Informativo MEVAM - Maio 2017

Page 5

sacudir as vidas que estão dentro da igreja pois doutrinas distorcidas estão sendo ensinadas visando enriquecer o bolso do crente mas empobrecer seu coração. Simão queria comprar o Reino dos céus e por isso foi categoricamente chamado de “amargo” seu interior estava impuro como Fel de amargura e laço de iniquidade. A Santidade precisa encontrar todas as esferas da vida humana, precisamos permitir que o agir do Espírito Santo em nosso caráter tenha acesso aos lugares mais tenebrosos de nossa alma pois podemos estar frequentando uma denominação cristã evangélica e até envolvidos com a obra de Deus sem a prática do pecado, mas ele pode ainda assim estar enraizado ou interiorizado. Por isso precisamos buscar entender o que Deus por meio de Cristo opera em nós após o sacrifício vicário na cruz do Calvário. Nestes dias precisamos estar submissos a vontade de Deus. A nossa razão chamará nossa submissão de escravidão, por isso a submissão só pode ser entendida a partir da fé, onde o servir se torna um prazer. Precisamos estar submissos a todos e a tudo. Um ato de nobreza gerado no coração de quem quer servir com alegria. É estar desapegado completamente do seu ego. É momento de considerarmos o outro superior a nós. Filipenses 02 Neste tempo o Senhor está nos chamando a participar ativamente em comprometimento com o que Ele está fazendo.

No meio da transição é necessário o poder de Deus porque é este poder que define quem está entendendo e quem não está entendendo o que o céu está promovendo.

terior. Chega de magia maquiada de poder de Deus. Precisamos denunciar os entorpecentes que nos anestesiam. Tudo é voltado para o público, a música sabe as letras e as notas que mais agradam a alma, as pregações são construídas terapeuticamente para tocar o ego e aliciar o sentimento se emoções. Há um espírito de encanto seduzindo magicamente no ambiente. O que vale nestes dias é um coração reto. Não esquadrinhado pelas ferramentas humanas, mas alinhado pelo prumo divino. Lucas 03 A palavra veio sobre João o Batista no deserto mesmo com tantos homens ocupando cargos, títulos e posições de honra estabelecidos como autoridades regulares.

A denúncia apostólica a respeito da vida de Simão mostra que ele ambicionava poder para alcançar destaque para satisfazer sua tristeza profunda. É momento de purificarmos os pensamentos do coração, neste lugar não pode haver iniquidade. Toda pessoa que usa do poder de Deus ilicitamente ou está em fel de amargura ou em laço de iniquidade. Amargura corresponde a uma tristeza profunda que gera ódio. Isso pode ser percebido em Líderes que lideram com a alma suja pela falta de perdão e passam a vida ministerial vomitando suas almas nos altares da nação. A palavra Iniquidade vem de Adquia que corresponde a violação da lei e da justiça divina. Por isso há muitos ministros injustos que estão com o coração contaminado ocupando lugares de autoridade espiritual ilicitamente. Busquemos a cura completa de nossa existência.

A beleza não substitui a pureza. Uma conversão exterior não cobre a decadência do homem in-

luizherminio

luizherminioap

Luiz Hermínio

Ministério MEVAM

MAIO 2017

5


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.