis, pontos seguros para se esconder têm auras brancas e o objetivo do personagem tem aura dourada. Sentido Aquilino (2 pontos – requisito: Visão de Águia) – A Visão de

Águia do personagem se expande: o personagem é capaz de ver rastros de aura daquilo que procura, e recebe H+2 na FD, quando lutando contra múltiplos oponentes.

Requisitos: H3; Adaptador; Especializações Parkour, Acrobacia e Corrida (e/ou Natação), todas da perícia Esportes.

Algumas pessoas descendem de uma família diretamente envolvida com a Ordem dos Assassinos e por natureza possuem aptidão natural para servirem a Ordem. Outras, adquirem o treinamento necessário para isso. Aqui, tratamos de ambos os casos. Devido a natureza de várias missões, o Assassino da Ordem, durante o treinamento, adquire uma agilidade acima da média, seja pra evitar uma captura, escalar um muro ou ser leve o suficiente pra eliminar um alvo sem ser notado. Armas pesadas ou difíceis de serem escondidas não fazem parte do arsenal de um Assassino da Ordem. Todos possuem uma lâmina oculta montada em um mecanismo que é ativado com um simples movimento do pulso. É a arma perfeita para matar em silêncio e pode ser adaptada para injetar veneno, mas não é eficiente em combate aberto, por isso todo Assassino porta sempre uma adaga ou espada curta. Em missões que exigem eliminar um alvo a distância, o Assassino tem a disposição armas de arremesso ou uma besta leve (a cargo do mestre).

Vantagens Garantidas • Membro do Credo: O Assassino, como membro do Credo, tem acessoà diversas armas e suprimentos, além de abrigo com outros assassinos ao redor do globo. Por sua vez, também precisa cumprir certas ordens.

• Lâmina Oculta: O Assassino recebe a arma Lâmina Oculta, que funciona como um item Veloz (H+2 para iniciativas) e Vorpal.

• Técnicas de Assassinato: Quando acertando um oponente desprevenido,o personagem pode rolar duas vezes sua FA e escolher o melhor resultado.


Kahlan Amnell

F1,H2,R2,A0,Pdf0 Vantagens: Ver a verdade, toque da confissão, blood rage. Desvantagem: apenas mulheres,só pode usar adagas, jamai pode se entregar a paixão sem escravizar

Rezam as lendas que mulheres especiais em tempos de conflito se levantam para trazer justiça e paz entre os homens. Com forte devoção, kahlan aceitou a benção maldição para fazer de Aston um mundo melhor.


Kahlan Amnel – A donzela confessora Kahlan Amnell é uma mulher de fibra e de personalidade forte. Uma qualidade extremamente necessária para se tornar uma confessora. Ao perder a família na guerra contra a noite eterna, ela decidiu fazer um sacrifício em prol de um novo mundo. Aceitou a benção maldição da deusa Marah, a deusa da paz e com seus poderes e sacrifício, levar conforto e paz paz a Aston e seu povo. Em sua renúncia, ela jamais poderá se apaixonar sem escravizar a pessoa amada. ‘ Contudo, seu poder de ver a verdade, é uma forte aliada contra o mal e a desordem tintroduzindo luz e esperança as terras de Aston. “A maior arma contra o mal é a luz da verdade” – Kahlan Amnell

A ordem das confessoras A organização das confessoras é uma ordem das clérigas da deusa da paz que um dia quebraram seus votos de não violência e cometeram o crime de matar alguém. Mulheres clérigas que causaram o crime de levar a morte, podem receber o perdão da deusa e uma nova vida através da confissão de seus erros. Sua confissão e sua renúncia se dará através de uma cerimônia, lhe concedendo poderes de ver a verdade na mentira e levando luz e justiça por onde forem. Regida de forma matriarcal, a mulher mais velha da ordem passa seus conhecimentos para as mais novas. Ela é conhecida como a Grande Mãe. Seus poderes são uma dadiva vinda da deusa da Paz, Marah . Mas o perdão tem um preço... A maldição de nunca mais tocar em um homem sem que ele seja escravizado. Uma marca deixada pela deusa para lembrar de suas falhas e erros mantendo as confessoras focadas em seus objetivo. Ser uma connfessora é uma escolha e nunca uma imposição.


Kit – Confessora de Marah (2 pontos) O personagem deve ter sido em seu passado um sacerdotisa de Marah que cometeu o crime de ter matado alguémperdendo totalmente seus poderes. Ao se arrepender, ela recebe os poderes de uma confessora e sua maldição como prova de sua fidelidade a deusa da Paz.

Vantagens Ver a verdade (3pms) consegue ver a verdade nos olhos dos outros. Toque da confissão (5pms) Torna quem é tocado por uma confessora, escravo apaixonado por quem a tocou. O confessor fica sem ação por 3 rodadas Condar (Blood Rage (15pms) Pode confessar a distância sem precisar tocar quem estiver numa área de 1d6+H*10m

Restrições Ser uma confessora não é nada fácil e exige renúncia e sacrifícios por sua história e por seu recomeço. Mulheres: apenas mulheres podem ser confessoras. Estas mulheres foram em seu passado sacerdotisas de Marah que cometeram o crime de matar. Armas Brancas: Uma confessora não é mais uma clériga de Marah, por quebrar a regra contra violência e pode usar somente adagas como arma em combate. Maldição - Escravizar o amor: Jamais poderá se entregar a uma paixão sem escravizar a pessoa que ama. Os pontos de vida de uma confessora é Resistência vezes 2 Os pontos de magia de uma confessora é Resistência vezes 2


Aston - Bem vindos ao meu mundo! Este material é um suplemente para você viver grandes aventuras no mundo de Aston utilizando o sistema 3det. Estamos trazendo dois personagens com seus respectivos kits para você usar em suas aventuras usando o sistema 3det Boa Aventura! By Aspenror

Suplemento grátis!


Protagonistas ST