Issuu on Google+

12

PUBLICAÇÕES LEGAIS / NACIONAL

| 1º a 3 de novembro de 2013 |

SÚMULA DE REQUERIMENTO LICENÇA DE INSTALAÇÃO DMV Adm. e Participação de Imóveis Ltda torna público, vem requerer ao IAP, a Licença de Instalação para Condomínio Res. Vertical Castelo a ser implantada Rua das Hortênsias, s/n.º, Bairro Monte Castelo, Colombo-PR.

EDITAL DE PROCLAMAS LIDIA KRUPPIZAK, Oficial do Registro Civil da sede da Comarca de São José dos Pinhais – PR, na forma da lei FAZ SABER que pretendem se casar: ÉLISSON OLIVEIRA DO VALE e ALESSANDRA LÚCIA MOREIRA GIAN CARLOS MAIA DOS SANTOS PEREIRA e ALINE BRITO DE MENEZES RAFAEL DE OLIVEIRA GOLOB e LUCIANE ALVES DE OLIVEIRA DIRCEU SEVERINO KARBOWWSKI e ANDRESSA KERSCHER RAFAEL DA COSTA LOPES MOREIRA e DULCILENE DE SOUZA BLITZKOW SERGIO MATOS MARTINS e ROSIMARI SALETE BORTOLINI ADMILSON APARECIDO MARTINS e DAIANE CRISTINA DA SILVA JOSÉ APARECIDO SILVA e ELIZABETH LOPES DE OLIVEIRA ANDERSON CRISTIANO PEREIRA e ANA PAULA SIQUEIRA CARNEIRO VALDEMAR FELIX e ROS DE PAULA CORDEIRO OSÉIAS SILVA DE FARIAS e KAMILA PAOLA RODRIGUES NILSON DUARTE CLAUDIO e SILVANA TAVARES LOURENÇO ANDERSON LUIZ NASCIMENTO VIEIRA e KÁCILA BAIL TAGUCHI JULIANO CARLOS OGG e KARINA FERNANDA LEOCADIA GIUMAR COSETIN e VIVIANE DA SILVA SILAS FLORES DE LIZ e CAROLINA REDECKER JOHNNY VINICIUS MAIER DE SÃO MIGUEL e PATRICIA IMROTH DE OLIVEIRA ALEXANDRE SOUZA RIBEIRO LOURENÇO e RENATA MARIA NEDOCHETKO CARLI ALTAIR LUIZ DA COSTA e CACILDA FERREIRA DE ANDRADE Se alguém souber de impedimento legal, acuse-o para os fins de direito. E para constar e chegar este ao conhecimento de todos, lavro o presente para ser afixado no lugar de costume. São José dos Pinhais, 31 de outubro de 2013. LIDIA KRUPPIZAK OFICIAL DO REGISTRO CIVIL

JUÍZO DE DIREITO DA DÉCIMA QUARTA VARA CÍVEL DA COMARCA DE CURITIBA – ESTADO DO PARANÁ - Avenida Cândido de Abreu,535,7º andar, Edifício Fórum Cível,Centro Cívico - Fone (41) 3253-3521 – fax (41) 3254-3869 ELENITA YASNI SANTOS DA SILVA Escrivã EDITAL DE CITAÇÃO COM PRAZO DE 30 (TRINTA) DIAS DO REQUERIDO JOSÉ VALLA, DOS CONFRONTANTES DULCÍDIO MURARO,JOSÉ KULMICZ e ALEXANDRE RAULIK E TODOS OS EVENTUAIS INTERESSADOS (ARTIGO 942 DO CPC). O Dr. CÉSAR GHIZONI, MM. Juiz de Direito da Décima Quarta Vara Cível, desta Comarca de Curitiba, Capital do Estado do Paraná, etc... FAZ SABER, a todos quantos vierem o presente edital ou dele conhecimento tiverem, com prazo de 30 (trinta) dias, que por este meio CITAM o requerido JOSÉ VALLA, os confrontantes DULCÍDIO MURARO, JOSÉ KULMICZ e ALEXANDRE RAULIK e todos os eventuais interessados, para no prazo de 15 (quinze) dias,contestarem a presente ação,querendo, sendo que não o fazendo,inclusive por não terem advogado,importará na presunção de que admitiram como verdadeiros e aceitos os fatos articulados pela requerente na inicial,referente aos autos sob nº 784/2012, numero unificado 002372662.2012.8.16.0001 de ação de USUCAPIÃO em que é (são) requerente(s) VALMOR FRANCISCO BASSO e ROSIMERI MELLO BASSO e requerido(s) JOSÉ VALLA,cujo teor da petição inicial, em seu resumo,é do seguinte teor: “ O imóvel usucapiendo encontra-se localização na Rua Nabal Guimarães Barreto, nº 43, sendo composto pelo terreno de 436,64, metros quadrados e que no Registro de 1ª Circunscrição de Curitiba figura em nome de José Valla. Os autores adquiriram o presente imóvel através de um contrato de compra e venda, aproximadamente no mês de julho do ano de 1991,Durante todo esse período sempre houve o respeito por partes dos vizinhos quanto ás divisões do terreno em questão,mesmo por que esses limites encontram-se registrado junto a Prefeitura de Curitiba, sendo que o lote em questão,mesmo por que esses limites encontram-se registrado junto a Prefeitura de Curitiba, sendo que o lote em questão, possui 12,04 metros de área frontal, e 34,500 metros de área lateral esquerda 35,03 de metros de área lateral direita e 13,07 de área nos fundos, totalizando a área de 436,64 metros quadrados, conforme constante na planta adquirida juntamente a Prefeitura de Curitiba/PR. Dá-se á presente causa o valor de R$ 60.100,00 (sessenta mil e cem reais) - Dr. Ernani Ori Harlos Junior – OAB/PR 33.750.” E para que ninguém no futuro possa alegar ignorância, mandou passar o presente edital que será fixado no lugar de costume e publicado na forma da Lei. DADO E PASSADO, nesta cidade de Curitiba, Capital do Estado do Paraná, aos Dezoito dias do mês de Outubro do ano de Dois Mil e Treze. Eu, (Edson Martins de Carvalho – Escrevente Juramentado),o subscrevi. CÉSAR GHIZONI Juiz de Direito.

EDITAL DE CITAÇÃO DOS REUS LOCAL INCERTO E OS EVENTUAIS INTERESSADOS COM PRAZO DE 20(VINTE) DIAS, POR MEIO DE ADVOGADO. O DOUTOR AUSTREGESILO TREVISAN, MM. JUIZ DE DIREITO DA 17° VARA CIVEL DO FORO CENTRAL DA COMARCA DE CURITIBA, ESTADO DO PARANA. Edital, a Ação de USUCAPIÃO sob n°002246188.2013.8.16.0001, que tramita na 17° (décima sétima) Vara Civel do foro central da Região Metropolitana de Curitiba, situada na Av. Candido de Abreu, n° 535, 9° andar, Fórum Civel, Centro Cívico, movida por CLAUDIO CHUPERNATE e MIRIAN CLESIA TENORIO MAGALHÃES CHUPERNATE.. “IMOVEL:” MEMORIAL DESCRITIVO do LOTE: “1-B”, oriundo da subdivisão de uma área maior situação de fato, cadastrado globalmente com a Indicação Fiscal: 83-561045.000(parte) localizado no Bairro UMBARA, medindo 20,00 metros de frente para a Rua Domingos Baldan, em seu lado impar, distante 199,75 metro ate a esquina mais próxima que a Rua Angela Gai, em 02(duas) linhas, sendo a primeira com 8,10 metros e a segunda com 11,90 metros; por 150,30 metros do lado esquerdo de quem da primeira rua acima olha para o lote, onde confronta com os lotes:”45-C”, pertencente a Joseli de Oliveira e “45-B” pertencente a Neide Salin e Outros; por 03 (três) linhas segmentadas do lado direito de quem continua olhando do mesmo ângulo acima para o imóvel, sendo a primeira linha com 15,00 metros, a segunda com 27,10 metros e a terceira com 147,75 metros, todas confrontando com o lote “1-A”, pertencente a Aldo Galicioli e Rosemari Sanson Galicioli, tendo na linha de fundos 34,90 metros onde confronta com o Lote Cadastral: 83-561-043.000 e com o lote “1” pertencente a Odivan Negrello, de forma irregular, com uma AREA de 5.465,30 m², com benfeitorias, pertencentes a CLAUDIO HENRIQUE CHUPERNATE e MIRIAN CLESIA TENORIO MAGALHÃES CHUPERNATE. Demais dados e características sobre o imóvel objeto desta descrição, encontram-se no respectivo projeto topográfico para fins de AÇÃO DE USUCAPIÃO. Sendo o que tinha para descrever, dá-se por encerrado o presente Memorial Descritivo.” ADVERTENCIA: Presumem-se verdadeiros os fatos articulados pelos autores se não contestados. E para que chegue ao conhecimento de todos e ninguém no futuro alegue ignorância, expedi o presente edital, que será publicado e afixado no lugar de costume(art.232, II e III do CPC). ADVERTENCIA: Não contestando, presumir-se-ão aceitos como verdadeiros os fatos articulados pela parte autora. Curitiba 22 de Outubro de 2013. Eu(a) Empregado Juramentado, o digitei e subscrevi.(a) Austregésilo Trevisan. Juiz de Direito.

PODER JUDICIARIO DO ESTADO DO PARANA COMARCA DA REGIÃO METROPOLITANA DE CURITIBA – FORO CENTRAL DE CURITIBA 1° VARA CIVEL DE CURITIBA – PROJUDI. Rua Candido de Abreu, 535 – Centro Cívico – Curitiba/PR. Autos n° 0024725-78.2013.8.16.0001. Processo: 0024725-78.2013.8.16.0001. Consulta Processual: Usucapião. Assunto Principal: Usucapião Extraordinária. Valor da Causa: R$30.000,00. Autor(s): MARLUS CESCHIN (CPF/CNPJ: 519.461.309-15) Rua Oyapock, 378 – Cristo Rei – Curitiba/PR – CEP 80.050-450. Reu(s): Regina V. Dal Lin ( CPF/ CNPJ: Não Cadastrado) Avenida Nossa Senhora da Penha, 210 – Cristo Rei – Curitiba/PR – CEP 80.050-550. EDITAL DE CITAÇÃO DE REGINA V. DAL LIN, VILSON TREIN, DNIT – Superintendência Regional do Estado do Paraná, IPPUC – Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Curitiba e DE EVENTUAIS INTERESSADOS DA AÇÃO DE USUCAPIÃO MOVIDA POR MARLUS CESCHIN, COM O PRAZO DE VINTE (20) DIAS. A Doutora MICHELA VECHI SAVIATO, juíza de Direito Substituta da Primeira Vara Civel do Foro Central da Comarca da Região Metropolitana de Curitiba Capital do Estado do Paraná, na forma da lei.FAZ SABER aos que o presente edital virem ou dele conhecimento tiverem, que tem curso neste Juízo e Cartorio da Primeira Vara Civel desta Capital, situada na Avenida Candido de Abreu, 535, 1° andar uma ação USUCAPIÃO supramencionada, referente ao seguinte imóvel: Lote n° 181- Remanescente da Planta Cajuru, localizada no Bairro Cristo Rei, Nesta Capital, de forma irregular, situado na esquina da Rua Delegado Leopoldo Belczak (E528) com a Polo-L V-Polo da Linha Verde-5-S-Central-P2, lado par, perfazendo uma área total de 317,53m². E para que chegue ao conhecimento do (a) requerido (a) dos Confinantes e eventuais interessados na presente AÇÃO DE USUCAPIÃO, ficam os mesmos citados para no prazo de Vinte(20) dias, a partir da primeira publicação, apresentarem contestação no prazo de 15(quinze) dias sob pena de revelia, e neste caso, presumindo-se como verdadeiros os fatos alegados na inicial. – O presente edital será afixado no lugar de costume, no Fórum e publicado na forma da lei. – Dado e passado nesta cidade de Curitiba, Capital do estado do Paraná, aos onze(11) dias do mês de outubro do ano de dois mil e treze(2013). (a) Michela Vechi Saviato. Juíza de Direito Substituta.

EDITAL DE CITAÇÃO DOS REUS LOCAL INCERTO E OS EVENTUAIS INTERESSADOS COM PRAZO DE 20(VINTE) DIAS, POR MEIO DE ADVOGADO. O DOUTOR AUSTREGESILO TREVISAN, MM. JUIZ DE DIREITO DA 17° VARA CIVEL DO FORO CENTRAL DA COMARCA DE CURITIBA, ESTADO DO PARANA. Edital, a Ação de USUCAPIÃO sob n°0022461-88.2013.8.16.0001, que tramita na 17° (décima sétima) Vara Civel do foro central da Região Metropolitana de Curitiba, situada na Av. Candido de Abreu, n° 535, 9° andar, Fórum Civel, Centro Cívico, movida por CLAUDIO CHUPERNATE e MIRIAN CLESIA TENORIO MAGALHÃES CHUPERNATE.. “IMOVEL:” MEMORIAL DESCRITIVO do LOTE: “1-B”, oriundo da subdivisão de uma área maior situação de fato, cadastrado globalmente com a Indicação Fiscal: 83-561-045.000(parte) localizado no Bairro UMBARA, medindo 20,00 metros de frente para a Rua Domingos Baldan, em seu lado impar, distante 199,75 metro ate a esquina mais próxima que a Rua Angela Gai, em 02(duas) linhas, sendo a primeira com 8,10 metros e a segunda com 11,90 metros; por 150,30 metros do lado esquerdo de quem da primeira rua acima olha para o lote, onde confronta com os lotes:”45-C”, pertencente a Joseli de Oliveira e “45-B” pertencente a Neide Salin e Outros; por 03 (três) linhas segmentadas do lado direito de quem continua olhando do mesmo ângulo acima para o imóvel, sendo a primeira linha com 15,00 metros, a segunda com 27,10 metros e a terceira com 147,75 metros, todas confrontando com o lote “1-A”, pertencente a Aldo Galicioli e Rosemari Sanson Galicioli, tendo na linha de fundos 34,90 metros onde confronta com o Lote Cadastral: 83-561-043.000 e com o lote “1” pertencente a Odivan Negrello, de forma irregular, com uma AREA de 5.465,30 m², com benfeitorias, pertencentes a CLAUDIO HENRIQUE CHUPERNATE e MIRIAN CLESIA TENORIO MAGALHÃES CHUPERNATE. Demais dados e características sobre o imóvel objeto desta descrição, encontram-se no respectivo projeto topográfico para fins de AÇÃO DE USUCAPIÃO. Sendo o que tinha para descrever, dá-se por encerrado o presente Memorial Descritivo.” ADVERTENCIA: Presumem-se verdadeiros os fatos articulados pelos autores se não contestados. E para que chegue ao conhecimento de todos e ninguém no futuro alegue ignorância, expedi o presente edital, que será publicado e afixado no lugar de costume(art.232, II e III do CPC). ADVERTENCIA: Não contestando, presumir-se-ão aceitos como verdadeiros os fatos articulados pela parte autora. Curitiba 22 de Outubro de 2013. Eu(a) Empregado Juramentado, o digitei e subscrevi.(a) Austregésilo Trevisan. Juiz de Direito.

SÚMULA DE REQUERIMENTO DE REGULARIZAÇÃO DE LICENÇA DE OPERAÇÃO Posto Brasil Sul Ltda.,CNPJ 02.924.523/0001-50 ,torna público que irá requerer ao IAP, a Regularização da Licença de Operação para Posto de Abastecimento e Serviços a ser implantada na Rodovia BR 476, s/ nº, Km 38, Bairro Centro. Contenda – PR.

JUIZO DE DIREITO DA DECIMA NONA VARA CIVEL DO FORO CENTRAL DA COMARCA DA REGIÃO METROPOLITANA DE CURITIBA- ESTADO DO PARANA. EDITAL DE CITAÇÃO DE ELZA GRAESER TRAIN(CPF/MF: 544.922.979-87), COM PRAZO DE 20(VINTE) DIAS. FAZ SABER a quantos o presente edital virem ou deles tiverem conhecimento que neste juízo da 19° Vara Civel de Curitiba/PR, sito a Av. Candido de Abreu, 535, 10° andar, Centro Cívico, tramitam os autos de AÇÃO DE RESCISÃO DE CONTRATO, registrada sob N° 61019-03.2011.8.16.0001, movida por ASSOCIAÇÃO RELIGIOSA PIO XII e NOVA PARANAENSE ADM. E PART. LTDA e requerida ELZA GRAESER TRAIN, brasileira CPF/MF 544.922.979-87. RESUMO DA INICIAL:” A autora Nova Paranaense na condição de detentora dos direito do local para jazigo, e a autora Associação Religiosa Pio XII, na condição de proprietário do Cemitério Parque Iguaçu, nesta Capital celebraram com o réu contrato de concessão onerosa de jazigo, outorgando-lhe o direito de uso do jazigo contrato n°908012, quadra X, Jazigo 461. Ocorre que a requerida deixou de efetuar o pagamento da taxa de manutenção e administração referente aos anos 1990 a 2001 valor que importa em R$2.941,42 em 18/11/2011 fixadas e constantes da clausula 53 do referido contrato, o não pagamento da taxa de manutenção e administração prejudica gravemente as atividades da conservação do Cemitério cujo funcionamento depende do recebimento tempestivo de tais valores. Após varias tentativas de acordo não foi obtido êxito, ocasionando assim o ajuizamento da presente ação. Após diversas tentativas de citação da requerida tal medida restou inexitosa, esgotando as diligencia e não restando outro meio para localização do mesmo, o exeqüente solicitou a citação por edital. Deu a presente demanda o valor de R$2941,42". FICA, através deste edital, devidamente CITADA a RE, para querendo oferecer contestação através de advogado, no prazo legal de 15(quinze) dias, contados do transcurso do prazo deste edital, sob pena de revelia e confissão. E assim não o fazendo, presumir-se-ão aceitos com verdadeiros os fatos afirmados pelo autor( artigos 285 e 319 do CPC). O presente edital será publicado e afixado na forma da lei, para que chegue ao conhecimento de todos e ninguém possa no futuro alegar ignorância. Desta forma, devera ser publicado e afixado no lugar de costume. DADO E PASSADO nesta Cidade de Curitiba – Capital do Estado do Parana. Curitiba, 28 de outubro de 2013. Eu(a) Fernando Pereira de Freitas. Escrevente Juramentado. Portaria 215/2012. Por ordem do MM. Juiz.

JUÍZO DE DIREITO DA VIGÉSIMA VARA CÍVEL DO FORO CENTRAL DA COMARCA DA REGIÃO METROPOLITANA DE CURITIBA – PR Av. Cândido de Abreu, 535, 10º andar - CEP 80530-906 www.assejepar.com.br. EDITAL DE INTERDIÇÃO DE DELIA GARAI DA CRUZ A DOUTORA MAYRA ROCCO STAINSACK, MM. JUÍZA DE DIREITO DA VIGÉSIMA VARA CÍVEL DE CURITIBA, PARANÁ, POR NOMEAÇÃO NA FORMA DA LEI, ETC...FAZ SABER a todos quantos virem o presente edital, ou dele conhecimento tiverem que, por este Juízo e Cartório da Vigésima Vara Cível, se processam os termos da ação de interdição nº0030703 70.2012.8.16.0001 (1066/2012), requerida por MARA INES DA CRUZ SILVA e OUTROS contra DELIA GARAI DA CRUZ, e em atendimento ao que dos autos, na qual foi decretada a INTERDIÇÃO de DELIA GARAI DA CRUZ, brasileira, divorciada, portadora da cédula de identidade RG nº 14.674.122/SP, inscrita no CPF/MF sob nº 069.936.16809, nascida em 13/01/1942, natural de Foz do Iguaçu-PR, filha de Sindulfo Garai e Francisca Cardoso, sendo nomeada sua curadora permanente a Sra. MARA INES DA CRUZ SILVA, brasileira, casada, artista plástica, portadora da cédula de identidade RG nº 8.664.590-4/PR, inscrita no CPF/ MF sob nº 926.094.658-15, conforme se vê da parte final da sentença a seguir transcrita: “[...] Isso posto, julgo procedente o pedido para o fim de decretar a interdição de DELIA GARAI DA CRUZ, declarando-a absolutamente incapaz de exercer pessoalmente os atos da vida civil, nos termos do artigo 3°, ll, c.c. o art. 1.767, inciso I, ambos do CC/2002, nomeando como curadora sua filha, MARA INÊS DA CRUZ SILVA, a qual deverá prestar contas anualmente a este Juízo. Lavre-se termo de compromisso definitivo. Em conformidade com o disposto no art. 1.184, do CPC, e art. 29, inciso V, da Lei n° 6.015/73, oficie-se ao Serviço de Registro Civil competente para as anotações necessárias e publique-se na imprensa oficial. Oficie-s e também ao TRE para os fins de direito. Publique-se. Registre-se. Intimem-se. Oportunamente arquive-se, observadas as formalidades legais.” E para que chegue ao conhecimento dos interessados e não possam de futuro alegar ignorância, mandou expedir o presente que será publicado e afixado na forma da lei. Curitiba, 30 de setembro de 2013. Eu, empregado juramentado que o digitei, subscrevi e assino por determinação do MM. Juiz (Portaria 001/88). (a)Fabio Eduardo Nunes - emp. Juramentado.

SÚMULA DE REQUERIMENTO LICENÇA DE INSTALAÇÃO DMV Adm. e Participação de Imóveis Ltda torna público, vem requerer ao IAP, a Licença de Instalação para Condomínio Res. Vertical Castelo a ser implantada Rua das Hortênsias, s/n.º, Bairro Monte Castelo, Colombo-PR.


| 1Âş a 3 de novembro de 2013 |

PUBLICAÇÕES LEGAIS / NACIONAL

13

No CMEI Canaã pais confeccionam trabalhos junto com os filhos Atividades desenvolvidas pelos alunos e familiares fazem parte da Feira do Conhecimento que tem como tema Conhecer para Valorizar Os trabalhos desenvolvidos pelos alunos do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Canaã, no bairro Jardim São Gabriel, estão sendo apresentados na Feira do Conhecimento, que este ano tem como tema Conhecer para Valorizar. Durante as aulas, as 95 crianças de dois a cinco anos, que fazem parte do Maternal I, II e PrÊ I, puderam aprender e desenvolver atividades com as professoras sobre variados temas, como: trânsito, corpo humano, plantas, animais e artes. No evento, foram apresentados aos pais, trabalhos como: pinturas, dobraduras, jogos, entre outros. Algumas destas atividades, inclusive, foram feitas com a ajuda dos pais e responsåveis dos alunos, como explica a coordenadora Sirlei Aparecida dos Santos. Os alunos levaram para casa alguns materiais reciclåveis para que os pais os ajudassem a confeccionar os carrinhos usados nas atividades do tema trânsito�, exemplifica a coordenadora. Ela destaca a participação dos familiares na valorização da educa-

ção dos filhos, contribuindo para o melhor aprendizado. Durante a Feira, os alunos maiores levaram os prĂłprios pais para conhecerem seus trabalhos, intensificando a troca entre eles. ConsciĂŞncia AlĂŠm disso, os temas puderam ajudar os alunos a terem consciĂŞncia do outro, com a noção de amizade e respeito, conta Sirlei. “Nas atividades sobre o corpo humano, por exemplo, os alunos viram que a mesma dor que eles sentem ao caĂ­rem ou se machucarem ĂŠ sentida pelo colega, ajudando eles a se respeitarem e cuidarem um dos outros, defende a coordenadora. O evento Feira do Conhecimento, do CMEI CanaĂŁ, acontece anualmente para mostrar aos pais os contedos desenvolvidos pelos alunos durante o ano, ajudando a trazer a famĂ­lia e a comunidade para a instituição. Mais informaçþes sobre o trabalho da prefeitura em: BLOG - colombopmc.blogspot. com.br; FACEBOOK: facebook. com/pmdecolombo: TWITTER: @ColomboPMC e no site oficial: www.colombo.pr.gov.br

CASC ADMINISTRADORA DE SHOPPING CENTERS S/A CNPJ/MF Nº 76.694.983/0001-75 Assembleia Geral Extraordinåria - Convocação São convidados os Senhores Acionistas, desta empresa, a reunirem-se em AssemblÊia Geral Extraordinåria a realizar-se, na sede social, na Av. Cândido de Abreu n. 127, subsolo, em Curitiba - PR, às 15h30, do dia 11/11/2013, a fim de tomar conhecimento e deliberar sobre a seguinte ordem do dia: 1) Proposta de Orçamento para 2014; 2) Anålise de Propostas para Contratação de Serviços de Arquitetura e de Assessoria de Comercialização; 3) Outros assuntos de interesse da Companhia. Curitiba, 28 de outubro de 2013 Nelsi Paulo Frizzo e Laecio Claudio Werneck - Diretores

COMBRASHOP CIA. BRASILEIRA DE SHOPPING CENTERS CNPJ/MF Nº 78.238.813/0001-01 Assembleia Geral Extraordinåria - Convocação São convidados os Senhores Acionistas, desta empresa, a reunirem-se em AssemblÊia Geral Extraordinåria a realizar-se, na sede social, na Rua Mateus Leme n. 531, em Curitiba - PR, no dia 11/11/2013, às 14h30, a fim de tomar conhecimento e deliberar sobre a seguinte ordem do dia: 1) Proposta de Orçamento para 2014; 2) Indicação dos Membros efetivos e suplentes da Companhia, para a Eleição do Conselho de Administração da Combrascan, em dezembro/2013; 3) Outros assuntos de interesse da Companhia. Curitiba, 28 de outubro de 2013 Nelsi Paulo Frizzo e Laecio Claudio Werneck - Diretores

EDITAL DE PROCLAMAS CARTĂ“RIO DO PORTĂƒO. Av. Pres. Arthur da Silva Bernardes nÂş 2350/ cj. 03/09 – PortĂŁo CEP: 80.320-300 / CURITIBA - PR - Tel./ Fax: (41) 3013-1667. www.cartoriodoportao.com.br. Faz saber que pretendem casar: CARLOS HORST e JOSSELEIA SILVA CAPANEMA EDUARDO CHINASSO MESSA e FERNANDA CARDOSO MACHADO CLAUDIO ROGÉRIO MARTINS e ROSIANE BUENO DO NASCIMENTO VICTOR HUGO BEZERRA KIRRIAN e PRISCILA DE LOURDES MARINHO LUIZ GUSTAVO WUNDERVALD JUNIOR e FRANCINY MACHADO DA SILVA ELTON HESSEL e GABRIELA AUGUSTO BARRETTO MARCELO LOYOLA STIVAL e SARAH LEMES ALEXANDRE GUILHERME HOFFMANN e KELLY APARECIDA HOLANDA DA SILVA FABIO GRIBALDO e LUCIBÉRIA RIBEIRO DE AZEVEDO VINICIUS FIORI e CIBELY PERETTI CASTELHANO PAULO HENRIQUE DESPLANCHES e DAIANA DA SILVA ZAGATI JARBAS TAVEIRA FONSECA e ROSANE LAGO ADRIANO ARAUJO DE LIMA e SINARA DE SANTANA MAYCON CESAR BORGES e REGIANE ALBUQUERQUE FRAGOZO JOĂƒO MARCELO ARUDA e IVANĂŠS GABRIELCZUK WESLEY DOS SANTOS BRUNO e JENNY NAYANE ALVES BUHRER ALESSANDRO BROCANELO e JOZIANE CORĂ MARCELO RIBEIRO SANTOS e JOSIANE RUFINO DOS SANTOS RAFAEL DO CARMO RODRIGUES NEVES e ALEXANDRE CORREA PRESOTTO CHRISTOPHER ROBIN TROTTER e DENISE MAZZALI JORGE DE SOUZA JĂ”NATAS DE FREITAS e NAARA CRISTINY SCHNEIDER MARQUES VARGAS MARCUS VINICIUS RIBEIRO MEIRA e ANA LARISSA DE OLIVEIRA THIAGO BOENO DÉA e EMANOELE GARCEZ DA SILVA HELIO PIRES DE LIMA e ANGELA MARTINS MARCOS PAULO FUCK e CLECĂ? KĂ–RBES DILCEU CAMARGO DO ROSĂ RIO e ADRIANA APARECIDA RODRIGUES MUNIZ JOHN QUENNIDY COUTO e LUCIANE DOS SANTOS FRANZE GUSTAVO KLOSS FRANÇA e NICOLLE FAYAD GROTTA EDGAR RICARDO GUOLO e ELIANE TORTELLI ELSON LYRA LEAL e BEATRIZ REBECA FUCHS- Serviço Distrital da Barreirinha, Curitiba-PR; DOUGLAS MACEDO DE PĂ DUA e JULIANA CORRĂŠA - 4Âş OfĂ­cio de Registro Civil, Curitiba-PR; MARCELO GUTIERREZ DE OLIVEIRA e CVRISTIANE SMECK - Serviço Distrital do Novo Mundo, Curitiba-PR; ConversĂŁo de UniĂŁo EstĂĄvel em Casamento: LUIS FERNANDO TOMAZI e JAQUELINE SANTIAGO MEDRADO. Se alguĂŠm souber de algum impedimento, oponha-o na forma da Lei, no prazo de 15 dias. O referido ĂŠ verdade e dou fĂŠ. Curitiba, 31 de Outubro de 2013. CAROLINE FELIZ SARRAF FERRI TabeliĂŁ e Registradora

JUĂ?ZO DE DIREITO DA VARA CĂ?VEL DA COMARCA DE FAZENDA RIO GRANDE ESTADO DO PARANĂ Rua Inglaterra, n.Âş 545, bairro Naçþes, fone 3627-2281, CEP: 83.823-900 EDITAL DE NOTIFICAĂ‡ĂƒO DE ISRAELLY CRISTINA TOLEDO SILVA, brasileira, portadora do RG n° 80735278 SSP/PR, COM O PRAZO DE QUARENTA (30) DIAS. O Doutor Murilo Gasparini Moreno - Juiz de Direito da Vara CĂ­vel da Comarca de Fazenda Rio Grande, na forma da Lei, etc... FAZ SABER, a todos que o presente edital virem e dele conhecimento tiverem, que se acha em trâmite regular por este JuĂ­zo, com sede na Rua Inglaterra, nÂş 545, Naçþes, os autos de INTERPELAĂ‡ĂƒO JUDICIAL n° 0000968-41.2013.8.16.0038, em que ĂŠ requerente MMD INCORPORAÇÕES E PARTICIPAÇÕES LTDA e requerido ISRAELLY CRISTINA TOLEDO SILVA. E encontrando-se os ISRAELLY CRISTINA TOLEDO SILVA, brasileira, portadora do RG n° 80735278 SSP/PR, em lugar incerto e nĂŁo sabido, ĂŠ expedido o presente edital para a sua notificação, de todo teor da petição inicial e despacho judicial a seguir transcrito: “cite-se a mesma, com prazo de 30 dias por edital. Por ser processo virtual, inviĂĄvel a aplicação do art. 872 do CPC, devendo a parte interessada imprimir, ou salvar, o que entender necessĂĄrio. Decorridas 48 horas do prazo final do edital e apĂłs o recolhimento de eventuais custas, arquivem-seâ€?. E para que chegue ao seu conhecimento e de futuro nĂŁo possa alegar ignorância ĂŠ expedido o presente EDITAL DE NOTIFICAĂ‡ĂƒO, que serĂĄ publicado no DiĂĄrio da Justiça e afixado em local prĂłprio deste JuĂ­zo. DADO E PASSADO nesta Cidade e Comarca de Fazenda Rio Grande, Estado do ParanĂĄ, aos trĂŞs (03) dias do mĂŞs de outubro (10) do ano de dois mil e treze (2013). Eu (a) Eliane R. B. Carstens - EscrivĂŁ que o subscrevi. Autorizado pelo MM Juiz de Direito Desta Comarca Portaria 002/2013.

EDITAL DE CITAĂ‡ĂƒO E INTIMAĂ‡ĂƒO DOS INTERESSADOS, AUSENTES INCERTOS E DESCONHECIDOS, PRAZO DE 30(TRINTA) DIAS. O Doutor AustregĂŠsilo Trevisan, Juiz de Direito da 17° Vara Civel do Foro Central da Comarca da RegiĂŁo Metropolitana de Curitiba, Estado do ParanĂĄ. FAZ SABER a todos os interessados, que por este JuĂ­zo e Cartorio processam os termos dos autos numero 0023692-53.2013.8.16.0001 de Ação de UsucapiĂŁo, em que ĂŠ requerente Jorge Maeda, em face de ECORA S/A – Empresa de Construção e Recuperação de Ativos, tendo por objeto o lote de terreno com as seguintes descriçþes: “ Apartamento 1705 do 17° andar ou 19° pavimento, do bloco “Bâ€? – EdifĂ­cio Conselheiro Laurindo, ĂĄrea construĂ­da de uso exclusivo de 58,00 metros quadrados; ĂĄrea de usos comum de 19,20 metros quadrados; ĂĄrea de estacionamento comum coletivo 17,06 metros quadrados; ĂĄrea correspondente ou global construĂ­da de 94,23 metros quadrados; fração ideal do solo e partes comuns de 0,00361, situado em Curitiba – PR, registrado no Cartorio de Registro de Imoveis da 4° Cartorio de Registro de Imoveis de Curitiba, Matricula sob n°26.658". A ĂĄrea objeto da ação possuĂ­a seguinte confrontação: Paulo Fernando Paulik e Valter Coelho. Ficam os interessados, ausentes, incertos, desconhecidos e aquele em cujo nome porventura esteja transcrito o imĂłvel usucapiendo CITADOS e INTIMADOS atravĂŠs do presente edital, dos termos da ação mencionada. Advertindo-o (a) de que se nĂŁo forem contestados presumir-se-ĂŁo aceitos pelo(a) mesmo(a) como verdadeiros os fatos articulados(a) autor(a). Artigos 285 e 319 ambos do CĂłdigo de Processo Civil. Ocorrendo a ausĂŞncia injustificada do requerido reputar-se-ĂŁo verdadeiros os fatos contra si alegados, salvo havendo prova contraria nos autos. E, para ninguĂŠm possa alegar ignorância, mandou-se expedir o presente edital serĂĄ afixado no ĂĄtrio do FĂłrum Civel, sito a Av. Candido de Abreu, 535, 4° andar e publicado na forma da lei – SĂŁo Jose dos Pinhais, aos quinze dias do mĂŞs de agosto do ano de dois mil e treze. Eu(a) Analista JudiciĂĄrio que o digitei e subscrevi. (a) AustregĂŠsilo Trevisan Juiz de Direito.

  

     

     

   



  

       

     

  

   

   !"  

    ! #  

 $  %   &       '

( "  $%  ) $  )*) +$, "  $")     ! "#$%"&'"&()"&$"&(* &("$ +"#+ & ,$!-./0012!13(1-$%$ 45!$!



Comarca da região Metropolitana de Curitiba – 1° Vara Civel do Foro Regional de São Jose dos Pinhais. Rua João Angelo Cordeiro s/n – Fórum CEP 83.005-570 – telefone/fax: 041-3283-2676. CNPJ: 03.675.198/0001-0 – consulta processual: http://www.assejepar.com.br. EDITAL DE CITACAO DOS REQUERIDOS - JACOB BUFFARA E GILBERTO ANDRE BUFFARA - PRAZO VINTE DIAS.ASSISTENCIA JUDICIARIA GRATUITA. A DOUTORA DANIELLE NOGUEIRA MOTA COMAR, JUIZA DE DIREITO da Primeira Vara Cível da Comarca da Região Metropolitana de Curitiba, Foro Regional de São JosÊ dos Pinhais, Estado do Paranå, etc.,F A Z S A B E R que por este Juízo e Cartório se processam os termos dos autos número 0010160-46.2009.8.16.0035 ( 2660/2009), sendo uma ação de Adjudicação Compulsória, requerida por MARIA DA LUZ PERSZEL em face dos requeridos JACOB BUFFARA E SUA CONJUGE E GILBERTO ANDRE BUFFARA E SUA CONJUGE, tendo por objetivo um contrato particular de compromisso de compra e venda, de um terreno composto do lote 46 da quadra B-G da denominada PLANTA NUCLEO RESIDENCIAL YPE, com 14,00 metros de frente para a rua 03, por 28,00 metros de extensão da frente aos fundos pelo lado direito, onde divide com o lote 47 e 28,00 metros de extensão da frente aos fundos pelo lado esquerdo onde faz divisa com lote 45, e nos fundos com o lote 19 onde mede 14,00 metros, perfazendo uma årea total de 392,00 metros quadrados , inscrição imobiliåria 03.111.0021.000.01. Estando o requeridos JACOB BUFFARA E GILBERTO ANDRE BUFFARA em lugar incerto e não sabido, ficam os mesmos atravÊs do presente edital CITADOS, dos termos da ação acima descritos, e para contestar o feito, querendo, no prazo de dias, sob pena de revelia. Advertindo-o de que se não forem contestados presumir-se-ão aceitos pelo mesmo como verdadeiros os fatos articulados pelo requerente (art.285 e 319 ambos do Código de Processo Civil). Para constar lavrou-se o presente.( edital lavrado conforme minuta apresentada pelo requerente - item 5.4.3.1 do Código de Normas da Corregedoria Geral da Justiça do Estado do Paranå ) São JosÊ dos Pinhais,30 de setembro de 2013 . Eu (a) (Carlos Alberto Bonim) Auxiliar de Justiça Juramentado que o digitei e subscrevi.- Subscrição autorizada pelo MM. Juiz - Portaria 01/88.


Ediatsi