Page 1

MEU MELHOR

ESTILO Meta Magazine

QUAL

animal de estimação não dá trabalho? Drª Leslie Marinho

(MANI)festação Syl Saghira

A saúde começa na MENTE Adriana Splendore


20

Sobre

Nós

With the ubiquity of smartphones nowadays, we cannot deny the huge impact of social media in driving consumer behavior. That’s why brands both big and small tap digital platforms in a bid to capture market share. But being online simply isn't enough—brands need to have insights of their consumers’ online behavior, and use that data to drive revenue for their business. This is where social media reports come in. By tinkering with some data points here and there, social media marketers can tell middle managers and toplevel executives how their brands are perceived by their customers. More than just the numbers, digital marketers must also create a concise yet effective social media report that is meaningful for all stakeholders involved.

Missão e Valores Before even typing your report, first take the time to consider who the report is for. One good rule of thumb to remember is that the higher up the stakeholder is in the organizational ladder, the more succinct the report needs to be. With the myriad of metrics social media marketers have access to, it’s tempting to drown your audience in numbers. While figures aren't bad per se, you do have to make sure that these are relevant to the role of those receiving the report. Strive to tell the story behind the numbers by including learnings or insights.

EXPEDIENTE REDAÇÃO: portalmetamulheres@gmail.com 11-97977-8961 ANUNCIE: Grande São Paulo: Dani Castro Albuquerque portalmetaempreendedorismo @gmail.com 11-95630-2928 Baixada Santista Monica CB mcbmarkpubli@gmail.com 13-99106-8850 Minas Gerais Michel Schwartz michelsegtec@gmail.com 35-99905-0401 | 35-98868-1625


30

Primeiro eclipse lunar de 2019 dá show no Brasil Na madrugada desta segunda-feira, 21 de janeiro ocorreu o primeiro eclipse lunar total do ano de 2019, que resultou em uma Superlua de Sangue visível na América do Norte, América do Sul, oeste da Europa e África. O fenômeno astronômico se dá durante um eclipse lunar total em que o sol e a lua se alinham, de modo que a atmosfera da Terra depura a luz azul e verde dos raios solares, mas deixa passar a vermelha. Por esta razão, a lua fica tingida com o reflexo do brilho avermelhado que chega a ela procedente da atmosfera e cria o efeito visual. O evento se repetirá com as mesmas características apenas em maio de 2021.


40

Durante o fenômeno, a Lua também estará próxima de seu perigeu – ponto de sua órbita mais perto da Terra. Por isso, ela parecerá maior – por isso, é chamada de”superlua”. No ano passado um fenômeno semelhante foi visível também nos últimos dias de janeiro, com a junção de uma superlua azul com eclipse e lua de sangue, uma coincidência que não acontecia há 150 anos. Lorem ipsum hac varius habitant vel inceptos velit hac auctor nisl, lorem habitant lacus vestibulum

A Superlua de Sangue era conhecida na Idade Média como ‘Lua de Sangue de Lobo’ Lorem ipsum hac varius habitant vel inceptos velit hac auctor nisl, lorem habitant lacus vestibulum pretium massa nisi blandit tortor, neque accumsan aptent tempor a felis mi vivamus congue. dolor odio libero condimentum litora in malesuada, aenean blandit ultricies maecenas. ultrices netus nullam dictumst nibh auctor amet malesuada, donec nulla id mollis


50

DRª LESLIE MARINHO - BLOG4HANDS

Qual animal de estimação não dá trabalho? Essa pergunta eu ouço com muita frequência e respondo: de pelúcia! Vamos ser sinceros: todo ser vivo dá trabalho. Filhos dão trabalho, pais dão trabalho, cães, gatos, peixes, todos dão trabalho! Não existe animal de estimação que não precise de cuidados e para cuidar dá trabalho! Os gatos são os melhores classificados nessa categoria. Quando começamos a pensar na hipótese de ter um animal de estimação, precisamos levar em consideração alguns fatores que, com certeza, irão influenciar na decisão. Vamos falar sobre isso..

A primeira pergunta a ser pensada é: ‘Vamos ter um bicho de estimação?’ Lembre-se que o animal terá uma vida inteira pela frente, são alguns anos conforme a espécie e o porte. Sendo assim a decisão é por um longo período, chamamos isso de POSSE RESPONSÁVEL. Todo ser vivo requer cuidados diários, como alimentação, limpeza, educação, saúde, amor, principalmente carinho e muita atenção. Ah, não podemos esquecer os custos. Outra pergunta: ‘Qual espécie escolher? Cão, gato, ave, silvestre?’ Pense o que você gosta. Tem afinidade. Que não cause medo. O que melhor

possa se adaptar a rotina e aos moradores da sua casa. Exemplo: se você mora em apartamento e possui pouco espaço. Outro exemplo: Ninguém fica em casa o dia inteiro, somente à noite, o bichano ficará sozinho grande parte do dia. São informações importantes. Após escolhida a espécie: ‘como adquirir? ’ Comprar ou adotar. Existem milhares de animais abandonados esperando por um lar. Posso dizer de cadeira, é incrível adotar um animal, eles são eternamente agradecidos por isso. Se for uma ave. Animais exóticos e silvestres necessitam de autorização do IBAMA. Tráfico de animais é crime. Adquirir um animal exige pesquisa.


40

O SEU ANÚNCIO AQUI

Agora, vamos pensar nos cuidados que essa espécie exige. Qualquer animal precisa de alimentação, cuidados no ambiente, limpeza, prevenção e cuidados com a saúde. Saiba o que seu bichano precisa para uma rotina saudável. Como exemplo: aonde irá dormir? Qual é alimento ideal? Onde fará suas necessidades fisiológicas? Qual produto deve ser usado na limpeza?

Importantíssimo e fundamental são os cuidados com a saúde.

O SEU ANÚNCIO AQUI

Lorem ipsum hac varius habitant vel inceptos velit hac auctor nisl, lorem habitant lacus vestibulum pretium massa nisi blandit tortor, neque accumsan aptent tempor a felis mi vivamus congue. dolor odio libero condimentum litora in malesuada, aenean blandit ultricies maecenas. ultrices netus nullam dictumst nibh auctor amet malesuada, donec nulla id mollis


60


30

ADRIANA SPLENDORE - BLOG4HANDS

A saúde começa na mente O que prende a nossa atenção determina as nossas ações, portanto onde estamos hoje é consequência dos pensamentos que dominam a nossa mente. Podemos controlar os nossos pensamentos, à medida que aprendemos a identificá-los, os pensamentos produzem sentimentos e sensações que podem ser boas ou más, mas fatalmente, isso será manifestado no nosso corpo na forma de saúde ou doença. Pesquisas mostram que a mente participa ativamente do combate entre o sistema imunológico contra o câncer. Evidências de que a atitude adequada, pensamentos organizados, resiliência, tem um efeito direto sobre as funções das células, que podem ser usadas, para inibir, restaurar, ou exatamente o contrário acelerar a degeneração. Esse novo campo de pesquisa chama-se psiconeuroimunologia, e concentra-se em mostrar que a atividade mental/ emocional provoca no físico. Isso é muito importante porque mostra que o paciente tem um papel fundamental na sua recuperação. Rudiger Dahlke no seu excelente livro “A doença como caminho” já dizia que o ser humano é algo que ocorre na consciência e se reflete no corpo, Tudo que sentimos e sofremos no desenvolvimento de uma doença física ocorre exclusivamente em nossa consciência. Eu entendo que quando buscamos um tratamento devemos respeitar esse conceito de unidade, onde todos os órgãos estão em interação com o que se passa na nossa mente.

Para a mente funcionar direito precisamos viver no aqui e agora, bastante consciente dos nossos pensamentos, mas infelizmente parece que vivemos no piloto automático, e esses pensamentos automáticos negativos criam em nós muito stress. Preocupações exageradas, pensamentos obsessivos, medos, ansiedade. Somos consumidos por um labirinto de pensamentos e sensações doentios. A ausência de valores na vida, o consumo compulsivo, a falta de princípios que norteiam as atitudes, o vazio existencial, a pouca ou nenhuma vivência espiritual, são aspectos importantes na criação de doenças que são verdadeiras torturas mentais. Quando os pensamentos negativos tomam conta do universo interno, imediatamente sentimentos e emoções vão surgir como um filminho dentro da mente, o mal estar começa a se instalar e o corpo sofre. Observe seu corpo aonde você percebe mais tensão? É no peito, parece que está apertando, o coração dói, os nervos parecem repuxados, os músculos. E a respiração?


40

SYL SAGHIRA - BLOG4HANDS

(Mani)festação Na segunda semana do mês de fevereiro de 1922, um grupo de artista revolucionou o Brasil com quadros, atitudes e roupas, dando início ao que chamamos hoje de arte moderna. A dança é uma arte, bem como a pintura, a escultura e a musica… portanto, uma maneira de manifestação. É por intermédio da dança que manifestamos as emoções e os sentimentos que a música desperta. Não sentimos pelo público, mas usamos o corpo e as expressões para fazer o público sentir, conduzimos o público para um mundo de sonhos, de intensidade, prazer, alegria, fazemos chorar…e sonhar!! A dança árabe possui um distanciamento do mundo Ocidental e pode ser considerada exótica, mas é que ela mexe com a nossa imaginação. A possibiiidade

de voar num tapete mágico e não preocuparse tanto com prazos, medos….. Não é em todos os locais que a dança árabe é possível de ser dançada. Sendo o Brasil o país do samba, faz parte da nossa imaginação achar que mulheres com o ventre de fora também de assemelham às passistas, pelo tipo de figurino e facilidade no movimento dos quadris. Uma vez que a dança é uma forma de manifestção, ela pode, dependendo do estilo, ser provocativa. Luzes, figurinos e cenário contribuem para dar o clima adequado, alem da musica, é claro. Para que a apresentação fique ideal, a bailarina deve estar conectada a tudo!!

Em 2019 escolha uma música bem alegre para dançar e voe alto


Formatos de Anúncios Página Inteira

simples 210 X 280mm

dupla 420 X 280mm

Meia Página Horizontal

simples sem margem - 210 X 140mm com margem - 180 X 120mm

dupla sem margem - 420 X 140mm com margem - 360 X 120mm

Meia Página Horizontal

1/3 pág horizontal sem margem - 210 X 90mm com margem - 180 X 80mm

1/3 pág vertical sem margem - 70 X 280mm com margem 55 X 250mm

Meia Página Vertical

simples sem margem - 105 x 280 mm Com margem - 90 x 250 mm

Rodapé

Rodapé sem margem 210 X 30mm


by

Profile for Meu Melhor Estilo - META MAGAZINE

Relançamento da Revista Meu Melhor Estilo - Meta Magazine  

Revista online Meu Melhor Estilo - META MAGAZINE Mockup É uma publicação do Portal Hub Meta de Empreendedorismo e Negócios https://hubmeta...

Relançamento da Revista Meu Melhor Estilo - Meta Magazine  

Revista online Meu Melhor Estilo - META MAGAZINE Mockup É uma publicação do Portal Hub Meta de Empreendedorismo e Negócios https://hubmeta...

Advertisement

Recommendations could not be loaded

Recommendations could not be loaded

Recommendations could not be loaded

Recommendations could not be loaded