Issuu on Google+

| 22 a 24 de novembro de 2013 |

A comissão pró-fundação do SINDICATO NACIONAL DOS PROFISSIONAIS E AFINS QUE EXERÇAM ATIVIDADE ECONÔMICA NA REDE MUNDIAL DE COMPUTADORES – SINPROMC, convoca todos os membros da categoria que exerçam atividade econômica na rede mundial de computadores, de abrangência em todo território nacional a participarem da Assembléia Geral de Fundação do SINDICATO NACIONAL DOS PROFISSIONAIS E AFINS QUE EXERÇAM ATIVIDADE ECONÔMICA NA REDE MUNDIAL DE COMPUTADORES – SINPROMC, que realizar-se-á no dia 05/02/2014 às 10:00 horas, na Av. Presidente Vargas, nº 1733, 1409, Centro, na Cidade do Rio de Janeiro, no Estado do RJ, para tratarem da seguinte ordem do dia: a) Fundação do SINDICATO NACIONAL DOS PROFISSIONAIS E AFINS QUE EXERÇAM ATIVIDADE ECONÔMICA NA REDE MUNDIAL DE COMPUTADORES – SINPROMC que representará a categoria de todos os profissionais que exerçam atividade econômica na rede mundial de computadores em todo o território nacional; 2) Discussão e aprovação do estatuto social do sindicato; 3) Eleição e posse da primeira diretoria nacional. Rio de Janeiro, 17 de novembro de 2013. André Cruz. Presidente da comissão de fundação do SINPROMC.

SÚMULA DE PEDIDO DE RENOVAÇÃO DE LICENÇA DE OPERAÇÃO Posto Novo Batel Ltda. torna público que requereu à Secretaria Municipal do Meio Ambiente de Curitiba a renovação da Licença de Operação, para o Comércio Varejista de Combustíveis, situada na Av. Bispo Dom José, 2550 – Curitiba – PR.

SÚMULA DE CONCESSÃO DE LICENÇA DE OPERAÇÃO Auto Posto Trindade Ltda. torna público que recebeu da Secretaria Municipal do Meio Ambiente de Curitiba a LO-08000644, válida até 28/ 05/2009, para o Comércio Varejista de Combustíveis, a Av. João Gualberto, 887– Curitiba – PR.

SÚMULA DE PEDIDO DE RENOVAÇÃO DE LICENÇA DE OPERAÇÃO Auto Posto Trindade Ltda. torna público que requereu à Secretaria Municipal do Meio Ambiente de Curitiba a renovação da Licença de Operação, para o Comércio Varejista de Combustíveis, situada na Av. João Gualberto, 887– Curitiba – PR.

SÚMULA DE CONCESSÃO DE LICENÇA DE OPERAÇÃO Auto Posto Vendramin Ltda. torna público que recebeu da Secretaria Municipal do Meio Ambiente de Curitiba a LO-11000643, válida até 05/ 12/2013, para o Comércio Varejista de Combustíveis, a Rua João Negrão, 1072– Curitiba – PR.

SÚMULA DE PEDIDO DE RENOVAÇÃO DE LICENÇA DE OPERAÇÃO Auto Posto Vendramin Ltda, torna público que requereu à Secretaria Municipal do Meio Ambiente de Curitiba a renovação da Licença de Operação, para o Comércio Varejista de Combustíveis, a Rua João Negrão, 1072 – Curitiba – PR.

11

Sindicato das Seguradoras doa projetor para ONG de segurança no trânsito

EDITAL PARA ASSEMBLÉIA GERAL DE FUNDAÇÃO

SÚMULA DE CONCESSÃO DE LICENÇA DE OPERAÇÃO Posto Novo Batel Ltda. torna público que recebeu da Secretaria Municipal do Meio Ambiente de Curitiba a LO-12000645, válida até 30/11/ 2013, para o Comércio Varejista de Combustíveis, a Av.Bispo Dom José, 2550– Curitiba – PR.

PUBLICAÇÕES LEGAIS / NACIONAL

Catarinense radicado na região de Curitiba, o “Touro do Paraná”, como era chamado, fez história no motocross nacional e internaciona

Nivanor Bernardi será homenageado no Brasil Motorcycle Show O piloto Nivanor Bernardi, conhecido como “Touro do Paraná”, será homenageado no Brasil Motorcycle Show, festival do motociclismo premium, agendado para Curitiba de sexta-feira a domingo (de 22 a 24 de novembro). Na sexta-feira, a família do ex-piloto de Motocross, representada por seus filhos Alexandre e Rodrigo, além do neto Alex, receberá uma placa pelo seu pai e avô pelos serviços prestados ao motociclismo nacional. Embora tenha nascido em Apiúna, em Santa Catarina, Bernardi foi criado na região de Curitiba e sempre se considerou paranaense. O apelido de “Touro do Paraná” foi obtido pela forma combativa como pilotava. A paixão pelas motos teve início aos 11 anos e esse amor o levou a difundir o Motocross tanto no Brasil quanto no exterior. Sua herança para o motociclismo foi uma carreira repleta de taças e vitórias tanto em solo nacional quanto internacional. Ao todo, Bernardi venceu sete Campeonatos Brasileiros (125 e 250 cc); quatro Campeonatos Paulista (125 e 250cc); duas Copas Hollywood (1985 e 1986); uma Copa Internacional da

Argentina; um campeonato Latino-Americano (1978); um Campeonato das Américas; e, por fim, foi vencedor das 24 horas de Interlagos (1975). Além disso, Nivanor Bernardi também recebeu o “Capacete de Samurai”, ao ser recepcionado pelo Príncipe Akihito, então Imperador do Japão. Bernardi parou de competir aos 37 anos, mas nunca largou o motociclismo. Na sequência, passou a chefiar equipes e montou uma concessionária da Yamaha em Curitiba. Faleceu em abril de 1995, aos 45 anos. Serviço O que: 1º Brasil Motorcycle Show Quando: 22, 23 e 24 de novembro (22/11 das 16h às 22; 23/11 das 10h às 22h e 24/11 das 10h às 20h) Onde: Expo Renault Barigui - Parque Barigui - Informações: www.brasilmotorcycleshow.com.br Sobre o Brasil Motorcycle Show Em 8 mil metros quadrados, o Brasil Motorcycle Show, um festival de motociclismo premium de alta cilindrada, reune as principais marcas, atrações e categorias do motociclismo. Entre as marcas participantes estão: BMW (Star

Um projetor multimídia para ser utilizado em palestras de segurança no trânsito foi doado pelo Sindicato das Seguradoras do Paraná (Sindseg-PR/MS) ao Instituto Paz no Trânsito (IPTRAN). Organização não governamental sem fins lucrativos, o IPTRAN atua no apoio a famílias de vítimas de acidentes, além de promover a reeducação de motoristas condenados por delitos de trânsito, por meio de um convênio com o Tribunal de Justiça do Paraná. A entrega do equipamento foi feita na última terça-feira (19) pelos diretores do Sindseg, Ramiro Fernandes Dias e Marli Lenzi, a presidente do IPTRAN, Christiane Yared. “Ficamos muito felizes pelo sindicato que representa as seguradoras acreditar em nosso trabalho e nos ajudar nesse esforço por um trânsito mais seguro”, afirmou Christiane, destacando o caráter voluntário do IPTRAN e a importância de apoiadores para a sobrevivência da organização. De acordo com o diretor do Sindseg Ramiro Fernandes Dias, está embutido na própria missão do sindicato fazer essas parcerias para o bem da coletividade. “O trabalho que o IPTRAN faz é de grande relevância e precisa ser valorizado e apoiado para que tenha o maior alcance possível”, afirmou. Para a diretora Marli Lenzi, além da responsabilidade social do Sindseg, existe uma sensibilidade muito grande da instituição com os familiares de vítimas de trânsito. “É preciso tentar de todas as formas minimizar os prejuízos físicos, morais e financeiros de famílias desmanteladas pelo trânsito”, disse. Órfãos do trânsito O Sindseg vai iniciar nos próximos dias uma campanha para arrecadação de cestas básicas com as seguradoras. O objetivo é atender famílias de baixa renda que passam por dificuldade após terem perdido, em acidente de trânsito, o familiar responsável pelo sustento da casa. Existem dezenas de casos dessa natureza atendidos pelo IPTRAN, que indicará os beneficiados com a campanha. News), Ducati, Harley-Davidson (The One), Honda (Blokton, Cabral Motor, Ecosul Motos, Motonda Motos e Hobby Honda), Kawasaki (Rhino Motos), North Star (Motorino), Suzuki (MotoCentro Suzuki), Triumph (CWB Triumph), Yamaha (Promotossul) e MV Agusta (Moto World). O evento também conta com lojas especializadas de customização,

acessórios, serviços especializados, além de shows e áreas interativas para crianças e adultos. O Brasil Motorcycle Show tem o patrocínio do Grupo Thá, Porto Seguro e da Brahma 0,0%, e tem como apoiadores do evento Fiat, Jack Daniels, Porto Seguro e TAM. Mais informações pelo site: http:// brasilmotorcycleshow.com.br

Hole in One no Alphaville No dia 9 de novembro, Luiz Kamogawa fez um hole in one no Alphaville Graciosa Clube. O feito foi no buraco 14, do tee azul, a uma distância de 161 jardas, com o ferro 8. Ele estava na companhia do jogador Ozéas Araujo e do caddie José Ezequiel Bernardes.

Vencedores da 18ª Corrida do Tingui receberão troféu 70 anos da CAA-PR Estão abertas as inscrições para a 18ª Corrida do Tingui que a Procorrer promove no dia 1º de dezembro a partir das 8 horas, no Parque Tingui, em Curitiba. O evento tem patrocínio da Caixa de Assistência dos Advogados, que premiará os vencedores com o troféu 70 anos da CAA-PR. Em comemoração ao Dia da Justiça, celebrado no dia 8 de dezembro, a prova terá uma categoria exclusiva para os advogados participarem da corrida mais antiga da cidade. A competição, com percursos de 5 e 10 km, teve o trajeto modificado em relação aos anos anteriores, para proporcionar novos desafios aos cerca de 1.600 participantes esperados para a disputa. Serão premiados os 10 primeiros colocados no masculino e feminino, além dos 10 primeiros advogados e advogadas que completarem a prova. As inscrições podem ser feitas na Loja Procorrer (Avenida Vicente Machado, 320) ou pelo site www.procorrer.org.br. Advogados também podem fazer sua inscrição na secretaria da CAA-PR, na sede da OAB Paraná. O valor é R$ 50,00.


12

PUBLICAÇÕES LEGAIS / NACIONAL

| 22 a 24 de novembro de 2013 |

EDITAL DE CITAÇÃO - EDITAL: 01/2013 - PRAZO DO EDITAL: 20 (VINTE) DIAS. EDITAL DE CITAÇÃO DO RÉU JOSÉ FERNANDO SOUKA. O Dr. Marcos Vinícius da Rocha Loures Demchuk - Juiz de Direito da 24ª Secretaria Cível, na forma da lei: FAZ SABER a todos que virem ou tiverem conhecimento do presente edital que, perante este Juízo da 24ª Secretaria Cível, tramitam os autos n.º 000145198.2004.8.16.0034, de AÇÃO DE BUSCA E APREENSÃO EM ALIENAÇÃO FIDUCIÁRIA, em que é Requente BANCO GENERAL MOTORS S/A e Requerido JOSÉ FERNANDO SOUKA. O presente edital, com prazo de 20 (vinte) dias (art. 232, IV, do CPC), que será publicado na forma da lei e afixado no local de costume na sede deste Juízo, localizado na Rua Lysímaco Ferreira da Costa, nº 355, 2º andar, Centro Cívico - Curitiba, tem a finalidade de proceder à CITAÇÃO de JOSÉ FERNANDO SOUKA, inscrito no CPF sob nº. 843.461.329-87, constando dos autos que o requerIdo encontra-se em lugar incerto e não sabido para, no prazo de 15 (quinze) dias, oferecer resposta à presente ação, no prazo legal, advertindo-se, nos termos do artigo 285 do CPC, que não o fazendo, presumir-se-ão como verdadeiros os fatos alegados na inicial: “Em 12/12/2003, o requerente contratou o requerido através de contrato de abertura de crédito para financiamento direto ao usuário de nº 418593722BB U12, com valor orçado e confessado à época de R$ 18.040,00 para aquisição do seguinte bem gravado com alienação fiduciária: Veículo marca/modelo celta 1.0 ano 2003/2004, chassi 9BGRD08X04G139387, Renavam 81.775094-0, Placa ALJ-8178, porém o mesmo tendo acordado e contratado, o requerido não efetuou o pagamento sequer da primeira parcela do financiamento vencida desde 12/01/2004, bem como as demais que vieram a vencer, o que ensejou a lavratura do protesto contra sua pessoa.” Tudo em conformidade com o respeitável despacho a seguir transcrito: DESPACHO MOVIMENTO/ PROJUDI 22: “Defiro a citação do réu JOSÉ FERNANDO SOUKA por edital, conforme requerido em seq. 19.1, diante das várias tentativas infrutíferas de localizá-lo. A autora deverá apresentar a minuta, conforme determina o CN 5.4.3.1, no prazo de 05 dias. Após, expeça-se edital, com prazo de 20 dias. Int. Curitiba, 25 de setembro de 2013.” Marcos Vinícius da Rocha Loures Demchuk - Juiz de Direito. E para que ninguém, no futuro, possa alegar ignorância, passou-se o presente Edital, que será publicado e afixado na forma da lei. DADO E PASSADO nesta cidade de Curitiba, ao 9º dia do mês de outubro de 2013. Eu, (a), Rogério Gil Falat, técnico judiciário, o digitei e subscrevi.KAREN YOSHIURA OBA Chefe de Secretaria - Autorizada pela Portaria nº. 001/2011. OBSERVAÇÃO: Este processo tramita através do sistema computacional PROJUDI, cujo endereço na web é https://portal.tjpr.jus.br/projudi/ . O acesso ao sistema pelos advogados depende de prévio cadastramento, o qual é obrigatório, devendo comparecer à Sede da Unidade Jurisdicional que já utilize o sistema eletrônico (OAB).

EXTRATO HOMOLOGAÇÃO E ADJUDICAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL nº. 057/13 O PREFEITO MUNICIPAL DE PIRAQUARA, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais com base na Lei no. 8.666/93 e suas alterações, Lei nº 10.520, de 17 de julho de 2002, que institui a modalidade Pregão e Decreto nº. 3.931/01, de acordo com o procedimento licitatório e julgamento das propostas apresentadas ao Pregão presencial nº. 057/13 – processo 343/13 – Objeto: Compra de materiais gráficos, pelo período de 12 (doze) meses. HOMOLOGA o referido processo licitatório, adjudicando seu resultado as empresas: Tenório Copiadoras Ltda, com sede na Rua Joaquim Nabuco, nº 634 – São Cristovão – São José dos Pinhais/PR, CEP: 83.040-210 e CNPJ sob nº. 03.612.495/0001-06, vencedor do Lote 06. Pelo valor (Global) de R$ 30.600,00 (Trinta mil, seiscentos reais). Gráfica Alta Definição Ltda, com sede na Rua Terra Rica, nº 42 – São Cristovão – São José dos Pinhais/PR, CEP: 83.040-260 e CNPJ sob nº. 13.919.051/0001-63, vencedor do Lote 05. Pelo valor (Global) de R$ 226.281,00 (Duzentos e vinte e seis mil, duzentos e oitenta e um reais). Sidnei Folini Monteiro - EPP, com sede na Rua Fagundes Varela, nº 967 – Vila Ribeiro – São Paulo/SP, CEP: 19.802-150 e CNPJ sob nº. 003.002.566/0001-40, vencedor do Lote 02. Pelo valor (Global) de R$ 171.400,00 (Cento e setenta e um mil, quatrocentos reais). Graf Service Impressão Gráfica Ltda ME, com sede na Rua Engenheiro Costa Barros, nº 1009 – Cajuru – Curitiba/PR, CEP: 82.940-010 e CNPJ sob nº. 13.620.478/0001-66, vencedor do Lote 01. Pelo valor (Global) de R$ 121.898,50 (Cento e vinte e um mil, oitocentos e noventa e oito reais e cinquenta centavos). Prefeitura Municipal de Piraquara, em 21 de Novembro de 2013.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA O Presidente da COOPERATIVA DE CRÉDITO RURAL COM INTERAÇÃO SOLIDÁRIA DE UNIÃO DOS PLANALTOS - CRESOL UNIÃO DOS PLANALTOS, inscrita no CNPJ sob nº 08.597.482/0001-10, no uso de suas atribuições que lhe confere o Estatuto Social, CONVOCA todos os sócios da Cooperativa para a “Assembléia Geral Extraordinária”, a ser realizada no dia 06 de dezembro de 2013, na Sede da Cooperativa sito a Avenida Aloisio Leoni, n° 66 Centro, no município de Lapa/PR, CEP 83.750-000. A instalação da Assembléia Geral Extraordinária será às 07:30 horas, em Primeira Convocação, com a presença mínima de 2/3 (dois terços) do número dos associados em condições de votar, em Segunda Convocação às 08:30 horas, com metade mais um dos associados em condições de votar, e em Terceira e Última Convocação às 09:30 horas, com no mínimo 10 (dez) associados em condições de votar, para tratar da seguinte ordem do dia: 1°- Alteração do Estatuto Social: a) Exclusão da alínea “a”, do Art. 55. 2º- Recomposição do Conselho de Administração para 03 vagas de conselheiros de Administração 3º- Assuntos Gerais de interesse da sociedade. Para efeito de quorum legal, a CRESOL UNIÃO DOS PLANALTOS, nesta data, possui em seu quadro social 601 (seiscentos e um) associados em condições de votar.

EXTRATO DA ATA DO PREGÃO PRESENCIAL Nº 057/13

Lapa, 21 de novembro de 2013.

Contratante: Prefeitura Municipal de Piraquara - Objeto: Compra de materiais gráficos, pelo período de 12 (doze) meses.

MIROSLAU SÉRGIO WAENGA PRESIDENTE CRESOL UNIÃO DOS PLANALTOS

ATA Nº 118/2013 - Contratada: Tenório Copiadoras Ltda, CNPJ sob nº. 03.612.495/0001-06, vencedor do Lote 06. ATA Nº 119/2013 - Contratada: Gráfica Alta Definição Ltda, CNPJ sob nº. 13.919.051/0001-63, vencedor do Lote 05. ATA Nº 120/2013 - Contratada: Sidnei Folini Monteiro - EPP, CNPJ sob nº. 03.002.566/0001-40. ATA Nº 121/2013 - Contratada: Graf Service Impressão Gráfica Ltda ME, CNPJ sob nº. 13.620.478/0001-66, vencedor do Lote 01. Prefeitura Municipal de Piraquara, em 21 de Novembro de 2013.

RECEBIMENTO DE LICENÇA DE OPERAÇÃO PERFIMEC S/A – CENTRO DE SERVIÇOS EM AÇO, torna público que recebeu do IAP, Licença de Operação para implantação de Fabricacão de peças metálicas (desdobramento e corte). Implantado na Rua Joaquim Alves Fontes, 500, Costeira, Município de São José dos Pinhais-Pr.

Comarca da Região Metropolitana de Curitiba - 1ª Vara Cível do Foro Regional de São José dos Pinhais. Rua João Angelo Cordeiro s/n – Fórum CEP 83.005-570 - telefone/fax:041 - 3283-2676. CNPJ: 03.675.198/ 0001-00 - consulta processual: http://www.assejepar.com.br. EDITAL DE CITACAO DE – VALDERI CARDOSO, brasileiro, casado, porteiro, portador da Cédula de Identidade RG nº 6.779.837-6/PR, inscrito no CPF/MF 350.542.712-87. PRAZO DE VINTE ( 20 ) DIAS. A Doutora Danielle Nogueira Mota Comar, Juíza de Direito da Primeira Vara Cível da Comarca da Região Metropolitana de Curitiba, Foro Regional de São José dos Pinhais, Estado do Paraná, etc.F A Z S A B E R a todos quantos virem o presente edital ou conhecimento dele tiverem, que encontra-se tramitando perante a 1ª Vara Cível do Foro Regional de São José dos Pinhais da Comarca da Região Metropolitana de Curitiba – Paraná, sob o nº 5410-30.2011.8.16.0035 de Ação de Resolução de Contrato de Compromisso de Compra e Venda, em que é requerente MM INCORPORAÇÕES LTDA e é requerido Valdir Cardoso. Fica o mesmo através do presente edital, CITADO dos termos da ação acima descrita, para querendo, apresentar contestação no prazo de 15 (quinze) dias, por intermédio de advogado, sob pena de reputar-se como verdadeiros os fatos alegados na inicial. Para constar lavrou-se o presente. Curitiba, 29 de outubro de 2013. Conforme minuta apresentada pelo requerente às fls. 155. São José dos Pinhais, 06 de novembro de 2013. Eu (a) (Rosana de Lima Bonato) Auxiliar de Justiça Juramentada que o digitei e subscrevi. Subscrição autorizada pelo MM. Juiz – Portaria 02/2010.

PODER JUDICIARIO. COMARCA DE RIO BRANCO DO SUL – PARANA 57° SEÇÃO JUDICIARIA – ENTRANCIA INTERMEDIARIA FORUM DR. VERISSIMO GONÇALVES PEREIRA NETO. VARA CIVEL E ANEXOS – CGC 79.732.251/0001-10. Rua Horacy Santos, 264, Centro, CEP 83.540-000, fone 041 3652-1440 e-mail cartoriocivelrbs@bol.com.br. Jefferson Luiz Andrade Escrivão. Juliane Mildemberger. Empregada Juramentada. Juízo de Direito da Comarca de Rio Branco do Sul – Parana. AGIL SERVICE LTDA – CNPJ/MF n°81.742.223/0001-26, COM PRAZO DE VINTE 20(VINTE) DIAS. FAZ SABER a todos quantos o presente edital virem ou dele conhecimento tiverem que, por meio deste CITA o réu TRANSPORTADORA AGIL SERVICE LTDA – CNPJ/MF n°03.690.326/0001-86 para os termos dos autos de DEPOSITO registrado e autuado sob n° 539/2009 (numeração única: 2369-78.2009.8.16.0147) onde figura como requerente CONSEG ADMINISTRADORA DE CONSORCIOS LTDA – CNPJ/MF n° 81.742.223/001-261, CITO para ficar ciente de que poderá, no prazo de 05(cinco) dias, efetue a entrega o veiculo abaixo descrito, ou, no mesmo prazo, consigne, também em Juízo, o valor do debito (art. 902, I e II do CPC), ou ainda apresente contestação por intermédio de Advogado, sob pena de revelia e de serem aceitos como verdadeiros os fatos articulados pela parte autora (art. 285 e 319 do CPC), onde foi alegado em síntese o seguinte:” referente a aquisição do seguinte veiculo. TIPO: CAMINHÃO, MARCA/MODELO: IVECO/ECTECTOR 170E22, ANO: 2004, PLACA: DJC – 4760, COR: BRANCA, CHASSI: 8ATA1NFH04X048947. Face Como participação como consorciada referente ao Contrato de Alienação fiduciária em garantia, grupo 2536, quota 039.0, e grupo 2537, quota 013.0, quota celebrados com CONSEG ADMINISTRADORA DE CONSORCIOS LTDA, que face a inadimplência verificada foi ajuizada ação de Busca e Apreensão, sendo que quando do cumprimento do mandado através do Sr. Oficial de Justiça o bem objeto da garantia ou empresa Ré, sendo posteriormente convertida em Ação de deposito...”. E para que chegue ao conhecimento de todos os interessados, expediu-se o presente edital que será publicado na forma da Lei e afixada copia no local de costume, para que ninguém alegue ignorância futura. Nesta Cidade e Comarca de Rio Branco do Sul – Parana, 7 de outubro de 2013, Eu(a) Jefferson Luiz Andrade, Escrivão do Civel, digitei e subscrevi. (a) Marcelo Teixeira Augusto. Juiz de Direito

PODER JUDICIÁRIO DO ESTADO DO PARANÁ. COMARCA DA REGIÃO METROPOLITANA DE CURITIBA – FORO-CENTRAL DE CURITIBA. VARA DE REGISTROS PÚBLICOS E CORREGEDORIA DO FORO. EXTRAJUDICIAL DE CURITIBA – PROJUDI. Rua Lysimaco Ferreira da Costa, 355 - Térreo - Centro Cívico - Curitiba/PR - CEP:80.530-100-Autos nº. 002023428.2013.8.16.0001. Processo: 0020234-28.2013.8.16.0001. Classe Processual: Outros procedimentos de jurisdição voluntária Assunto Principal: Retificação de Nome Valor da Causa: R$678,00. Pólo Ativo(s):Fernanda Dal Molin (RG: 72574532 SSP/PR e CPF/CNPJ: 035.991.849-25) Rua Guarandi, 102 - São Braz - CURITIBA/PR - CEP: 82.015-610. Pólo Passivo(s):EDITAL PARA CONHECIMENTO DE TERCEIROS PRAZO: 20 (VINTE) DIAS A Doutora LYDIA APARECIDA MARTINS SORNAS, MM. Juíza de Direito Substituta nesta Vara de Registros Públicos, Acidentes do Trabalho e Precatórias Cíveis do Foro Central da Comarca da Região Metropolitana de Curitiba, Capital do Estado do Paraná, no uso das atribuições que lhe são conferidas por Lei,F A Z S A B E R a todos quantos o presente Edital virem, ou dele conhecimento tiverem, para que bem cientes fiquem que foi julgado procedente o pedido nos autos em epígrafe para o efeito de deferir a inclusão do sobrenome marital ao nome da nubente, para que passe a se chamar “FERNANDA DAL MOLIN DO AMARAL”.NADA MAIS. DADO E PASSADO nesta cidade de Curitiba- aos vinte e sete dias do mês de setembro de Dois Mil e Treze. Eu, José Carlos Corrêa, Técnico Judiciário, que digitei.LYDIA APARECIDA MARTINS SORNAS Juíza de Direito Substituta. Documento assinado digitalmente, conforme MP nº 2.200-2/2001, Lei nº 11.419/2006, resolução do Projudi, do TJPR/OE - Validação deste em http://portal.tjpr.jus.br/projudi Identificador: PJDKP PR6Y3 CRUJQ GTQ2Y.

JUIZO DE DIREITO DA QUARTA VARA CIVEL DO FORO CENTRAL DA COMARCA DE CURITIBA AVENIDA CANDIDO DE ABREU, 535, 2º ANDAR - FORUM CIVEL – CENTRO CIVICO EDITAL DE CITAÇÃO DOS REQUERIDOS FRANCISCO VIEIRA BORGES e CELMIRA PEREIRA BORGES PRAZO DE TRINTA (30) DIAS. O DR. FERNANDO AUGUSTO FABRICIO DE MELO, MM. JUIZ DE DIREITO DA QUARTA VARA CÍVEL DO FORO CENTRAL DA COMARCA DA REGIÃO METROPOLITANA DE CURITIBA, CAPITAL DO ESTADO DO PARANÁ, NA FORMA DA LEI, ETC. F A Z S A B E R a todos quantos o presente edital virem, ou dele conhecimento tiverem, que por este Juízo e Cartório da 4ª Vara Cível se processa a Ação de Usucapião, n.° 1279/2008, em que é requerente SILVIO JAIR KORMANN e requeridos FRANCISCO VIEIRA VORGES e CELMIRA PEREIRA BORGES, tendo o presente a finalidade de CITAR os requeridos FRANCISCO VIEIRA BORGES e CELMIRA PEREIRA BORGES, atualmente em lugar incerto e não sabido, para que, fiquem cientes dos termos da ação e, para que, querendo, contestem, no prazo de quinze (15) dias, sob pena de revelia e de serem aceitos como verdadeiros os fatos articulados pela parte autora (art. 285 do C.P.C.), cujo resumo da petição inicial é do seguinte teor: “Que o autor declara que adquiriu dos réus Francisco Vieira Borges e Celmira Pereira Borges os direitos aquisitivos do Lote 105, da Planta Goldstein, Curitiba/Pr, Indicação Fiscal 13-002-001-000, que mede 13,00 metros de frente e de fundos, onde faz divisa com a Rua Capitão Joseph Pereira Quevedo e o lote 104-B/106-B, Indicação Fiscal 13-002-19.000 e, 50,00 metros de extensão, do lado direito e esquerdo, onde faz divisa com a Rua Desembargador Otávio do Amaral e o lote 103, Indicação Fiscal 13-002-002.000, respectivamente, com uma casa de madeira e benfeitorias, que, quitado o preço, perdeu contato com os vendedores, que se encontra na posse do terreno há mais de 30 (trinta) anos, de forma contínua e sem oposição, mansa, pacífica e de boa fé.” DADO E PASSADO, nesta cidade e Comarca de Curitiba, aos 24 de Outubro ano de 2013. Eu,(a) (Bruna C. Montagner), Escrivã Designada, que o fiz digitar e subscrevo.(a) FERNANDO AUGUSTO FABRICIO DE MELO Juiz de Direito Substituto

DÉCIMA PRIMEIRA VARA CÍVEL DA COMARCA DA REGIÃO METROPOLITANA DE CURITIBA FORO CENTRAL DE CURITIBA - Av. Cândido de Abreu nº535, 6º andar, CEP 80.530-906, Fórum Cível, Fone (41) 3352-9703 - EDITAL de INTIMAÇÃO de IRINEU GREIN, com PRAZO de 20 (vinte) dias. A Dra. RENATA ESTORILHO BAGANHA, MMª. Juíza de Direito 11ª Vara Cível da Comarca de Curitiba, Estado do Paraná, FAZ SABER que por este cartório e juízo, tramitam autos de AÇÃO SUMÁRIA DE COBRANÇA, em fase de CUMPRIMENTO DE SENTENÇA, nº 203/1999, proposta por COND CONJ RES VILA VELHA em face de IRINEU GREIN, acerca da penhora e da avaliação efetivada nestes autos, sobre o bem imóvel, a seguir descrito: “Um imóvel constituído pelo apartamento nº 14, situado no 2º andar do bloco 9 do Conjunto Residencial Vila Velha, situado na Rua Conectora 4, nº 1499, N/Capital, com área construída privativa de 44,87m2 e as demais metragens, divisas e confrontações constantes no Registro Geral registrado junto à 8º Circunscrição de Registro de Imóveis sob matrícula nº 87.543 e todas as averbações constantes”, o qual foi avaliado em 07.12.2011, pelo valor de R$113.000,00 (Cento e Treze Mil Reais), restando negativas as diligências realizadas pelo Sr. Oficial de Justiça, para intimação do ora executado, nos endereços constantes dos autos, e não tendo sido possível a intimação pessoal do mesmo, fica IRINEU GREIN, por este edital com prazo de vinte (20) dias, contados a partir da primeira publicação, para que, querendo, através de advogado constituído, ofereçam impugnação no prazo de 15 (quinze) dias, nos termos do artigo 475-J do CPC, sob pena de, não o fazendo, prosseguir-se com a execução até finais termos. DADO E PASSADO nesta cidade de Curitiba, Estado do Paraná, aos Vinte e Cinco (25) dias do mês de Outubro de Dois Mil e Treze. Eu (a) (Renata Ferreira), Escrevente Juramentada o fiz digitar, conferi e subscrevo. (a) RENATA ESTORILHO BAGANHA - Juíza de Direito

PODER JUDICIÁRIO DO ESTADO DO PARANÁ. COMARCA DA REGIÃO METROPOLITANA DE CURITIBA – FORO REGIONAL DE SÃO JOSÉ DOS PINHAIS – VARA DE FAMÍLIA DE SÃO JOSÉ DOS PINHAIS – PROJUDI. Rua João Ângelo Cordeiro, s/n – São José dos Pinhais/PR – CEP: 83.005-570 – Fone: (41) 3035-8406. Autos nº 0011358-79.2013.8.16.0035. EDITAL DE CITAÇÃO DE ELCINEY JOSÉ DE SOUZA, com prazo de 30 dias (JUSTIÇA GRATUITA). A Doutora ILDA ELOISA CORRÊA DE MORICZ – MM. Juíza de Direito da Vara de Família, Registros Públicos e Anexos da Comarca da Região Metropolitana de Curitiba, Foro Regional de São José dos Pinhais – PR, na forma da lei. FAZ SABER – A todos que o presente edital virem ou dele conhecimento tiverem, que perante este Juízo tramitam os autos de DIVÓRCIO JUDICIAL sob o nº 11358-79.2013.8.16.0035, em que é parte requerente N.O.L. e parte requerida ELCINEY JOSÉ DE SOUZA, estando a parte requerida em local incerto e não sabido, afirmando a requerente terem se separado, pretendendo a conversão da separação em divórcio sendo que desconhece onde está o requerido, razão pela qual requer a citação do mesmo via edital. Assim, pelo presente, CITA-SE ELCINEY JOSÉ DE SOUZA da propositura da presente ação, para que querendo apresente resposta aos pedidos, no prazo de quinze (15) dias, sob pena de revelia e de serem considerados verdadeiros os fatos narrados na inicial. E para que não alegue desconhecimento, a MM. Juíza determinou a expedição do presente edital que será publicado na forma da lei e afixado no lugar de costume. Dado e passado nesta cidade e Comarca da Região Metropolitana de Curitiba, Foro Regional de São José dos Pinhais, aos 25/10/2012. Eu,_ Adriana Graciano das Neves, Diretora de Secretaria, o digitei e subscrevi. ILDA ELOISA CORRÊA DE MORICZ – Juíza de Direito.

EDITAL DE PROCLAMAS CARTÓRIO DISTRITAL DE SÃO CASEMIRO DO TABOÃO. Rua Mateus Leme nº 1425 Centro Cívico – CEP: 80.530-010 - Fone: (41) 3352-3212 Fax: (41) 3352-3222 – CURITIBA –PR. Faço saber que pretendem casar-se os contraentes: HERIVELTO MARTINS e DIONÉIA PAIM SEVERO Sabendo alguém de qualquer impedimento, oponha-o na forma da Lei. Curitiba, 21 de Novembro de 2013. JOSÉ MARCELO LUCAS DE OLIVEIRA - Oficial

JUÍZO DE DIREITO DA DÉCIMA QUARTA VARA CÍVEL. COMARCA DE CURITIBA – ESTADO DO PARANÁ. Av. Cândido de Abreu, 535, 7º andar, Ed. Fórum Cível, Centro Cívico. Fone (41) 3253-3521 fax (41) 3254-3869. Elenita Yasní Santos da Silva – Escrivã. EDITAL DE CITAÇÃO E INTIMAÇÃO DA DEVEDORA ESTRELA DALVA MARQUES DALLEDONE, por estar em lugar incerto ou não sabido. CITANDO E INTIMANDO: ESTRELA DALVA MARQUES DALLEDONE, inscrita no CPF sob nº 025.674.529-31. AÇÃO: EXECUÇÃO POR TÍTULO EXTRAJUDICIAL. Nº DOS AUTOS: 7/2008. CREDORES: CREDIVAL PARTICIPAÇÕES ADMINISTRAÇÃO E ASSESSORIA e BANCO BAMERINDUS DO BRASIL S/A. DEVEDORES: EMPRESA CRISTO REI LTDA, LEONICE MARIA CHIPON, HILTON CHIPON, SONIA MARA MACHADO DE SOUZA, VIVIANE VANESSA MARQUES DALLEDONE CHIPON, ESTRELA DALVA MARQUES DALLEDONE, CARLOS CESAR DALLEDONE e ESP. DE JOSÉ NATAL STRAPASSON. PRAZO: 20 (vinte) dias. OBJETIVO: para no prazo de 03 (três) dias, pagar(em) o valor da divida de R$ 8.592.858,34 (Oito Milhões, Quinhentos e Noventa e Dois Mil, Oitocentos e Cinquenta e Oito Reais e Trinta e Quatro Centavos), a verba honorária, a incidir sobre o total do débito perseguido será de 10% (dez por cento), a qual será reduzida pela metade em caso de pagamento em 03 (três) dias e mais acréscimos legais, INTIMANDO-O(A)(S), para no prazo de 15 (quinze) dias oferecer(em) embargos, querendo. E para que chegue ao conhecimento de todos mandou passar o presente edital que será fixado no local de costume e publicado na forma da Lei. DADO E PASSADO, nesta Cidade de Curitiba, Capital do Estado do Paraná, aos Três dias do mês de Setembro do ano de Dois Mil e Treze. Eu, (a) Edson Martins de Carvalho, Escrevente Juramentado, o subscrevi. (a) CÉSAR GHIZONI Juiz de Direito

0PORTUNIDADE PARA QUEM GOLF 2001 1.6 PALIO FIRE 2011 QUER SAIR DO ALUGUEL! COMPLETO 4 PORTAS - FLEX CRÉDITO PARA COMPRA DE CASA, APTO, TERRENO, CONSTRUÇÃO OU REFORMA.(CONS) 60 MIL 1+143X467,00.SEM CONSULTA SPC/SERASA.

BANCO DE COURO+CD, RASTREADOR,IMPECÁVEL. À VISTA, FINA, OU (CONS) ENT. 600,00+PARC 310,00. SEM CONSULTA DE SPC/SERASA

COMPLETO. IMPECAVEL. A VISTA, FINA, OU (CONS) ENT 700,00 + PARC 310,00 SEM CONSULTA SPC E SERASA

3027.5228/9157.5127 9799.6732

3027.5228/9157.5127 9799.6732

0PORTUNIDADE

CELTA VHC 2011 1.4 - FLEX

FOX 2007 4 PORTAS

VENDO CARTA CONT. P/ IMÓVEL 91 MIL ENT. 25 MIL +103X1.045.

COMPLETO+CD PLAYER PLACA A. À VISTA, FINA, OU (CONS) ENTRADA 700,00+PARC 310,00 SEM CONSULTA SPC E SERASA

COMPLETO. À VISTA, FINA ,OU(CONS) ENT 700,00+PARC 310,00 SEM CONSULTA SPC E SERASA 3023.6463/9750.5809

(41)3027.5228 / 41-9157.5127

3023.6463/9750.5809

3023.6463/9750.5809


Editais