Page 1

Veja


Atualmente, Sophia (Alice) e Micael (Pedro) estão namorando e formam um casal lindo ?? Eles passam por um momento muito bom e é a alegria dos fãs rsrs. Lua (Roberta) eArthur (Diego) estavam juntos mais a pouco tempo anunciaram o fim do namoro, porém os fãs têm quase certeza que eles estão juntos novamente, pelas fotos compremetedoras que os dois sempre aparecem. O que você acha ? Lua (Roberta) eArthur (Diego) estão namorando ou não ? Chay (Tomas) e Mel (Carla) não estão namorando, mais também boatos diz que Chay estaria namorando com a cantora Manu Gavassi. Será ??

A vida imita a arte em algumas situações, como é o caso de Sophia Abrahão e Micael Borges. Os atores, que vivem os apaixonados Alice e Pedro em Rebelde e(Record), estão namorando na vida real e vivem mostrando por aí como o amor é lindo. Sophia posta foto com o namorado Os fãs da novelinha teen ficaram muito felizes com a notícia do namoro que até já criaram um apelido para o casal: SoMic. Atriz fala sobre namoro com Micael Borges Atores se emocionam em programa a manhã desta sexta-feira (6), a bela loirinha postou uma foto muito romântica ao lado do namorado. Acompanhada do clique, estava uma declaração daquelas para o seu amado. — Me diz o que você quer... Eu faço o que você quiser... Na foto, os dois aparecem de bonés, com aquele sorriso no rosto. É muito amor, né?


Sophia Abrahão começou a trabalhar como modelo aos 14 anos de idade. Durante um passeio ao shopping, com a mãe Branca Abrahão, ela foi abordada por um olheiro que a convidou para ser modelo. Aos 15 anos, morou sozinha na China por quatro meses. Mais tarde, viajou para países como Japão, Cingapura e Hong Kong, onde trabalhou fazendo diversos catálogos e desfiles. Quando retornou ao Brasil, continuou sua carreira de modelo e em paralelo, entrou para o curso de teatro Globe - foi quando surgiu o teste para a telenovela Malhação, e Sophia foi aprovada para a temporada de 2008, na qual interpretou a patricinha Felipa, personagem que se destacou na trama. Em 2010, a atriz participou da série de televisão Bicicleta e Melancia, exibida pelo canal Multishow. No teatro, destacou-se na peça Confissões de Adolescente, em 2011. Alguns meses depois, assinou contrato com a Rede Record e começou a protagonizar a telenovela teen Rebelde, interpretando a patricinha Alice Albuquerque. Na ficção, Alice é uma dos seis vocalistas da banda Rebeldes, na qual Sophia faz parte também na vida real, realizando apresentações em diversas cidades do Brasil.

Sophia já namorou o ator Miguel Rômulo, em 2009, e ChaySuede, em 2010, que após 7 meses escondendo o romance e dando pistas do namoro, assumiram publicamente pela revista Capricho em junho de 2011 e terminaram oficialmente em agosto do mesmo ano. Em 2009, Sophia foi homenageada pelo ex-baixista da banda Fresno, Rodrigo Tavares, que compôs para ela uma música de sucesso que leva seu nome, "Sophia". No final de 2011, assumiu namoro com o ator e cantor Micael Borges, seu par romântico na telenovela Rebelde. O relacionamento chegou ao fim um ano mais tarde, em dezembro de 2012.


Lua Maria Blanco (São Paulo, 5 de março de 1987)[1] é uma atriz e cantora brasileira. Atualmente, protagoniza Rebelde, e participou anteriormente das telenovelas Três Irmãs e Malhação. Desde 2006, faz parte do grupo "Lágrima Flor", como vocalista. Afastou-se da banda temporariamente para se dedicar a Rebelde. Lua Blanco é neta do musico Billy Blanco e Irmã dos também atores e cantores Pedro Sol, Ana Terra, Estrela Blanco, Daniel céu e Marisol Blanco.

[4]

Lua Blanco é neta do músico Billy Blanco e irmã dos também atores-cantores Pedro Sol, Ana Terra, Estrela Blanco, Daniel Céu e Marisol Blanco

O primeiro álbum da banda Rebelde, da qual a lua faz parte, vendeu mais de 40 mil copias e ganhou disco de ouro, entregue no programa do Gugu, e disco de platina, no Programa Legendários. Em 2012 na votação popular promovida pelo SBT para escolher o melhor brasileiro de todos os tempos, Lua Blanco ficou em 71° lugar.


Melanie Nunes Fronckowiak (Pelotas, 16 de janeiro de 1988), mais conhecida pelo nome artístico Mel Fronckowiak, é uma atriz,cantora, dançarina e exmodelo brasileira de origem polaca.Mel se tornou conhecida internacionalmente em 2008, ao ser eleita pela marca "Sloggi", pertencente à TriumphInternational, como a detentora do "bumbum mais bonito do mundo". No Brasil, obteve certo reconhecimento em 2007, ao ser eleita Miss Mundo Rio Grande do Sul e ficar em segundo lugar na edição do concurso Miss Brasil Mundo.

Filha da psicóloga Berenice Nunes e André Fronckowiak, Mel foi bastante ativa no colégio e desde a infância, sempre sonhou com a carreira artistica. Ela participou do Grêmio estudantil e foi várias vezes representante de turma. No ensino médio, ganhou uma bolsa de estudos em um colégio em Santa Cruz do Sul, onde moravam seus tios paternos. Mel juntou suas malas e, com 15 anos, saiu de casa pela primeira vez. Ela cursou faculdade de jornalismo e teve o incentivo de toda a família para ingressar nessa carreira[5]. Aos 19 anos tornou-se modelo após ganhar o título de Miss Mundo Rio Grande do Sul, neste mesmo concurso ganhou o título de Miss Personalidade e Miss Sul Mundo. Por esta participação representou o estado do Rio Grande do Sul no Miss Mundo Brasil de 2007 ficando em 2º lugar[6]. Na época ela ainda cursava a faculdade de Jornalismo, quando foi convidada por uma agência de modelos para trabalhar profissionalmente. Mel trancou o curso e, a trabalho, seguiu para os grandes centros da moda mundial como Paris, Milão, Madri e Nova York[7]. Em 2008, ela foi eleita "Miss Bumbum" em um concurso promovido pela marca "Sloggi", pertencente à TriumphInternational, na França. Disputado por modelos do mundo inteiro, o concurso tinha por objetivo escolher o homem e a mulher detentores do "bumbum mais bonito do mundo".[8][9] Melanie fechou um contrato com a marca, e ganhou um prêmio no valor de 15 mil euros (R$ 43 mil) e um seguro para seu bumbum.


veja  

revista rebelde

Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you